O Olho de Horus - Saqqara, A Máquina Quântica(Episódio 6)Parte1

    aumento_frequenciaSaqqara, um dos lugares mais misteriosos no Egito, foi planejada pelo sumo sacerdote Imhotep, um gênio multifacetado, o primeiro filósofo da história, pai da medicina, da arquitetura, da física e da química. Os gregos que estudaram no Egito e que mudaram o nome de todo o mundo, o chamaram Asplégios ou Esculápio para marcar suas vitórias como médico. O chamaram também hermes Trismegistus, o tres vezes grande, por seus dotes de filósofo, físico, tendo revelado as bases de funcionamento ...

    do Universo. Imhotep, sumo sacerdado da Escola de Mistérios do Olho de Hórus, construiu Saqqara, um enorme esforço de tempo, mão de obra e recursos, que trouxe beneficios espirituais e materiais a toda a sociedade. Sua tecnologia foi fundamental para aumentar a frequencia de vibração dos iniciados, acelerando sua evolução espiritual. Permitiu a seus discípulos verificar que existem outras dimensões, contatar pessoas nessas dimensões e receber informações de mestres ascendidos.

    Leia também - Revolução dos Cravos

    No plano físico permitiu criar avenidas eletromnagnéticas que facilitaram a movimentação de materiais na contrução de seus templos. Saqqara produzia ENERGIA TAQUIÔNICA, e energia de maior frequencia e vibração do universo. Essa energia é neutra e se compôem de pares de partículas, que por terem carga elétrica contrária, se anulam e se equilíbram. Por ser neutra nao gera resistencia e se move 27 vezes mais rápido que a luz.

     

    aumento_frequencia_2 coluna_ondulatoria

    complexo_saqqara_B energia_pensamento

    energia_taquionica gaus_de_elvolucao

     

    É a energia do pensamento quando vibra na alta frequencia do amor ou energia utilizada por Jesus para realizar os sucessos extraordinários que chamamos de milagres. Ele demonstrou que vibrando na elevada frequencia do amor a mente pode dirigir a energia taquiônica, a energia do pensamento, para elevar a energia vital dos doentes, realizando curas fantásticas e mais ainda salvando-os da morte. Também para aumentar a frequencia própria da água, transformando-a em vinho. Todas as coisas e seres do universo vibram com frequencias diferentes. Dependendo do seu nível de evolução.


    Sons e Campo Eletromagnético

     

    jesus_2 polos_energeticos

    camara_A1 camaras_A2

    camaras_A3 camaras_imagens

     

    Saqqara gerava um campo eletromagnético elevado e sons que vibravam em diferentes frequencias. Sua forma e arquitetura produziam e captavam energia, emparelhava as partículas elétricas convertendo-as numa coluna ondulatória estacionária de energia taquiônica. A pirâmide produzia diversas frequencias, permitindo que discipulos com diversos graus de evolução, pudessem entrar em sintonia e vibrar com uma frequencia mais elevada que a que tinham no momento. Isso potencializava seus niveis de energia vital, sua aura ou campo eletromagnético pessoal. Simultaneamente recebiam uma reparação intensa, que após os seus 21 anos de vida permitia-lhes elevar a sua consciencia as dimensões superiores da realidade. Ao manejar, em seu interior, niveis de energia vital na vibração do amor, surge a telepatia e se adquire a sensibilidade para perceber a música das esferas a dança das partículas subatômicas que formam a aura, o campo eletromagnético que cada ser humano produz em torno do corpo.

