HISTÓRIA E CULTURA

Globalista Klaus Schwab: O mundo "nunca" voltará ao normal depois do COVID

glomun111/10/2020 - Em seu livro Covid-19: The Great Reset, o globalista do Fórum Econômico Mundial Klaus Schwab afirma que o mundo “nunca” voltará ao normal, apesar de admitir que o coronavírus “não representa uma nova ameaça existencial. ” James Delingpole, de Breitbart, revela como Schwab é ainda mais explícito em seu livro sobre o plano da elite para explorar a pandemia COVID do que em suas declarações públicas.

Schwab tem pressionado continuamente para que COVID seja explorado para impulsionar uma nova ordem mundial, alegando: “Agora é o momento histórico não apenas para lutar contra o ... vírus, mas para moldar o sistema ... para a era pós-corona”. No entanto, ele vai além no livro, deixando claro que a elite financeira nunca permitirá que a vida volte ao normal, sugerindo que bloqueios contínuos e outras restrições se tornarão permanentes.

“Muitos de nós estamos pensando quando as coisas vão voltar ao normal”, escreve Schwab. “A resposta curta é: nunca. Nada jamais retornará ao sentido 'quebrado' de normalidade que prevalecia antes da crise, porque a pandemia de coronavírus marca um ponto de inflexão fundamental em nossa trajetória global. ”

O globalista faz essa afirmação apesar de admitir que a ameaça representada pelo COVID empalidece em comparação com as pandemias anteriores. “Ao contrário de certas epidemias anteriores, COVID-19 não representa uma nova ameaça existencial”, escreve ele. Schwab deixa claro que a "Quarta Revolução Industrial" ou "A Grande Restauração" mudará fundamentalmente a forma como o mundo funciona.

Leia também - Como COVID-19 poderia formar uma nova Ordem Mundial

“Mudanças radicais de tal conseqüência estão chegando, e alguns especialistas se referiram como 'antes do coronavírus' (BC) e 'após a era do coronavírus' (AC). Continuaremos a nos surpreender com a rapidez e a natureza inesperada dessas mudanças - conforme elas se fundem, elas provocarão consequências de segunda, terceira, quarta e mais ordens, efeitos em cascata e resultados imprevistos ”, escreve ele. .

Como Delingpole explica em sua coluna, “The Great Reset” meramente representa uma nova embalagem da velha agenda globalista que tem gaguejado na última década. Ou seja, o governo ditatorial tecnocrático por uma pequena elite, o “novo acordo verde”, a abolição gradual da propriedade privada, um salário mínimo garantido que verá empregos substituídos por robôs, uma repressão às liberdades pessoais e restringindo a liberdade de movimento.

Como destacamos anteriormente, a ideia de que o mundo nunca retornará ao normal pós-COVID está sendo impulsionada pelo sistema em todos os níveis. Um oficial sênior do Exército dos EUA disse que o uso de máscaras e o distanciamento social se tornarão permanentes, enquanto o editor de segurança internacional da CNN, Nick Paton Walsh, afirmou que o uso obrigatório de máscaras se tornará "permanente", "apenas parte da vida", e que o público precisaria para “chegar a um acordo com isso”.

Fonte: https://summit.news/