TEMAS INEXPLICADOS

O Fim do Mundo como nós o conhecemos - Parte 3

cadne148CRIANÇAS, ARTE E PIZZA - Na parte 1, brevemente, demos uma olhada na sexualização das crianças e na banalização da pedofilia em nossa sociedade. Inocência é menos sexy do que você pensa? E que acha dessa loja de roupas chamas chamada Sweet & Sexy (Crianças Doces e Sexys) O que, por Deus, é sexy ao se falar de crianças? Em uma apresentaçao acadêmica na Universidade de Cambridge, em Junho de 2018, foi realmente mencionado que a maioria dos homens são provavelmente pedófilos, e que esse interesse pedófilo é normal nos saudáveis.

O New York Times declarou que a pedofilia NÃO É UM CRIME, mas uma DESORDEM. Durante duas conferencias TED a pedofilia foi considerada não coo uma desordem, mas como uma ORIENTAÇÃO SEXUAL. 

cadne149

Foram espalhado cartazes e a revista Cosmopolitan publicou um artigo de uma jovem que se tornou uma amante de pais. Agora, claro que de maneira a fazer tudo isso legal, a idade para consentimento teve que ser diminuida. de maneira que manter relações sexuais com uma criança não seria mais um crime. Sem problema. Juízes e políticos nos mais altos níveis deram o seu melhor para superar essas coisas. Poucas pessoas sabem que Patricia Hewitt foi secretária Geral da NCCL National Council for Civil LIberties, depois conhecido com Liberty que foi afiliado ao PI - Paedophile Information Exchange.

cadne150

Então, essa ex primeira ministra, Theresa May, pensa que pedófilos deveriam ser permitidos também para adotar crianças. Quando se estuda o padrão desse assunto parece que há um plano maior atrás dissso tudo. POR QUE É TÃO IMPORTANTE LEGALIZAR A PEDOFILIA? POR QUE TER RELAÇÕES SEXUAIS COM CRIANÇAS É TÃO IMPORTANTE? . Qualquer psicólogo pode te dizer quanto isso é prejudicial, para as crianças fazer sexo em tenra idade, e esse consentimento é um conceito muito perigoso. Quando os pedófilos falam a suas crianças que estão simplesmente demonstrando o quanto as amam. Sexo então é confundido com amor!

A criança não consegue compreender os sentimentos relacionados como pena, vergonha,ódio e medo. O sigilo sobre eles é difícil de ser lidado. Tudo isso resulta em enorme trauma. Por que, então , uma sociedade empurra a pedofilia pelas nossas gargantas, pouco a pouco, passo a passo, minimizando-a, de maneira que apoiemos a idéia em vez de rejeitá-la? Por que criar uma sociedade de pessoas traumatizadas?

cadne151

Por que há logotipos pedófilos usados em desenhos animados das crianças? Em filmes da Disney, doces e sorvetes, centros de proteção a crianças, agências de adoção, em negócios e políticas???

cadne152

Lhes apresento Sheila Jackson-Leek, membo da Câmara, que orgulhosamente ostenta um anel símbolo de amante de garotos! O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?? Vamos seguir uma pista !

cadne153

Esta figura aparece em um videoclip de uma banda chamada SEX STAINS. E isto é onde a coisa fica interessante! Eles tocaram no Comet Ping-Pong, um restaurante em Whashington, bem conhecido por suas pizzas, mesas de ping pong no porão, clients de alto gabarito como Hillary Clinton e os Obamas, e a teoria de conspiração chamada "Pizza Gate". Mais um pouco sobre isso logo a seguir.

cadne154

cadne155

cadne156

cadne157

Lhes apresento o dono do Comet Ping Pong, James Achiles Alefantis. Quando ele abriu seu restaurante em 2006, disse não ter muita coisa. Porém em 2012, somente seis anos depois, foi reconhecida com uma das 50 pessoas mais poderosas em Whashington DC. Isso me fascina. Não se torna tão poderoso tocando uma PIZZARIA ! Então, quem é exatamente Jaems Alefantis? Ele criou o Comet Ping POng como um restaurante familiar. Ainda que os twites em seu twitter são controversos, para dizer o mínimo. É muito evidente que Alefantis ama a arte. O Comet Ping Pong frequente,ente apresenta trabalhos de artistas com gostos BEM ESPECÍFICOS.