    Leia também - 17 sinais que poderiam identificar uma bruxa no século XVII

    A máquina quantica de Saqqara acelerava esse processo de aperfeiçoamento espiritual, pois permitia que os iniciados que tinham diferentes níveis de consciência, experimentassem temporariamente um aumento gradual em sua frequencia vibratória. Através da meditação e da informação para viver em paz e harmonia, respeitando tudo que existe. ao compreender que tudo esta vido e interelacionado, a vibração experimentada se tornava PERMANENTE. Os discipulos mais adiantados, que mantinham altos níveis de vibração, podiam movimentar sua consciencia no tempo e no espaço, ver a corrente de encarnações que lhes permitiam chegar a seu nível atual. Podiam ver e perceber realidades além da terceira dimensão, na sequencia do nivel evolutivo do ser humano, nos mundos dos irmãos superiores, super homens iluminados, seres que ja haviam passado por esse estágio para receber seu aprendizado.

    Ao constatar essas realidades, Imhotep enunciar no Kimalion que como é em cima é embaixo, que existe uma correspondencia entre os diversos planos da realidade. Ensinou que o plano físico, o mais evidente a nossos limitados sentidos, pode ser analizado para descobrir verdades sobre os outros planos da realidade que não percebemos. Os iniciados que podiam perceber o patamar seguinte no caminho do aperfeiçoamento, constatavam PESSOALMENTE a sua existência, voltando para irradiar amor e trazendo informações aos seus companheiros dos níveis mais baixos.


    Realidades Elevadas

     

    vibracao_do_amor


    Essa constatação IRREFUTÁVEL dava segurança a todo o sistema piramidal do Egito. Comprovava-se que o Universo tem muitos planos ou como disse Jesus: "A CASA DE MEU PAI TEM MUITAS MORADAS". Isto transformou ocomplesxo de Saqqara num centro de comunicação das mais elevadas realidades do universo, fato que ficou registrado em seus textos religiosos e nos muros de algumas piramides das primeiras dinastias. O céu não se encontrava nessa dimensão física, pertence as dimensões superiores e permanecem na alta vibração do amor.

    A Piramide permitia o acesso a dimensão dos super homens, dos irmãos superiores, homens iluminados que ja passaram pela terra e se encontram agora numa escala mais alta da realidade. Outra utilidade produzida pelo complexo foi a utilização de cargas de ions para produzir ondas eletromagnéticas por onde moviam com facilidade blocos de granito necessários para a construção de seus templos. uma energia eletromagnética baseada no fato de que cargas iguais se repelem, utilizadas atualmente para movimentar trens, como o chamado trem bala no japão.


    Amor e Medo


    Em Saqqara ficou provado que, vibrando em tao alta frequencia, os objetos perdem peso, não sao atingidos pela gravidade e os seres humanos LEVITAM. Os sacerdotes egípicos revelaram que o universo tem dois polos energeticos: O AMOR E O MEDO. O amor tem uma elevadíssima frequencia de vibração e o medo tem uma baixíssima frequnencia de vibração. Os seres com a consciencia pouco evoluida, que não passaram por muitas reencarnações sobre a Terra, receberam pouca informação, vibram pouco e em suas vidas predominam a dor e o medo, se encontram ainda no "inferno" da vida.

    Leia também - Ahuizotl: O monstro comedor de gente da mitologia Asteca

    Os seres muitas vezes encarnados aprenderam com os resultados de suas decisões, elevaram paulatinametne sua frequencia de vibração, sua energia vital, aprendendo a respeitar, a não culpar, a viver em paz e harmonia. Por terem mais informação verificada, entendem o significado do amor, vibram em sua frequencia, chegando ao "céu" da vida.

    Os sacerdotes se dedicaram a acelerar o caminho evolutivo em seus discipulos, com informação, treinamento para transcendero ego e sensibilização as altas frequencias vibratórias. Muitos anos de treinamento permitiam entender que a vida é um processo de verificação de informações, através de experiencias na própria carne, para entender que o homem só se transforma em super homem por intermédio do AMOR. O amor é neutro, não tem polaridade, vibra em elevadíssima frequencia. sua energia, que não tem massa, pertence ao plano espiritual e mental onde existe de acordo com a vontade do observador.

    PARTE 2

     

     

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco