TEMAS INEXPLICADOS

O incidente em Stonehenge - 1971. 5 turistas desapareceram durante uma tempestade

ovnien1Essa história pode ter parecido para muitos apenas uma história de horror local, se não fosse pela presença de testemunhas e fatos. Se isso for verdade, então os turistas poderiam ser transferidos para outro mundo ou seriam sequestrados por alienígenas. Em agosto de 1971. Um grupo de adolescentes (geralmente descritos como hippies) decidiu montar um acampamento no centro de Stonehenge. Lembre-se de que os cientistas ainda não conseguem determinar com precisão quem e por que criaram essa estrutura antiga em Wiltshire. Acredita-se que as primeiras pedras foram estabelecidas cerca de 5.000 anos atrás. Alguns estão convencidos de que os druidas realizaram ....

cerimônias aqui. E outros chamam Stonehenge de um portal para outros mundos e universos (o corredor abre em um determinado momento). Então, a história diz que 5 pessoas armaram tendas no centro de Stonehenge, fizeram fogo, fumaram e beberam. Eles só queriam relaxar e absorver as “vibrações espirituais” deste lugar. Agora este local é protegido pela UNESCO, mas o acesso foi aberto. A festa começou por volta das 20:00. Para as duas da manhã, um relâmpago brilhante brilhou, iluminando todo o céu. Os turistas puderam descobrir que começou a chover e se escondeu em tendas. Mas o raio se tornou mais e mais. Vários deles atingiram as árvores ao redor, mas a maioria deles correu para o centro da estrutura de pedra. Neste momento, a localidade foi patrulhada por um policial local. Ele me disse que viu todo o Stonehenge preenchido com um brilho azul vindo diretamente do céu. Um fazendeiro apareceu de algum lugar próximo, que mais tarde confirmaria essas palavras. Testemunhas foram ao monumento arquitetônico, porque ouviram os terríveis gritos dos turistas.

O policial disse que a luz era incrivelmente forte, então ele teve que fechar os olhos. A princípio, os homens pensaram que um raio atingiu o centro e matou as pessoas presentes. Mas quando se aproximaram, viram uma extinta fogueira, mochilas, tendas e não uma única pessoa. Parece assustador e parece muito implausível. Os céticos ainda aceitam o fato de que um policial poderia passar, mas de onde veio o agricultor às 2 da manhã? No entanto, você tem que aturar os fatos. Por exemplo, os relatórios policiais incluem os nomes dos turistas desaparecidos: Julia Ashton, Lucas Addams, Shari Wilson Jr., Daniel Wilson e Wilma Rupert.

Além disso, em uma das mochilas, supostamente encontraram o diário de Daniel Wilson, que descreveu toda a viagem até o momento do desaparecimento. Ele mencionou o objetivo de ir a Stonehenge e até descreveu todo o processo de preparar e ganhar dinheiro. Mas mais atenção foi atraída pelas anotações na mochila de Wilma Rupert. Suas entradas parecem mais estranhas:

Leia também - O monge de Pontefract: fantasma do século XVI

“Eu sabia que choveria. Sempre chove onde o brilho azul vem. Eu o vejo todas as noites, mas não conto aos caras. Eu paro de ver apenas quando estou bêbado o suficiente. Uma vez eles levaram meu pai para o céu. Ele conseguiu me dizer que eles não viriam atrás de mim se eu estivesse bêbado demais.

Nas últimas semanas, não bebi, especialmente quando soube que estávamos indo para Stonehenge. Sheri tem muito medo de raios. Eu acho que o raio nos atingirá.

“É barulhento do lado de fora e raios atingem as árvores. Sheri tem medo, mas ele precisa ter medo de outro. O brilho azul está muito próximo. Se alguém encontrar essa entrada, então demole esse lugar esquecido por Deus ... (caligrafia adicional é ilegível) ”.

Os ufologistas acreditam que Wilma Rupert era um médium e manteve contato com os recém-chegados. Eles também acreditam que a estrutura de Stonehenge é usada não apenas como um portal, mas também como um local de pouso alienígena. Em 1971, um OVNI poderia voar até aqui e sequestrar um grupo de turistas. Claro, os céticos não levam essa história a sério. Mas há diários e os turistas desaparecidos nunca foram encontrados. Como você sabe, o acampamento em Stonehenge agora é proibido.

Fonte: https://pt.great-spacing.com/