UFOLOGIA

Uma Taxonomia Experimental de Humanóides Extraterrestres - Parte 1

humanoides2O material seguinte, compilado por George Andrews, que escreveu "Extra-Terrestres entre nós", foi originalmente visto no Volume 1 de Matrix. Este material é suficientemente importante para ser transferido para o Volume 2 de Matrix, e combinado com o resto do livro. George tem um novo livro, intitulado "Extra-Terrestres, amigos e inimigos". A informação deste capítulo foi dada para mim por uma senhora que experimentou ...

múltiplas abduções por ambos os tipos de entidades descritas, e que insiste em manter seu anonimato. Eu compreendo que algumas de suas afirmações são extremamente controversas, e que uma medida prudente seria evitar publicar este material controverso para o público em geral, uma vez que ele é baseado inteiramente em afirmações não verificáveis feitas por uma pessoa.

Contudo, eu compartilhei este material com um número considerável de outros abduzidos, muitos dos quais sentem que este material se correlaciona significativamente com suas próprias experiências, e que a informação que ele contém é de tal importância potencial que ele merece uma audiência pública, a qual seria a maneira mais rápida e eficiente de confirmá-lo ou invalidá-lo.

Esta é uma tentativa preliminar e exploratória de estabelecer uma taxonomia de humanóides extraterrestres. Como eu não tenho nenhuma evidência sólida para substanciar minhas afirmações, estas devem porisso ser consideradas como especulações, embora elas estejam baseadas em evidências testemunhais que são em minha opinião sinceras e verazes. Os dois tipos que estou prestes a descrever representam apenas uma pequena fração dos muitos tipos, ambos pequenos e altos e de média altura, que estão no presente momento pairando sobre nós ou entre nós.

As primeiras explosões de nossas armas nucleares no final da Segunda Guerra Mundial enviou um sinal que trouxe como resposta um constatável grande fluxo de entidades de muitas regiões diferentes desta galáxia e de galáxias vizinhas, bem como de muitas outras dimensões. Além deste "enxame" de recém-chegados, nós fomos visitados por uma grande variedade de extraterrestres e formas de vida inter-dimensionais através de nossa história e tempos pré-históricos. Contudo, os dois tipos a seguir não apenas tem interagido conosco desde tempos longínquos, mas estão engajados em uma "guerra celestial" de longa duração, que está sendo também conduzida na Terra, na qual nossa aliança é um fator-chave.

O primeiro tipo são os humanóides tipo Gray Baixos, com grandes cabeças, que se parecem com embriões e tem altura média de 4 pés e meio (1,37 m). Eles são de um Sistema Solar que orbita em torno de Rigel. Rigel é uma dupla Estrela Branca-Azulada, localizada no "pé esquerdo" de Órion, aproximadamente 800 anos-luz da Terra. Esta espécie tem problemas com suas glândulas, particularmente com suas glândulas sebáceas, o que faz com que seja difícil para eles digerirem alimentos. Estes problemas glandulares foram causados principalmente por exposição à radioatividade durante uma guerra nuclear na qual sua raça esteve envolvida em um passado distante, muitos milhares de anos atrás.

É este tipo de humanóide que está executando a maioria das mutilações animais e abduções humanas, e que fez um acordo secreto com nosso governo, e que estava em contato com Hitler. Eles retiram nutrientes das secreções glandulares e das enzimas que eles extraem a partir dos animais que eles mutilam, a qual eles absorvem através de seus poros. Nosso governo permite tais atividades também por causa do medo profundo destes seres, e parcialmente também porque nosso governo está sob a ilusão de que eles irão nos dar informações técnicas que nos capacite atingir superioridade militar sobre os Russos em troca de nossa permissão para mutilações e abduções.

O Bombardeiro Stealth e as tecnologias "Guerra nas Estrelas" estão sendo obtidas deles. Contudo, nosso governo aparentemente não compreende que quando chegamos aos "acontecimentos decisivos" (na hora dos "testes reais") a tecnologia que eles estão transmitindo não irá funcionar como deveria. Não está no interesse deles dar a nós uma decisiva superioridade militar sobre os Russos, ou vice-versa. Está no interesse deles nos manter em um estado de conflito não-resolvido entre ambas as partes: o velho jogo de "dividir e conquistar".

Se nenhum animal estiver disponível, eles poderiam subsistir a partir de extratos glandulares derivados dos seres humanos. Como regra geral, eles não usam os humanos deste modo, mas eles poderiam e o fariam em caso de emergência. Sua atitude em direção aos humanos é a de nos tolerar até o ponto em que nós somos úteis em criar os animais necessários para o seu sustento. Não obstante as muitas tentativas, nenhum de nossos animais terrestres (nem os seus espermas congelados ou óvulos ou embriões) sobreviveu a longa jornada em direção ao planeta deles.

Eles não nos atacariam com armas nucleares, uma vez que a guerra nuclear iria irremediavelmente envenenar ou totalmente destruir a totalidade da biosfera deste planeta, incluindo qualquer hipotético ser humano ou animal sobreviventes, os quais iriam inevitavelmente sofrer de problemas glandulares similares aos problemas que os afligem. Eles tem a habilidade de tirar este planeta de seu eixo de rotação.

A tecnologia Rigeliana é mais avançada do que a nossa, mas este é o único aspecto deles que é mais avançado do que nós. Eles nos manipulam através de nossa preguiça e ignorância. Trabalhando através das instruções dos humanóides de Rigel, a CIA e os anteriores cientistas nazistas desenvolveram e empregaram linhagens malignas de bactérias e vírus, incluindo a AIDS. A racionalização, a partir de um ponto de vista fascista , é a de exterminar porções da população consideradas indesejáveis. A racionalização, a partir de um ponto de vista Rigeliano, é dizimar a população humana em tal extensão que os sobreviventes aceitariam um controle ostensivo pelos Rigelianos.

Os Rigelianos são quase que inteiramente destituídos de emoções, mas podem obter um "frisson" de segunda-mão através de se sintonizar telepaticamente em diferentes tipos de intensas emoções humanas, tais como êxtases ou agonias. Isto não é feito com propósitos de gratificação sádica, uma vez que a maioria deles não está ciente da diferença entre estados mentais negativos e positivos. É um processo bioquímico bem como psicológico, usado como "catalizador de ânimo".

Certos tipos de práticas sexuais não comuns atraem estas entidades como moscas. Foram as atividades sexuais de Aleister Crowley no lugar de qualquer outra coisa que atraíram estas entidades até ele, para absorver as energias liberadas. Crowley foi mais eficiente como um médium do que como um mago. Algumas de suas diabrites a respeito de "esmagar com os pés os mais fracos" foram devido ao vínculo telepático com entidades que estavam obtendo um "barato" vicário a partir da intensa emoção envolvida em tais diabrites.

Os humanóides que foram alcunhados de "Suecos" tem a altura entre seis pés e seis pés e meio (1,83 a 1,98 m). Eles são de um sistema solar que orbita ao redor de Procyon, um sistema binário de estrelas Branco-Amarelado e Amarela, que se eleva do horizonte antes de Sirius em Canis-Minoris (no corpo do Cão-Menor) , mais ou menos 11,4 anos-luz da Terra. Eles são do quarto planeta em órbita ao redor do sistema duplo de estrelas de Procyon. Os humanóides altos e loiros de Procyon e os humanólides baixos tipo Gray de Rigel tem sido inimigos por muitos milhares de anos.

Os altos Loiros de Procyon tem uma atitude benigna com relação à humanidade, exceto pela sua forte desaprovação de nossa desumanidade para com membros de nossa própria humanidade. Esta forte desaprovação é ainda mais intensificada pelo fato de nosso governo ter feito uma aliança secreta com seus inimigos hereditários, de modo a obter sistemas de armamentos ainda mais destrutivos do que aqueles já existentes. Nosso governo não tem interesse em negociar com os Procyonitas, uma vez que eles não nos forneceriam sistemas de armas.

Os humanóides altos e loiros executaram experimentos que envolveram tanto a inseminação artificial bem como o intercurso com a humanidade primitiva. O resultado desejado foi combinar a maior capacidade cerebral dos altos loiros com a capacidade pulmonar e sistema respiratório da humanidade primitiva, mais adequados à atmosfera deste planeta. O súbito despontar do homem de Cro-Magnon foi o resultado de sua intervenção. Uma grande proporção da humanidade atual é descendente deste ancestral mixto.

