UFOLOGIA

Relatório Krill - CONFIDENCIAL - Parte 4

krill10Bem, como se isto não fosse o bastante, vamos examinar as alegações básicas que foram levantadas por Gary Stollman, quando ele sujeitou David Horowitz com uma arma descarregada, no KNBC, canal 4 de Los Angeles, em outubro de 1987. Gary pensava que somente ele sabia de alguns fatos, dos quais evidentemente estava desesperado para informar ao público a respeito. Por motivo de brevidade, farei sumário de suas alegações, com comentários que se fizerem necessários: • Seu pai era, de fato, um clone criado pela CIA e pelas forças alienígenas. • Clonagem é parte de uma conspiração para destruir o governo americano. • A CIA mantém hospitais de condicionamento mental. • Os telefones ficaram desligados no Hospital Psiquiátrico Rohlman, de Cincinnati, por 48 horas após a sua chegada. • Um ex-oficial da CIA deu uma entrevista na rádio KPFK na qual ele disse, a uma audiência universitária, que a CIA rebocara pelo porto de Nova Iorque barcaças contendo substâncias que causavam doenças.

• A CIA pode ter criado o vírus da AIDS para eliminar a população gay. Comentário: Humm, onde foi que nós ouvimos ISSO antes?

• A CIA assassinou John F. Kennedy e as 22 testemunhas materiais nos dois anos seguintes. Comentário: Humm, eu tinha ouvido isto também.

• Ele exige que a Força Aérea libere as informações acerca de UFOs.


• Ele exige que a informação sobre o Hangar 18 na Base Aérea de Wright-Patterson seja liberada.


• Ele relatou que conversara com uma garota do Florida Junior College, que lhe disse que sete de seus amigos tinham sido "substituídos".


• A CIA não confia em quem trabalha com computadores.


• Indivíduos recrutados na Optimist Boys School em Pasadena tinham identidades e registros de batismo falsos.


• Há um grupo secreto liderado pela própria equipe do presidente.


• Existem seres por aí capazes de se teletransportar instantaneamente e que podem fazer o mesmo com outras pessoas; que podem ler e controlar a mente, e transformar ou mesmo criar a matéria, à sua vontade.


• Ele pede que uma investigação seja realizada pelo Congresso, e pede também proteção federal.


• Ele declara que não poderia ferir ninguém com uma arma vazia.

Bem, o que você acha disso? (Nome apagado no original, e substituído pela palavra "MUFON") contatou o advogado de Stollman em dezembro de 1987, e disse-lhe que algumas coisas que Gary tinha dito pareciam ser verdadeiras. O advogado desligou de imediato.


Para quem é ligado em notícias: o Presidente Reagan fez algumas declarações extremamente interessantes.


• Aos estudantes de Fallston High School, em Fallston, Maryland, em, 4 de dezembro de 1985:
"Eu não poderia – este foi um ponto em minhas discussões com o Secretário Geral Gorbachev; quando vocês pararem para pensar que somos todos filhos de Deus, onde quer que vivamos no mundo – eu não poderia ajudar senão dizendo a ele, que o que eu pensava o quão fácil se tornaria a nossa tarefa naqueles encontros, se repentinamente houvesse uma ameaça a esse mundo por parte de outras espécies de outros planetas do universo. Nós esqueceríamos todas as pequenas diferenças que existissem entre os nossos países, e veríamos de uma vez para sempre que somos todos, realmente, seres humanos vivendo juntos neste planeta".
"Bem, eu suponho que nós não podemos esperar até que alguma raça alienígena venha até aqui ameaçar-nos....".
• Para a 42ª. Assembléia Geral das Nações Unidas, em 21 de setembro de 1987:
Em nossa obsessão com os antagonismos do momento, nós freqüentemente esquecemos a unidade de todos os membros da humanidade. Talvez precisemos de alguma ameaça universal exterior, para fazer-nos reconhecer este vínculo comum. Eu penso ocasionalmente o quão rapidamente nossas diferenças universais se dissipariam, se fizéssemos face a uma ameaça alienígena vinda de outro mundo. E ainda pergunto, já não estará uma força alienígena entre nós? O que pode ser mais alheio às aspirações universais do que a guerra e as ameaças de guerra?".
Comentário: aparentemente, o Sr. Reagan não percebe que a guerra não é contrária às aspirações de paz – ela sempre esteve aqui.
O Sr. Reagan conhece alguma coisa que nós sabemos, mas que o público não sabe, acerca do que está acontecendo e do que vai acontecer nos próximos anos?

Tipos Gerais de Entidades.

Sabe-se que há três tipos de Greys:

Grey n°. 1: cerca de um metro de altura. Cabeça grande. Olhos grandes e oblíquos. Adoram a tecnologia e não se preocupam conosco. Tipo popularizado em "Comunhão", de Strieber.

Grey n°. 2: mesma aparência geral, embora possuam um arranjo diferente de dedos e uma face ligeiramente diferente. Mais sofisticados que os do primeiro tipo. Possuem um certo grau de bom senso e são algo passivos. Não se sabe se eles necessitam das secreções usadas pelos Greys do tipo 1.

Grey n°. 3: O mesmo tipo básico. Lábios delgados. Subservientes aos dois primeiros tipos.

