UFOLOGIA

Nova lei financiaria a engenharia reversa da tecnologia OVNI

reversoovni12021 - O projeto de lei permitiria pedidos de financiamento para "replicar qualquer tais características e desempenho avançados" dos UFOS. O Congresso deve aprovar um novo projeto de lei de defesa apresentado na terça-feira que permitiria o financiamento da engenharia reversa da tecnologia OVNI. Isso mesmo. Assim como nos filmes "Independence Day". O projeto de lei formaria uma força de resposta rápida que conduziria investigações de campo e analisaria dados de quaisquer avistamentos de fenômenos aéreos não identificados (UAP), o termo preferido do governo dos EUA para OVNIs, informa Military.com.

O grupo parece estar sob a alçada da força-tarefa UFO que o Pentágono anunciou há duas semanas. "Proteger nossos interesses de segurança nacional significa saber quem e o que está voando no espaço aéreo dos EUA", disse o deputado Ruben Gallego, co-patrocinador da legislação, ao Military.com. "No momento, nosso sistema de rastreamento e identificação de UAPs está espalhado pelo Departamento de Defesa e outros departamentos e agências do governo federal."

Eu quero acreditar

O projeto de lei também exigiria que o Pentágono criasse um processo de pesquisa que permitisse entender qualquer UAP que aparecesse além do "estado da arte conhecido em ciência ou tecnologia". Quaisquer dados coletados também podem ser usados em pedidos de financiamento para "replicar tais características avançadas e desempenho" de UAPs, de acordo com Military.com. Em outras palavras, o governo quer tentar fazer a engenharia reversa da tecnologia OVNI.

Embora seja certamente intrigante que o governo esteja muito mais entusiasmado com os OVNIs ultimamente, é importante notar que tudo isso deve ser levado com um gigantesco grão de sal. A maioria dos avistamentos de OVNIs são provavelmente o resultado de ilusões de ótica ou falhas de hardware. Também é provável que pelo menos alguns deles sejam tecnologia daqui da Terra.

Ainda assim, isso abre as portas para pesquisas que provavelmente teriam feito os cientistas do governo rirem apenas uma década atrás – ou pelo menos levados para trabalhar na Área 51.

Fonte: https://futurism.com