UFOLOGIA

Elena Danaan: Divulgação Extraterrestre em curso

danaanextra topo06/09/2023 - Neste dia, 11 de junho de 2023, às 17h45 EST, estou transmitindo uma mensagem de seus irmãos e irmãs das Nações Estelares. Aqui chegamos ao mês de junho de 2023, e neste mês de junho estamos vendo o plano de divulgação de vida Extraterrestre se desenrolar, e não sem interferências. Posso lembrá-los da linha do tempo dos eventos que estão se sucedendo: Em 7 de janeiro de 2023, Thor Han Eredyon, oficial do alto comando da Federação Galáctica dos Mundos, foi incumbido da missão de entregar pessoalmente um dispositivo a um general 4 estrelas que mais tarde foi identificado como General Glen D. VanHerck.

Elena Danaan: Divulgação Extraterrestre em curso

Fonte: Elena Danaan

Glen David VanHerck é um general da Força Aérea dos Estados Unidos, que atualmente serve como comandante dos Comando Norte dos Estados Unidos (NORTHCOM) e do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD).

VanHerck, chefe do NORAD e NORTHCOM, em uma instalação subterrânea secreta existente sob as montanhas Blue Ridge, identificada como instalação militar Raven Rock. Este dispositivo entregue a ele inclui projetos de tecnologias que iremos implementar para o bem maior da humanidade, mas também e principalmente, as últimas atualizações sobre o plano de divulgação extraterrestre.

Este plano de divulgação foi preparado durante anos pela Federação Galáctica dos Mundos e pela Aliança Terrestre, e pela representação da Aliança Terrestre sob os White Hats (Chapéus Brancos) e os militares afiliados aos White Hats.

A Aliança da Terra é a colaboração conjunta que reúne os militares da Terra dos White Hats e as forças da Federação Galáctica dos Mundos. Como relatei no dia 7 de janeiro de 2023, quando ocorreu esta reunião na Base Raven Rock, tratava-se de traçar um plano de divulgação para durante o ano de 2023 da existência da presença extraterrestre na Terra, que já está aqui há muito tempo. Também revelar tudo sobre os programas espaciais secretos, tudo sobre reversão de tecnologia extraterrestre, tudo já estava planejado.

Estamos vendo agora agentes de divulgação se manifestando, porque uma lei foi implementada no ano passado sobre a proteção de denunciantes militares. Agora, existem elementos que você precisa conhecer. Como todos sabem, o Estado [Deep State] Profundo tem tentado arduamente neutralizar, sabotar e confundir a informação que apresentamos, criando narrativas falsas muito próximas da verdade, muito próximas da informação que vos trazemos.

Mesmo os meus contatos na Federação Galáctica dos Mundos, que só falam comigo, têm os seus nomes usados ​​por alguns agentes da contra-espionagem, para fingirem falar com eles e dar informações falsas. Tudo tem a ver com confundir você e afastá-lo da coisa toda, fechando tudo. Aqui está como você pode dizer a verdade a partir da manipulação:

O Estado Profundo está tentando as suas últimas cartas: usar uma invasão alienígena e a salvação, para instalar, como eles esperam, a sua NWO-Nova Ordem Mundial, o que na verdade estou convencida de que isso não acontecerá. Então você ouvirá a verdade e ouvirá mentiras.

A verdade terá a frequência da Esperança, da fraternidade com as Nações estelares, entre as nações da Terra, do futuro progressista, e as mentiras terão a frequência do medo, da guerra, de mais vírus e da ameaça alienígena. Isso é tão simples quanto isso. E vou explicar-lhes agora e lembrá-los por que esta agenda de Invasão Alienígena irá falhar. Porque é uma coisa real, eles estão tentando forçá-lo à medida que a verdade vem à tona. Será seu trabalho aprender a discernir a verdade das mentiras, a verdade da manipulação.

Esperança e unidade, futuro progressista com inteligência extraterrestre positiva ou pornografia do medo de uma invasão alienígena que removeria sua capacidade de pensar por si mesmo e de tomar as decisões corretas. Então…

Há cerca de 430.000 anos, os Anunnaki chegaram a este planeta. Foi uma expedição liderada por Enlil, comandante dos exércitos Anunnaki. Enlil significa “Comandante dos exércitos do céu”: Comandante da Frota. A missão era possuir a Terra para o Império Anunnaki, cujo nome verdadeiro é Anakh. Anakhim, plural. Enlil conseguiu escravizar toda a humanidade, apesar dos esforços de seu meio-irmão Enki – EA, para tentar detê-lo.