Outras entidades que freqüentam este planeta:

Loiros/suecos/nórdicos: conhecidos por qualquer destes nomes. Iguais a nós. Cabelos loiros, olhos azuis. Jamais quebram a lei de não-interferência para ajudar-nos. Apenas interviriam se a atividade dos Greys afetasse outras partes do universo.

Interdimensionais: entidades que podem assumir uma variedade de formas. Basicamente, de uma natureza pacífica.

Pequenos humanóides: de cerca de 45 cm até 70 cm de tamanho, pele de cor azulada. Aparecem muito freqüentemente no México, perto de Chihuahua.

Anões cabeludos: altura de 1,20 cm. Peso de cerca de 18 kg. Peludos. Neutros. Respeitam a vida inteligente.

Raça muito alta: parecem-se conosco, mas com uma altura entre 20 a 25 cm maior. Aliados dos suecos.

Clones nórdicos: aparência similar à nossa, mas com a pele tingida de cinza. São zumbis criados pelos greys. Mentalidade de criança.

Homens de Negro (MIBs): tipo oriental, de pele azeitonada. Olhos sensíveis à luz, com pupilas verticais. Pele muito pálida em alguns tipos. Não se habituam facilmente com os nossos padrões sociais. Usualmente usam roupas pretas, dirigem carros pretos e usam óculos escuros. Em grupos, vestem-se igualmente. Algumas vezes têm desorientação temporal. Não conseguem lidar com uma emergência psicológica ou uma interrupção em seus planos. Freqüentemente intimidam testemunhas e fazem-se passar por oficiais do governo. Equivalentes à nossa CIA. De outra galáxia.

Embora existam cerca de 40 ou mais tipos de alienígenas visitando nosso mundo na época presente, estes são os tipos mais comumente vistos.

Informações retiradas de "UFO Contact from Underseas – Contato com UFOs Submarinos", de Sanchez/Stevens.

Seção 1: Sessão de regressão, Filiberto Cardenas (sujeito). Data do evento: 3 de janeiro de 1979. CI-III [contato imediato do 3°. Grau – N.T.] com UFO. Durante a regressão, as seguintes informações foram colhidas:

• Sujeito foi levado para uma base em uma de três pirâmides, sendo que duas são submarinas e outra está em terra. Ele foi levado para uma base entre Berin e Santiago, na costa do Chile. Outra base submarina está no Atlântico, em um local não especificado. A entrada é através de um túnel sob a água. Os alienígenas declararam que havia três anos que eles estavam ali.
• Alienígenas disseram ao sujeito que haviam contatado outros seis (6) indivíduos.
• Sujeito declarou que os alienígenas afirmaram que eventualmente eles se dariam a conhecer ao mundo.
• Alienígenas declaram controlar os chineses, e que lhes tinham fornecido um dispositivo capaz de "paralisar grandes cidades", completamente.
• Alienígenas declararam que o dispositivo causaria uma mudança que "seria algo que o mundo jamais poderia esperar".
• Sujeito recorda-se de ter visto cenas (do futuro) de pessoas correndo desorientadas pelas ruas, e que um desastre estava prestes a ocorrer.
• Detalhes do túnel submarino descrevem paredes "de água", ao invés de rocha. A nave, evidentemente, gerou um campo de força que repeliu a água.
• Dispositivos foram supostamente inseridos na cabeça do sujeito pelos alienígenas. Raios-X feitos subseqüentemente nada revelaram.
(Sessão 3)
• O primeiro contato com este grupo de alienígenas teve início há 4.000 anos atrás.
• Foi há centenas de anos atrás que este grupo veio por último, à Terra.
• Se a Terra não progredir, os alienígenas usarão maneiras mais convincentes para mostrar que nós devemos ter paz e progresso.
• Sujeito foi interrogado por 15 dias depois destes acontecimentos, pelas forças de segurança e pelos serviços de inteligência.
• Informações dos alienígenas também tinham algo a ver com "uma atrocidade planejada por certas forças da Terra".
• Sujeito tinha sete anos quando do seu primeiro contato com os alienígenas.
• Alienígenas têm habilidade para desmaterializar sua nave.
• Alienígenas declararam que deveríamos nos acautelar contra outros grupos que se apresentarão a nós sob uma forma amistosa, mas que, se eles "tivessem más intenções contra nós, poderiam fazer duas coisas. Poderiam destruir este planeta com as próprias armas aqui existentes, ou, ao contrário, transportá-las para longe em uma operação que não tomaria mais que 20 minutos do nosso tempo. Eles podem ficar ou não visíveis, à vontade".
• (sic) Tratado recomenda 81 outros cruzamentos de (negativo) alienígenas que têm realizado serviços na Terra. Meio-alienígena – meio terrestre = cruzado.
• Alienígenas mencionam que grandes porções de terra e cidades inteiras irão desaparecer. A Cidade do México e as maiores cidades da Califórnia.

História e Operações – Operação Cavalo de Tróia


O mistério dos discos voadores lentamente evolui para uma complicada série de coincidências e paradoxos, enquanto afundamos cada vez mais em uma imensa massa de fatos, ao tentar nada omitir e ao considerá-los de modo tão objetivo.


Os céus, por toda a história conhecida, tem se enchido de "Cavalos de Tróia" que, como o original, TENTAM esconder suas intenções hostis.