cadne158

cadne159

cadne160

Este é o trabalho de Arrington de Dionysio. Hummm.... não é um grande fá de Trump, hein? Porque isto esta nas paredes de uma pizzaria indicada para crianças?

cadne162

Alefantis ama uma boa festa. Agora, aqui tem uma foto que ele nunca postou. LHes apresento sua parceira de festas Miss Summercamp. Que mais? Ele teveum caso com David Brooke, um consultor de politica, fundador do MediaMatters For America. Um centro de pesquisa e informação dedicado a supostamente monitorar, analisar e corrigir desinformações conservadoras na mídia dos EUA. Em outras palavras UMA ORGANIZAÇÃO DE CENSURA. As matérias da mídia de Brooks receberam 1 milhão de d[ólares de GEORGE SOROS, em 2010. Brooke também fundou a Correct The Record com o único propósito de censurar todos os relatórios negativos sobre Hillary Clinton nas redes sociais. CENSURA, outra vez! Entao, James Alefantis é definitivamente uma pista que devemos seguir. Que mais sabemos sobre ele?

cadne163

É o melhor amigo da elite política dos EUA. Está intimamente concetado aos irmãos Podesta, John e Tony POdesta. John Podesta é um poderoso na política americana. Ele foi chefe dos funcionários da Casa Branca para o presidente Clinton, Conselheiro do presidente Obama e presidente da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016. Tony Podesta é um lobista pollítico e um mecenas. Ele e sua ex esposa Heather reuniram o trabalho de, por exemplo, da artista holandesa Margi Geerlinks: 

cadne164

FASCINANTE, para dizer pouco! Eles também são grandes admiradores e compradores do trabalho de Patricia Piccinini.

cadne165

cadne166

E o que falar do trabalho de Biljana Djurdjevic, que realmente adorna a sala dos Podesta.

cadne167

cadne168

cadne169

cadne170

cadne171

Uma exposição de trabalhadores que aconteceu no Comet Ping Pong, nossa pizzaria RECOMENDADA A CRIANÇAS. Agora nao sei voce, mas isto me faz vomitar como um cachorro. Quanto mais estudamos o Pizza Gate mais compreendemos que isso parece ser uma conspiração DE FATO, não uma teoria. Que tipo de pizzaria exibira crianças nuas, abusadas, troturadas, estupradas e até mortas em suas paredes? Que espécie de homem se torna uma das mais poderosas pessoas em Whashington DC...SERVINDO PIZZA? Como é que pode os mais poderosos políticos dos EUA, OS PODESTAS, OS CLINTONS, E ATÉ OS OBAMAS,presidente dos EUA naquele tempo?? COMO PODEM TODOS ELES GASTAR TEMPO COM UM DOENTE PERVERTIDO COMO ALEFANTIS? Eu acho que sei !

Por um tempo pensei que o nome Alefantis fosse falso. Esse homem não ficou muito poderoso por vir de uma família comum. Alefantis poderia ser uma corruptela francesas de J'aime le Entants? Eu amo crianças? Mas entao alguns Anoms mostraram que poderia ser seu real nome. Depois de alguma pesquisa encontrei uma interessante ramificação na árvore genealógica da família Rothschild. Começando por Evelyn Achile de Rothchild. Seu nome do meio , seria bom esquecer, não é? Ela nasceu em Buffalo, New York, em 1886 e morreu na primeira guerra mundial, em 1917. Dois anos antes de morrer, nasceu seu filho ilegítimo, Louie George. Mas, como não era casado seu filho herdou o nome da mãe, ALEFANTIS, o mennino cresceu e casou com Helen Rappas e tiveram dois filhos. Um deles é Achiles Louis Alefantis, o pai de nosso querido James Achiles Alefantis. O nome de sua mãe é Susan Reid Schumaker´.

cadne172

Então, seu nome do meio, Achiles, veio la de trás, do seu bisavô. E mas anteriormente de sua tataravó, a italiana Marie Perguria. O nome de seu pai era Achile Perugia. Resumindo James Achilles Alefantis é um genuino, real Rothschild, o que explica seu poder e seus amigos. Explica sua proximidade com os Clintons, tanto quanto seu tio e tia Evelyn e Luynn de Rothschild.

cadne173

cadne174

cadne175

Então vamos acreditar que nossos líderes políticos simplesmente gostam de pizza e arte doentia? É isso mesmo? O que há com a pizza mesmo? Por que é tão sexualizada? O que há com o melhor logotipo pedófilo de pizza? Que, há propósito, foi rapidamente mudado no momento em que o Pizza Gate se tornou notado. É uma simples coincidência que os emails do Podesta revelem ao público, pelo Wikileaks em 2016, contém incontáveis relatos de palavras relacionadas a pizza, como queijo, cachorro quente, macarrção, molho de nozes?

cadne176

cadne177

cadne178

cadne179

Quando voce realmente sabe o que aquelas palavras significam, o que é amplamente conhecido na indústria do sexo, esses emails subitamente tornnam-se CHOCANTES.

cadne180

cadne181

É por isso que Hillary deletou 33 mil emails, pelos quais estava realmente endereçada? Iso explica o que Obama quis dizer quando solicitou 65 mil dólares em cachorros quentes e pizza de avião de Chicago até a Casa branca, no meio da noite, para uma festa privada? E por isso que Hillary enviou email a Obama alertando-o que deveria ser mais cauteloso nas próximas vezes? Os cachorros quentes podem vir mas, se voce fizer disso um espetáculo isso será a sua ruína e acho que seria inteligente restringir esta atividade a nossas localizações predeterminadas.

cadne182

cadne183

cadne184

cadne185

Sério? Cachorros quentes de mentira? Náo é estranho, essa fotos de cameras de segurança de crianças deitadas em mesas de ping pong no porção co Comet Ping Pong ou mostradas nas paredes acima?
quem as estava vendo? E porque o website deles tem uma porta super segura para um local secreto onde voce pode pedir fotos de pizza POR PREÇOS ABSURDOS?

cadne186

Essa figura veio a público por meio de um hacker. Esta em baixa resolução, por isso vou ler o que diz no rodapé:

"ESSE MES TEMOS 5 PIZZAS FRESCAS PARA O SEU ENTRETERIMENTO. TAMBÉM TEMOS 4 PIZZAS SOBREVIVENTES DA SESSÃO DO MÊS PASSADO. TUDO ESTA A VENDA POR PREÇO EXTREMAMENTE BAIXO, PORQUE ESTÃO EM MÁ SAÚDE E SEM ESXPECTATIVA DE SOBREVIVÊNCIA, ENTÃO, É REUERIDO QUE VOCÊ TERMINE DE COMER SUA PIZZA DEPOIS DA SUA SESSÃO. A OFERTA ESPECIAL DESTE MES TEM UM DESCONTO DE 30% PARA TORTURA SEVERA! CADA IMAGEM ESTÁ DISPONÍVEL POR 1000 DÓLARES, EM FINA IMPRESSÃO."

cadne187

Porque eles estão falando em salas de morte? Assassinato e limpar tudo quando estiver terminado? Que diabos está acontecendo aqui?

Para falar a verdade, a este ponto da minha pesquisa estou sentindo o que chamamos de dissonância cognitiva. De vez em q uando as pessoas mantem uma crença fundamental que é muito forte. Quando uma evidência lhe é apresentada que indica o contrário da crença, essa nova evidência não póde ser aceita. Isso cria um sentimento que é extremamente desconfortável, chamado DISSONÂNCIA COGNITIVA. E porque é muito importante proteger a crença importante, as pessoas irão racionalizar, ignorar e até rejeitar qualquer coisa que não se encaixe nessa crença fundamental. O que encontrei era tão contrário ao meu sistema de crença que eu quis eleiminar minhas descobertas, não pode ser verdade que as pessoas em que confiamos, aqueles em que votamos, fossem tão demoníacas. Eu simplesmente não podia aceitar os fatos. Como podem pessoas tão charmosas e inteligentes fazerem parte de tráfico de crianças, esquemas de pedofilia, onde ciranças eram torturadas, estupradas e mortas por PRAZER? Ou, como descobrimais tarde, PARA ALGO MAIS HORRÍVEL?? Senti como se estivesse num pesadelo. Tudo que queria fazer era dispensar tudo.