Os Procyonitas continuaram a inter-cruzar conosco em vários estágios de nosso desenvolvimento evolucionário, e este tipo de atividade ainda está ocorrendo nos dias de hoje. Eles estão tentando reforçar e corrigir os resultados anteriores relativamente "confusos" de suas anteriores intervenções. Nós resultamos sendo uma espécie fisiologicamente aceitável, mas ainda considerada psicologicamente instável e imaturos como espécie.

O Rigelianos também executam experimentos genéticos na humanidade, mas são confrontados com as dificuldades do extremo grau de diferença entre nossa espécie, e não são capazes de cruzar diretamente conosco.

Os Procyonitas se sintonizam telepaticamente conosco para vicariamente experimentar nossas emoções, como os Rigelianos fazem, mas a motivação dos Procyonitas é traçar e completamente compreender as ramificações biologicas e psicológicas destas emoções. A sua motivação para se cruzarem com os humanos é sintonizarem com a frequência de nossa espécie, de modo a nos auxiliar a nos desenvolvermos a nós mesmos. A sua motivação é o bem-estar de todas as formas de vida, e não apenas a da humanidade. A inteira biosfera irá se beneficiar se nós completarmos nosso potencial positivo, ao invés da auto-destruição e da destruição da biosfera de nosso planeta no processo.

Seria um erro contar com eles para limpar a bagunça que nós fizemos em nosso planeta poluído, ou para trazer a paz através do desmantelamento de nossas armas nucleares. Compete a nós resolvermos os problemas que nós mesmos criamos. Ninguém mais irá fazer isto para nós. Os humanos tendem a fazer dos extraterrestres ou visitantes dimensionais ou figuras Crísticas ou Satânicas, de modo a se absolver a si mesmos da responsabilidade por seus atos. Esta é uma estratégia de auto-defesa que não funciona , nunca funcionou e nunca irá funcionar. Esperar um salvador do céu é uma receita para o desastre. Se cada um de nós fizer o melhor que estiver ao nosso alcance para contrabalançar nossos erros e nos orientarmos em direção ao contínuo aperfeiçoamento de nossa espécie e a qualidade de vida neste planeta, nós teremos uma chance de resolver os imensos problemas com os quais nos confrontamos, mas não existem "garantias". Consciência Crística não deveria ser confundida com "Cristo". É fácil se ajoelhar com assombro. É muito mais exigente desenvolver o completo espectro da Consciência implícito na Consciência-Crística. Compete a nós moldar nosso próprio destino.

Embora os Procyonitas são de um lugar físico específico dentro de nossa galáxia, eles também podem viajar através do tempo e entre dimensões. Os Rigelianos não tem estas habilidades. Os Procyonitas frequentemente usam veículos mecânicos para transporte, mas não são exclusivamente dependentes deles para transporte (como os Rigelianos são), uma vez que eles também podem usar processos mentais para teleportar-se fisicamente. Nossas próprias lendas indicam que alguns raros e altamente desenvolvidos adeptos humanos tem ocasionalmente desenvolvido esta habilidade. Nenhum veículo mecânico pode igualar ou exceder a velocidade da luz, mas tal tele-transportação pode. O processo requer desmaterializaçào e re-materializaçào.

O nome pelo qual os Procyonitas chamam o seu planeta de origem pode ser traduzido para o Inglês como "o lar daqueles que viajam através do tempo". Os círculos de pedra e os megalitos construídos sob sua supervisão na antiguidade mais remota foram geocentricamente e celestialmente alinhados para dar acesso a viagem no tempo, servindo como portais temporais. Também era possível adquirir acesso a outras dimensões através deles.

De modo a nos livrarmos da aliança obscura que a CIA fez com Rigel, sem nosso conhecimento ou consentimento, nós precisamos em primeiro lugar recuperar o controle de nosso governo. Neste ponto, Khyla de Procyon, o Observador que transmitiu a informação contida neste capítulo, interviu para fazer a seguinte afirmação:

"Tiranos foram vencidos muitas vezes em muitos planetas, em incontáveis sistemas solares e galáxias. Como é estranho que tão logo um tirano de qualquer espécie seja banido para sempre, um outro sempre, SEMPRE, toma o seu lugar. Os revolucionários idealistas que venceram o Rei George III na América foram por sua vez oprimir os Indígenas e os Negros. Muitos daqueles que lutaram com a maior coragem para combater os "Axis Powers" do fascismo mais tarde se tornaram eles mesmos fascistas, como está demonstrado pela presente situação difícil dos Palestinos, Afghans, Chilenos e Nicaraguenses. Sim, você deve tentar recuperar o controle de seu governo, mas enquanto o indivíduo envolvido neste processo em primeiro lugar não ganhar controle sobre si mesmo (ou sobre seu "self"), isto não dará em nada. Ninguém pode derrotar ou obter controle sobre algo a não ser sobre si mesmo.

