UFOLOGIA

Nova Organização Global Lança Coalizão Internacional para Pesquisa Extraterrestre (ICER)

pesquiextra125/05/2021 - LONDRES, TORONTO, MOSCOU e LISBOA, 25 de maio de 2021 /PRNewswire/ - A ICER, uma organização sem fins lucrativos, é composta por cientistas, acadêmicos e pesquisadores líderes em OVNIs/OVNIs de 27 países em 5 continentes que são unânimes em reconhecer que não estamos sozinhos no cosmos. Com base em mais de 75 anos de pesquisa, o ICER reconhece que o fenômeno UFO/UAP é real; ele age com inteligência e é provável que seja de origem extraterrestre/não-humana. PESQUISADORES DO ICER INCLUEM: Professor Lachezar Filipov, representante nacional da Bulgária, astrofísico espacial que supervisionou o treinamento de seus primeiros astronautas. Eamonn Ansbro, representante nacional ...

da República da Irlanda e astrônomo que deve aparecer em um livro com o professor de Harvard Avi Loeb, com lançamento previsto para o final de 2021. Tanto Filipov quanto Ansbro acreditam ardentemente que é hora de expurgar o estigma que atormenta o fenômeno OVNI por décadas e embarcar em sérios estudos científicos.

FUNDO

O lançamento da organização ocorre na sequência de recentes eventos verificados:

Um artigo do New York Times de 16 de dezembro de 2017 revelou um programa de pesquisa de OVNIs/OVNIs até então secreto sobre o fenômeno entre 2007-2012 com um orçamento de US$ 22 milhões. Este artigo confirmou que os pilotos de caça da Marinha dos EUA capturaram imagens surpreendentes de veículos aéreos não identificados operando no espaço aéreo dos Estados Unidos em uma série de vídeos infravermelhos feitos em 2004 e 2015.

Significativamente, os objetos observados eram diferentes de tudo que os pilotos haviam visto antes e se moviam de maneira espetacular que parecia tecnologicamente muito além de qualquer coisa que o homem já tivesse desenvolvido. Em junho de 2020, uma Força-Tarefa da Marinha dos EUA foi criada para investigar esses objetos que os pilotos estão encontrando com cada vez mais frequência. A Força-Tarefa deve apresentar um relatório altamente antecipado ao Congresso dos EUA até 25 de junho de 2021.


ICER - PREPARANDO PARA CONTATO

O ICER acredita que todos os países agora precisam se preparar para a confirmação de que a Terra está sendo engajada por inteligências não humanas e propõe que programas de 'conscientização' sejam estabelecidos para lidar com a profunda questão do Contato e suas implicações globais.

O ICER visa levar essa discussão aos mais altos níveis de governança, incluindo as Nações Unidas.

Jornalistas e outras partes interessadas estão convidados a visitar o ICER INTERNATIONAL MEDIA EVENT para participar da coletiva de imprensa global do ICER no dia 26 de maio.

Site: https://ICER.network

FONTE Coalizão Internacional para Pesquisa Extraterrestre (ICER)