TEMAS INEXPLICADOS

Estamos há Décadas em tecnologia (secreta) à frente daquilo que nossa civilização conhece - Parte 1

tecavan1Jeff Rense: Ok. Vamos fazer algo muito emocionante hoje à noite – realmente provocativo. O Engº aeroespacial e insider dos programas espaciais secretos dos EUA, William Tompkins está de volta hoje à noite. Ele, é claro, é o homem que começou na década de 1940 como um jovem patriota americano, entrou para a Marinha e é obviamente muito inteligente e talentoso, na medida em que o atraíram para o topo em termos de incluí-lo em assuntos muito secretos, muito avançados. assuntos tecnológicos ao longo...

das últimas cinco décadas. Ele passou a trabalhar, depois da Marinha, com um dos empreiteiros de defesa mais bem classificados e mais brilhantes, na Thompson Ramo Wooldridge (TRW). Tradução, edição e imagens: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. hoje à noite – realmente provocativo. O Engº aeroespacial e insider dos programas espaciais secretos dos EUA, William Tompkins está de volta hoje à noite. Ele, é claro, é o homem que começou na década de 1940 como um jovem patriota americano, entrou para a Marinha e é obviamente muito inteligente e talentoso, na medida em que o atraíram para o topo em termos de incluí-lo em assuntos muito secretos, muito avançados. assuntos tecnológicos ao longo das últimas cinco décadas. Ele passou a trabalhar, depois da Marinha, com um dos empreiteiros de defesa mais bem classificados e mais brilhantes, na Thompson Ramo Wooldridge (TRW).

Rádio Rense Entrevista com William Tompkins e o Major George Filer & Frank Chille – 23 de março de 2016

E há muito sobre o que conversar. Já tivemos William Tompkins no programa várias vezes antes. Nós conversamos sobre a frota espacial secreta que temos (os EUA). Nós conversamos sobre aonde já fomos no nosso sistema solar e, talvez, para outros sistemas. Eu não tenho as respostas. Tudo o que tenho são perguntas. E eu escuto o que o Bill diz. O major George Filer está presente esta noite. Você está aí, George?

Major George Filer: Estou aqui.

Rense: Onde você está?

Filer: Estou em Augustine, na Flórida.

Rense: Essa é a cidade mais antiga da América, não é?

Filer: Sim, é.

Rense: Isso faz você se sentir mais jovem?

Filer: Ha. Eu não sei sobre isso.

Rense: Bem, você está na cidade mais antiga, você tem que se sentir muito bem. E Frank Chille tornou esse programa possível novamente – um colega de George e meu e um amigo seu. Você está aí, Frank?

Frank Chille: Estou aqui. Boa noite, Jeff.

Rense: boa noite. Nos digam . . . Conte-nos um pouco sobre Bill Tompkins para os novatos, e chegaremos ao Bill em apenas alguns minutos. O que vamos ouvir hoje à noite? Conte-nos sobre o primeiro livro de aparentemente uma série de livros que sua memória fotográfica da sua notável vida tornou possível.

Chille: Bem, seu primeiro livro, que está disponível ao público e está criando uma grande celeuma, é chamado de “Selected by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs” e discute como Bill foi tocado pelos Aliens. . .

Leia também - O monge de Pontefract: fantasma do século XVI

Rense: Fale um pouco mais alto, Frank, por favor. Apenas fale direto no telefone.

Chille: Bom. Parece que Bill foi chamado desde tenra idade pelos militares para entrar e usar sua capacidade de memória fotográfica para trabalhar em projetos que eles pensavam que ele seria capaz como projetista. No entanto, isso foi muito além e abriu a porta para ele estar envolvido em alguns projetos secretos e trabalhar com pessoas que ele acreditava que não eram daqui da Terra porque estavam ajudando-o em seu trabalho. E ele esteve no topo de muitas coisas com as quais nós mortais comuns apenas sonhamos e, no entanto, muitas das coisas que estão surgindo agora e foram reveladas em seu livro estão sendo corroboradas por Corey Goode e por Gary McKinnon, e ele está nos fornecendo muito mais níveis de detalhes do que jamais pensamos que teríamos acesso. E eu tive várias discussões agradáveis ​​com ele nas últimas duas semanas, e ele é tão rápido e sua integridade é justa. . . Ele é de tal integridade e sua história só precisa ser contada. Jeff (Rense), eu realmente o parabenizo por trazê-lo para frente novamente para compartilhar mais de sua incrível vida. Ele é um indivíduo notável em todos os níveis.

Hacker descobriu frota do SSP-Programa Espacial Secreto na NASA e Pentágono
Exopolitica-Governo (Deep State) Oculto-Projetos Secretos
Comando Espacial da Frota Secreta de Espaçonaves anti gravidade dos EUA
Rense: Ele é mesmo isso. George Filer, quais são seus pensamentos sobre Bill Tompkins neste momento?

Filer: Bem, ele tem muitas informações interessantes que estamos correlacionando e está ligado a, como você mencionou, McKinnon que examinou os segredos mais profundos dos EUA e saiu com essa informação sobre a existência de um programa espacial secreto que não é parte do programa espacial normal (da NASA) em que pensamos, mas um programa espacial secreto. É muito emocionante.