Aqueles destinados a expulsar os Rigelianos devem sempre estar alertas para o status de seu "sentido-de-eu", e aprender a derrotar em primeiro lugar, dentro de si mesmos, a essência daquilo que constitui a tirania. Através deste tipo de consciência, eles irão saber quando agir e quando não agir. Através da compreensão de que uma entidade hostil é apenas uma das facetas incontáveis do Inefável, esta perde o seu poder sobre você. Através da habilidade de sabiamente perceber um entidade hostil, você poderá ganhar controle sobre ela. Na tentativa de sobrepujar os Rigelianos, precisa-se tomar precauções para que este que os sobrepujou não se torne em seu turno outro inimigo a ser combatido. Certos níveis de existência consciente estarão sempre sujeitos à tirania. É a natureza da taxa vibratória. Ganhe controle sobre si mesmo cessando de tentar controlar. Qualquer coisa que você tenta conquistar, você apenas a torna mais forte. Lao Tse foi um de nossos melhores alunos. Embora ele não era de origem humana, Padma Sambhava evoluiu em tal extensão durante sua vida na Terra em forma humana que o seu desenvolvimento ultrapassa o nosso, assim como o nosso desenvolvimento ultrapassa aquele do ser humano comum com a sua consciência tridimensional.

Nós temos consciência multi-dimensional, mas a consciência de Padma-Sambhava é omni-dimensional. ele transmite para mim muito do que eu estou contando para você. Nós não nos alinhamos com a hierarquia terrestre que se formou ao redor da tradição que ele deixou , mas nós mantemos comunicação com esta Presença Omni-Dimensional realmente viva. Tal comunicação ainda permanece disponível para os humanos terrestres que a buscam com "todo o seu coração" e com devoção focalizada singularmente, ou dentro ou fora do contexto da hierarquia Buddhista Mahayana. As lendas tibetanas a respeito dos tesouros sagrados ocultos pelo Guru-Raiz-Nascido-do-Lótus para a humanidade em tempos futuros de maior necessidade se referem a objetos de poder fisicamente reais, cuja recuperação será essencial para a sobrevivência da humanidade na vindoura luta apocalíptica. Estes tesouros não podem ser recuperados enquanto o Tibet não seja devolvido para os tibetanos. As lendas escandinavas referentes a Odainsakr se relacionam a estes mesmos objetos. Os Observadores tem sempre estado aqui. Aqueles que os ouvem, ou os tocam ou são por Eles tocados irão por seu turno evoluir eles mesmos em Observadores.

Todas as culturas passam pelo estágio de alta aquisição tecnológica antes de aprender que tudo aquilo que estas obtêm de suas máquinas em funcionamento pode ser obtido pelo Puro Pensamento. Os Observadores não precisam de nenhuma ferramenta para contatar qualquer mente. A Humanidade enquanto um Entidade Coletiva pode criar qualquer destino que Ela escolher para Si Mesma. Estes caminhos incluem escravidão, destruição nuclear, e um pacífico florescimento crescente. Qualquer caminho que a humanidade escolher é certo para ela. As Almas não deixam de existir. Se este planeta fôr destruído, estas irão aprender em outro lugar. Se você estiver livre dos grilhões da ilusão, nenhuma força poderá te causar mal. Para escapar, apenas aceite. Aceitar é transcender. Quando você souber incessantemente que mesmo em um holocausto nuclear ambos os antagonistas, a batalha em si, e a percepção de que todo o evento é a unidade do Inefável em dança com sua sombra, você não precisará mais existir neste nível. O cosmos inteiro é apenas a manifestação da mente e luz e energia do Uno Inefável. A guerra não é nem certa nem errada. A sabedoria pode ser obtida em qualquer caminho.

Mesmo aquilo que parece realmente ser tolice é apenas um jogo de luz e sombra. Existem incontáveis modos de se aprender. É apenas meramente mais agradável selecionar um currículo que é menos provável que seja gerador de sofrimento. Se um indivíduo ou uma Entidade Coletiva escolher aprender através do sofrimento, que assim seja. Existem modos menos traumáticos de obter compreensão. Os Rigelianos e a CIA colocaram em movimento o potencial para um modo de aprendizado relativamente drástico. Isto pode ser alterado em qualquer momento. Qualquer atitude que se tome, o resultado será sempre o que deveria ter sido. Contudo, isto não quer dizer que deveríamos cruzar os braços e não tomar qualquer curso de ação."

Os ancestrais dos Grays baixos foram em certa época os Loiros Altos. A Grande Guerra ocorreu. Olhe o amargo fruto da vitória. Os grays são uma espécie geneticamente danificada. Se os seres humanos sobreviverem um inverno nuclear, eles provavelmente se pareceriam com os grays, várias gerações depois. Antes da Grande Guerra, Rigel era um vasto império, que foi a fonte da maior parte da "semeadura galáctica". Todos os Rigelianos eram Loiros Altos. Uma colônia foi estabelecida em Procyon. A Grande Guerra foi uma guerra civil entre Rigelianos versus Rigelianos, e durou o equivalente a três séculos terrestres.

Um grupo de Rigelianos que percebeu que a Grande Guerra estava prestes a irromper rumou para a colônia de Procyon , ainda em estado natural: eles construíram naves clandestinamente. Naquela época, todo o equipamento sofisticado era propriedade do Estado. Eles foram os únicos Rigelianos a escaparem a devastação cataclísmica. Todos aqueles que permaneceram em Rigel foram transformados nos Grays baixos.

Depois da Grande Guerra, quando os Rigelianos se tornaram os Grays baixos, eles demoraram milhares de anos para reconstruir sua sociedade. Eles foram danificados não apenas geneticamente e em seus sistemas glandulares, mas também mentalmente e psicologicamente. Assim que os Grays baixos reconstituíram uma base de força, eles desencadearam um ataque nos Loiros Altos que escaparam da colônia de Procyon.

Embora os Loiros de Procyon foram poupados dos extremos danos cromossômicos e glandulares verificados naqueles que permaneceram em Rigel, eles sofreram alguns danos de radiação durante a sua guerra com os Grays, os quais eram pequenos em comparação. Contudo, foi esta radiação que deixou suas fêmeas vulneráveis a uma doença que está dizimando sua espécie. Os loiros mudos e telepatas , que não tem a habilidade da fala, sofreram mais intensamente os danos da radiação do que aqueles que mantiveram sua habilidade de falar.

Duas Guerras Maiores ainda estão em andamento. Aquela entre Rigel e Procyon está no momento presente em um estado de temporária trégua, na qual uma luta ativa poderia irromper a qualuqre momento, comparável à situação de guerra-fria entre os Estados Unidos e a URSS. A guerra entre Rigel e o sistema de Sirius está em pleno andamento agora.

A Terra foi "semeada" pelos Rigelianos Loiros Altos, antes que a Grande Guerra tivesse ocorrido. Os Rigelianos originais Altos e Loiros, foram os progenitores do homem de Cro-Magnon. É por causa deste ancestral comum que a humanidade terrestre é de tal interesse para ambos os Loiros e os Grays. Os abduzidos que não são retornados (para a Terra) são usados para propósitos de reprodução, e são geralmente bem tratados.

As fêmeas humanas terrestres podem ser fecundadas ou a bordo de uma nave ou enquanto elas dormem em suas casas. Os homens não precisam se manifestar em forma visível para que isto ocorra. Ambos os Grays e os Loiros tem a habilidade de desintegrar a matéria em energia, e então reintegrar a energia em matéria. Assim é como eles passam através de paredes e telhados, e transportam abduzidos através de paredes e telhados.

Os Grays tem a habilidade de se camuflar em Loiros Altos através da projeção de energia mental. Os Loiros nunca se projetam como Grays. Algumas vezes os Loiros são fisicamente reais, mas são prisioneiros dos Grays. Os Grays devem paralisar ou destruir a habilidade dos Loiros de teletransporte através do tempo ou outras dimensões de modo a os tornar prisioneiros.

