A História por trás da Estória - É tempo de DESPERTAR! Parte 2

    poder_economicoEmpréstimo a margem da bolsa - No entanto, o panico de 1920 foi só para aquecer. De 1921 a 1929 o fundo continuou a aumentar a oferta de dinheiro, novamente resultado de excessivos empréstimos ao povo e a outros bancos. Havia também um novo tipo de empréstimo chamado empréstimo a margem na bolsa de valores. 

    Em termos simples, um emprestimo a margem permitia a um investidor cobrir apenas 10% do preço de uma ação com os outros 90% ficando em empréstimo atraves do corretor. Em outras palavras, uma pessoa poderia ter posse de 1000 dolares em ações cobrindo apenas 100 dólares.  Esse metodo se tornou muito popular nos anos 20, ja que todo mundo parecia lucrar na bolsa de valores. No entanto, havia uma armadilha nesse empréstimo.

    Poderia ser cobrado a qualquer momento e tinha que ser liquidado em 24 horas. Isso foi chmado de "cobrança a margem". E o típico resultado de uma cobrança a margem é o resgate da açao comprada com o empréstimo.

    john_d_rockefeller

    Então, alguns meses antes de outubro de 1929, J D Rockfeller, Bernard Barack e outros "bem informados" SILENCIOSAMENTE deixaram a bolsa de valores. E em 24 de outubro de 1929, os financiadores nova iorquinos que forneciam os empréstimos a margem começaram a cobra-los de forma maçiça.  Isso causou uma onda imensa de vendas na bolsa, ja que todo mundo tinha que cobrir seus empréstimos. Isso causou, por sua vez, falencias em massa pela mesma razão, resultando, por sua vez na quebra de 16 mil bancos, permitindo aos banqueiros conspiradores nao apenas comprar os bancos rivais a preço de banana, mas também comprar corporações inteiras por quase nada. Foi o MAIOR ASSALTO DA HISTÓRIA AMERICANA. Mas não parou por ai.

    Ao invés de aumentar a oferta de dinheiro para resgatar o pais desse desastre economico, o fundo a contraiu, causando uma das maiores depressões da história, Mais uma vez revoltado, o congressista Louis Macfadden, um oponente dos cartéis bancarios delonga data, deu inicio a procedimentos para o impeachment do conselho do fundo nacional.

    "FOI UM ACONTECIMENTO CUIDADOSAMENTE PLANEJADO. BANQUEIROS INTERNACIONAIS CAUSARAM ESSA CONDIÇÃO DE DESESPERO, PARA QUE PUDESSEM EMERGIR COMO OS DITADORES DE TODOS NÓS. "

    Como era esperado, após duas tentativas de assassinato, Macfadden foi envenenado num banquete, antes que pudesse dar continuidade ao impeachment.

    john_d_rockefeller_jr_1915

    Após ter reduzido a sociedade a frangalhos, os banqueiros do fundo nacional decidiram pela remoção do padrão do ouro. Para fazer isso, eles precisavam obter todo o ouro restante no sistema. Entao, fingindo ajudar a acabar com a depressão, veio um confisco de ouro em 1933. Sob ameaça de prisão por 10 anos, todo mundo nos EUA foi obrigado a entregar todo o ouro a secretaria do tesouro, essencialmente roubando a população do pouco de riqueza que lhes restava.  Ao fim de 1933, o padrão do ouro foi abolido. Se voce examinar uma nota de dolar de antes de 1933, notará a inscrição "é liquidável em ouro." Numa nota de dolar atual le-se: "´é oferta legal.,.." ou seja, é respaldada por ABSOLUTAMENTE NADA.

    É papel colorido. a Unica coisa que da valor a nosso dinheiro é a quantidade que esta em circulação. Portanto, o poder de regular a oferta de dinheiro é também o poder de regular o seu valor. Que também é o poder de por ecnomias inteiras e sociedade de joelhos.

    "DÊ-ME O CONTROLE DO SISTEMA DE FORNECIMENTO DE DINHEIRO DE UM PAIS E POUCO ME IMPORTARA QUEM FAZ AS LEIS" Mayer Amschiel Rothschild, fundador da dinastia.