Bill é capaz de correlacionar essas informações com outras informações que recebemos. Nós tentamos ter certeza de que tudo isso está sendo trazido ao público. E, curiosamente, alguns generais da Força Aérea e generais da Marinha estão nos incentivando a levar essa informação ao público.

Rense: Ok, execute isso por mim em câmera lenta. Isso é muito importante. Certos generais da Força Aérea e outros estão encorajando a quem levar a informação adiante?

Filer: Bem, para Bill trazer sua informação adiante. Os almirantes e os generais estão nos encorajando a levar esta informação ao público.

Rense: Ok, bem, vamos fazer isso. Agora, vamos dizer “Olá” ao Sr. Tompkins. Olá, Bill, bem vindo de volta. Obrigado por estar aqui. Como você está?

William Tompkins: Estou indo muito bem. É real para mim estar com vocês profissionais.

tecavan2

Rense: Oh, dê um tempo. Vamos. Você é um homem incrível, e para os nossos céticos – nós temos céticos, se até metade do que você diz é verdade, é a história mais surpreendente que eu já ouvi. Então, bravo para você em todos os aspectos por ser reconhecido, por ser talentoso, por usar seus talentos.

E Bill Tompkins tinha uma paixão patriótica por esse país que poucos têm, e essa é uma das razões pelas quais seu brilhantismo e sua genialidade foram colocados em um trabalho tão viável pelos poderes constituídos. É uma daquelas coisas divertidas. Seria um grande filme de grande importância. Talvez seja. Quem sabe.

Você lembra . . . Bill, eu acho que você foi o primeiro neste programa com sua história, ou quase em primeiro lugar, e desde então, eu acho que você esteve em outros programas, e certamente meu colega, Jay Weidner, teve entrevistas com você ou certamente um longo papo, e outros. Você teve muita exposição?

Tompkins: É provavelmente um pouco incomum, porque quando o meu livro chegou ao público, francamente, não tínhamos certeza se as pessoas iriam comprar o que foi contado. E agora o MUFON, por exemplo, aquela organização que investiga OVNIs, eu fiz três programas diferentes com eles sozinhos. E parece que quem quer que convoque essa reunião, coleciona pessoas que nem sequer pertencem à sua organização, porque está emperrada. E alguém está realmente apoiando o livro e espero que sejam seus amigos.

Rense: Bem, está tudo bem e o primeiro livro saiu. Quantos você gostaria de fazer, novamente, Bill, uma série?

Tompkins: Estamos pressionando por quatro deles, porque realmente não pudemos colocar todas as informações em apenas um ou dois livros.

Rense: eu concordo. Há tanta coisa que eu já ouvi, não sei como você poderia colocá-lo em um livro ou dois. De jeito nenhum. Tudo certo. Onde estávamos por último quando você esteve neste programa, você estava chegando perto de ir trabalhar para Thompson Ramo Wooldridge (TRW), eu acredito.

Tompkins: Sim, está correto.

Rense: Então, vamos voltar e começar logo por aí, se você quiser – quando você se juntou a eles, como você se juntou a eles e o que eles estavam fazendo.

Tompkins: Ok, vou alterar isso um pouco e apenas mencionar entre ter deixado a Douglas Aircraft Company, ser demitido depois de 12 anos e meio, e então uma situação em que fui trabalhar para a América do Norte – Rocketdyne. Minha secretária na Douglas me ligou depois de eu ter sido demitido e me disse para entrar em contato com uma das principais pessoas da NASA, porque eles tinham um programa criado para mim. Então liguei para o Dr. Debus, que era. . .

Rense: Sim, Dr. Debus, para nossos ouvintes, assistente de Wernher von Braun, você diz. Pode muito bem ter sido seu superior na Alemanha, não sabemos – um cientista do Projeto Paperclip, um homem brilhante. O Dr. Debus dirigiu a NASA em seus primeiros anos e foi um ativo incrível. Os alemães é que nos levaram para o espaço, pessoal. Eles nos levaram para todos os lugares. Era tudo sobre o brilho alemão – não brilho nazista – brilho científico alemão. Esses homens estavam sob ameaça de morte se não produzissem e apagassem, e acho que a grande maioria de nós provavelmente faria o mesmo que eles. Continue.

Tompkins: Bem, eu concordo com você. Isso é definitivamente o que aconteceu. Bem, liguei para o Dr. Debus e ele disse que tinha uma posição de engenharia corporativa para eu ir trabalhar para uma empresa norte-americana, que tinha a Rocketdyne como um grupo de sistema de propulsão para foguetes e depois o ônibus espacial como outro grupo.

E então eu liguei para ele e eles organizaram um programa para mim, e essencialmente eu passei mais quatro anos fazendo quase a mesma coisa que eu estava fazendo na Douglas. Por isso, foi muito interessante mais tarde, quando recebi outro telefonema que dizia que havia algum trabalho especial que eles gostariam que eu ajudasse na TRW em Redondo Beach.