Enki é um alquimista, um geneticista e não um comandante de exércitos. Ele não tinha poder militar na época para enfrentar o exército de seu meio-irmão Enlil. Enlil assumiu o papel de Yahweh, seu filho Ninnurta fez o papel de Alá, e Marduk, que era originalmente filho de Enki, voltou-se para o lado negro da Força sob a influência malévola de Enlil. Marduk assumiu o papel de Satanás.

Mas saiba que os três juntos, esta Trindade maligna, esse triângulo maligno, às vezes trocavam de papéis e jogavam conosco. Eles mantiveram a Humanidade em divisão durante todos estes anos, a fim de nos controlar.

Eles criaram uma ordem muito poderosa que perdurou durante toda a história da humanidade, chame-a de Illuminati ou outros nomes. Esta sociedade controladora do mal que se desenvolveu no lado humano, os seus asseclas e servidores humanos, é uma organização que é muito poderosa, controlando tudo por trás dos governos eleitos, os seus fantoches.

Não vou nomeá-los para não invocar a sua frequência, mas começa com F e eles têm sido muito poderosos ao longo da história. Seu símbolo é um triângulo com um olho no meio. A razão pela qual Anu, o rei supremo dos Anunnaki, nunca impediu isso é porque Enlil, instalado no poder na Terra, é metade Anakh e metade reptiliano Ciakahrr. Anu casou-se com uma rainha Ciakahrr para ganhar territórios e cometeu um erro porque seu herdeiro e herdeiro do império, não poderia ser encerrado. Por causa do poder Ciakahrr.

danaanextra2

Assim, quando os reptilianos Ciakahrr uniram forças com os Anunnaki, o poder reptiliano na Terra tornou-se muito grande. Somado a isso, na década de 1940, os Greys Nebu decidiram vir e invadir a Terra. Então eles fizeram acordos com o Ciakahrr e remotamente com Enlil, e como vocês entendem, Enlil é meio-reptiliano. Os Anunnaki não são uma raça, uma espécie, são um composto de diferentes raças.

Essas pessoas têm escravizado a humanidade, usando os seus colaboradores humanos, esta poderosa sociedade por trás dos governos, parando o desenvolvimento tecnológico, matando no ovo o desenvolvimento da energia livre, e matando também as pessoas que tentaram desenvolvê-la, criaram um império baseado no lucro e exploração, promovendo os combustíveis fósseis e todos esses tipos de energias que te escravizaram a trabalhar como um louco, para poder pagar as tuas contas e continuares escravizados a elas.

Agora estejam cientes de que tudo isso está desmoronando, está desmoronando rápido e o Estado Profundo tenta de tudo para jogar poeira brilhante em seus olhos. É a única maneira pela qual eles podem controlar você. Essa é a última cartada deles. Se você consentir… bem, medo é consentimento. O medo é consentimento pela IGNORÂNCIA de seu próprio poder. Quando você decide por seu livre arbítrio afundar no medo, você se torna a presa do predador. Se você recusar o medo, você não será a presa; você se torna o adversário do predador e pode combatê-lo.

Agora, o que aconteceu também com os Greys de Orion :

Eles contataram a Terra durante todas as décadas de 1940 e 1950 através de uma série de reuniões, e a “queda” de uma espaçonave em Roswell foi seguramente um Cavalo de Tróia. Eles conseguiram acordos com o MAJESTIC-12 [MJ-12] para vender a Humanidade. O MJ-12 vendeu a Humanidade aos Orion Greys em troca de tecnologia, mas isso foi um truque barato dos Greys.

Os Greys são os maiores mentirosos e enganadores desta Galáxia. Eles nunca forneceram a tecnologia prometida, apenas algumas naves aqui e ali. Os militares da Terra têm hangares cheios de naves, naves extraterrestres Greys. Os engenheiros humanos conseguiram retroprojetar algumas tecnologias, principalmente os campos de torção, que já expliquei muitas vezes e conforme detalhado em meu livro “Nunca iremos decepcionar você”. Mas não se trata disso.

Trata-se hoje, neste relatório, de dizer-lhes que especialmente em 2021 e 2022 expulsamos todos os extraterrestres regressivos da Terra. A Federação Galáctica, a Aliança Terrestre, com suas forças unidas, as nossas forças, juntas, trabalharam arduamente. O grande mal deixou o planeta. Não há mais Reptilianos na Terra. Não há mais Greys na Terra, instalados em bases subterrâneas.

Se acontecer de você ver Greys e Reptilianos, eles são hologramas, híbridos replicados ou clones produzidos por militares humanos da Terra. Estes não são mais ETs autênticos. Eles se foram. O nosso sistema solar agora está seguro, e Enlil [Yahweh] também foi removido, Ninnurta foi removido, Marduk se foi, todas as concessões dos Anunnaki foram devolvidas à Terra por Enki-Ea, que está de volta para nos ajudar.

No início, precisávamos derrotar os reptilianos Ciakahrr. Então, Ea poderia voltar e Enlil poderia ser removido. Enquanto os Reptilianos Ciakahrr permanecessem no poder no controle da Terra e neste sistema estelar, Anu não poderia fazer muito.

Não existem mais extraterrestres regressivos neste sistema estelar, mas existem militares, políticos, cientistas humanos regressivos que ainda mantêm posições de poder. Portanto, se houver ameaça, ela não virá mais do céu; é feito na Terra, servido por uma narrativa feita para controlá-lo, distraí-lo e manipulá-lo. Então, nos próximos dias, vocês ouvirão sobre isso.

Quero que você tenha em mente que seus inimigos estão tentando impedi-los de construirem um futuro de liberdade e soberania. Seu inimigo está tentando impedi-los de desenvolver energia livre para entrar no seu futuro legítimo. A única maneira de terem sucesso é assustando você, arrebatando sua mente em uma narrativa de medo. Não pode haver uma invasão alienígena, isso não pode acontecer. Poderia ter funcionado há 20 anos, mas não está funcionando agora porque não há mais alienígenas regressivos neste sistema estelar.

Vocês tem a Confederação Intergaláctica: cerca de 500 naves-mãe em seu sistema estelar, transportando cada uma cerca de um milhão de naves exploradoras. A Federação Galáctica dos Mundos e a Aliança Galáctica, mais de 300 espaçonaves. O Império Anakh juntou-se agora e está nos protegendo, eles estão fora dos limites do nosso sistema estelar. Também temos os aliens Negumak Gnomopo de Antares [constelação de Escorpião], a Nemesis dos Ciakahrrs. Eles também estão aqui para nos ajudar e irão ingressar na Federação muito em breve. Portanto, não há necessidade de medo porque não há mais a ameaça externa.

Discernir mentiras da verdade. Discernir o medo da esperança. Os programas espaciais secretos existem desde os acordos da Marinha dos EUA e da Federação Galáctica dos Mundos em 1954, quando o Presidente Dwight Eisenhower assinou um acordo com a Federação Galáctica dos Mundos para desenvolver programas que nos ajudariam a construir uma frota espacial capaz de nos defender e nos proteger contra potenciais ameaças alienígenas negativos, e que deu origem ao Solar Warden.

Muitos denunciantes, como William Tompkins e outros, testemunharam que esta é a realidade, e muitos perderam a vida por se manifestarem. Solar Warden é o pé da Aliança Terrestre. Você ouvirá sobre isso muito em breve. E uma vez que a Humanidade esteja habituada à realidade da existência das Nações Estelares, o contato civil aberto poderá acontecer pacificamente.

Estou falando em nome da Federação Galáctica dos Mundos. Não somos seus inimigos, somos seus aliados. Nós somos seus irmãos e irmãs. Somos feitos da mesma poeira estelar, nascidos em tantos lugares diferentes, mas ainda com o mesmo coração conectado à Fonte Criadora, da qual todos somos filhos. Seja qual for a nossa aparência, qualquer que seja a língua que falemos, seja qual for o mundo em que nascemos, somos todos iguais, e é o momento de deixarem de ceder às narrativas de divisão e aprenderem que a diversidade é o vosso poder, e a diversidade leva à Unidade.

É unido em todas as nossas diferenças e diversidades, que nos tornamos Um, e como Um, damos as mãos. Não há medo. O perigo desapareceu. Se você não alimentar os fomentadores do medo, eles morrerão de fome e se dissolverão no Esquecimento. Não dê a eles sua energia, não dê a eles seu coração, suas emoções, sua atenção.

Desejo-lhe, em nome da Federação Galáctica dos Mundos, uma viagem segura e agradável, como observador e também como construtor do futuro. Você tem o poder. Você sempre teve isso. Estamos ao seu lado. Nós nunca iremos decepcionar você.

Obrigado.

Fonte: https://thoth3126.com.br