TEMAS INEXPLICADOS

Rudolf Steiner descreve os seres espirituais hostis

serespi1Ansiedade, depressão, e medo devastam inúmeras pessoas atualmente, mas poucos param para considerar que, em além das influencias materiais em nossas vidas, nós podemos estar sob influencias de seres que existem em dimensões fora do que percebemos como comum. Mas há muito mais realidade que podemos ver, sentir, escutar, saborear e tocar. Na verdade, uma contagem da matéria que forma o universo revela que 73% é feita de energia escura, e os outros 23% de matéria escura, nenhum desses nós vemos ou entendemos.

Além do mais o olho humano é capaz de enxergar, aproximadamente, apenas 0,0035% do espectro de radiação eletromagnético. Quando olhamos para os céus, 96% é invisível para nós. Inclua nisso o reino espiritual e haverá todo um universo de possibilidades que existe além dos nossos cinco sentidos. Pouquíssimos cientistas desejam explorar a metafísica para verificar a vida além dos sentidos mundanos para fazer a ligação entre o visível e o invisível. Porem Rudolf Steiner, um dos cientistas mais renomados e prestigiados, filosofo e esotérico de seu tempo, dedicou muito de seu trabalho para enxergar através do véu, compartilhando sua compreensão da natureza mais profunda da vida e do mundo além. Quanto a ansiedade e depressão, Steiner comenta sobre seres hostis no mundo espiritual, que influenciam e se alimentam das emoções humanas; um conceito remotamente rejeitado pela maioria atualmente.

No entanto, esta análise também se mantém válida para xamãs e para aqueles que acessam a dimensão espiritual para aliviar os sofrimentos de seus pacientes. Muitos estão familiarizados com a noção de vampiros energéticos, ou pessoas que drenam sua energia e alimentam-se de emoções negativas. Sobre a existência de entidades similares, que existe em outras dimensões, Steiner escreveu: “Há seres nos reinos espirituais que a ansiedade e medo emanando de seres humanos são como comida de boas-vindas. Quando humanos não tem ansiedade e medo, então essas criaturas passam fome. Pessoas que ainda não estejam suficientemente convencidas desta afirmação, podem interpretar como se fosse apenas uma comparação.

Mas para aqueles que estão familiarizados com este fenômeno, é uma realidade. Se as pessoas irradiam medo e ansiedade, e surtarem em pânico, então essas criaturas encontram sua nutrição e tornam-se mais e mais poderosas. Essas criaturas são hostis para a humanidade. Tudo aquilo que se alimenta de sentimentos negativos, ansiedade, medo e superstição, desespero ou dúvida, são na verdade forças hostis nos mundos supersensíveis, lançando ataques cruéis nos seres humanos, enquanto são alimentados.

Leia também - Prepare-se para uma Mudança Importante de Consciência

Por esse motivo, é acima de tudo necessário começarmos com aquela pessoa, que adentra no mundo espiritual, supere o medo, sentimento de abandono, desespero e ansiedade. Mas estes são exatamente os sentimentos pertencentes a cultura contemporânea e materialista, porque isto afasta as pessoas do mundo espiritual, é criada especialmente para evocar impotência e medo do desconhecido nas pessoas. Desse modo chamam as forças hostis, mencionados acima, contra eles. ” ~Rudolf Steiner

Emoções negativas são alimentos para Espíritos Inimigos

Um conceito como este não é rapidamente aceito nas conversas do dia a dia, dirigidas por ceticismo rígido e materialismo científico. As tradições de atualmente procuraram expulsar a antiga sabedoria metafísica e suas aplicações práticas de nossas vidas, e apesar da investigação científica ser excepcionalmente valioso, percepção espiritual sempre tem sido parte de nossas experiências. “E ainda, apesar do ceticismo cínico, todas escolas de mistérios antigos, verdadeiras visões xamânicas e ensinamento esotéricos (muito dos quais foram suprimidas e/ou distorcidos ao longo dos anos for razões obvias) transportaram essa verdade para “aqueles que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir”.

Lidando com seres extra-sensoriais ou hiper dimensionais tem sido uma longa jornada em nossa história, e são diretamente acessível para qualquer um de nós, com pratica e atenção apropriadas. Eu sei que isso é verdade através da minha experiência com plantas xamânicas medicinais, onde é completamente possível entrar em estados de consciência onde toda uma cosmologia de vida existe e estão disponíveis para interação. Se encontrar na rotina negativa espiralada da depressão, ansiedade debilitante, ou medo incontrolável e irracional é um sinal, como Steiner aponta, de desconexão de nossa verdadeira natureza espiritual, exacerbados por seres que atuam em reinos espirituais. É por isso que alguns consideram que desordens como essas serem doenças espirituais, e até essa fenda ser curada com a devida atenção para o desenvolvimento do espírito, os sentimentos tendem a agravar e conduzir mais em direção a angustia.

Fonte: Waking Times.