VERDADES INCONVENIENTES

Jeffrey Epstein: A verdadeira cara feia da elite oculta - Parte 2

jeff12Detenção de Epstein apoia reivindicações de Q Anon do culto satânico global que chantageia elites políticas - Michael Salla, 10/07/2019 - A prisão do financiador bilionário Jeffrey Epstein por acusações de tráfico sexual de crianças ameaça desmascarar uma camada muito mais profunda de crimes que envolveram o abuso ritual de crianças na ilha privada de Epstein e as muitas elites políticas que voaram lá para participar.

A prisão apóia diretamente repetidas alegações feitas pelo grupo de inteligência militar Q Anon de que Epstein fazia parte de um culto satânico global que chantageava elites políticas que foram comprometidas na ilha de Epstein através da exploração sexual de crianças e abusos físicos mais graves.

Enquanto os promotores federais dos EUA investigam toda a extensão dos crimes cometidos por Epstein por meio do seu círculo de tráfico sexual infantil, as atividades sinistras que ocorreram em sua ilha receberão um exame mais cuidadoso, assim como o envolvimento das elites que participaram.

As notícias da prisão de Epstein foram divulgadas pela primeira vez pelo Daily Beast, que revelou que ele deveria ser formalmente acusado de tráfico sexual de crianças. Na segunda-feira, 8 de julho, a acusação selada de Epstein foi revelada e divulgada publicamente. Afirma:

Conforme estabelecido aqui, ao longo de muitas audiências, JEFFREY EPSTEIN, o réu, explorou e abusou sexualmente dezenas de meninas menores em suas casas em Manhattan, Nova York, e Palm Beach, Flórida, entre outros locais. Fonte.
Na acusação não selada, o foco está em duas das propriedades de Epstein, em Manhattan e Palm Beach. A acusação abre as portas para novas mudanças de tráfico sexual semelhante em "outros locais", incluindo sua ilha particular nas Ilhas Virgens Americanas chamada "Little Saint James". Além de uma mansão e casas de hóspedes, Little Saint James inclui um templo estrutura, que discutirei mais adiante (veja Wikipedia).

Em uma entrevista coletiva, os promotores convidaram outras vítimas a se apresentar e compartilhar seus testemunhos com investigadores do FBI e do Distrito Sul de Nova York. Espera-se que o convite abra as comportas a muitas novas testemunhas que apresentem seus relatos do que testemunharam ou participaram das várias residências de propriedade de Epstein, especialmente sua ilha particular, que foi um refúgio popular para as elites, como evidenciado pelos registros de voo.

Leia também - Freud: "Pacientes são lixo" e o sexo como controle social

Um dos primeiros a chamar a atenção para Epstein e os crimes cometidos em sua ilha particular foi o grupo de inteligência militar Q Anon. Em um post de 11 de novembro de 2017, Q Anon apresentou o panorama geral de como um culto satânico controla elites sociais e políticas por meio da exploração e abuso sexual de menores e como o Little Saint James de Epstein era uma parte essencial dessa rede global.

Q começou (post 133), descrevendo quem eram os "mestres de marionetes" no topo dessa rede satânica e como eles controlam mais de sete trilhões de dólares em ativos para manipular governos e elites políticas por meio de fundos escassos, guerra e vários acordos globais:

Q! ITPb.qbhqo ID: gO / UntOB No.149063235
11 de novembro de 2017 23:29:35 (EST)

...
Quem são os mestres de marionetes?
Casa de Saud (6 +++) - US $ 4 trilhões +
Rothschild (6 ++) - US $ 2 trilhões +
Soros (6+) - US $ 1 trilhão +
Concentre-se acima (3).
Divulgações públicas de riqueza - Falso.
Muitos governos do mundo alimentam o 'olho'.
Pense em fundos escassos (alimentador).
Pense em guerra (alimentador).
Pense em pactos ambientais (alimentador).

Q continua descrevendo como, no auge da estrutura global de poder, havia diferentes famílias (linhagens) que fazem parte de um culto satânico global:

Triângulo tem (3) lados.
Olho da Providência.
Siga as linhagens.
Qual é a pedra angular?

Satanás existe?
O "pensamento" de Satanás existe?
Quem adora Satanás?
O que é um culto?

Q a seguir descreve a ilha de Epstein e como é parte integrante desse culto satânico global

Ilha de Epstein.
O que é um templo?
O que ocorre em um templo?
Adoração?
Por que o templo está no topo de uma montanha?
Quantos níveis podem existir abaixo?
Qual é o significado das cores, design e símbolo acima da cúpula?
Por que isso é relevante?
Quem são os mestres de marionetes?
Os mestres de marionetes viajaram para esta ilha?
Quando? Com que frequência? Por quê?
"Vladimir Putin: A Nova Ordem Mundial Adora Satanás"
Q

O templo na ilha de Epstein estava situado no topo de uma pequena colina em Little Saint James, e parecia ser o nível superior de uma estrutura de várias camadas, composta por túneis e salas situadas no fundo, como ilustrado na imagem a seguir. O post de Q aludiu ao templo como parte de uma rede global de adoradores satânicos.

jeff10

Por "mestres de marionetes", Q estava se referindo à Família Rothschild, à Casa de Saud e ao Grupo Soros, e solicitando aos apoiadores que investigassem quantos membros dessas famílias de elite haviam visitado o Little Saint James de Epstein.