    Bildeberg, Comissão Trilateral e Conselho de Relações Internacionais

    grupo_bilderberg

    As mesmas famílias que criaram o fundo nacional em 1913 ainda o controlam nos dias atuais. essas pessoas tem literalmente o poder de imprimir dinheiro e o tem usado em favor de suas ambições desde então.  Eles criam dinheiro a partir do nada. Que esquema ! Eles tem tanto dinheiro que nem se importam com dinheiro, tudo o que se se importam é com poder. Tudo o que se importam é com ser capaz de controlar a situaçao política para que siga os seus interesses.  Se um homem tem bem mais dinheiro do que possa gastar com prazeres pessoais, o que pode excitá-lo? Para aqueles com a mentalidade da classe dominante, a resposta é poder. Poder cru sobre os outros seres humanos. O dinheiro pode comprar tal poder até certo ponto. Alem disso, a política é o meio. E a politica mundial é o jogo principal.

    Desde a formação do Fundo Nacional em 1913, um grande número de organizações secretas foi formado por famílias de banqueiros tais como os Rockefeller e os Rothschilds.

    Os mais notáveis desses grupos sao o grupo Bildeberg, a Comissão Trilateral e o Conselho de Relações Internacionais, os quais recrutam membros em posições de poder e influência ao redor do mundo. Essas organizações consitem das pessoas mais proeminentes e poderosas no comércio mundial, nos bancos internacionais, da fiança, da política, da educação, da mídia, com poderio militar e da inteligencia.

    baro_rothschild

    Membros recebem incentivos tais como "ajuda" em suas carreiras, em troca de lealdade e obediência ao plano e aos pedidos da organização. O objetivo de todas essas organizações é criar um "governo mundial", comandado implacavelmente por de trás das cortinas por uma pequena minoria e outras elites. Comumente referida como a "Nova Ordem Mundial", significaria o fim da liberdade como a conhecemos e o começo de uma nova idade média para a humanidade. Uma ditadura global, cujo poder jamais podera ser questionado ou desafiado. Um mundo onde toda ação humana é controlada e o povo será pouco mais que escravos de uma pequenina elite. A mais poderosa dessas organizações é o grupo belderberg. Se voce nunca ouviu falar dos Bilderbergs é por apenas uma razão. Eles nao o quiseram. Em suas reuniões fechadas, a ninguém de fora é permitido se aproximar do prédio. Aqui estao reunidos os indivíduos mais poderosos do mundo ocidental, que se reunem regularmente em clubes.No entanto, nao sai nada no New York Times. Nem no Washington POst ou no L A Times.

    nelson_aldrich

    Jim Tucker, jornalista: "O que mais me fascina é o total blecaute da imprensa americana. Por mais de 20 anos eu venho visitando o clube de imprensa. Vasculhei a sua biblioteca e me misturei com outros "jornaleiros". E lhes perguntei muitas vezes porque se 120 estrelas de cinema ou 120 jogadores da NFL se encontrassem em segredo num lugar remoto por 3 dias voces tentariam se infiltrar e descobrir o que aquelas estrelas de cinema ou jogadores da NFL estavam fazendo...Porque a falta total de curiosidade quando 120 dos lideres financeiros e politicos mundiais mais poderosos se encontram por 3 dias num lugar remoto por tras de seguranças armados, um completo blecaute???  POr que dessa falta de curiosidade? " Michael Piper, autor de "julgamento final": "As pessoas rotuladas como da turma da "teoria da conspiração" nao sao os conspiradores. Estamos falando de fatos aqui. O grupo Bilderberg existe. O Fundo Nacional existe. As pessoas que sao membros do grupo Bilderberg são os mesmos que controlam o Fundo Nacional. São fatos,"

    A Elite do Planeta

    Em 1954, a elite do planeta se encontrou em segredo. No hotel Bilderberg, na Holanda. O grupo Bilderberg admitiria posteriormente que sua missão era a formação da UE. Uma vez estabelecida a UE, disfarçadas de acordos comerciais, uma união norte americana e uma união asiática seriam formadas. Os tres estados entrelaçados formam o núcleo do governo global, enquanto as Nações Unidas serviria como um regulador mundial e um regulador das sub regiões do terceiro mundo.

    O grupo Bilderberg é formado pelos chefes de todos os grupos dominantes de paises individualmente. Imagine a estrutura de poder mundial da elite como uma piramide gigante, com apenas a elite da elite no topo. O grupo é tao secreto que até meados dos anos 80 a mídia controlada negava a sua existência.

    No final dos anos 90, a cobertura consistia em apenas menções raras de uma linha. Com o surgimento da midia alternativa, o domínio absoluto de informação começou a ceder.