Rense: certo.

Tompkins: Então eu falei com as pessoas lá e pediram que eu fizesse uma proposta rápida e então implementasse uma área de controle de estações, que a TRW, Thompson Ramo Wooldridge, tem essa vasta companhia futurista a 12 quarteirões do oceano em Redondo Beach.

Rense: Sim, você sabe que meu pai era. . . Eu acho que mencionei para você. Meu pai era diretor de relações públicas da Douglas e ia para o Cape o tempo todo para os lançamentos. Ele conhecia muitas das pessoas que você conhecia, e ele conversava comigo sobre Thompson Ramo Wooldridge, da TRW. Ele sabia muito e eu gostaria que ele pudesse ter compartilhado comigo, mas eu era um pouco jovem e ele apenas deixou transparecer que havia algumas coisas incríveis acontecendo.

Tompkins: Incrível é. . .

Rense: um eufemismo.

Tompkins: . . . um eufemismo. Agora, as pessoas tinham realmente organizado a TRW como Thompson Ramo Wooldridge, e elas eram as pessoas que estavam empurrando o centro de pesquisas secretas de Douglas para muitos programas militares, mísseis, desenvolvimentos e estações espaciais. Todos os tipos de coisas estavam sendo trabalhados. Eles tinham algum dinheiro e montaram essa organização e construíram esse campus futurista. Na verdade. . . Você tem que ir lá para ter a sensação de. . . Você sabe que está no espaço quando está nesse campus. Foi irreal.

Rense: Que declaração surpreendente. Uau! Que interessante.

Tompkins: E a sensação de estar lá e contribuir através de toda a instalação. É uma atmosfera totalmente diferente. Claro, todos vocês sabem que mais tarde a Northrop Grumman comprou a TRW.

Rense: E isso mudou.

Tompkins: E mais tarde, devido ao espaço de um quilómetro ___que estávamos a conceber na Douglas, continuei o mesmo programa na TRW como um dos meus passatempos.

Rense: Ok. Hobbies. Isso é interessante. Se isso foi um hobby, qual foi a sua descrição legítima de trabalho em tempo integral?

Tompkins: Ha, ha, ha. Eu sinceramente posso dizer que eu era uma espécie de assistente geral para o vice-presidente.

Rense: certo.

Tompkins: Essencialmente, a TRW tinha centenas de pequenos laboratórios separados, e todos estes eram secretos um para o outro. Eles não se comunicavam com outras organizações.

Rense: compartimentado. Sim. Consegui.

Tompkins: Sim. E incrivelmente. Então, esta instalação de pesquisa, essencialmente, foi dada dinheiro – por quem, eu acho que nós vamos ter que nos manter fora disso – para. . .

Rense: Não fui eu, Bill. Não foi você, então obviamente veio. . . Tinha que ser dinheiro de operações negras (Black Ops). Tudo bem.

Tompkins: Sim, você está certo. Essa instalação de pesquisa tinha dinheiro para estudar tudo. Não houve assunto que fosse proibido. Eles não estavam apenas olhando para ciência espacial ou astronomia, ou mesmo veículos ou astronautas. Eles estavam olhando para TUDO. Muitos sub-laboratórios estavam realmente estudando o mesmo assunto. Até três ou quatro laboratórios estudando o mesmo assunto de forma totalmente independente.

Agora, por qualquer razão, eles levaram esse cara, Bill Tompkins, e eles lhe deram uma secretária e um escritório, que era com janelas de vidro que eram do chão ao teto e carpetes e móveis futuristas. Quero dizer, é inacreditável.

De qualquer forma, o que eu deveria fazer era ir a esses laboratórios diferentes e ouvir quais eram seus programas e deixar as pessoas que estavam fazendo aquele estudo naquela área em particular me dizerem o que eles achavam que deveriam estar fazendo e eu era consultor da área do grupo.

Rense: Ei, Bill, desculpe-me. Você pode me dar uma ideia de um ou dois desses laboratórios independentes? E você diz que havia dezenas e dezenas deles. Mas quais são algumas das coisas ecléticas em que eles estavam trabalhando?

Tompkins: Bem, havia as pessoas do túnel. E, essencialmente, como muitos de vocês sabem, a Terra está cheia de enormes cavernas por todo o planeta.

Rense: E túneis conectando-os.

Tompkins: E então eles têm esse sistema de túneis que os conecta. Então, nesse programa em particular, foi um estudo da Força Aérea que foi então implementado pela TRW. E assim, sim, conversamos com as pessoas da Força Aérea – não apenas as pessoas que estavam fazendo o estudo na TRW. E descobrimos que a Força Aérea construiu essas máquinas escavadoras de tuneis, seja lá como você quiser chamá-las, para fazer buracos.

Rense: máquinas de telemetria.

Tompkins: E assim eles seriam constituídas como um longo bloco único. Eles teriam uma tripulação entre 30 a 40 anos, e perfurariam a rocha a uma taxa programada e fabricariam novos túneis. E então eles colocariam ferrovias sobre eles e __ esses veículos (Shutlle magnético) de alta velocidade que iriam do Pentágono em Washington, DC, para as instalações da Força Aérea no deserto e depois para as áreas de lançamento na Califórnia para os lançamentos de mísseis.

