TEMAS INEXPLICADOS

Este documento do FBI sugere que Nikola Tesla era um alienígena de Vênus?

teslavenus topo27/01/2022 - Por mais de meio século, informações incríveis sobre Nikola Tesla foram mantidas em segredo, e apenas recentemente o documento desclassificado do FBI revelou esses dados, o que indica que um cientista de culto foi trazido para a Terra de Vênus. A mente de Tesla era quase grande demais para as limitações da tecnologia de seu tempo. Essas coisas deixam claro que Tesla era um homem extraordinariamente inteligente que estava muito à frente de seu tempo.

Na verdade, tem sido dito por muitos que suas invenções estavam entre 300 e 1.000 anos antes do tempo. Se não fossem as invenções de Tesla, o mundo como o conhecemos estaria quase meio século atrás de onde estamos hoje em termos de avanço tecnológico. Isso, compreensivelmente, levou muitos a se perguntarem sobre as origens de Tesla. Ele era mesmo deste planeta?

Leia também - As Dez coisas que os seres das sombras mais gostam que você faça

De acordo com informações dos documentos do FBI, Nikola Tesla era um alienígena. Nos arquivos do site oficial do FBI, há um documento muito misterioso que contém uma declaração muito incomum sobre Nikola Tesla. Além disso, o dossiê desclassificado do FBI continha informações sobre um certo George Washington Van Tassel, que estava envolvido em ufologia e também trabalhou nos aviões Douglas, Hughes e Lockheed nos anos 30 e 40.

teslavenus1

A transcrição do texto é a seguinte:

“Margaret Storm foi designada para certo trabalho com o Space People, como segue: Ela está escrevendo um livro – Return of the Dove – uma história da vida de Nikola Tesla, cientista, e o papel que suas invenções desempenharão na Nova Era. . Muitos dos dados para este livro foram fornecidos à Sra. Storm através de transcrições recebidas no aparelho Tesla, uma máquina tipo rádio inventada por Tesla em 1938 para Comunicação Interplanetária. Tesla morreu em 1943 e seus engenheiros não construíram o conjunto Tesla até depois de sua morte. Foi colocado em operação em 1950 e desde então os engenheiros da Tesla estão em contato próximo com as naves espaciais. O Povo do Espaço visitou os engenheiros de Tesla muitas vezes e nos disse que Tesla era um venusiano, trazido a este planeta quando bebê, em 1856, e deixado com o Sr. e a Sra. Tesla em uma remota província montanhosa no que é agora Iogoslávia.”

teslavenus2

Além disso, Margaret Storm, uma mulher que foi encarregada de escrever um livro sobre a vida notável de Tesla, teria recebido informações através de um dispositivo que o cientista criou em 1938 que supostamente permitia “comunicação interplanetária”. Alegadamente, Storm até teve contato com esses chamados “Space People”. Em uma entrevista em maio de 1959

, Storm relatou que Tesla era de fato um provérbio venusiano:
“Tesla nasceu a bordo de uma espaçonave e foi trazida para este planeta… e colocada sob os cuidados do Sr. e Sra. Tesla.”

Storm afirmou que Tesla estava frequentemente em contato com seus companheiros venusianos, até mesmo o visitando de tempos em tempos. Na entrevista, ela afirma que Tesla teve muitos visitantes que chegaram em naves espaciais e que “a maioria deles veio de Vênus”.

De acordo com o “Boletim de Sessões Interplanetárias”, Margaret Storm foi “atribuída a certos trabalhos com o Povo do Espaço da seguinte forma: Ela está escrevendo um livro – O Retorno da Pomba – uma história da vida de Nikola Tesla, cientista, e a parte suas invenções vão tocar na nova era”. Além disso, muitas das informações que Tempestade usou para completar seu livro aparentemente foram dadas a ela através da comunicação com o Povo do Espaço. O documento agora desclassificado do FBI continua dizendo:

“Muitos dos dados para este livro foram fornecidos à Sra. Storm através de transcrições recebidas no aparelho de Tesla, uma máquina tipo rádio inventada por Tesla em 1943 e seus engenheiros não construíram o aparelho de Tesla até depois de sua morte. Foi colocado em operação em 1950 e desde então os engenheiros da Tesla estão em contato próximo com as naves espaciais.”

Poucas pessoas contribuíram mais para a adoção generalizada da eletricidade no mundo de hoje do que Tesla, um homem cujas realizações vão desde o pioneirismo no uso da corrente alternada até a experimentação da transmissão sem fio de eletricidade pelo ar.

Ele tinha mais de 1.000 patentes de invenção registradas, incluindo sua patente de 1905 conhecida como “A arte de transmitir energia elétrica através do meio natural”, que se baseava em sua crença de que a Terra era uma espécie de gerador elétrico que poderia fornecer um suprimento quase infinito de energia elétrica. energia. Seu design em forma de triângulo ficou conhecido como a pirâmide eletromagnética de Tesla.

Leia também - Mudem seu Planeta Agora!

Ele explicou que a localização da pirâmide egípcia era responsável pelo poder. Bigthink escreveu: “Ele [Nikola Tesla] construiu uma instalação de torre conhecida como Estação Experimental Tesla em Colorado Springs e Wardenclyffe Tower ou Tesla Tower na Costa Leste que buscava aproveitar o campo de energia da Terra. Os locais foram escolhidos de acordo com as leis de onde as Pirâmides de Gizé foram construídas, relacionadas à relação entre a órbita elíptica do planeta e o equador. O projeto foi projetado para transmissão sem fio de energia.”

Com base no número de patentes que Tesla tinha registrado, além das quase 500 patentes que ele vendeu ou não registrou, Tesla teria que criar inacreditáveis ​​20 invenções todos os anos. O “Boletim das Sessões Interplanetárias” parece deixar-nos mais perguntas do que respostas. Ainda assim, é uma descoberta notável para aqueles que acreditam na visitação de alienígenas ao nosso mundo.

Fonte: https://www.howandwhys.com/