    Monopoly Men 1990

    O que ouvimos sair daquelas reuniões é incrível. Sobre os planos da Nova Ordem Mundial para consolidar o poder.

    Dr Larry Bates: "POder político e economico se juntando no mais alto nível. Mas o que eu chamo de mídia domesticada, a midia controlada neste pais... Voce acharia que eles iriam a justiça exigindo informaçao, algum tipo de esclarecimento e coisas similares. Mas o silencio é ensurdecedor. Porque a grande midia negaria isso?"

    Andrew Arnold, editor do The Spotlight: "Vamos examinar os donos da grande mídia. vamos dar uma olhada na reunião do grupo Bilderberg, Katherine Grahm, dona do Washington Post. Ela esteve naquela reunião. Conrad Black, um dos maiores barões da midia no Canada e na Europa. Ele nao apenas participou dessas reuniões mas presidiu uma alguns anos atras. Todo ano eles se encontram, em segredo, e há um total blecaute na midia, Nada é relatado."

    david_rockefeller

     

    O proprio David Rockefeller agradeceu a midia por manter o silencio. "NÓS AGRADECEMOS AO WASHINGTON POST, AO NEW YORK TIMES E A OUTROS GRANDES JORNAIS CUJOS DIRETORES FREQUENTARAM NOSSAS REUNIÕES E CUMPRIRAM SUAS PROMESSAS DE SIGILO POR QUASE 40 ANOS. TERIA SIDO IMPOSSIVEL PARA NOS DESENVOLVER NOSSO PLANO PARA O MUNDO SE TIVESSEMOS SIDO EXPOSTOS A LUZ DA PUBLICIDADE DURANTE TODOS AQUELES ANOS. O MUNDO ESTA MAIS SOFISTICADO E PREPARADO PARA CAMINHAR NA DIREÇÃO DE UM GOVERNO MUNDIAL. A SOBERANIA SUPRANACIONAL DE UMA ELITE INTELECTUAL E DE BANQUEIROS MUNDIAIS É DE FATO PREFERIVEL A INDEPENDENCIA QUE HAVIA NOS SÉCULOS PASSADOS."

    Endgame: Blueprint for Global Enslavenment.

    jp_morgan

    Eu ouvi sobre o grupo Bilderberg pela primeira vez em 1975. eu disse que nao acreditava, nao era possivel. Quem é Bilderberg? Eu passei 20 anos felizes com jornais metropolitanos. Vários alarmes dispararam na minha cabeça. isso nao pode acontecer sem eu saber. o que mais me impressiona foram colunas, em 1957, do falecido Westbook Pegler. Duas longas colunas sobre como aproximadamente cem lideres financeiros mundiais, lideres de estado e funcionarios publicos estavam se encontrando atras de portas fechadas e protegidas na ilha de Jekyll, completamente isolados. O que estavam fazendo esses poderosos? E por que é um segredo tao grande? POr que dos guardas? Porque tanta proteção? Osa jornais ignoravam completamente. Nem sequer uma palavra. Um blecaute total nos EUA. Desde entao eu jamais deixei de persegui-los, essa organização de gangsteres bancarios, liderada por Rockefellers e Rothschilds, que manipula o mundo para os seus interesses egoistas.

    Daniel Estulin, investigador: "O que é mais dificil de entender para as pessoas é como um grupo tao pequeno de 125 homens e algumas mulheres controlam nossa população de 6 bilhões de pessoas. Acho que é mais simples do que voce pensa. Essas pessoas trabalham no que eu chamo de metodologia sistemica. Por exemplo voce pega uma torta de maça e a fatia em pedaços bem pequenos e coloca a frente de cada um desses pedaççoes um  homem ou uma mulher de confiança. Controlando esse individuo, voce controla a organização inteira.

    banqueiros3

    Por exemplo, considere Paul Wolfwitz, que é presidente do Banco Mundial. A partir dele, voce pode controlar a organização inteira. Voce nao precisa controlar o que o lavador de pratos ou o limpador de banheiros faz ou pensa. Voce apenas precisa controlar o presidente, o que e faz e no que ele acredita. O que ele faz se permeia pela organização inteira. E assim que voce consegue, com uma pequena base de poder, controlar uma população de 6 bilhões de pessoas. Bilderberg esta fazendo grandes progressos na direção de um governo mundial. Eles criaram um superestado na Europa, chamado de União Eurpéia. Planejam criar uma união do hemisfério ocidental chamada de União Americana, que deverá ter todos os paises deste hemisferio. Ao se expandir, a NAFTA tomara o papel da União Americana, e apenas uma população educada e informada pode pará-los.