Vários fatos são agora aparentes:


• Os objetos sempre escolhem operar de uma maneira clandestina, escolhendo furtivamente as horas de escuridão para as suas operações enigmáticas sobre áreas escassamente populadas, onde é muito pequena a possibilidade de serem vistos.
• fator hostilidade evidencia-se pelo fato de que os objetos escolhem, freqüentemente, aparecer sob formas as quais nós podemos de boa vontade aceitar e explicar para nossa própria satisfação – formas que vão de dirigíveis e meteoros até aviões de aparência convencional.
• Os objetos de configuração pouco usual, sem nenhuma dúvida, constituem uma enganosa minoria de todos os objetos parafísicos que voam por todos os lados em nossa atmosfera.

Em outras palavras, discos voadores não são aquilo que nós temos esperado que eles sejam. Eles são parte de algo mais. John A. Keel chamou esta coisa a mais de "Operação Cavalo de Tróia".

Para qualquer um que realmente se aprofunde na literatura ufológica, prontamente torna-se claro que os ultraterrestres deliberadamente conduzem (manipulam) todas as impressões (expectativas) que puderem encontrar dentro dos padrões de referência de uma época.

Até 1948, os padrões religiosos de referência foram constantemente usados pelo fenômeno. Assim como a evolução da tecnologia faz com que muitas de nossas velhas crenças sejam descartadas, o "fenômeno" foi obrigado a atualizar suas manifestações e estabelecer novos padrões. Não foram vistos mais objetos em 1947 do que foram vistos em 1847. Nós simplesmente os estamos vendo de uma nova maneira.

Um novo jogo está sendo jogado conosco. Este novo jogo, por usa vez, utiliza artefatos tecnológicos. O fenômeno tem continuamente nos constrangido, ao plantar evidências falsas por toda a paisagem. Os cultistas dos UFOs colocaram-se em uma situação desesperadora, quase desde o princípio. O propósito da maioria das aterragens aparenta ter o objetivo de aumentar as crenças nos padrões de referência, e não nos provar, absolutamente, que eles (os padrões) são autênticos.

Evidência Física

Toda espécie de refugo tem caído do céu por toda a história conhecida. Ivan T. Sanderson tem em seus arquivos listas extensas que remontam aos tempos romanos. Coisas tão ridículas quanto pilares de pedra e rodas pesadas de metal, e há incontáveis casos de blocos de gelo, alguns deles pesando centenas de quilos. Os discos voadores tem expelido toda espécie de lixo por todos os lados. Em quase todos os casos, estes materiais sempre provaram ser substâncias comuns da Terra, como magnésio, alumínio, cromo e mesmo simples latas velhas. Cada um destes incidentes dá mais munição aos cépticos.

Misteriosas esferas ocas também tem caído do céu em todo o mundo. Três delas foram encontradas no deserto australiano em 1963. Tinham cerca de 35 cm de diâmetro, com uma superfície polida e brilhante. Todos os esforços para abri-las falharam, tendo sido enviadas para a Força Aérea Americana. Outras esferas de metal caíram do céu no México e em Conway, Arkansas, em 1967. A bola mexicana era feita de titânio, e a do Arkansas, de aço.

Pequenas esferas coloridas foram encontradas espalhadas pelo interior da França, em 1966/1967, como se tivesse chovido bolas por lá. De onde veio todo este material? Do mesmo lugar que vieram os pilares de pedra e os blocos de gelo. Inumeráveis casos de contato e de aterrissagens tem confundido o meio ufológico, por causa dos premeditados "fatores negativos". Testemunhas sinceras são atualmente desacreditadas pelos investigadores amadores de UFOs, que as acusam de serem mentirosas ou coisa pior.

Um outro jogo fascinante jogado pelos ufonautas, com um sentimento de vingança, é o gambito "conserto" ["gambito" é uma estratégia do jogo de xadrez – N.T.]. Começando em 1897, tem havido um sem-fim de histórias e relatos, muitos deles de testemunhas confiáveis, de como eles encontraram um UFO no solo e observaram seus ocupantes procedendo a reparos de alguma espécie. Os detalhes básicos destas histórias são tão semelhantes que parece até que eles estão seguindo um plano de ação cuidadosamente ensaiado.

Falando de um modo geral, há três (3) tipos de seres observados em relação aos UFOs:

• Pessoas aparentemente normais, incluindo mulheres.
• Orientais, de pele escura.
• Criaturas não identificadas, que fazem esforços para se esconderem das testemunhas. Bastante estranhamente, apesar do que dizem estes relatos e dados, a extensão do fenômeno e a esmagadora maioria dos relatórios nega sua validade. Uma análise completa indica que os discos não são, na maioria dos casos, máquinas que requeiram combustível, manutenção ou apoio logístico. Muitos deles são, com toda a probabilidade, transmutações de energia de outras dimensões, e não existem da mesma maneira que este papel existe.

O fenômeno UFO parece ser largamente subjetivo: isto é, diferentes espécies de pessoas tem se envolvido e atualmente estão sendo manipuladas pelo fenômeno, da mesma forma que este manipula a matéria. Estas experiências subjetivas são de longe mais importantes para o nosso estudo do que os avistamentos eventuais em terra. Somos obrigados a esquecê-los, e a nos concentrar nas afirmações e experiências dos contatados.

Centenas de fotos de UFOs tem sido tiradas desde 1882. Há só um problema. Com poucas exceções, raramente duas fotos são iguais. Os avistamentos nos forçam a fazer duas perguntas inaceitáveis sobre isto:

• Todas as testemunhas estavam enganando ou mentindo.

• Alguma espantosa civilização desconhecida está realizando um tremendo esforço para manufaturar e enviar centenas de tipos diferentes de UFOs para este planeta.


Os governos do mundo claramente tem mantido variações da primeira proposta. Os entusiastas dos UFOs aceitam a segunda. Há uma terceira proposta que merece alguma atenção: alguns objetos "sólidos" definitivamente existem como materializações temporárias, oriundos de outras dimensões. Eles deixam sulcos no chão onde aterrissam. Testemunhas os tem tocado e mesmo estado em seu interior. Estes objetos "sólidos" devem ser apenas chamarizes para disfarçar as múltiplas atividades dos objetos "tênues". Estes últimos devem encerrar uma das chaves do mistério. Há incontáveis avistamentos de objetos que mudam de forma e tamanho à vista da testemunha, a qual freqüentemente tem a impressão de que são vivos, pois não se comportam como objetos mecânicos.

Não há nenhuma dúvida, realmente, de que existem inteligências capazes de manipular ou materializar qualquer espécie de objeto para a nossa dimensão. Vamos dar uma olhada, por um segundo, no espectro eletromagnético. Como se sabe, nosso espectro visual é apenas uma pequena porção do espectro inteiro. Vejamos o que está envolvido com os UFOs:

Ultravioleta
Azul
Violeta
Verde
Amarelo
Vermelho
Marrom
Infravermelho
Calor
Rádio

Espectro visível: de azul até marrom.

Espectro de materialização: de violeta para cima.

Espectro de desmaterialização: de marrom para baixo.

Relacionando-se isto aos casos com os quais estamos familiarizados, aparências, espectros que mudam quando em vôo, etc., é fácil perceber a aplicabilidade do diagrama acima.

Quando o UFO se estabiliza em nossa dimensão, ele irradia energia em todas as freqüências e por isso adquire um intenso brilho branco. Manobras radicais exigem uma alteração de freqüência, a qual produz mudanças de cor. É interessante notar que no relatório Livro Azul n°. 4 a frase "fenômeno eletromagnético" é substituída pela palavra "desconhecido", na maioria dos casos. Por que? Novamente, não há dúvida, existe uma situação na qual nós temos realidades múltiplas dentro do domínio dos UFOs. Está claro que nós não estamos lidando com visitantes casuais. Há um máximo elemento de intenção em tudo isto.

As mutilações começaram em abril de 1897, com a abdução de um bezerro de Alexander Hamilton, o que foi testemunhado por diversas pessoas. Esta é uma das constantes que tem estado conosco, e que não tem mudado o quadro de referência. Quantas pessoas dão importância aos três sábios que visitaram Jesus quando de seu nascimento, afirmaram a importância do acontecimento e desapareceram novamente? Todos os três de pele escura. MIB. Isto faz você maravilhar-se. Hummm.

Mapeando o Enigma

Bem, aqui vamos nós outra vez. Tomando uma amostra de 33% de 10.000 ou mais casos, ou cerca de 3.330 casos, nós encontramos 730 dos assim chamados Tipos I, objetos ao nível do chão, observados e relatados por testemunhas confiáveis. Descobriu-se que 2.600 eram do Tipo II, objetos a grandes altitudes realizando manobras controladas, bastante diferentes das aeronaves normais e perfeitamente distintos dos fenômenos naturais. A hora dos avistamentos depende de você está. Na área rural, os avistamentos começam convenientemente após as 22:00 hs. Em áreas populadas, entre 02:00 e 04:00 hs da manhã.

Por alguma razão, em muitas "ondas" [quando surgem muitos UFOs – N.T.], cerca de 20,5% dos avistamentos tem ocorrido na Quarta-feira. Humm.

Agora, se o fenômeno UFO (tenho aversão a esta palavra) tem uma base puramente psíquica, então eu pensaria que haveria muito mais avistamentos no Sábado, quando as pessoas estão estatisticamente mais bem dispostas do que nas Quartas-feiras. Há notáveis exceções a isto, é claro, uma das quais foi a "onda" de 16 de agosto de 1966, que ocorreu em uma Terça-feira.

Os relatos parecem se agrupar dentro das fronteiras políticas dos estados, como se estivesse havendo uma exploração metódica dos mesmos, de ponta a ponta. Se os UFOs são uma ocorrência natural, não estaria ocorrendo algo desta natureza.

Centenas de avistamentos podem ser encaixados dentro de uma rota que forma um "grande círculo", e freqüentemente os dados ficam confusos, dando a aparência que o fenômeno move-se sistematicamente de um ponto a outro. Cada estado americano tem entre duas a dez "janelas", que são áreas onde os UFOs aparecem repetidamente ano após ano. Os objetos aparecerão nestes locais e seguirão cursos confinados em setores cuja maior janela faz um círculo (não confundir com o "grande círculo" citado antes) que sai do noroeste do Canadá, atravessa os estados centrais e volta à região inicial. Centenas de pequenas janelas situam-se dentro deste círculo. Outra janela maior está centrada no Golfo do México, e abrange regiões do México, Texas e do Sudoeste.

Como mencionado previamente, muitas janelas concentram-se diretamente sobre as áreas de desvios magnéticos. Os UFOs parecem reunir-se sobre as mais altas colinas destas áreas, onde tornam-se visíveis, quando então lançam-se em vôo e viajam entre 160 a 320 km antes de desaparecerem outra vez.