Não podia ser tudo coincidência que os Clintons, os Obamas e Trudeau, lindo e charmoso Trudeau, tinham se cercado de amigos errados? Se os amigos são todos pedófilos não sgnifica que eles também seja, certo! Talvez eles até não soubessem a verdade sobre as preferências sexuais dos amigos.

cadne188

cadne189

Quero dizer, conheço o curandeiro de Clinton, JOÃO DE DEUS, recentemente preso por manter escravas sexuais. quer dizer, engravidálas diversas vezes. Sei que ele admitiu ter vendido os bebÊs por milhares de dólares, e matar as mães escravas depois de 10 anos dando a luz. Eu sei que a principal denunciante neste caso sutilmente morreu de morte suspeita. Mas espera um pouco.... Como poderia Bill Clinton não saber??? E sei que ele foi a ilha privada do pedófilo condenado Jeffrey Epstein. Eu sei que ele esteve no Peasant Jesus 26 vezes junto com outros criminosos sexuais como Kevin Spacey, que recentemente foi preso por múltiplos estupros entre outras coisas com garotos, mas isto não muda a raiva sexual de Clinton em animal. Certo?

cadne190

Eu sei que ele foi investigado pelo estupro de um garoto por Jenny Moore, uma ex policial que informou o FBI e o Homeland Department Security, depois do que, ela teve morte súbita em seu quarto de hotel. Isso não faz de Bill Clinton um assassino. Faz? Decidi fazer mais pesquisas. Eu precisava de novas evidencias que dessemm suporte.

cadne191

Eu fui atrás do trabalho de arte. Estava inrigada pelo banheiro ou píscina, ou o que quer que fosse. Onde é que ficava? Quando isto apareceu em um canal, soube que estava no caminho certo. Mas só eu, mas milhares de Anons procuraram por isso e acharam. Esse local realmente existiu. Você quer saber onde é? Vem comigo....

GRANDE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA

cadne192

A piscina no trabalho de arte comprada pelos Podestas realmente existe. Esta na piscina subterrânea da mansão Biltmore em Asheville, Carolina do norte. Esta foi a casa de uma multimilionária, Gloria Vanderbilt, que recentemente faleceu aos 95 anos. Gória teve dois filhos, Anderson e Carter Cooper. Carter cometeu suicídio quando tinha 23 anos. E Anderson é um repórter muito conhecido da CNN. Porque a piscina de Glória aparece em pinturas de crianças torturadas? É coincidência que o menininho me lembra muito a Anderson Cooper, fiho de Gloria? Poderia haver conexão entre a piscina dela e o entreterimento com criancinhas para a elite, como mencionado nos infames emails de Podesta?

cadne193

cadne194

Andersonn Cooper, filho de Glória Vanderbilt, repórter mundialmente renomado e premiado da CNN. Ele foi pego exagerando de vez em quando, fazendo as coisas parecerem muito piores do que realmente eram. Mas, ei ! Talvez ele somente quisesse se fazer de engraçado. Pelo menos issolevou a algumas respostas engraçadas nas mídias sociais. A pergunta que fica é... está tudo bem para um meio de comuncação deliberadamente nos empurrar esses exageros? Isso seria uma programação honesta? Esta certo influenciar o público com manchetes como estas? Esta tudo bem para a rede holandesa de notícias N.O.S. mostrar uma versão distorcida de uma entrevista da BBBC com John Sweeney perguntando a Putin sobre as mortes na Ucrania, onde o N.O.S. editou a entrevista original de maneira que Putin parece fugir do assunto, ignorando Sweeney? A entrevista original, que ainda pode ser encontrada na internet, mostra Putin aguardando seu tempo para responder a questão. Está tudo bem para diversos meios de comunicação americanos, acusarem Trump de estupro de uma menina de 13 anos junco com Jeffrey Epstein, um pedófilo condenado?Esta tudo bem que exista um silencio ensurdecedor na mídia convencional agora que os registros de voo mostram que não era Trump, mas sim BILL CLINTON quem se juntou a Epstein, a esta festa com garotas menores de idade em Woody Island? Esta tudo bem que as palavras de Trump sobre os membros da MS 13 serem animais foram totalmente distorcidas, obviamente de propósito, de maneira que ele parece se referir a imigrantes sendo animais?