    Acordo

    Em 2005, foi feito um acordo entre o Canadá, O Mexico e os EUA. Esse acordo, nao anunciado ao povo, parcialmente regulado pelo congresso funde os EUA, o México e o Canada em apenas uma entidade, apgando todas as fronteiras. É a chamada União Norte americana. Talvez voce esteja se perguntando por que voce nunca ouviu falar sobre isso. Na verdade, apenas um repórter da midia principal ouviu falar sobre isso e teve coragem para relata-lo.

    "A politica de abertura de fronteiras do governo de Bush e sua decisão de ignorar as leis de imigração sao parte de um plano maior. O Presidente Bush assinou um acordo formal que pora fim aos EUA que conhecemos. E ele deu esse passo sem aprovação nem do congresso americano nem do povo dos EUA. É um acordo de que poucos sequer ouviram falar. Esta sendo feio novamente, por pouquissimas pessoas no topo, em nome da classe investidora. Mas a classe trabalhadora, os politicos de comunidades ao redor do pais, de pequenas cidades, etc, nao sabem nada sobre isso.

    Isso nao apenas é um tipo de acordo comercial. É a total remoção da soberania desses paises, o que também resultará numa nova moeda, chamada o Amero. Fora isso, uma coisa em que as pessoas baseadas no dolar tem de se concentrar é o Amero. Ninguem esta falando sobre isso, Eu acho que terá um enorme impacto na vida de todo mundo no Canadá, no México e nos EUA. O Amero foi a moeda proposta para a comunidade norte americana, que esta sendo desenvolvida agora entre o Canada, o México e os EUA, para criar uma união sem fronteiras, como a União Européia. O dolar canadendse, o dolar americano e o peso mexicano substituidos pelo Amero.

    Com a efetuação desse acordo, a constituição americana ficara obsoleta. Seria normal achar que uma situação assim estaria na capa de todos os jornais. Isso é até voce perceber que as pessoas por tras desse movimento sao os mesmos por tras da midia principal. Não lhe é dito o que voce nao deve saber. A União Norte Americana tem o mesmo conceito da União Européia, da União Africana e da eminente União Asiática. E as mesmas pessoas que estao por tras de todas. E, quando a situação for propicia, a Uniao Norte americana, a União Européia, a União Africana e A União Asiatica se fundirão, dando os passos finais a um plano que vem sendo tramado por esses homens por mais de 60 anos. UM GOVERNO MUNDIAL.

    "TEREMOS UM GOVERNO MUNDIAL QUER QUEIRAMOS OU NÃO. A ÚNICA DÚVIDA É SE SERA ALCANÇADO PELA FORÇA OU PELO CONSENSO." Paul Warburg, conselho de relações internacionais, arquiteto do sistema do fundo nacional.

    A LIBERDADE NUNCA ESTA A MAIS DO QUE UMA GERAÇÃO DA EXTINÇÃO. Ronald Reagan

    Jim Marss, jornalista:

    globalizacao

    "Um globalista é alguem que acredita em globalização. E Globalismo é, essencialmente, um desejo por um governo mundial. Um exercito mundial, uma economia mundial, que, numa ampla base filosófica nao seja tao mal assim, Mas o problema é que estamos sendo empurrados dentro desse globalismo, em total segredo. Estamos sendo enganados. E ninguem para para pensar nas ramificações ou para considerar a metodologia que esta sendo usada para nos forçar nessa globalização. E isso nos leva a questao dos U$ 64 mil. Suponhamos que esses globalistas, e eles nao escondem o seu desejo de uma economia mundial, um governo mundial. Suponhamos que eles tenham exito. Qual é a garantia de que nunhum novo Hitler ou tirano qualquer nao se aposssra desse mecanismo mundial. A força motriz por tras do globalismo, é o velho SOCIALISMO. Se eles quiserem controlar todas as pessoas do mundo, se eles quiserem tomar conta de voce do berço ao tumulo, se eles quiserem controlar o sistema educacional, o sistema de saúde...Tudo o que é preciso é uma administração central. E a elite super rica, que tem dinheiro e poder, sabe que se puder criar um sistema social global, podera entao controlar a autoridade central. Em outras palavras, controle mundial. Dominação mundial. Os desejos mais antigos da historia mundial. Desde Alexandre, o grande. "

    PARTE 3

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco