HISTÓRIA E CULTURA

Traidor da Constituição: o governo dos EUA é o verdadeiro criminoso

traidorconsti123/06/2023, por John W. Whitehead e Nisha Whitehead - Este artigo foi originalmente publicado por John W. Whitehead e Nisha Whitehead no The Rutherford Institute. “O homem mais perigoso para qualquer governo é aquele que é capaz de pensar nas coisas por si mesmo, sem se importar com as superstições e tabus prevalecentes. Quase inevitavelmente ele chega à conclusão de que o governo sob o qual vive é desonesto, insano e intolerável.” — H.L. Mencken. E assim continua. Todo esse fiasco - indiciar Donald Trump por supostamente violar a Lei de Espionagem e obstruir a justiça ao lidar indevidamente com registros classificados - é apenas o mais recente de uma série interminável de distrações, distorções e teatro político com ...

o objetivo de desviar a atenção do público do sinistro avanços do Deep State americano.

Não se deixem distrair, desviar ou hipnotizar pelos truques de teatro baratos.

Esse espetáculo de acusação é shakespeariano em seu escopo: cheio de som e fúria, sem significar nada.

Nada é a palavra-chave aqui.

Apesar da cobertura da mídia de ponta a ponta, tudo isso é apenas fumaça e espelhos.

Marque minhas palavras: o governo está tão corrupto e egoísta como sempre, dominado por duas facções políticas que fingem estar em desacordo uma com a outra enquanto se movem em sintonia para manter o status quo.

Se você realmente quer falar sobre quem é culpado de traição, vá além: indicie o governo por ultrapassar sua autoridade, abusar de seu poder, desrespeitar o estado de direito e trair o povo americano.

Quando nos referimos ao “estado de direito”, isso é uma abreviação constitucional para a ideia de que todos são tratados da mesma forma perante a lei, todos são igualmente responsáveis pelo cumprimento da lei e ninguém recebe um passe livre com base em suas políticas , suas conexões, sua riqueza, seu status ou qualquer outro teste de linha brilhante usado para conferir tratamento especial à elite.

Quando o governo e seus agentes não mais respeitam o estado de direito – a Constituição – ou acreditam que ela se aplica a eles, o próprio contrato no qual essa relação se baseia torna-se inválido.

Esse abuso de poder já dura tanto tempo que se tornou a norma, dane-se a Constituição.

Existem centenas - ou seja, milhares - de burocratas do governo que estão escapando impunes de assassinatos (em muitos casos, literalmente) simplesmente porque o legislativo, os tribunais e os cidadãos não se importam em fazê-los seguir as regras da Constituição.

A menos que algo mude na maneira como lidamos com esses abusos de poder flagrantes e contínuos, os predadores do estado policial continuarão a causar estragos em nossas liberdades, comunidades e vidas.

Por muito tempo, o povo americano fez política com seus princípios e fechou os olhos para todos os tipos de irregularidades quando era politicamente conveniente, permitindo que o governo causasse estragos em suas liberdades e agisse em violação do estado de direito.

“Nós, o povo” estamos pagando o preço por isso agora.

Estamos pagando o preço todos os dias por permitir que o governo continue a travar sua guerra contra o povo americano, uma guerra que está sendo travada em muitas frentes: com balas e tasers, com câmeras de vigilância e leitores de licenças, com intimidação e propaganda, com decisões judiciais e legislação, com a conivência de todo burocrata que dança ao som de esmolas corporativas enquanto está na folha de pagamento do governo e, mais eficazmente de tudo, com a cumplicidade do povo americano, que continua a permitir-se ser facilmente manipulado por sua política, distraídos por seus passatempos e aclimatados a um mundo em que a corrupção do governo é a norma.

É a natureza da besta: o poder corrompe.

Pior ainda, como concluiu o historiador do século XIX Lord Acton, o poder absoluto corrompe absolutamente.

Temos perdido nossas liberdades de forma tão gradual por tanto tempo - vendidas para nós em nome da segurança nacional e da paz global, mantidas por meio de lei marcial disfarçada de lei e ordem e reforçadas por um exército permanente de polícia militarizada e uma política elite determinada a manter seus poderes a todo custo - é difícil identificar exatamente quando tudo começou a piorar, mas certamente estamos nessa trajetória descendente agora e as coisas estão se movendo rapidamente.

A república caiu.

A conspiração do Deep State para dominar a América foi bem-sucedida.

O sistema americano de governo representativo foi derrubado por uma oligarquia corporativa militarista e voltada para o lucro, empenhada no controle total e na dominação global por meio da imposição da lei marcial aqui em casa e fomentando guerras no exterior.