cadne195

Vocês se lembra do garotinho da Síria? dormindo entre as sepulturas dos seus pais? Aquilo também foi encenado e transmitido com o propósito de manipular as pessoas para uma nova guerra. Nâo sei quanto a vocÊs, mas isto não esa certo!

cadne196

Não esta certo encenar "falsos capacetes brancos" salvando um homem ferido, logo depois de um bombardeio, só para depois tirar uma selfie. Isto é enganar! Não é certo mentir para o público sobre a Síria e os alegados ataques químicos e que uma nova guerra pode ser justificada. Por meses estivemos sendo enganados pela mídia convencional.

cadne197

Lembram-se desta pobre menininha? Provavelmente lembrarão. Ela foi usada por três vezes, para três diferentes missões, em três meses diferentes em 2016. Achei aquilo CHOCANTE ! Não esta certo forjar ataques a mulheres e crianças para obter uma resposta emocional que justifique a invasão de mais um pais estrangeiro. Achei horrivel ver o conformismo do povo Ocidental que assiste e confia nessas notícias.

Um vídeo da CNN e um documentário da Truth Seeker RT mostram em detalhes as inúmeras vezes que a mídia corporativa encenouo notícias falsas para levar o Ocidente a Guerra.

cadne198

cadne199

Voces se lembram deste aqui? Haasan Diab, de 11 anos ficou mundialmente famoso como o garoto sobrevivente a um ataque quimico a Douma, na Síria. O "ataque" se revelou uma ENCENAÇÃO. Hassan e outras crianças, que estavam brincando próximo ao hospital de Douma, foram atraídos para o edifício, onde foram rapidamente banhados com água gelada. Aalgo foi pulverizado em seus olhos, alguém gritou GÁS e nesse tempo câmeras estavam gravando. Quando o pai de Hassan descobriu o que havia acontecido ficou furioso. Colocou uma declaração na Internet e a bola começou a rolar...

Eu poderia continuar por horas com exemplos de notícias falsas mas creio que é o suficiente por hora. Finalmente darei a vocês mais duas para digerir. Em 2015, durante um comício presidencial, Trunp imitou o repórter Serge Kovaleski a quem tinha pego mentindo. Em um artigo de 2001 no qual Kovaleski escreveu sobre pessoas celebrando a queda das torres gêmeas. Quando Trump citou o artigo em 2015, Kovaleski voltou atrás dizendo que não se lembrava de ter escrito o artigo. bem o artigo pode ser facilmente encontrado na internet. E Trump citou Kovaleski pela sua mentira, mas a grande mídia aproveitou a oportunidade com essa manchete: TRUMP ZOMBA DE REPÓRTE COM INCAPACIDADE. Kovaleski sofre de doença na articulação, mas isso não causa aqueles estranhos movimentos que Trump fez. Em outas ocasições e exatamente da mesma maneira trump imitou o senador Kim Matisse, candidato presidencial Marco Rubio, um general e um gerente de banco todos pegos em mentiras. Embora Matisse, Rubio, o general e o gerente de banco não fossem deficientes físicos isso não fez diferença para a grande mídia. Kovaleski sendo deficiente físico, foi ao mundo tentando convencer todeos que trump havia desdenhado de sua deficiência. E devo confessar que acreditei naquilo.

Então, última mas não menos importante, por dois anos a grande mídia ficou empurrando a agenda liberal para Trump e o suposto conluio russo, onde, em 23 de março de 2019, a investigaçãop Mueller oficialmente terminou e nada foi encontrado. Depois de dois anos fazendo tudo o que podiam para derrubar Trump, não acharam absolutamente nada! Trump estava limpo e a grande mídia continuou repetindo que tinha que haver algo errado com esse Presidente. A inocência oficial de Trump foi completamente silenciada, nao falaram nem uma palavra sobre os inúmeros pedófilos que foram presos graças a Trump. Silêncio de rádio total. Desde o começo Trump tem nos avisado sobre a grande mídia como sendo o inimigo número um das pessoas. E quanto mais estudo o assunto, mais compreendo que Trump está exatamente correto. A grande mídia usa seu póder para levar o público na direçao que deseja. A divulgação dessas informações não é nada novo. La no início da década de 1950 a CIA criou a OPERAÇÃO MOCKINGBIRD.