Por entre a grande pilha de dados negligenciados e ignorados, nós achamos centenas de descrições de "pessoas pequenas". Tais dados raramente são publicados, porque eles tendem a ser inacreditáveis. Muitos deles são idênticos às antigas histórias de fadas e gnomos. Testemunhas destes eventos podem experimentar conjuntivite, akinésia [paralisia], amnésia, e os outros efeitos freqüentemente notados em eventos mais convencionais (sic). Um evento notável foi o que ocorreu em Seattle, Washington, no fim de agosto de 1965.

Uma mulher acordou cerca de 02:00 hs da manhã e descobriu que não podia mover um único músculo ou mesmo emitir algum som. Sua janela estava aberta, e de repente um pequenino objeto, tal como uma bola de futebol, de cor cinza-fosco, flutuou através da janela e pairou sobre o carpete, próximo à cama. Três pernas baixaram do objeto e ele firmou-se no piso. Uma pequena rampa estendeu-se e cinco ou seis pequenos anões a escalaram e deram a impressão de que estavam trabalhando em alguma espécie de conserto do objeto. Eles usavam roupas colantes. Quando terminaram, eles entraram e o objeto partiu, alçando-se até a janela. Neste momento, ela recuperou seus movimentos. O caso foi investigado por J. Russel Jenkins, de Seattle.

Pode-se perceber porque quase nenhuma dessas histórias jamais é impressa, exceto na literatura ocultista. Não obstante, se nós esperamos chegar à verdade, devemos examinar todas estas histórias. Nada aprenderemos, se considerarmos tão somente aqueles casos que sejam emocionalmente ou intelectualmente aceitáveis para nós.

O TEMPO é um dos mais importantes aspectos no que se relaciona com os UFOs. Ele desempenha um estranho mas significativo papel. Parte da resposta pode não estar nas estrelas, mas no relógio batendo em nossa lareira [sic]. Nosso mundo existe em três dimensões. Podemos nos mover em qualquer direção, dentro destas três dimensões. O espaço não existe, exceto que o fazemos existir. Para nós, a distância entre os átomos da matéria é tão diminuto que somente pode ser calculado com medidas hipotéticas. Mas se lá morássemos, e o nosso tamanho fosse proporcional, a distância ao átomo mais próximo pareceria espantosa.

Há outra dimensão usada pelo homem, chamada tempo. Diferente das outras três, o tempo é aparentemente inacessível. É bastante real para nós, e parece que não poderíamos viver sem ele, mesmo que realmente não exista. Este momento existe para nós. Isto significa que o mesmo momento está sendo compartilhado por outros planetas?

O fenômeno UFO parece ser controlado. Ele segue padrões inteligentes. Se os objetos em si são manifestações de elevadas energias, então alguma coisa manipula aquelas energias de forma a reduzi-las a freqüências visíveis. Além de se tornarem visíveis, eles tomam formas que parecem físicas e reais para nós, e realizam ações que parecem ser inteligentes.

Então nós chegamos à fonte. Esta tem de ser uma forma de energia inteligente, operando no extremo do espectro de freqüências. Se tal energia existe, ela pode permear o universo e manter controle igual de cada parte componente. Devido a esta freqüência muito alta, tão alta que as partículas de energia estão virtualmente imóveis, a fonte não tem necessidade de reabastecer-se de qualquer modo que seja aceitável pela ciência. Ela poderia criar e destruir matéria pela manipulação de altas energias. Isto pareceria atemporal, porque ela existe por trás dos campos de tempo. E seria infinita, porque não está confinada pelas três dimensões "espaciais".

Crianças. Eles sempre têm crianças figurando nitidamente dentro disto. A mente das crianças, especialmente antes da assim chamada idade da razão (maturidade), quando os circuitos lógicos começam a se formar, são um instrumento claro, aberto e não influenciado por opiniões e conclusões. Este é um ponto importante, no mistério dos UFOs.

Talvez se estivéssemos em um estado de energia pura, cada partícula de energia serviria como uma sinapse, e informação poderia ser armazenada por uma leve alteração de freqüência. Todos os fragmentos de informação de uma rosa, por exemplo, seriam recordados em uma freqüência, e a inteira forma de energia poderia sintonizar aquela memória apenas ajustando freqüências, do mesmo modo que ajustamos um rádio-receptor. Em outras palavras, nenhum circuito complexo seria requerido. Nenhum corpo seria necessário. Os padrões de energia não necessitariam de uma forma material, e assim poderiam permear todo o universo. Poderiam envolvê-lo completamente neste exato instante, e estar consciente de cada débil impulso de energia passando através de seu cérebro. Se fosse desejado, poderia controlar cada impulso e assim controlar seus pensamentos. O homem sempre esteve consciente desta energia inteligente ou força. Ele sempre a venerou.

Nossa primeira conclusão é que os UFOs originam-se de além de nossa própria estrutura, ou ciclo de tempo. Nossa segunda conclusão é que a origem tem total conhecimento prévio dos eventos humanos e mesmo das vidas individuais. Como o espaço e o tempo não são absolutos, estas duas conclusões são compatíveis.