Rense: Em outras palavras, você está dizendo que eles iriam para lugares como o China Lake, lá no deserto de Mojave, e depois para Vandenberg Air Force Base também. Certo?

Tompkins: Sim.

Rense: Ok. Deixe-me dizer uma coisa sobre essas máquinas de perfuração de túneis. Não há muitas fotos delas por razões óbvias. Há uma foto de uma da década de 1970. É enorme. Está pintada de branco, como eu me lembro da foto. E do lado dela está estampada uma estrela da Força Aérea dos EUA e um logo de bar – como você costumava ver nos aviões da Força Aérea, eu acho. E eu disse, que diabos, o que um logotipo da Força Aérea está fazendo em uma máquina de túnel? Mas você acabou de responder à pergunta.

Tompkins: Sim, está correto. E eu tenho que trazer essa parte. As pessoas que eu tinha no meu grupo, porque eu só tinha 11 pessoas no que eu deveria estar fazendo, investigando esses outros programas, uma das senhoras que estava trabalhando com o sistema foi trazida para o programa de outro estudo de máquinas de tipo semelhante – máquinas de perfuração. Ela estava exigindo saber de um dos generais da Força Aérea como eles iriam conseguir que sua aeronave supersônica voasse do Pentágono para o Pacífico através desses túneis.

E isso se tornou uma grande piada de novo e de novo – em todo o programa. Mas a questão era que, perfurando outros túneis, encontramos grandes cavernas. Algumas dessas cavernas já estavam ocupadas. Então temos que recuar e fecha-la e seguir uma direção diferente.

Leia também - Gerador de Plasma Keshe

Rense: Oh, espere. Isso é fascinante para nossos ouvintes. Algumas dessas máquinas escavadoras de túneis esbarram nessas enormes cavernas e você ouviu Bill dizer que elas já estavam ocupadas. E ocupado por quem? Eles não eram nós. E assim, por educação e decoro, no mínimo, as máquinas de telebastagem obviamente teriam que reverter a direção e percorrer a caverna para não incomodar os ocupantes. Percebe a imagem? Muito interessante.

Tompkins: Ah sim. E assim, em outras áreas entediantes, encontramos os túneis deles. Bem agora. Quem é ‘eles’? OK? Acontece que várias organizações extraterrestres diferentes vêm usando essas cavernas há milhares de anos no planeta. Quando você penetra na área deles, descobrimos que conseguimos que os avisos parassem antes de realmente rompermos e, às vezes, irrompemos.

Então o sistema de sensores deles sabia antes mesmo de começarmos a perfurar aquele túnel em particular, o que nós íamos fazer e eles nos deixaram perfurar o túnel até que ele estivesse pronto para atravessar e então eles nos atingiram novamente.

Rense: Uau!

Tompkins: E então o que nós encontramos nos túneis, e quando nós expusemos nas cavernas, que já havia três e quatro raças diferentes de extraterrestres ocupando o local. E, em alguns casos, havia cientistas e engenheiros americanos trabalhando com eles.

Rense: certo.

Tompkins: E em alguns casos, fomos violentamente expulsos. Em outros casos, fomos autorizados a entrar.

Rense: Uau! Muito interessante. OK. Segure Bill. Temos que fazer uma pausa por apenas alguns minutos. Então pegue um copo de água. Nós vamos voltar e continuar com o Sr. William Tompkins.

(23: 43 ~ 24: 42: Pausa)

Rense: Ok, volto com o Sr. William Tompkins. Bill estava nos contando algumas das coisas que aconteciam quando ele estava na TRW. Deixe-me dar uma palavra rápida, Bill, de George Filer sobre esta história. George, até agora, o que você acha?

Filer: Bem, eu não sei disso, ou sei sobre os túneis, mas eu sei que quando eu estava em serviço ativo na Força Aérea, fui chamado para o escritório do general, e me deram, você pode dizer ordens secretas. E as ordens diziam que era uma emergência, que eu presumi que tivesse a ver com a União Soviética, mas em todo caso, eu seria parte de um grupo particular que iria para uma base subterrânea na Virgínia Ocidental e montaria, você poderia digamos, um governo separado para o caso de nosso governo ser eliminado em Washington, DC. Em outras palavras, sei que havia instalações subterrâneas e que eu tinha ordens para ir até lá.

Uma das coisas interessantes é que eu mencionei isso ao Coronel Don Ware, e ele disse que também tinha ordens. Mas o interessante é que tanto Don Ware quanto eu estávamos cientes dos extraterrestres, e foi surpreendente que tenhamos sido escolhidos para fazer parte desse novo governo, aparentemente porque também tínhamos essa informação sobre extraterrestres. Em outras palavras, de certa forma, estou apoiando o que ele fala, o que Bill está dizendo.

Rense: Entendi. OK. Frank Chille? E quanto a você?