Mesmo agora, estamos sendo empurrados e estimulados para uma guerra civil, não porque o povo americano esteja tão dividido, mas porque é assim que os governos corruptos controlam a população (isto é, dividem e conquistam).

Estes são tempos perigosos.

Estes são realmente tempos perigosos, mas não por causa de crimes violentos ou terroristas

Estes são realmente tempos perigosos, mas não por causa de crimes violentos, terrorismo ou imigração ilegal.

Não, o perigo real que enfrentamos vem de ninguém menos que o governo dos EUA e os poderes que concedeu a seus exércitos permanentes para roubar, roubar, enganar, assediar, deter, brutalizar, aterrorizar, torturar e matar cidadãos americanos com imunidade.

O perigo que “nós, o povo” enfrentamos vem de invasores mascarados da folha de pagamento do governo que invadem nossas portas no escuro da noite, atiram em nossos cães e aterrorizam nossas famílias.

Esse perigo vem de capangas militarizados na folha de pagamento do governo que exigem obediência absoluta, instilam medo abjeto e atiram primeiro e perguntam depois.

Esse perigo vem de burocratas gananciosos e sedentos de poder na folha de pagamento do governo que têm pouco ou nenhum entendimento de seus limites constitucionais.

Esse perigo vem de políticos gananciosos e corporações para quem o lucro supera os princípios.

Considere, se quiser, todos os esquemas covardes, tortuosos, diabólicos, perigosos, debilitantes, enganosos, desumanizadores, demoníacos, depravados, desonrosos, desiludidos, discriminatórios e ditatoriais infligidos a “nós, o povo” por um regime burocrático e totalitário que tem há muito deixou de ser “um governo do povo, pelo povo e para o povo”.

Os americanos não têm proteção contra o abuso policial.

Os americanos são pouco mais que carteiras para financiar o estado policial.

Os americanos não são mais inocentes até que se prove o contrário.

Os americanos não têm mais direito à propriedade privada.

Os americanos não têm mais uma palavra a dizer sobre o que seus filhos são expostos na escola.

Os americanos são impotentes diante da polícia militarizada.

Os americanos não têm mais direito à integridade física.

Os americanos não têm mais direito à expectativa de privacidade.

Os americanos não podem mais confiar nos tribunais para fazer justiça.

Os americanos não têm mais um governo representativo.

Eu nem toquei no estado corporativo, no complexo militar-industrial, incursões da equipe SWAT, tecnologia de vigilância invasiva, políticas de tolerância zero nas escolas, criminalização excessiva ou prisões privatizadas, para citar apenas alguns, mas o que eu toquei deve ser o suficiente para mostrar que o cenário de nossas liberdades já mudou drasticamente em relação ao que era antes e, sem dúvida, continuará a se deteriorar, a menos que os americanos encontrem uma maneira de retomar o controle de seu governo e recuperar suas liberdades.

Acusações, impeachments e eleições não nos salvarão.

A história pode mostrar que deste ponto em diante, teremos deixado para trás qualquer aparência de governo constitucional e entrado em um estado totalitário onde todos os cidadãos são suspeitos e a segurança supera a liberdade.

Mesmo com seu terreno em constante mudança, essa caricatura invertida da lei e do governo tornou-se o novo normal da América.

De Clinton a Bush, depois de Obama a Trump e agora de Biden, é como se estivéssemos presos em um loop temporal, forçados a reviver a mesma coisa repetidamente: os mesmos ataques às nossas liberdades, o mesmo desrespeito por o estado de direito, a mesma subserviência ao Deep State e o mesmo governo corrupto e egoísta que existe apenas para acumular poder, enriquecer seus acionistas e garantir sua dominação contínua.

Não há como negar que o mundo é de fato um lugar perigoso, mas é o governo que representa a mais grave ameaça às nossas liberdades e modo de vida, e nenhuma politicagem, análise ou bajulação mudará isso.

É fácil ser distraído, distraído e divertido por circos políticos e espetáculos de entretenimento.

O que é muito mais difícil de enfrentar é a realidade da vida na América, onde “nós, o povo” estamos em clara desvantagem diante das apropriações de poder, ganância e poder de fogo da elite do governo.

A Constituição não tem chance contra um exército permanente federalizado e globalizado, protegido por poderes legislativo, judiciário e executivo que estão todos do mesmo lado.

Como deixo claro em meu livro Battlefield America: The War on the American People e em sua contraparte ficcional The Erik Blair Diaries, não importa quais opiniões políticas eles adotem: basta dizer que eles não estão do nosso lado ou do lado de liberdade.

Essa é a verdadeira traição.

Fonte: https://www.shtfplan.com