UFOLOGIA

Unidade UFO do Pentágono deve divulgar publicamente algumas descobertas após o ex-oficial dizer que "veículo fora do mundo" foi encontrado

ufopen124/07/2020 - Uma unidade de OVNIs do Pentágono tornará públicas algumas investigações, já que ex-assessores sugerem que “veículos não feitos nesta terra” foram colocados no armazenamento do governo dos EUA. A equipe atualizará o Comitê de Inteligência do Senado dos EUA sobre sua pesquisa de objetos voadores não identificados (OVNIs) a cada seis meses, relatou o New York Times na quinta-feira.

Publicamente nomeada em 2019 como Força-Tarefa Fenômeno Aéreo Não Identificado, a unidade do Pentágono conseguiu um programa investigativo de OVNIs que se dizia ter sido encerrado antes de 2017. Um ex-oficial, Eric Davis, disse ao The Times que informou o Departamento de Defesa dos EUA em Março sobre a recuperação de “veículos de fora do mundo não feitos nesta terra”.

O consultor e subcontratado do Pentágono disse que objetos que ele acreditava “não poderíamos fazer ... nós mesmos” foram descobertos durante seu tempo na unidade, onde ele trabalhava desde 2007. Embora nenhum artefato de colisão tenha sido documentado em público, Harry Reid - o primeiro Líder da maioria democrata no Senado - disse ao The Times que “chegou à conclusão” de que os materiais OVNIs estavam em posse do governo.

Leia também - Bases Alienígenas

“Depois de examinar isso, cheguei à conclusão de que havia relatórios - alguns eram substantivos, outros não tão substantivos - que havia materiais reais que o governo e o setor privado tinham em sua posse”, disse o ex-senador por Nevada. Não se sabe quais detalhes a unidade do Pentágono fornecerá ao Senado, enquanto o presidente do comitê de inteligência em exercício, Marco Rubio, disse na semana passada que sua prioridade era descobrir quem estava por trás de veículos voadores não identificados vistos sobre bases militares americanas.

“Temos coisas voando sobre nossas bases militares e locais onde estamos realizando exercícios militares e não sabemos o que é - e não é nosso”, disse o senador Rubio à CBS Miami.

“Francamente, se for algo de fora deste planeta - isso pode realmente ser melhor do que o fato de que vimos algum salto tecnológico em nome dos chineses ou russos ou algum outro adversário”, acrescentou Rubio. O comitê do Senado determinou que a unidade do Pentágono “padronizasse a coleta e a notificação de fenômenos aéreos não identificados” como parte dos planos de gastos para 2021 em agências de inteligência.

Fonte: https://www.independent.co.uk/