Chille: Bem, o que Bill está compartilhando são algumas das informações que Bill Hamilton compartilhou comigo sobre o conhecimento que ele obteve sobre seu general de duas estrelas que estava lhe contando sobre equipamentos de perfuração de túneis e cavernas subterrâneas que eram perfuradas por todo os Estados Unidos e que havia alguns extraterrestres vivendo lá. E de acordo com Bill, pode haver mais de 100 raças diferentes que estão interagindo aqui, Bill?

Tompkins: Isso está correto. Nós temos um problema real porque. . . Eu sei que é difícil de aceitar, mas esses diferentes tipos de entidades extraterrestres que estão aqui, todos têm a capacidade (poder psíquico) de brincar (controlar) com nossos cérebros e eles nos impedem de vê-los.

Rense: tenho certeza.

Tompkins: E eu conheço você. . . Isso é difícil para as pessoas aceitarem, mas isso é um fato. E assim essas pessoas podem vir aqui, andar por todo o nosso planeta, fazer o que bem quiserem e telepaticamente nos levar através do controle da mente para fazer o que eles querem que nós façamos – implantar às suas agendas. E esta é uma área na qual nós realmente precisamos trabalhar, (muito).

Rense: Ok. Tudo certo. Continue. Estamos com o túnel, o departamento de túneis, na TRW.

Tompkins: Tudo bem, agora apenas deixe-me terminar esse grupo de túneis. Em geral, cavando outros túneis com o equipamento da Força Aérea, eles se depararam com outros túneis extraterrestres EXISTENTES. E estes eram completamente diferentes porque eram, em diâmetro, cinco vezes maior em largura – em diâmetro. E eles quase não se curvam de jeito nenhum – nenhuma curva fechada de qualquer tipo, como você vai ver em fotos de túneis nos quais nos envolvemos.

Rense: certo.

Tompkins: E assim o equipamento deles. . . Eles operam sistemas de trem de alta velocidade por todo o nosso planeta. E quando você diz “alta velocidade”, sim é quase subsônico. E isso é ridículo porque o planeta é redondo e essas instalações são fantasticamente construídas. Quando eles colocam suas máquinas no chão, eles têm um sistema que permite que tudo seja trazido de volta – convertido em outros materiais – e revestem seus túneis com revestimento de vidro. Os tuneis são perfeitamente cilíndricos.

Então eles convertem o granito, o solo, em diferentes materiais, e enquanto a máquina está moendo enquanto passa, tudo é transformado em um túnel acabado. E em alguns casos eles estavam operando equipamentos adjacentes; por trás deles, colocaram o sistema ferroviário quase tão rápido quanto a máquina de abrir o túnel estava construindo. É incrível.

Rense: O que os trens fazem? . . Primeiro de tudo, o que a máquina escavadora usa como combustível? Isso é um dispositivo movido a energia nuclear de baixo nível?

Tompkins: Não é nuclear. É anti-gravitacional (eletromagnético), o que você diz que não precisa disso nuclear, mas é uma tecnologia que eles usam em alguns dos sistemas de propulsão antigravitacional das espaçonaves aliens.

Rense: Que interessante. Uau! Tudo bem, muito bom. Ok, agora, quem consegue usar esses túneis? Quem os monta? Os ETs os fazem em conjunto conosco ou é algo que os humanos usam para se movimentar invisivelmente e sem o conhecimento de nós da superfície?

Tompkins: Isso é meio que um sinal de pare deles. Os extraterrestres, que têm os humanos como escravos em suas grandes cavernas, às vezes eles atuam em diferentes programas que estão sendo desenvolvidos em uma parte diferente do planeta. Mas além disso, estas são instalações subterrâneas interditadas para os humanos. Nós não estamos autorizados a usá-las.

Rense: Realmente? Oh. Tudo certo. Então nós não as usamos. Nós as construímos e não as usamos?

Tompkins: Não. Nós construímos nossos próprios tuneis e instalações.

Rense: Ok.

Tompkins: Eles são um conjunto separado de túneis que são muito maiores em diâmetro, usam sistemas de trilho de alta velocidade, conectando todas as áreas do planeta. Nós não estamos autorizados a usar esses sistemas. Mas o principal é como o sistema opera em construção. É incrível a velocidade com que eles podem construir novos túneis.

Rense: Quantas milhas por dia?

Tompkins: Eles conseguiam até cerca de 30 milhas (48 km) por dia. Alguns chegavam a cem quilômetros por dia.

Rense: Ok. Agora, as massas de rocha pelas quais essas máquinas passam, é meu entendimento que a rocha está quebrada e atomicamente reduzida em tamanho. Lá ela é compactada, transformada em um estado quase derretido e depois injetado nas paredes como se fosse do túnel, criando uma cobertura da parede semelhante à do vidro.

Tompkins: Sim.

Rense: Então eles podem se mover rapidamente porque estão pegando a rocha e reduzindo ela em dezenas de pontos percentuais. Torna-se muito menos do que era e é reestruturado e colocado em torno das bordas do túnel, ao redor das paredes do túnel. Coisas muito interessantes e fascinantes. Ok, esse é um departamento. Vamos voltar para a TRW. Me dê uma ideia de outro departamento.