É como se todos os eventos humanos ocorressem simultaneamente, quando olhados do ponto de vista de uma inteligência maior. Se esta inteligência maior quiser comunicar-se com uma forma inferior, toda espécie de problemas se apresenta. A comunicação deve ser conduzida de maneira a ser significativa e compreensível para a forma de vida inferior. Um quadro ou estrutura de referência aceitável deve ser encontrado e utilizado.

O fenômeno UFO, especialmente os "não-sólidos", são freqüentemente refletivos; isto é, as manifestações observadas parecem ser feitas sob medida e ajustadas às crenças e atitudes individuais das testemunhas. Aos contatados é dada informação que, na maioria dos casos, conforma-se às suas crenças. Os pesquisadores de UFOs que se concentram em aspecto ou teoria particular são inundados com relatos confiáveis que parecem dar substância às suas teorias.

As extensas experiências de John Keel com este fator refletivo levaram-no a realizar estranhas experiências que confirmaram que uma grande parte dos dados relatados era deliberadamente falsa, dos quais as testemunhas não eram culpadas, mas apenas as vítimas.

O propósito aparente de todos estes dados falsos é múltiplo. Muitos deles são destinados a criar confusão e desvio. Alguns tem servido para apoiar certas crenças que seriam erradas, mas que serviriam para dar base a verdades maiores e mais complexas. Gerações inteiras tem ido e vindo, piamente acreditando em falsos dados, inconscientes de serem meros elos da corrente.

Se tudo isto viesse à tona muito cedo, nós seríamos esmagados pelo peso da verdade. Todo o planeta está coberto de janelas que se abrem para aqueles mundos invisíveis. Se tivermos os instrumentos para detectá-los, nós descobriríamos que estas janelas são pontos focais para ondas de super-alta-freqüência – os "raios" mencionados nas antigas tradições. Estes raios podem vir de Órion ou das Plêiades como os anciões alegavam, ou eles podem ser parte da grande força que emana através do universo. Os UFOs tem nos dado evidências de que estes raios existem. Agora, pouco a pouco, nós diremos porque.

É também aparente que algumas entidades estão dando boas risadas às nossas custas. Como mencionado anteriormente, a literatura indica que o fenômeno cuidadosamente cultivou a estrutura religiosa de referência no início, assim como as modernas manifestações tem cuidadosamente apoiado o quadro extraterrestre de referência.

Os emissários do Demônio de outrora tem sido substituídos pelos misteriosos
"homens-de-negro". Um maior mas pouco explorado aspecto do fenômeno UFO é, portanto, mais teológico e filosófico do que puramente científico. O problema UFO não pode ser resolvido por físicos e cientistas a menos que eles também tenham conhecimentos de outras disciplinas.

A Terra era habitada antes do homem aparecer ou ser criado. Este é um ponto importante a considerar. Os ocupantes originais eram parafísicos e possuíam o poder de transmutar a matéria. O homem é o intruso. O conflito inevitável surgiu entre o homem físico e os parafísicos, donos do planeta. O homem aceitou a interpretação de que este conflito surgiu entre seu criador e o Demônio. O ponto de vista religioso tem sido sempre o de que o Demônio tem estado atacando o homem (tentando conseguir livrar-se dele) e causando-lhe dano. Há provas históricas e modernas de que isto pode ser assim.

É interessante que os parapsicólogos tem há muito concluído que a paralisia que os contatados experimentam contribui para o processo; e que a entidade pode materializar-se utilizando a energia do próprio percipiente.

John Keel tem em seus arquivos centenas de casos, alguns dos quais tem sido agora investigados por psiquiatras qualificados, nos quais jovens, homens e mulheres, obcecados com o fenômeno UFO tem sofrido visitas de aparições, seguidos por misteriosos Cadillacs negros que aparecem e desaparecem repentinamente, e tem ficado apavorados com perseguições dos UFOs. O fenômeno aqui é outra vez refletivo em natureza; quanto mais assustada fica a vítima, tanto mais as manifestações aumentam. Pense a respeito disto.

O Outro Lado da Moeda

Há um equilíbrio na natureza, e aí também parece estar o equilíbrio no quadro UFO. Pessoas tem atualmente morrido depois de se exporem à radiação gama e aos raios ultravioleta emitidos pelos UFOs. Mas outras pessoas tem atualmente tido suas doenças curadas por raios similares. A literatura ocultista está cheia de relatos deste tipo.

Exceto por aqueles que podem ser especialmente construídos para as atividades incubus-succubus [figuras medievais, que se diz que apareciam em sonhos eróticos – N.T.] parece que nossos "anjos" e "espaçonautas" vem de um mundo, em muitos casos, com sexo – e muito provavelmente, um mundo sem uma sociedade organizada, um mundo no qual cada indivíduo é meramente uma unidade na totalidade, e é totalmente controlada pelas inteligências coletivas ou pela massa de energia daquela totalidade. Em outras palavras, estes seres, ou alguns deles de qualquer maneira, não possuem nenhum desejo de liberdade. Eles são escravos de uma ordem perfeita. Freqüentemente, eles tentam transmitir isto para os seus percipientes, com suas declarações "nós somos um", "nós estamos em escravidão".

Nós enfrentamos uma grande tarefa ao tentar isolar o fenômeno de um maior e mais importante "grande quadro", a situação global da qual os UFOs são meramente uma pequena parte. Seres elementais são outro aspecto do mundo que habitamos. Crianças podem vê-los mais que adultos, talvez pelas razões descritas anteriormente. Registros históricos certamente indicam que os pequeninos tem sempre existido em todo o planeta; que eles possuem o poder de voar, o poder da invisibilidade, e em vários graus, o poder de dominar e controlar a mente humana. Relatos de pequenos humanóides com poderes sobrenaturais podem ser encontrados em todas as culturas.