Um programa em larga escala nos Estados Unidos com o único propósito de manipular notícias da mídia, para fins de propaganda. Os principais jornalistas americanos estavam sendo recrutados para uma rede de propaganda. Em outras palavras, o serviço secreto determinando o que seria veiculado na TV e nas notícias. OPERAÇÃO MOCKINGBIRD foi um programa totalmente implementado pela CIA, para espalhar desinformação através da mídia americana. O diretor da CIA William Colby, testemunhou ao Church Committeee, que mais de 400 agentes da CIA estiveram em atividade na mídia dos Estados Unidos para controlar o que era veiculado através das grandes redes de televisão, jornais e revistas americanas.

cadne200

Alguma coisa mudou? Não! Aparentemente não. O denunciante alemão Udo Ulfkotte, jornalista eminente do Frankfurter Allgemeine disse em frente as câmeras que se sentia profundamente envergonhado em ter constantemente mentindo para o público, por mais de 25 anos:

"FUI JORNALISTA DURANTE 25 ANOS. FUI EDUCADO PARA MENTIR, TRAIR E NÃO DIZER A VERDADE AO PÚBLICO. MAS VENDO COMO A MÍDIA ALEMÃ E AMERICANA ESTÃO VENDENDO GUERRA AS PESSOAS NA EUROPA, GUERRA COM A RÚSSIA. ISSO É O PONTO SEM RETORNO. VOU ME LEVANTAR E DIZER QUE NÃO. NÃO É CERTO O QUE FIZEMOS NO PASSADO, MANIPULAR PESSOAS, FAZER PROPAGANDA CONTRA A RÚSSIA. E NÃO ESTÁ CERTO O QUE MEUS COLEGAS ESTÃO FAZENDO E FIZERAM NO PASSADO,PORQUE SÃO SUBORNADOS PARA TRAIR O PÚBLICO, NÃO SÓ NA ALEMANHA, MAS POR TODA A EUROPA..."

Udo morreu de um ataque cardiaco logo depois, em Janeiro de 2017.

A ilusão que há escolhas !!! Pensamos que há muitos canais! Como podem todos estarem envolvidos nisso! Bem, é fácil!

cadne201

Esse quadro lhes mostra quem controla quem. Conseguem ver? Existem so quatro organizações! CBS parecde ser independente, mas é propriedade da bilionária Viacom. Quando se dá as pessoas a ilusão da escolha, elas acreditam que são livres. E se vocês querem descobrir por que a grande mídia enfiou a agenda liberal pelas nossas goelas, tudo que tem que fazer é seguir o dinheiro. Quem fez as maiores contribuições a Hillary Clinton para dar suporte ao seu trabalho e a agenda liberal? Está certo !

CNN, NBC, NEWS CORPORATION, TURNER BROADCASTING, THOMPSON REUTERS, NEWSMAXMEDIA, TIME WARNER, VIACOM, COMCAST, HBO, AOL, HOLLYWOOD FOREIGN PRESS ASSOCIATION, PUBLIC RADION INTERNATIONAL, PUBLIC BROADCSTING SERVICE, HUFFINGTON POST MEDIA GROUP, Carlos Slim, o maior acionista do New York Times, James Murdoch da 21st Century Fox, Judy Woodruff, co autora e editora chefe da PBS Newshour, Howard Stringer ex presidente da CBS, George Stephanopoulos chefe dos ancoras da ABC News e correspondente político chefe. Mort Zuckerman dono do New York Daily News e U.S News World report e The Washington Post pertence a Jeff Bezos da Amazon, bem conhecido por suas censuras a um bocado de livros contendo tópicos controversos

Censura é um dos grandes perigos para uma democracia e para a liberdade de expressão! Mais três patrocinadores de Hillary Clinton, Google, Twitter e Facebook. Google e seu Youtube são muito ativos no campo da censura. Como o Twitter e o Facebook. Não será nenhuma surpresa se os posts pró trump estiverem entre os mais censurados, como são pensadores e pesquisadores criticados qualquer um que ousar questionar a narrativa oficial de eventos como os que apresentei na parte 1.