Tompkins: Ok. Apenas uma coisa antes disso. Esses túneis estão acesos ___. os túneis são iluminados. Você não tem um sistema de iluminação convencional. A luz é contínua nesses túneis e há luz real tão rápida na medida em que eles são construídos.

Rense: Deve ser algo a ver com uma reação nuclear atômica subatômica de algum tipo que cria luz.

Tompkins: Sim.

Rense: Algo da rocha. Algo do material.

Tompkins: Sim.

Rense: Uau! OK. Tudo certo.

Tompkins: Ok. Por um minuto, gostaria de falar um pouco sobre o Laboratório de História. E não é apenas um laboratório na TRW. São provavelmente 30 deles. Mais uma vez, eles são financiados para estudar todos os aspectos da história do planeta. Então, o que isso significa é o nível de informação incorreta que as universidades, as faculdades, as escolas e até as escolas de medicina estão usando porque os extraterrestres criaram nossa (falsa) história. E a realidade é total e completamente diferente do que nossos livros “oficiais” dizem que é.

E assim, temos uma situação em que as pessoas que estão fazendo os estudos lá na TRW nos laboratórios de história, estão simplesmente tentando estabelecer o que a história REALMENTE foi e usando as linhas do tempo para realizar isso em sentido inverso. E o que eles descobriram é que havia outras civilizações no planeta milhares de anos atrás. E eles também descobriram que também houve outras inundações além do dilúvio de Noé. E houve muitos terremotos.

E o estudo da história surgiu essencialmente com uma reescrita total de praticamente tudo relacionado ao que nos foi ensinado. E, essencialmente, os estudos, embora continuem na Northrop, acabaram dizendo que nossa história é uma mentira total – praticamente tudo. Então, agora, estamos descobrindo que há outras maneiras de fazer as coisas, mas essencialmente temos sido constante e historicamente alimentados com mentiras pelos extraterrestres.

Então nossa situação é que nós, mesmo em engenharia, estamos usando padrões que são infantis acima de tudo comparado ao que é possível. Então, novamente, estamos agora usando uma porcentagem maior de nossa matéria cerebral, onde os números reais estariam em torno de 2,2%, isso é tudo o que realmente estamos usando. Considerando que os extraterrestres, que têm aproximadamente o nosso mesmo tamanho, estão usando quase toda capacidade mental. Então, isto então toca com o número de vezes por mês que os extraterrestres baixam os cinco gases nas áreas industriais do planeta.

Então, aqui nós temos um programa de (manipulação da) história acontecendo e então descobrimos isso. . . e eu tenho as fotografias lá das cinco espaçonaves dos reptilianos lançando os cinco gases nos céus em Orange e San Diego County a apenas 300 pés (150 metros) de altitude.

Rense: Agora, aguente firme, aguente firme. Os ETs estiveram usando cinco naves-tanque para jogar gases no condado de Orange. Me dê mais informações, por favor. Como são essas espaçonaves? Quem são eles? E você mencionou 300 pés de altitude. Isso é muito baixo.

Tompkins: Isso é parte da insanidade com a qual estamos lidando.

Rense: De quem é a insanidade, Bill?

Tompkins: A insanidade é realmente de nós mesmos, porque, como o almirante Hugh Webster costumava dizer, todo homem, mulher e criança do país deveria estar trabalhando em seu próprio despertar. Nossa insanidade é que há uma vida totalmente diferente que muitas outras pessoas estão vivendo. Nós estamos vivendo em um laboratório que é a Terra. Nós dentro do laboratório de todas esses outros seres.

Rense: Parece que estamos dentro de uma imensa máquina de lavagem cerebral, não de um laboratório. Essa é outra história.

Tompkins: Sim. Nós estamos em um laboratório. Mas estas naves tanques – há vários tamanhos deles. Alguns deles tem acerca de 150 metros de comprimento. Eles são de um formato muito estranho para um veículo alien. Claro, eles vêm de uma nave mãe. E assim eles simplesmente descem como uma embarcação de desembarque que os fuzileiros navais usariam.

Então, eles operam em baixa altitude, não porque tenham medo de serem vistos, mas porque querem que os gases sejam distribuídos mais perto das pessoas. Então eles voam através dos canyons. Eu terei que obter uma cópia dessas fotos para vocês, porque se você não as viu, é difícil até mesmo descrever. A superfície superior tem cinco claraboias em forma de vidro no topo.

Rense: Ok. Sem asas. Sem asas, certo?

Tompkins: sem asas. Os lados são perfurados. E o topo, então, é perfurado. E as fotos que temos mostram cinco cores separadas de gases saindo. Estes veículos então saem de uma nave-mãe. Eles descem e lançam os gases em torno de áreas específicas do planeta que precisam ser paralizadas – tecnicamente interrompidas. Isto é o que eles fazem.

tecavan3

Rense: O que você quer dizer “tecnicamente. . . Bill, desculpe-me. O que quer dizer com “tecnicamente parado”? E como esses gases param?