As manifestações tem permanecido as mesmas através da história. Somente nossas interpretações destes eventos tem mudado. Eles levaram ao advento do espiritualismo, o qual teve o seu apogeu nos anos de 1850 até fins de 1860, justamente uma outra forma de comunicação entre os ultraterrestres e nós.

As ondas de UFOs também levam à eclosão de casos de poltergeist. Tudo isto está vinculado.

Assumindo que cada relato histórico descoberto implica que há um grande número de outros relatos não descobertos ou não publicados, assim como hoje em dia, para cada relato sobre UFOs há uma média de 250 avistamentos não relatados ou não publicados, nós podemos concluir que houve ondas de UFOs nos anos de 1820, 1834, 1844, 1846 e 1849. Nós também descobrimos que houve uma eclosão de poltergeist em 1835, 1846 e 1849.

Estamos hoje mais habilitados a fazer correlações precisas do que se poderia fazer no século XIX. Uma onda de UFOs teve lugar em 1850, quando houve também uma série de casos de poltergeist. Um enorme número de casos ocorreu em 1867, seguindo ondas de 1863 e 1864. A atividade UFO tornou-se mais intensa no início de 1870, e houve notáveis ondas em 1872, 1877 e 1879. A década de 1880 produziu uma maior explosão de toda espécie de fenômenos, incluindo o desaparecimento repentino de pessoas. Casos de poltergeist foram abundantes nesta década, particularmente nos anos de grandes ondas de 1883 e 1885.

O astrofísico Morris K. Jessup chamou os anos entre 1877 e 1887 de a "Década Incrível", após explorar os jornais de astronomia da época. Os astrônomos fizeram algumas descobertas notáveis durante aqueles anos. Os satélites de Marte saltaram à vista em 1877, novas crateras apareceram na Lua, e toda espécie de estranhos objetos esvoaçavam na alta atmosfera.

O fenômeno do transe merece um extenso estudo devido a que muitos aspectos estão diretamente relacionados ao fenômeno dos contatados. Em ambos, encontraremos as mesmas contradições. Aí parece haver tanto forças boas quanto más trabalhando. As primeiras vêm às pessoas com mentes particularmente receptivas e as tornam médiuns de transe, enquanto que as últimas usam os mesmos métodos para forçar as mentes dos contatados, ou mesmo para cometer assassinatos indiretamente. Já que eventos deste tipo podem ser descobertos através da história, é bastante provável que estas forças tem estado sempre por aqui, neste planeta. Os ultraterrestres realmente nos vigiam? Há muitas evidências que sugerem que não. Eles o fazem somente na medida que nós podemos cumprir nossas prática enigmáticas para eles.

Tem havido inúmeros embustes psíquicos nos últimos 150 anos, e muitos deles paralelos a embustes sobre UFOs. Em ufologia nós temos garotos com seus balões de ar quente, e nos fenômenos psíquicos temos que preocupar-nos com jovens queimando coisas nas casas. Há, contudo, mais avistamentos de UFOs do que há balões, e mais poltergeists lançando pedras nas salas das casas do que jovens mal intencionados, com estilingues nas mãos. Há também mais entidades ultraterrestres do que os ocultistas ou os pesquisadores de UFOs podem sonhar.

Seres gigantes alados, usualmente descritos como sem-cabeça, são uma parte integral do fenômeno. Formas humanas aladas tem sido vistas voando sobre diversas áreas em todo o mundo. John H. Keel escreveu um livro chamado "Mothman Prophecies", e Gray Barker o livro "The Silver Bridge", que dão muitos detalhes a respeito. Eles são geralmente descritos como tendo olhos vermelhos em fogo colocados profundamente nos ombros.

No dia 13 de maio de 1917, três garotas estavam no campo, em um lugar chamado Cova da Iria próximo a Fátima, Portugal, quando viram um facho de luz no céu claro. Elas correram a abrigar-se sob uma árvore, pensando que seriam raios. Quando alcançaram a árvore, pararam surpresas, porque, próximo à folhagem, flutuava um brilhante globo de luz de cerca de 90 cm de altura. Dentro do globo havia uma entidade trajada com um manto branco luminoso, tendo na face um fulgor que ofuscava e feria os olhos.

A figura declarou que vinha do céu, e pediu às garotas que voltassem ali a cada dia 13, nos seis meses seguintes. Em 13 de outubro, uma multidão calculada em 70.000 pessoas agrupava-se no local. De repente, todos gritaram ao ver que algo atravessava as nuvens: um enorme disco prateado que girava rapidamente e descia até a multidão. Ele parecia mudar de cor, abrangendo todo o espectro. Seus giros continuaram por dez minutos. A quilômetros dali, outras pessoas puderam observar o mesmo objeto.

O incidente de Fátima foi obviamente uma demonstração deliberadamente planejada e executada. A principal das profecias de Fátima foi escrita e selada em um envelope, que foi enviado ao Vaticano. O segredo deveria ser revelado ao mundo no ano de 1960. O segredo? Um Papa foi morto apenas 30 dias após sua eleição, quando o Vaticano pensou que ele iria revelá-lo. Diz-se que é a previsão do fim do mundo. A demonstração, portanto, até onde interessava aos ultraterrestres, não adiantou. Tais demonstrações provaram ser bastante eficazes nos tempos bíblicos, mas os tempos estavam mudados e novos métodos foram adotados.

Um evento similar ao de Fátima teve lugar em Garabandal, Alemanha [Ocidental, à época – N.T], em 2 de julho de 1961. De um modo bastante surpreendente, no lado direito da entidade podia se ver "um quadrado em chamas vermelhas emoldurando um triângulo onde havia um olho e alguns escritos. O texto estava em oriental arcaico". O terceiro Olho. Já não tínhamos ouvido isto antes?

Lembram-se da Nação do Terceiro Olho – dos MIB, etc?

 

ADENDO PELO AUTOR

Propulsão Gravitacional

Bem, fui bastante longe em minhas explanações a vocês. Eu poderia também voltar ao meu assunto favorito – a propulsão gravitacional. O melhor lugar para começar é com os esforços de um conhecido meu, que tive a sorte de conhecer na Inglaterra – o Sr. J. R. Searl. Suas investigações em propulsão gravitacional tem provado ser bastante reveladoras – o que ele realizou, eu irei contar agora.

Em 1949, ele trabalhava na Midlands Board como um perito em eletrônica. Ele estava bastante entusiasmado com o tema eletricidade, embora ele não tivesse nenhuma educação formal a respeito a não ser aquela requerida em seu trabalho. Livre de idéias preconcebidas acerca de eletricidade, ele realizou suas próprias investigações sobre o assunto. Enquanto trabalhava com motores e geradores elétricos, ele observou que uma pequena força eletromotriz (FEM) [campo elétrico – N.T.] era produzida nas partes rotativas do metal – o lado negativo para fora e o positivo no sentido do eixo de rotação.

Em 1950, ele experimentou com anéis rotativos deslizantes e mediu uma pequena FEM em um medidor elétrico comum. Ele também observou que quando os anéis estavam girando livremente e nenhuma corrente elétrica circulava, seus cabelos se eriçavam. Sua conclusão foi a de que elétrons livres no metal eram ejetados pela força centrífuga produzida pelo campo estático no metal. Ele então decidiu construir um gerador, usando os mesmos princípios. Este tinha um disco rotor segmentado, passando através de eletromagnetos em sua periferia. Os eletromagnetos eram energizados pelo rotor, e deveriam intensificar a FEM.

Por volta de 1952, o primeiro gerador tinha sido construído, e tinha cerca de 90 cm de diâmetro. Ele foi testado sem carga, por Searl e um amigo. A armadura foi colocada em movimento por um pequeno motor. O dispositivo produziu a potência elétrica planejada, mas a uma inesperada elevada voltagem. A baixa rotação, um potencial da ordem de 105 volts era produzido, como indicavam os efeitos de carga estática nos objetos próximos.

Foi então que o inesperado ocorreu. Enquanto acelerava o seu giro, o gerador elevou-se e ascendeu a uma altura de quase 15 metros sobre o chão, rompendo o cabo que o ligava ao motor. Ali ele permaneceu por um instante, ainda acelerando, enquanto que um brilho de cor rosa o cercava. Isto indica ionização do ar a uma muito baixa pressão, de cerca de 10-3 mmHg. O mais interessante foi o efeito colateral, que fez com que os rádios receptores do local ligassem sozinhos. Finalmente, o gerador inteiro acelerou a uma fantástica velocidade, acreditando-se que ele rompeu o espaço para fora da Terra.

Desde este dia, Searl e outros fizeram mais de dez pequenos discos voadores, alguns dos quais se perderam de modo similar, e desenvolveu uma forma de controlá-los. Naves maiores tem sido construídas – algumas com cerca de 3,5 até 9 metros de diâmetro.

Uma vez que a máquina tenha passado um determinado limite de voltagem, a energia de saída excede a de entrada, parecendo virtualmente ilimitada. Fizemos algumas medidas quando estive lá, e, até onde podemos ver, a saída estimada é algo que se aproxima de 1013 a 1015 watts. Acima do que parece ser o limite (algo em torno de 1013 volts), o gerador adquire um movimento livre de inércia. Parece também que há algum "agarramento" de matéria quando eleva-se sobre o solo, pois tende a levar alguma relva junto, neste momento.

Analisar tudo isto é muito fácil. O que o gerador faz é "tensionar" o espaço em sua volta. O espaço dobra-se para prover o magnetismo que alivia o esforço, mas um subproduto, a energia, é absorvida pelo gerador, o qual reforça o campo.

Deveria ser notado neste ponto que somente uma pequena quantidade de estrutura espacial passa através da nave, e que mesmo uma menor quantidade é convertida em energia. Contudo, eu observei que pequenas mudanças nas forças etéricas conduziam a grandes efeitos físicos. Isto foi apropriadamente demonstrado, e eu fiquei impressionado.

Recentemente (1987) o Sr. Searl teve uma escaramuça com as autoridades, quando ele começou simplesmente a gerar a sua própria eletricidade, para a sua casa. Não que ele tenha uma casa muito grande, mas a Utility Board [Junta de Utilidades – Ministério de Minas e Energia – N.T.] não gosta do fato de ter perdido o monopólio. Agora, ele vive em Birmingham, com outro nome. Simples, não?