cadne202

cadne203

cadne204

Os posts pró Hillary nunca são censurados. Isto não faz você pensar??? Lembram-se da Correct The Record, da Media Matters for America? Essas são o tipo de empresas de censura que trabalham por trás ds cenas no Facebook, Twitter, Google e Youtube, para deletar qualquer coisa que se opôe a agenda liberal. E, adivinhe só, a Correct The Record foi agora promovida pela AVAAZ, a rede ativista global que uma vez pensei ser tão certa. AVAAZ foi co fundada pela Respublica e a MoveOn. A Respublica recebeu duzento e cinquente mil dólares de George Soros. Moveon redebeu um milhão e seiscentos mil dólares de Soros. O fundador, presidente e diretor executivo da AVAAZ, Ricken Patel, foi cotado pela fundaçao Rockefeller, Nações Unidas, a Fundação Gates e Internacional Crisis Group, com Soros como conselheiro e Frank Giustra como CEO.

Lembram-se de nosso amigo com um logo pedófilo na parte 4? O co fundador da AVAAZ é Tom Perriello ex congressista da Virgínia, grande amigo de Obama e diretor executivo da Open Society Foundations, de George Soros. Uma das partes principais, atrás da notória e desestabilizadora, caravana de invasão de imigrantes. Não será grande nossa supresa que a AVAAZ seja fortemente mpopositora ao presidente Trump. Isto é o que chamamos "oposição controlada", um movimento contestatório que é realmente guiado por agentes governamentais. Quase todos os governos na história tem usado esta técnica para enganar e subjugar seus adversários. Como disse, censura é perigosa. Os chamados "verificadores de fatos" são perigosos. SNOPES é um deles, fundado por um casal de San Fernando Valley, David e Bárbara Mickelson. O casal se desfez. Bárbara acusou David de gastar 98 mil dólares com prostitutas, o que é proavelmente verdade, uma vez que se divorciou de Bárbara e se casou coum uma garota de programa e artista porno Elyssa Young, também conhecida por Erin O'bryn, que agora é administradora da Snopes.

A única verificadora de fatos na Snopes é Kim, Lacapria, também conhecida como a blogueira de sexo e fetiches Vice Vixen. Isto, é, meus amigos, a verificadora de fatos Snopes. Não há pesquisadores, investigadores, advogados, não há documentos para suportar seus achados. E eles são politicamente tendenciosos ao extremo. Sim e são normalmente aceitos como verificadores de fatos. Achei isso muito chocante!

Conseguiram entender a situação? A operação MOCKINGBIRD nunca terminou. John Podesta, um dos principais suspeitos no escândalo Pizza Gate, ganhou sua própria coluna no The Washington Post, escrevendo sobre política e regras. Como é possível ele propor uma visão objetiva de Trump? É seu pior inimigo! John Brennam, diretor da CIA até 2017 agora está como analista senior para a NBC NEWS e MSNBC ! E Anderson Cooper trabalhou para a CIA antes de se tornar ancora de noticiários. De acordo com o que disse foi apenas um treinamento quando tinha 19 anos, mas gostaria de saber quantos jovens são recrutados pela CIA para qualquer treinamento. Anderson também não tem a educação necessária para ober esse emprego, porque nunca se tornou "a face" da CNN.

cadne205

O Serviço Secreto ainda decide o que pessoas devem pensar e acreditar. Se querem invadir um pais qualquer, usarão a grande mídia para fazer você acreditar que aquele pais em questão precisa ficar lilvre de um terrível ditador que mata seu próprio povo. A real rezão para a invasão nunca será conhecida do púbico. Ela provavelmente terá a ver com petróleo ou ainda pela instalaç~çao de outros Banco Rothschild. Mas e dai? Quem se importa?

Está no noticiário que eles libertaram aquele pobre povo de seu didator? E que a democracia era para ser vencedora. E se estiver no noticário é verdade e fim de estória. Bem, não! Não é! Se a cobertura pela mídia é controlada pelos Serviços Secretos, parece lógico para mim focalizar nas coisas que ela se recusou a cobrir, sobre matança. O tópico número um que vem a mente> PIZZAGATE ! Os bastidores da grande mídia, como nunca antes. Vamos continuar com um pouco mais de pesquisas adicionai adiante.

PARTE 4