Assim como em uma guerra terrestre existem algumas vezes traidores, desertores, fugitivos e prisioneiros de guerra, assim ocorre nas guerras entre extra-terrestres. E da mesma forma que em uma guerra terrestre existem períodos de trégua, durante os quais os times dos lados em conflito podem cooperar temporariamente em certos projetos, assim existem períodos de trégua em guerras entre extra-terrestres. Alguns Loiros tem elevadas habilidades intelectuais e verbal, enquanto outros são mudos e telepáticos.

Os Loiros com habilidades de fala irão responder violentamente se atacados ou ameaçados, mas os do tipo telepático não irão reagir assim. Ambos os tipos são cuidadosos em evitar sua exposição, e geralmente encontram humanos em lugares quietos e isolados. Eles contactam mulheres com maior frequência. Eles podem apenas olhar fixamente e observar os humanos, e então se retirar. Os Loiros foram algumas vezes confundidos com anjos nos séculos passados. Os Loiros não parecem envelhecer, e consistentemente aparentam ter entre 27 a 35 anos humanos, não importando qual a sua real idade.

Mais do que um tipo de visitante extra-terrestre está se relacionando em termos de reprodução com os seres humanos. Os Loiros são a escolha ideal para reprodução com humanos de todas as raças, porque existe um ancestral genético comum. A reprodução de humanos com qualquer outra espécie deve ser cuidadosamente controlada, já que os humanos tem sistemas imunológicos diferentes dos extra-terrestres.

Novas espécies de bactérias híbridas podem causar desastres para ambas as espécies. Os loiros podem infectar os humanos, e vice-versa. Os Loiros podem estar carregando vírus e micro-organismos bacteriais que são seguros para eles mesmos, mas danosos aos humanos, e vice-versa.

Os Grays consideram que os Loiros são rebeldes e instáveis. Os Grays tentam prevenir que os Loiros que eles tomaram como prisioneiros escapem para explorar a humanidade terrestre sem serem supervisonados por eles. Contudo, um número substancial de tais Loiros tem escapado, e estão se misturando com os humanos. Existem mais de mil humanos apenas nos Estados Unidos (sem contar aqueles em outras nações) que são a progênie de seres inter-galácticos ou extra-galácticos e humanos terrestres. Destes, aproximadamente duzentos sabem ou suspeitam de sua origem.

Todos os humanos tem algum material genético extra-terrestre. Se eles não tivessem, tudo o que existiria neste planeta seria flora e fauna que incluísse mas não iria além dos macacos. Os mariscos, minhocas, estrelas-do-mar, esponjas e outros organismos primitivos a partir dos quais a inteira flora e fauna deste planeta evoluíram foram depositados nos oceanos primordiais como a fase preliminar da "semeadura planetária", o que deve ser óbvio a partir de qualquer estudo dos registros deixados nos extratos rochosos Cambrianos e Pré-Cambrianos.

Através da história registrada, bem como durante os tempos pré-históricos, ocorreu uma constante manipulação genética dos humanos e da reprodução Ets-humanos , de modo a evoluir outra espécie a partir das características simiescas menos desenvolvidas. Algumas vezes a mistura de material genético entre humanos e seres espaciais foi um sucesso, e algumas vezes foi um completo fracasso.

Contudo, a espécie Homo-sapiens não existiria se não fosse por uma persistente manipulação genética e inter-reprodução, a qual irá continuar (a não ser que uma guerra nuclear destrua nossa espécie) até que a humanidade complete seu potencial através da utilização de seu cérebro total, em vez de uma mera fração deste.

A mulher que transmitiu essa informação para mim descreveu seu contato como segue:

"Khyla se parece como um alto e elegante humano, esguio mas muscular, masculino , embora etéreo. Ele apareceu ou naturalmente ou artificialmente ter a cor preta ao redor de seus olhos. Sua face era bem singular, mas definitivamente masculina. Ele tem uma face macilenta, com maças-do-rosto altas, e olhos penetrantes de cor azul-cobalto. Ele tem um fino cabelo loiro, que vai até a altura dos ombros. Ele tem um pescoço musculoso. Sua pele tem uma pálida cor de carne, com um sobretom de branco. É difícil estimar sua exata altura, por causa das circunstâncias em que nosso encontro ocorreu, mas é algo entre seis e sete pés (1,83 a 2,13 m).


