TEMAS INEXPLICADOS

A tecnologia 5G é uma catástrofe desastrosa para a saúde, e pode trazer o apocalipse 5G

5gmorte20/11/2019 - Os EUA estão voando às cegas para uma catástrofe potencialmente desastrosa para a saúde: a 'revolução 5G' pode trazer o 'apocalipse 5G'. Enquanto os globalistas alegremente empurram o 5G, e agora estão acelerados com palavras como ' Revolução 5G ' sendo lançadas , o site Scientific American publicou recentemente essa história na qual alertaram “ Não temos motivos para acreditar que o 5G é seguro “. Como essa história, Steve Quayle se vinculou ao domingo nos relatórios Mind Unleashed da história da Scientific American.

De particular importância é o fato de que Scientific American é a mais antiga revista mensal continuamente publicada nos Estados Unidos, fundada pelo inventor e editor Rufus M. Porter em 1845, e publicada mensalmente desde 1921. É uma revista altamente influente, e amplamente reputada por seus rigorosos padrões científicos e elogiada pelos verificadores de fato de hoje como altamente credível e firmemente pró-ciência.

Com a reportagem da Scientific American relatando que “ a tecnologia está chegando, mas ao contrário do que algumas pessoas dizem, pode haver riscos à saúde ”, a história confirmou muito do que a mídia independente tem relatado nos últimos dois anos sobre o 5G, que os Estados Unidos estão voando às cegas para uma confusão de saúde potencialmente desastrosa com possíveis danos aos seres humanos, incluindo:

Leia também - BRIEFING completo de um pleidiano sobre politica, reposição financeira e eleições americanas

As ondas milimétricas são absorvidas principalmente a poucos milímetros da pele humana e nas camadas superficiais da córnea. A exposição a curto prazo pode ter efeitos fisiológicos adversos no sistema nervoso periférico, no sistema imunológico e no sistema cardiovascular. A pesquisa sugere que a exposição a longo prazo pode representar riscos à saúde da pele (por exemplo, melanoma), dos olhos (por exemplo, melanoma ocular) e dos testículos (por exemplo, esterilidade).

E, como já relatamos várias vezes anteriormente na ANP, com a tecnologia 5G usando as mesmas ondas milimétricas dos Sistemas de Negação Ativa para Controle de Multidão do Pentágono , não estamos surpresos que um chamado " teórico da conspiração " no Reino Unido tenha desmembrado recentemente um poste de luz 5G que lhe foi enviado por um denunciante e encontrou uma tecnologia equivalente ao sistema de uma arma .

Como sabemos que nem todo mundo vai adotar a palavra " teórico da conspiração " sobre os perigos do 5G, antes de prosseguirmos, vamos dar uma olhada em um alerta recente dado por um médico, Dr. Martin Pall, em esta história intitulada " 5G e a revolução sem fio: quando o progresso se torna uma sentença de morte " . Muito mais abaixo, incluindo como podemos nos proteger do 5G e de outras radiações sem fio, como também ouvimos no vídeo final desta história. Estas citações do Dr. Pall são incompreensíveis.
“Sem nenhum 5G, sem expansão do 4G, sem colocar unidades de radar nos carros, tudo isso está sendo planejado para nós, acredito que iremos ... nossa reprodução cairá essencialmente a zero em provavelmente 2-3 anos… .5G, pode demorar meses… ”
"As agências reguladoras em todo o mundo foram corrompidas pelo setor e estão cumprindo os objetivos do setor, e não cumprem os objetivos das pessoas que deveriam proteger".

Você pode ouvir diretamente do Dr. Pall no terceiro vídeo na parte inferior desta história, no qual ele expande esses pensamentos acima e muito mais, alertando que o rastreamento rápido do 5G na América é absolutamente insano.

