TEMAS INEXPLICADOS

General diz que os EUA tem a tecnologia para teletransportar pessoas

teleua1Dependendo da narração em questão, isso pode ou não ser feito usando uma máquina ou dispositivo. Literalmente, significa "deslocar à distância" , entendido como deslocamento que ocorre sem a necessidade de estabelecer contato físico direto com o objeto para que ele se mova. Por exemplo, se teletransportarmos a cópia exata de um ser humano, devemos destruir o original a ser considerado teletransportado e não clonado ou não é bem assim? No final do mês passado, o tenente-general Steven L. Kwast, comandante do Comando Aéreo para Educação e Treinamento da Base de San Antonio-Randolph, no Texas, revelou surpreendentes informações classificadas durante uma conferência em Washington DC Kwast, que se aposentou ...

no início deste ano de 2019, acredita que a tecnologia avançada determinará quem liderará o mundo no espaço. Mas em um ponto da conferência, ele fez uma revelação surpreendente: Os Estados Unidos já têm a capacidade de teletransportar seres humanos para qualquer parte da Terra usando tecnologia radicalmente avançada.

"A tecnologia está nos bancos de engenharia hoje", disse o tenente-general Kwast. "Mas a maioria dos americanos e a maioria dos membros do Congresso não tiveram tempo de realmente analisar o que está acontecendo aqui".

“Mas tive o benefício de 33 anos de estudo e amizade com esses cientistas. Essa tecnologia pode ser construída hoje com uma tecnologia que não é de desenvolvimento para levar qualquer ser humano de qualquer lugar do planeta Terra para qualquer outro lugar em menos de uma hora. ”

Segundo o oficial, além das pessoas, as tecnologias avançadas existentes podem fornecer Wi-Fi e energia do espaço, eliminando a necessidade de antenas e carregadores de celulares, com tecnologia também aplicável em um nível específico.

Leia também - A busca espiritual

"O poder do espaço mudará o poder mundial, e não precisa ser um grande país para fazê-lo", disse o ex-oficial.

"Pode ser um país insular pequeno, diz a Nova Zelândia, porque a tecnologia, se otimizada, pode mudar a potência mundial, e não há nada que eu possa fazer se não tiver essa potência".

“Você tem e seus valores governam, ou você não tem, e deve enviá-lo. Vimos que é tocado repetidamente na história e agora está se desenvolvendo. ”

Infelizmente, Kwast não especificou que tipo de tecnologia os EUA supostamente possuem. para teletransportar seres humanos, mas dado o tema de seu discurso, especialmente dedicado à Força Espacial dos EUA, o novo ramo das forças armadas dos EUA anunciado pelo presidente Trump em agosto parecia estar falando sobre viagens espaciais. Sabe-se que Kwast, que se aposentou da Força Aérea em agosto, falou e escreveu sobre questões consideradas qualificadas, apesar de ter ordens diretas para não fazê-lo, e é um defensor ativo do domínio militar no espaço.

Até a revista The Drive sugeriu que o oficial aposentado pudesse ser eleito para liderar a Força Espacial Trump, cujo financiamento foi aprovado pela Câmara nesta semana como parte do orçamento fiscal de 738 bilhões de dólares para o Pentágono em 2020. Na conferência, Kwast alertou que, embora os Estados Unidos continuassem "dominantes" no espaço, naquele momento, eles tinham que agir agora para manter esse domínio, porque os adversários dos Estados Unidos, particularmente da China, poderiam "vencer esta corrida" e depois Seja um perigo real no espaço.

O funcionário disse que a China já está construindo uma marinha espacial, incluindo "navios de guerra e destróieres" capazes de manobrar e destruir seus adversários, enquanto os Estados Unidos não estavam atualmente desenvolvendo tais navios. Novamente, uma teoria da conspiração se torna realidade e foi demonstrado que o teletransporte não é apenas ficção, é uma realidade. Também nos mostra o quanto os governos escondem, por segurança ou por seguir uma agenda sombria da tecnologia que existe hoje, que é muito mais avançada do que podemos imaginar.

Fonte: https://saibatananet.blogspot.com/