Tompkins: O que estamos dizendo é que eles estão nos observando mesmo agora conversando no rádio. OK? Eles podem ouvir tudo o que estamos dizendo.

Rense: É por isso que eu mantenho minhas janelas fechadas. Eu não quero tê-los me espionando.

Tompkins: Isso não vai adiantar nada. Espere um minuto. Então esses caras têm gases comuns que eles soltam e outras pessoas já viram quando olham para os círculos das plantações.

Rense: Ah, deixe-me perguntar uma coisa. Algumas das fitas de vídeo ou gravações nos círculos das plantações não mostram uma espaçonave. Eles mostram as trilhas e, em seguida, se você olhar com cuidado, na frente das trilhas existe um ponto. Bem, há um pontinho às vezes. É obviamente um OVNI. Não é uma aeronave. É outra coisa. Assim . . . Okay, vá em frente. Me desculpe interromper, mas eu queria fazer esse registro.

Tompkins: E você está correto e absolutamente alguns deles são nossa própria Força Aérea por outras razões, mas, sim, outros são extraterrestres.

Rense: Ok.

Tompkins: Ok, então esta sequência de fotos (apresentadas acima) tem cerca de oito anos. As fotos foram tiradas em Carlsbad, Califórnia, na fronteira de Oceanside. E quatro casais tiveram uma festa na sexta à noite e no sábado de manhã eles saíram para uma rua sem saída que dava para o lado de um pequeno vale onde um grupo de novos condomínios estava sendo construído. Então os quatro casais deveriam olhar para o lado desse beco sem saída e mostrar-lhes os novos condomínios.

Mas naquele momento ninguém viu nenhum OVNI pairando no ar. E quando eles tiraram as fotos na festa da noite passada e a foto dos novos condomínios no dia seguinte, tudo se desenvolveu. . . Ops! Aqui estão esses cinco OVNIs ha cerca de 300 pés de altitude. E você pode ver as colinas. Você pode ver os edifícios. Você pode ver tudo isso. E você vai saber que aquilo não esta a 10.000 pés de altitude.

Estas cinco naves essencialmente. . . Minha escolha foi. . . porque foi um amigo meu que tirou a foto. E quando eu levei para a Grumman – eles têm uma instalação aqui em San Diego – e eles fizeram um pequeno estudo sobre isso, sobre a fotografia. Foi estabelecido definitivamente que estas eram naves-tanque. E eles estavam soltando esses gases na baixa atmosfera.

Bem, quando o gás sai, ele se dissipa e é isso que eles querem. Eles não querem deixar nenhuma nuvem ou qualquer coisa visível, porque o líder do esquadrão, o líder do esquadrão extraterrestre desta particular frota de naves tanques, acionou mecanismo de camuflagem que nos impede de vê-los. Ele esqueceu de ativar o sigilo que impediria as câmeras de fotografar as espaçonaves. E isso, senhoras e senhores, é a razão pela qual você não vê os OVNIs. Eles estão aqui todos os dias. Mas eles têm sua discrição ativada.

Leia também - 7 Sinais de atividades Poltergeist

Rense: Claro. Eles estão camuflados.

Tompkins: Você não os vê.

Rense: certo. Sim. Entendido. OK. Agora, esses naves-tanque, eles vêm de naves-mães. São algumas dezenas de metros de comprimento? Tamanho muito bom?

Tompkins: Algumas delas são até 700 pés (210 metros).

Rense: Ok, eles são grandes.

Tompkins: Algumas são bem grandes.

Rense: Essas naves mãe, Bill, estão em órbita acima da superfície do planeta no espaço próximo. Eles devem ser, como algumas pessoas dizem, ter quilômetros de comprimento. Elas devem ser enormes.

Tompkins: Sim, elas são. Algumas delas tem cerca de 20 milhas de diâmetro (32 km).

Rense: Eu estou apenas fazendo essa observação para o nosso público aqui. Então essas são coisas enormes. OK,Sim.

Tompkins: Espere um minuto aqui. Porque isso, novamente, é contra a lei.

Rense: que lei? Essas pessoas não são responsáveis ​​perante nenhuma lei.

Tompkins: E a coisa toda é contra a lei. Nós, a essa altura, não temos a capacidade de impedir que esses aliens façam o que bem entenderem. Então a frequência é o que eu queria que você ouvisse. A freqüência das quedas em áreas técnicas, ou áreas no planeta que estão avançando tecnicamente em medicina ou espaço ou comunicações, seja lá o que eles querem ter certeza de que eles vão conseguir atrapalhar.

Rense: Eles estão tentando retardar. . . Eles estão retardando nossos programas de tecnologia avançada em preto-e-branco para nos manter contidos. É essa a ideia? Eles não querem que façamos esse tipo de progresso?

Tompkins: Exatamente. E a razão pela qual estou usando isso como um exemplo aqui em toda a TRW é que é difícil aceitar que deve haver mais gente boa a ajudar-nos e não permitir que supostamente os Insetoides, Greys e os reptilianos Dracos e estas outras pessoas cumpram as suas missões. Mas ter que realizar a parte histórica dos estudos na TRW, e através de tantas civilizações diferentes neste planeta, que nos criam todos os problemas.