A seguir mais informações:


"Se você fosse uma cultura altamente avançada prestes a invadir uma cultura relativamente primitiva, você não o faria com uma ostentosa frota de naves aparecendo nos céus, e se submeter ao risco de ser alvejado. Este é o tipo de conflito que os mortais menos desenvolvidos recorrem. Você iniciaria a invasão criando uma intensa confusão, com apenas inferências de sua presença, as quais causam desacordos controversos.

Você iria para as mais secretas e poderosas organizações dentro daquela sociedade. No caso dos Estados Unidos, você iria se infiltrar na CIA, e através do uso de técnicas desconhecidas por eles , você iria tomar pessoas-chave do seu grupo mais central e secreto. Você iria proceder da mesma forma para tomar mebros-chave da KGB. Você também criaria grandes desentendimentos entre o publico em geral, alguns indivíduos e grupos insistindo que viram UFOs, outros insistindo com igual veemência que tal coisa não é possível, e que eles são ou mentirosos ou iludidos.

Você envolveria as duas maiores nações do planeta em uma contínua disputa filosófica idiótica, mantendo-os constantemente agarrando a garganta um do outro em torno de questões tais como se Thomas Jefferson era maior do que Karl Marx ou vice-versa. Você os manteria continuamente ocupados com querelas, igual a dois meninos adolescentes tentando provar sua masculinidade em torno de quem tem qual pedaço territorial, se um tem o direito de invadir o Afeganistão ou o outro tem o direito de invadir a Nicarágua, persistentemente trocando ameaças e insultos como um par de "adolescentes macho-man", ao mesmo tempo em que argumentam se um deveria desativar um tipo de ogiva nuclear, ou se o outro deveria desativar outro tipo de ogiva nuclear. Enquanto você assistisse a todo este espetáculo, você sentaria nos bastidores e ficaria rindo, se você tivesse a capacidade de rir.

(Nota de George Andrews: A informação deste capitulo me foi passada antes do advento do "Sr. Gorby" , que transformou a "Ameaça Vermelha do Império do Mal" em nossos "espíritos bondosos", " há muito tempo perdidos Irmãos-em-Armas" , e "camaradas-em-camaradagens", "amantes-da-liberdade" e "exigentes-de-democracia". Na descontração eufórica que caracteriza as relações EUA-URSS em meados de Dezembro de 1989, estas afirmações não são mais acuradas. Contudo, estas permanecem válidas como descrições da mentalidade da Guerra-fria, a qual por tanto tempo afligiu ambas as nações que constitui por si uma lição de história que jamais deveremos esquecer.

Post Scriptum: Assim que eu inseri esta nota , George Bush enviou um emissário para cumprimentar o "Açougueiro da Praça de Tienanmen", e quebrou o tratado que ele tão solenemente assinou com a Organização dos Estados Americanos (OEA) por arrogantemente invadindo o Panamá sem consultar nossos aliados, assim escalando a tensão internacional de volta aos níveis prévios intoleráveis, de uma só tacada revivendo o pesadelo da Guerra Fria e assim evitando economizar um único centavo do assim chamado "Orçamento da Defesa".)

Vocês se fariam conhecer a vários grupos internos de elite, os quais ofereceriam a vocês proteção (a partir de suas ganâncias), esperando adquirir um conhecimento mais perfeito do que qualquer outro ser humano do planeta, deste "segredo último para terminar todos os segredos". Eles iriam cobiçar a sua presença, e você confiaria na sua cobiça e sua estupidez crassa para capturá-los em uma armadilha. Você faria o mesmo em ambos os lados da Cortina de Ferro.

Você iria ocasionalmente deixar que suas naves fossem vistas por alguns dos cidadãos comuns, para que os grupos governamentais de elite se tornem envolvidos em tentativas de manter estes cidadãos quietos, com suas tentativas desajeitadas de silenciar as informações a respeito das atividades dos UFOs do cenário publico. Isto resultaria na perda de confiança da população na veracidade das alegações "tortas" de seus oficiais eleitos. Haveriam constantes argumentações entre as autoridades e o público a respeito de se os persistentes fenômenos reportados genuinamente existem ou não, assim estabelecendo um cenário em que a população e o governo "se agarrem pelo pescoço". Você já teria estabelecido que as duas maiores potências do planeta se "agarrem pelo pescoço". Através da influência sutil gerando tumultos econômicos, você polarizaria os "Grupos do Tem" com os "Grupos do Não-Tem", agarrando-se pelo pescoço também. De todas as formas possíveis, você iria plantar as sementes de um descontentamento massivo.

