UFOLOGIA

Deuses e Aliens - Parte 1

da1_-_zeusZeus, Suria, Thor... por milhares de anos mitos antigos descreveram os deuses celestiais. Havia sempre alguém que descia do céu, com muito barulho, com raios, fogo, fumaça...veio do lugar mais mágico e misterioso quanto possível...as estrelas !!! Mas quem eram esses seres míticos que regem o céu com poderes sobrenaturais? Você pode se perguntar se as histórias de Raios de zeus, o martelo de Thor, são baseadas em armas de verdade, criadas por nossos antepassados, os deuses de sua imaginação ou simplesmente relatam eventos que creem reais? Giorgio A. Tsoukalos: "Nossos ancestrais confudiram os extraterrestres com deuses, porque era a única maneira de explicar o que tinham visto."

 Leia também - Caso de abdução ocorrido com família de australianos em 8 de agosto de 1993

da2_-_suria da3_-_thor

Bilhões de pessoas em todo o mundo acreditam que fomos visitados no passado por seres alienígenas. E se fosse verdade? Astronautas da antiguidae ajudaram a moldar a nossa história? E se os deuses dos nossos antepassados foram viajantes de outros mundos?


Turva, Turquia

da4_-_turquia1


Truva, na Turquia. Por mais de 150 anos, esta pequena cidade tem sido o foco de uma das principais achados da história moderna. A possível descoberta de a lendária cidde de Tróia. Em 1868, o arqueólgo amador, Heinrich Schiemann disse ter encontrado o que ele acreditava ser a cidade base da Guerra de Tróia, conforme descrito numa das peças importantes da literatua, o poema épico de Homero, A Ilíada.

da5_-_troia1

da6_-_troia_arqueologo

Escrita no século, XII aC, A Ilíada de Homero conta a história de uma grande guerra, desavenças e inveja dos deuses. Embora a maioria dos estudiosos tratem a história como ficção, Schliemann determinou-se a provar que o mito era eral.

da8_-_Richard_Rader 

Richard Rader: "Achados de Heinrich Schliemann abalaram o mundo da arquiologia. Basicamente, armado com uma cópia da Ilíada, decidiu que ele iria encontrar Tróia. Então ele cavou um enorme buraco e descobriu a Tróia real."

da7_-_troia_iliada da9_-_troia_real_1

da10_-_troia_real_2 da11_-_troia_real_3

Mas, se a história de Homero era verdade, o que dizer de outro mito grego e histórias pode também...ser verdade? Deuses e deusas poderosos realmente existiram? E no caso afirmativo, de onde vieram?


Grécia

da12_-_deuses da13_-_grecia1

da14_-_grecia2


Hellas, também conhecida como Grécia. Todos os dias, milhares de turistas visitm templos e monumentos erigidos para honrar os deuses de outra era. Acrópole, Delphos, o Parthenon, O Templo de Apolo....esses lugares antigos refletem uma reverência poderosa para os seres que supostmente governaram o mundo milhares de anos atrás.

Leia também - Ex-agente da CIA diz que mais famosa captura de disco voador nos EUA é verdadeira

da15_-_David_Childress

David Childress: "Quando você olha a mitologia ao redor do mundo há sempre histórias de deuses que descem do céu."

Richard Rader: "Há uma bela descrição de como o deus se move, na sua descida à terra. Você tem a sensação dessa descida, mas a maneira como eles se movem esta além do tempo, ele simplesmente acontece."

da16_-_deuses2

Se os gregos antigos inventaram histórias de deuses como uma tentativa primitiva para explicar o universo, como podemos explicar deuses semelhantes, encontrada em regiões e culturas totalmente diferentes ao redor do mundo. Foi apenas coincidência ou houve uma origem comum a todos esses deuses, que supostamente viajaram para a terra dos céus?

da18_-_Jason_Martell

Jason Martell: "Uma das primeiras civilizações conhecidas, em 3800 aC, os sumérios realmente nos deram descrições visuais desses seres e falaram sobre os momentos em que viveram entre os seus deuses vivos. Eles chamavam seus deuses de Annunaki que significa "aqueles que vem para a Terra do céu".

Richard Rader: "A mitologia esta cheia de episódios de deus descendo à Terra. Porque a mitologia é tão interessante na relação entre as pessoas e os deuses necessariamente, de haver muita comunicação e comunhão entre eles."

Em seu livro de 2000, Odisséia dos Deuses, Erich Von Daniken argumenta que os livros sagrados estão cheios de descrições,não de deuses, mas de seres sobrenaturais que interagem com seres humanos.

da17_-_Erich_von_Daniken

Erich von Daniken: "Alguns milhares de anos atrás, quando nossos ancestrais ainda eram primitivos, alguns extraterrestres vieram para o nosso planeta. E devido à confusão e a falta de tecnologia, nossos antepassados pensavam que estes alienígenas fossem deuses."


O MOnte Olimpo

da19_-_Monte_Olimpo da20_-_Monte_Olimpo_2


Monte Olimpo, a montanha mais alta da Grécia. De acordo com muitos mitos antigos, este lugar era a casa dos deuses. Estava aqui,no Monte Olimpo zeus sentado em seu trono, e determinou o destino dos mortais.

da22_-_Giorgio_A_Tsoukalos

Giorgio A Tsoukalos: "Sempre que vemos referências ao Monte Olimpo, ele e descrito como um esplêndido palácio no topo da montanha e as pareces do templo sempre reluzentes de ouro ou de prata e de muitas luzes que foram descritas como jóias. Bem, se volcê olhar para ele de uma perspectiva moderna, e se isso, Monte Olimpo não ser necessariamente o topo da montanha, mas foi de fato, uma nave espacial, porque as vezes são descritos trovões no Monte Olimpo e o topo inteiro se elevar."

da21_-_Monte_Olimpo_Zeus da23_-_Monte_Olimpo_Zeus_2

da24_-_Monte_olimpo_nave

Mas se era o Monte Olimpo origem dos visitantes extraterrestres, poderia Zeus ter sido o seu líder? Segundo a Ilíada e a Odisséia, Zeus é frequentemente representado segurando um feixe de luz.

da25_-_Michael_Cremo

Michael Cremo: "Parece ser uma arma poderosa, porque...poderia destruir cidades inteiras com essa arma de raios."

Da mesma forma o irmão de Zeus, o deus Poseidon, o deus do mar, foi armado com um tridente.

Michael Cremo: "Ele Poderia criar tsunamis e ondas gigantes com essa arma. O tridente de poseidon poderia ter sido mais que apenas uma forquilha."

Giorgio A Tsoukalos: "Por isso é possível que feixes de luz e o tridente fosse uma espécie de aparelhos para guiar energia?"

da26_-_Apolo_carruagem

No entanto, um dos deuses mais importantes para os gregos foi Apolo, que atravessou o céu em sua carruagem de fogo.

Erich von Daniken: "Apolo foi o primeiro professor dos jovens gregos que viviam ali. ele ensinou como fazer edificios nas montanhas, na colina. Ele os ensinou a construir estradas. Ele ensinou astronomia"


Gregos e romanos

da27_-_Zeus_Jupiter da28_-_Poseidon_Netuno


Séculos mais tarde, quando Roma governava a Europa e o Mediterrâneo, desde o primeiro século aC até o século VII dC, os romanos adoravam deuses semelhantes aos gregos. Zeus era conhecido como Júpiter. Poseidon foi chamado de Netuno, Mas Apolo era chamado assim para os romanos e gregos. Coincidência? Ou é a mais antiga história de seres poderosos que vieram a Terra milhares de anos atrás?

Leia também - O Fantástico Caso Lins

Jason Martell: "Sei que é muito provável que eram extraterrestres a fonte do que eles chamavam "deuses". Como chegou aqui? O mais provável é que em algum tipo de nave."

da30_-_Philip_Coppens

Philip Coppens: "O que encontramos em nossos mitos e lendas são histórias incríveis, incríveis acontecimento, e qualquer ser alienígena, qualquer astronauta antigo que veio para a Terra. Aparecem nestas narrativas pois seria um acontecimento extraordinário que marcaria para sempre."

Mas se as histórias dos deuses Gregos e romanos são verdade, as evidências podem ser vistas em outras partes do mundo? E, em caso afirmativo, onde eles vão?

PARTE 2