Rense: Uau! Então, Bill, aguente, por favor. Nós temos que fazer uma pausa nesse momento. Esta tem sido uma hora fenomenal a considerar. Nós vamos voltar e fazer outro programa. Então fique aí.

Jeff Rense: Ok. Vamos voltar ao nosso convidado especial, Willian (Bill) Tompkins, que acaba de nos surpreender com parte desse material. E o interessante sobre Bill é que ele tem o detalhe que, para aqueles que são céticos, escutem esses detalhes. Essas são as coisas que você não ouve com frequência. Se alguém está fora para contar uma boa história, eles não fazem isso. Este é o negócio real de Bill Tompkins. Deixe-me rapidamente, Bill, pedir ao George para verificar aqui com sua atualização. George?

Major George Filer: e eu me lembro disso. . . Sou presidente da Associação da Força Aérea no sul de Nova Jersey e elegemos o Professor do Ano. De qualquer forma, uma das professoras que nomeamos acabou ganhando como Professora do Ano um prêmio e ela foi convidada para ir ao Egito e visitar todas as pirâmides e esse tipo de coisa.

Mas ela disse que a coisa mais interessante é que eles visitaram túneis subterrâneos no Egito que tinham a mesma descrição que Bill mencionou há pouco tempo atrás.

Rense: tuneis com paredes “suaves como superfície de vidro”. Deixa comigo.

Filer: E interessante o suficiente, eles eram guardados por soldados egípcios com metralhadoras. Mas eles mostraram aos professores dos Estados Unidos esses túneis muito especiais. Agora ela sentia que esses túneis eram eram muito antigos, mas muito provavelmente não eram nossos. Eles eram extraterrestres. E ela não estava interessada em tuneis. . . qualquer dessas coisas. Mas ela verificou o que ele está falando agora.

Rense: Ok. Isso é muito interessante. Tudo certo. Frank?

Frank Chille: Bem, ___ a história sobre as espaçonaves tanques dispersando cinco gases, isso é. . . Eu nunca ouvi isso antes. Bill indica que a frota de aliens Nórdica precisa vir até aqui e realmente nos dar alguma ajuda com alguns desses problemas.

Rense: Ha, ha. Sim, eles são incríveis. Gente, faça uma pesquisa. Use qualquer mecanismo de busca – Google, não me importo – para máquinas de tunelamento e, em seguida, clique em “Imagens” e analise algumas dessas coisas gigantescas que podemos ver. OK?

Agora, estes não são necessariamente os que Bill está falando, mas estes estão no domínio público e eu estou olhando para a página de cinco para baixo e há uma máquina de túnel, tem, eu não sei, quinze pessoas em pé com laços. Parece que é um lançamento, mas diz “Força Aérea dos EUA”. Tem a estrela e o círculo e as listras por trás. É um logotipo da Força Aérea. É uma máquina de perfuração de túneis da Força Aérea. E não é para subir na estratosfera, é para ir abaixo do solo, e isso acontece. Então, esses são fatos incríveis.

Chille: Na foto a que você se referiu, a primeira vez que vi aquela foto foi no livro “Cosmic Top Secret” de Bill Hamilton.

Rense: sim, sim. O Bill ainda está conosco?

Chille: Eu envio e-mails para ele e eles não são devolvidos, mas ele não responde.

Rense: Huh. OK. Bem, se você está no ar, Bill, ‘Olá’, e tivemos muitos programas maravilhosos nos últimos anos. Eu me lembro de você com carinho e espero que você esteja bem. OK. Bill Tompkins, vá em frente. Vamos continuar aqui.

William Tompkins: Ok, se pudéssemos mudar de assunto um pouco, tentando ficar no mundo do que a TRW faz?

Rense: certo.

Tompkins: Existe um programa que. . . Mencionei anteriormente que temos um grande grupo de pessoas estudando cada aspecto da medicina. E assim, nesse grupo, há um número considerável que estuda o que você chamaria de “prolongamento da vida humana”.

Rense: certo.

Tompkins: E então ‘vida estendida’ – o que você quer dizer com isso? Bem, isso envolve manter alguém bem saudável. E também envolve o uso prolongado do cérebro. Então, na TRW, tínhamos todas essas pessoas estudando todos os aspectos da medicina, uma vez que se relacionava com viver mais.

Rense: Ok.

Tompkins: E, claro, a coisa era encontrar o gene da imortalidade.

Leia também - Armas Biológicas, os mistérios da ilha Plum!

Rense: certo. Certo. A ideia de estender a extensão da vida – vida humana – tem sido um tópico quente por um longo tempo, e então, certamente, o dinheiro e os orçamentos das operações negras para isso provavelmente são tão abundantes quanto os cientistas precisam. Então diga-nos o que você sabe que eles descobriram. Agora isso começa voltando aos anos 60 e, eu acho, nos anos 70.

Tompkins: Sim, 1986 ~ 89.

Rense: Tudo bem.

PARTE 2