Enquanto a FCC continua repetidamente dizendo que o 5G é seguro , o trecho abaixo, que aparece a partir desta história da Global Research, intitulado “ Perigo 5G: 13 razões pela qual a tecnologia sem fio 5G será uma catástrofe para a humanidade ”, dá nós muitas razões para acreditar no contrário.

O perigo 5G não pode ser exagerado. O 5G (Quinta geração) agora está sendo implementado ativamente em muitas cidades do mundo. Simultaneamente, à medida que aumenta a conscientização sobre seus terríveis impactos à saúde e à privacidade, muitos lugares emitem moratórias ou proíbem, como todo o país da Bélgica, a cidade de Vaud (Suíça) e São Francisco (EUA). A radiação por radiofrequência (RF ou RFR) e os campos eletromagnéticos (EMF) estão sendo cada vez mais reconhecidos como novos tipos de poluição - a poluição ambiental.

5gmorte1

Aqui estão 13 razões para expor o perigo do 5G, que pode se transformar em uma catástrofe sem precedentes na saúde e na privacidade, se pessoas suficientes não se levantarem para detê-lo.

1. Perigo 5G: seqüestrando suas antenas do duto de suor

A rede 5G usa e transmite frequências que afetam nossos dutos de suor, que atuam como antenas. Em outras palavras, nosso maior órgão, a pele, pode ser influenciado e manipulado pelo 5G. Como relatei neste artigo, o artigo "5G e IoT: grade de controle tecnológico total sendo lançada rapidamente ", o cientista Dr. Ben-Ishai expôs a conexão entre 5G e os dutos de suor do nosso corpo.

“[As frequências 5G] nos afetam com comprimentos de onda que interagem com a estrutura geométrica de nossa pele… descobrimos que os dutos de suor funcionam como antenas helicoidais… o duto de suor era parte integrante do mecanismo de absorção de energia, eletromagnético, entre 75-100 GHz, e que se você alterasse o caráter do duto de suor, ou seja, o fizesse funcionar, você poderia realmente mudar essa absorção em algum momento e, se pudesse, poderia rastrear como uma pessoa está sob estresse . “

2. 5G Perigo: 5G amplifica dano EMF via VGCCs

O Dr. Martin Pall, especialista em radiação sem fio e EMF, fez uma pesquisa inovadora para explicar exatamente como os CEM causam envelhecimento prematuro e lesões no corpo humano, incluindo danos à fertilidade, cérebro, coração e até DNA! Ele foi pioneiro na pesquisa mostrando como os CEM ativam os VGCCs do corpo (canais de cálcio dependentes de voltagem), o que os leva a liberar íons de cálcio em excesso na célula. Isso leva ao óxido nítrico (NO) e ao superóxido, que reagem quase instantaneamente para formar peroxinitrito e radicais livres. Muitos estudos como esse mostram que o peroxinitrito danifica o DNA. O Dr. Pall declarou inequivocamente que o “lançamento de 5G é absolutamente insano.”

Leia também - Gatos - Guardiões da humanidade

3. Perigo de 5G: Ondas pulsadas são muito mais danosas que a radiação de ondas contínuas

Uma característica significativa e exclusiva dos medidores inteligentes é que eles emitem radiação de onda pulsada e não contínua. Em outras palavras, eles executam ciclos start-stop de emissão de uma explosão de CEM e então ficam temporariamente inativos. Isso acontece uma quantidade incrivelmente alta de vezes por dia; documentos judiciais com testemunhos de empresas de serviços públicos (como Pacific Gas e Electric Company da Califórnia) revelam que medidores inteligentes enviam ondas pulsadas entre 9.600 e 190.000 vezes por dia!

4. Perigo 5G: 5G promove penetração profunda de CEM

A principal razão pela qual telefones celulares ou celulares são mais perigosos para crianças do que adultos (além do fato de que a absorção de radiação é cumulativa ao longo da vida) é devido à penetração de CEM.

Fonte: https://www.coletividade-evolutiva.com.br/