Após você ter manipulado a população ao ponto de seu controle oculto sobre ela esteja completo, você pode decidir em se manifestar abertamente, e deixar algumas naves pousarem em público. Mas você não iria da "fase oculta" para a "fase visível" até que você estivesse certo que o seu controle fosse total.

Você iniciaria fazendo cruzamentos genéticos, escalando o processo ao máximo, de geração em geraçào. Enquanto este processo tenha continuidade, você teria cada vez mais criaturas caminhando ao seu redor que eram obviamente híbridos entre Grays e humanos. Talvez em um século ou dois, alguns dos Grays começariam a fisicamente inter-mesclarem com os Seres humanos terrestres. Mas nesta altura dos acontecimentos, qualquer coisa que caminhe ao redor irá ao menos se parecer como se fosse humana. este arranjo é mais simples, porque ele mantem um pânico em massa a um grau mínimo.

Os Grays não ficariam em absoluto relutantes em mudar a aparência deles. Em comparação com a maioria das outras raças espaciais, eles são considerados um tanto que repulsivos. Eles estão se mesclando genéticamente com os humanos em uma escala cada vez mais crescente, e irão cada vez mais ocorrer gestações interrompidas no terceiro mês.

Aqueles que experimentaram avistamentos de UFOs ou contatos imediatos com Ets irão constantemente estar "em maus lençóis" com o governo, o qual irá continuar a retaliar pela sua estigmatização ("destruição de caráter") como mentirosos ou iludidos.

Os EUA e a URSS irão continuar a jogar o seu jogo adolescente de prestígio com armas nucleares. Os empobrecidos irão ficar cada vez mais empobrecidos, e mais cheios de uma raiva transbordante e explosiva pelos seus direitos suprimidos. os mais ricos irão se apegar cada vez mais com maior ganância à riqueza que já possuem, criando uma atmosfera social de absoluto desespero e completa confusão.

Adicionando-se a isso, ocorrerão séries após séries de "desastres naturais", alguns genuinamente naturais, alguns induzidos por humanos através de atividades científicas aberrantes, tais como testes nucleares subterrâneos, outros deliberadamente induzidos pelos Grays através da tecnologia que eles possuem.

Quando aproximadamente três quartos da população do planeta estiverem eliminados desta forma, os Grays poderão então fazer uma aparição aberta e ostensiva como salvadores dos céus, distribuindo alimentos e remédios para os sobreviventes. Assim que os sobreviventes se alinharem para receber sua cota de alimento e remédios, implantes serão inseridos, supostamente para auxiliar em posterior distribuição de alimentos, realmente para garantir aos Grays completo controle com nenhuma possibilidade de rebelião. Do ponto de vista dos Grays, a humanidade terrestre estará reduzida a números administráveis e a submissão eterna.

A humanidade não está prestes a ser invadida. A humanidade não está no meio de uma invasão. A humanidade foi invadida! A invasão já ocorreu, e está perto de seus estágios finais. Grandes invasões não ocorrem com trovões flamejantes e armamentos nucleares. Esta é a marca de uma sociedade imatura. As grandes invasões ocorrem em segredo.

Você atira uma migalha aqui e outra ali. Você suborna o governo americano com alguns petiscos: um bombardeio Stealth, um Sistema Guerra-nas-Estrelas. Você encoraja o governo a pensar que os pesquisadores de UFO de fato ameaçam a segurança deste grande segredo que eles possuem. Você tenta e atiça a União Soviética com um sistema de laser bem mais sofisticado do que os seus próprios cientistas puderem conceber. E você sempre mantém aquela inferência sutil, bem na região limítrofe da consciência, de que os elusivos (até no próprio termo designado) UFOs podem de fato existir, no entanto você persistentemente reprime esta percepção fronteiriça, e faz com que pareça tão insana que existe um estigma social atrelado à declaração de alguém que afirme estar certo que o fenômeno é de fato real.

PARTE 2