É importante ter em mente que Q fez a postagem acima em novembro de 2017 e se referiu a Epstein muitas vezes desde então como uma tentativa de ocultar as atividades que ocorreram em sua ilha particular. Em uma postagem de 3 de abril de 2018 (# 999), Q disse:

Por que Epstein está gastando US $ 29 milhões para enterrar os túneis abaixo do templo na Ilha Epstein?
Problema.
Telefones foram autorizados a entrar.
Essas pessoas são estúpidas.
Q

Portanto, embora os túneis sob o templo na ilha de Epstein estivessem sendo destruídos para ocultar evidências de abusos rituais satânicos que ocorreram lá, Q estava fazendo alusão a telefones que secretamente registravam o que havia acontecido através das ferramentas de hackers usadas pela NSA. Aparentemente, a NSA foi capaz de monitorar e registrar atividades dentro do templo através dos telefones trazidos pelas elites que nunca pensaram que seriam pegos.

As postagens repetidas de Q mencionando Epstein e a existência de milhares de acusações seladas contra elites corruptas / Deep State têm sido examinadas há muito tempo por apoiadores e críticos. Os críticos tentaram veementemente desmerecer a existência de milhares de acusações seladas, embora os registros judiciais mostrem um número incomumente alto de casos federais selados acumulados desde outubro de 2017.

Leia também - 6 Maneiras de Superar a Conspiração Global

A estimativa atual é de mais de 100.000 casos selados, uma proporção significativa dos quais são acusações seladas, como a de Epstein. Outra acusação recentemente não revelada envolveu Keith Raniere, fundador do culto sexual NXIM, que em 19 de junho de 2019 foi considerado culpado de tráfico sexual por um júri do Brooklyn.

jeff11

Muitas fontes importantes de mídia estão dando cobertura proeminente à prisão de Epstein, mas estão transmitindo as informações de uma maneira que é prejudicial ao governo Trump através de seu atual secretário do Trabalho, Alex Acosta, que negociou um acordo de amor para Epstein sob acusações federais anteriores apresentadas em Florida. Espera-se que Acosta renuncie em breve ou seja demitido pela Casa Branca de Trump.

Atualmente, as principais notícias estão focadas firmemente nos abusos de tráfico sexual de crianças que ocorreram nas residências de Epstein em Manhattan e Palm Beach. No entanto, Q Anon nos conta há mais de 1,5 anos sobre abusos ainda mais sinistros que ocorrem na ilha privada de Epstein e as muitas elites que participaram diretamente.

Dadas as acusações atuais apresentadas contra Epstein, é quase certo que uma exploração sexual semelhante de crianças estava ocorrendo no Little Saint James de Epstein, e isso provavelmente levará a novas acusações, à medida que as vítimas forem identificando quem as abusou. No entanto, é sobre os abusos rituais satânicos muito mais sinistros que ocorreram na ilha de Epstein que Q Anon está nos dizendo para prestar muita atenção, pois isso envolveu elites que seriam posteriormente chantageadas pelos "mestres de marionetes" (Rothschilds, Saudis e Soros) .

A prisão de Epstein não é a primeira vez que surgem evidências de elites políticas serem comprometidas por meio de ligações sexuais com menores e / ou envolvidas em abuso ritual satânico. O livro de 1992, The Franklin Coverup, de John DeCamp, ex-senador estadual de Nebraska (1971-1987), apresentou muitas evidências de tais práticas.

Além disso, um ex-banqueiro holandês, Ronald Bernard, deu seu testemunho em primeira mão sobre como a estrutura da pirâmide dos Illuminati (também conhecida como Deep State) opera e como a progressão para níveis mais altos exige participação no ritual satânico de abuso de crianças.

Infelizmente, o livro de DeCamp e as revelações de Bernard foram amplamente ignorados pela grande mídia, que, como Q nos diz repetidamente, é controlada pelo Deep State.

À medida que os investigadores federais se aprofundam nas figuras de elite envolvidas na manipulação e abuso de menores em um círculo de tráfico sexual, haverá muitas mais acusações seladas sendo publicamente não lacradas para prisões e julgamentos futuros. Em última análise, isso levará à exposição de abusos que ocorreram nas outras residências de Epstein, particularmente em Little Saint James.

O cancelamento da acusação selada contra Epstein é uma poderosa justificativa para o que Q vem revelando há mais de um ano sobre milhares de acusações seladas secretamente contra figuras do Deep State. À medida que mais acusações seladas forem divulgadas ao público, aprenderemos sobre as práticas satânicas que estão no cerne de como o Deep State opera e é conduzido pelas principais famílias.

