UFOLOGIA

O Caso de Betty e Vickie

casobevic126/04/2019 - Esse texto se foca apenas nos eventos ocorridos em 29 de dezembro de 1980. Betty Cash, Vickie Landrum, e o neto de 7 anos Colby Landrum queriam jogar bingo, nisso eles resolvem sair de casa e ir até onde aconteciam esses jogos. Mas após ir de carro á 2 casas de bingo fechadas, elas percebem que nada estaria aberto, já que era época de festas de fim de ano. No entanto, a má sorte dessas 3 testemunhas começou enquanto retornavam ao carro. Colby ao ver que a casa de bingo estava fechada, volta correndo para automóvel. Mas ao atravessar a rua, um carro passa em alta velocidade perto dele, dando um enorme susto em Betty e Vickie. Mas esse não seria seu maior susto nesse fim de tarde de 29 de Dezembro de 1980.

Vickie e Betty verificam se Colby estava bem após esse quase acidente, e assim que viram que estava tudo certo, eles voltam ao carro e vão em direção a sua casa. Dirigindo sobre a estrada vazia do Texas entre as 21:00 horas da noite, eles estavam em um local rodeado por arvores e mata densa, em uma área com pouquíssimos habitantes. O movimento era tão baixo que havia apenas eles dirigindo na estrada. Enquanto Betty dirigia, Vickie ia observando o caminho, e estranhando o ambiente quase isolado...

A cada momento a escura estrada cobria mais o caminho de Betty e Vickie, até que uma luz quase que no fim da estrada chama a atenção de Colby, e ele aponta na direção do objeto que havia surgido.
Elas olham na direção do objeto, e no primeiro momento não conseguem explicar exatamente para Colby o que era aquela luz. O objeto pairava sobre as arvores, e tudo que eles podiam perceber era que se tratava de algo bem brilhante.

Leia também - DOCUMENTOS IMPRESSIONANTES: FBI Admite Visitas de "Seres de outras Dimensões"

Betty talvez na tentativa de não assustar Colby, olha para Vickie e diz que era apenas um avião pousando nas redondezas. Mas incerta do que era o objeto, ela fica insegura e preocupada. Com bases militares nas localidades, elas não deram tanta importância para o objeto, achando que de fato poderia ser algum avião militar ou algo do tipo sobrevoando a área. Durante 1 hora eles continuaram seguindo pela escura estrada, e durante todo esse tempo o objeto não saiu do campo de visão deles nem por 1 minuto. Aumentando ainda mais o clima de tensão sobre aquela luz. Colby começa a perceber finalmente que aquilo não era um avião. Já que estavam bem perto do objeto para perceber seus detalhes. Eles notaram que aquela coisa que estava pairando tinha o formato de um diamante, e estava voando acima da estrada.

Betty, Vickie, e Colby com o carro ainda em movimento observavam assustados aquele estranho objeto que nunca tinham visto em suas vidas. Distraída com o evento, Betty não percebia que estava cada vez indo mais próximo á ele, até que Vickie grita para ela parar. Rapidamente ela para o carro, ficando quase em baixo do objeto desconhecido, que flutuava acima deles... Com estranhos raios saindo da parte de baixo do objeto, Betty resolve dar ré e sair de perto desse possível núcleo brilhante que expelia raios. Vickie gritava para betty se afastar, mas algo havia acontecido com o carro, e ele não funcionava !!

Elas estavam sem saída, já que os raios possivelmente estavam mexendo com a parte elétrica do carro, e eles não podiam fugir do local a pé no meio da estrada a noite. Após alguns segundos Vickie se acalma e começa a fixar seus olhos para o objeto, e acaba tirando uma conclusão errada do que estava vendo. Ela pensa que aquele ÓVNI era um sinal ou o próprio Jesus Cristo que apareceu para eles. Com isso elas cometem o pior erro de suas vidas, e saem do carro para observar melhor o objeto brilhante. Enquanto eles (incluindo o garoto) observavam aquele incrível objeto, eles tem o primeiro sinal de que algo estava muito errado. Um calor incrível estava sendo sentido pelas 3 testemunhas, como se o objeto estivesse emitindo uma especie de radiação sobre eles.

Com a sensação de calor ficando cada vez mais alta, Vickie percebe que aquilo poderia ser perigoso, e sem duvida não tinha nada haver com algum tipo de divindade. Assustada ela decide correr para o carro, mas ao segurar a maçaneta para abrir a porta ela se queima com a alta temperatura que o metal estava.

Mas com sua blusa cobrindo a mão ela consegui abrir o carro e por Colby dentro dele. Antes de Vickie entrar no carro, ela grita para Betty entrar junto com eles, já que aquela situação estava se tornando a cada segundo mais aterrorizante. Ao retornarem para o veiculo eles percebem o enorme calor que estava dentro carro, que mais parecia um forno... Mas algo ainda mais impactante estava prestes a acontecer !!!

O objeto desce alguns metros como se fosse pegar algum impulso para subir mais alto, e nisso o objeto libera uma especie de fogo ou calor muito forte sobre o carro. Todos gritam assustados com aquela enorme onda de calor que estavam sentindo durante essa rajada de energia liberada pelo UFO. Após alguns segundos o calor diminuí, e eles se tranquilizam, e com a diminuição do calor o objeto subiu e se afastou bem devagar.. Com o objeto cada vez mais distante o motor do carro volta a funcionar e Betty da partida no carro aliviada.

Leia também - Chefe da SETI alega que políticos não querem que humanidade saiba da verdade sobre existência de extraterrestres

Vickie ao se apoiar no painel se queima, já que o calor ainda estava presente no carro, ficando até mesmo a marca da mão no vinil.. Após o desaparecimento do objeto, uma enorme quantidade de aeronaves grandes surgem na mesma direção do objeto. Eram vários helicópteros voando juntos, seguindo a mesma rota do ÓVNI que eles haviam visto anteriormente. Assustada com os inúmeros eventos que tinham presenciado naquele dia, Vickie pede para Betty sair daquele local o mais rápido possível, e finalmente irem para casa.

Fonte: https://www.new-age-gamer.com/