UFOLOGIA

Senador dos EUA fala sobre OVNIs, alienígenas e Roswell em nova entrevista

entreroswell120/05/2021 - O senador Martin Heinrich, D-NM, fala durante uma audiência de nomeação do Comitê de Inteligência do Senado para o deputado John Ratcliffe, R-TX, no Capitólio, em Washington, DC, em 5 de maio de 2020. MYSTERY WIRE — Em nos dias seguintes à reportagem do 60 Minutes sobre OVNIs/OVNIs e a resposta do governo, mais legisladores estão falando publicamente sobre o assunto. Um fotógrafo do TMZ localizou o senador do Novo México, Martin Heinrich, e perguntou sobre as “coisas de OVNIs”. O senador Heinrich também está no Comitê Seleto de Inteligência do Senado, o mesmo comitê presidido pelo senador ...

Mark Warner e pelo vice-presidente Marco Rubio que pediu às agências de inteligência um relatório não classificado sobre UAPs e as ações do governo.

TMZ
O que você acha de todas essas coisas de OVNIs acontecendo agora?

Senador Martin Heinrich
Acho que precisamos chegar ao fundo disso. É bem intrigante. não sei o que é. Mas sempre que você tem pilotos legítimos descrevendo algo que não parece estar em conformidade com as leis da física que governam a aviação e está no nosso espaço aéreo, acho que é algo que precisamos chegar ao fundo.

TMZ
Direito. Mas você sabe, como eles sempre dizem, grandes conspirações em Roswell. Há muitos corpos alienígenas lá, qualquer coisa que eu possa me dizer a verdade, você está no comitê da Intel? Tem alguma coisa aí?

Senador Martin Heinrich
Tudo o que posso dizer é que nunca vi os corpos em Roswell,

TMZ
Coisa maior para se preocupar? Se é um governo estrangeiro, ou se são estrangeiros?

Senador Martin Heinrich
Oh, opção B. Coisa muito maior para se preocupar.

TMZ
Você acha que alienígenas seriam piores.

Senador Martin Heinrich
Não consigo imaginar, se tivermos, se houver um governo estrangeiro com esse tipo de capacidade, acho que veríamos outras indicações de tecnologia avançada. Não consigo imaginar que o que foi descrito ou mostrado em alguns vídeos seja de algum governo que eu conheça. Eu não sou realmente um homem de apostas. Mas do jeito que essas coisas funcionam, você sabe que elas certamente, você não gostaria de um ser humano ou qualquer criatura viva em algo que se move tão rápido e muda de direção tão rapidamente. Então, como eu disse, não tenho ideia do que seja, mas acho que devemos descobrir.

Fonte: https://fox2now.com/