Em artigos anteriores, mostrei as conexões entre satanismo, famílias dominantes de linhagem, vida extraterrestre e a supressão de tecnologias avançadas. À medida que o colapso do Deep State acelera com a prisão de Epstein, estamos destinados a aprender muito sobre muitos segredos mantidos anteriormente e podemos agradecer a Q Anon por ter sido um catalisador dos eventos que estamos presenciando atualmente.

 

Jeffrey Epstein, um transumanista narcísico

 

08/01/2019 - O transhumanismo é um movimento social solipsista que às vezes se aproxima dos narcisistas. Os adeptos pensam que são tão importantes que devem viver para sempre. Eles querem licença para melhorar geneticamente seus filhotes e redesenhar a raça humana em uma espécie "pós-humana" feita à sua própria imagem.

O transhumanismo não está à margem. Pelo contrário, tornou-se um fenômeno de elite. Centenas de milhões entram em pesquisa tecnológica transhumanista. Alguns dos maiores nomes do mundo da tecnologia são devotos, como Ray Kurzweil, do Google, e Elon Musk, CEO da Tesla. O movimento é promovido nas universidades de elite, com - como apenas um exemplo - os bioeticistas discutindo seriamente se os robôs ou ciborgues de IA devem receber direitos de tipo humano. Para alguns, é um substituto para a religião, oferecendo esperança no terreno baldio da futilidade existencial materialista.

É por isso que não fiquei surpreso ao saber que o criminoso sexual condenado e acusado de tráfico de seres humanos, Jeffrey Epstein, também é transumanista. Da história do New York Times:

A visão de Epstein refletiu seu fascínio de longa data pelo que ficou conhecido como transhumanismo: a ciência de melhorar a população humana por meio de tecnologias como engenharia genética e inteligência artificial. Os críticos compararam o transhumanismo a uma versão moderna da eugenia, o campo desacreditado de melhorar a raça humana através da criação controlada.

É um novo movimento eugênico e, em algumas mãos, pode até se tornar uma filosofia neo-super-homem.

Aparentemente, Epstein era tão bom em se insinuar na comunidade de elite de cientistas - como Steven Hawking, e principais pesquisadores e defensores da ciência - quanto era político e líder cultural:

Epstein atraiu uma gama brilhante de cientistas proeminentes. Eles incluíam o físico vencedor do Prêmio Nobel Murray Gell-Mann, que descobriu o quark; o físico teórico e autor best-seller Stephen Hawking; o paleontólogo e biólogo evolucionista Stephen Jay Gould; Oliver Sacks, o neurologista e autor de best-sellers; George M. Church, um engenheiro molecular que trabalhou para identificar genes que poderiam ser alterados para criar humanos superiores; e o M.I.T. físico teórico Frank Wilczek, ganhador do Nobel. . .

Cientistas se reuniram em jantares na mansão de Epstein em Manhattan, onde Dom Pérignon e vinhos caros circulavam livremente, mesmo que Epstein não bebesse. Ele organizou almoços buffet no Programa de Dinâmica Evolucionária de Harvard, que ajudou a começar com uma doação de US $ 6,5 milhões.

Outros voaram para conferências patrocinadas por Epstein nas Ilhas Virgens Americanas e foram celebrados em sua ilha particular lá. Uma vez, os cientistas - incluindo Hawking - lotaram a bordo de um submarino que Epstein havia fretado.

E, infelizmente, ele queria “semear seu DNA” em toda a população mundial - definitivamente não é o sonho transhumanista de sempre:

Em várias ocasiões, a partir do início dos anos 2000, Epstein disse a cientistas e empresários sobre suas ambições de usar sua fazenda no Novo México como base onde as mulheres seriam inseminadas com seu esperma e dariam à luz seus bebês, segundo dois premiados. cientistas e consultor de grandes empresas e indivíduos ricos, todos os quais Epstein contou a respeito.

Não era segredo. O consultor, por exemplo, disse que ele foi informado sobre os planos não apenas por Epstein, em uma reunião em sua casa em Manhattan, mas também por pelo menos um membro importante da comunidade empresarial. Um dos cientistas disse que Epstein divulgou sua idéia em 2001 em um jantar na mesma casa; o outro lembrou o Sr. Epstein discutindo o assunto com ele em uma conferência de 2006 que ele organizou em St. Thomas, nas Ilhas Virgens.

Leia também - "Não estamos ficando doentes. Estamos sendo envenenados"

E, no entanto, muitos desses cientistas e pesquisadores mais sólidos aceitaram ansiosamente sua amizade e generosidade.

Sonhos de imortalidade podem ser muito sedutores e, para alguns, desculpam muitos pecados. Aparentemente, o mesmo acontece com a perspectiva de colher um pote de ouro no financiamento de pesquisas e conviver com os agitadores da sociedade.

Fonte: https://vigilantcitizen.com
           http://nymag.com
           https://exonews.org/
           https://www.livescience.com
           https://www.nationalreview.com