VERDADES INCONVENIENTES

Mortes misteriosas de Testemunhas do 11/09

morest BarryMais e mais pessoas estão acordando e começando a fazer perguntas sobre os eventos que aconteceram em 9/11/01. As testemunhas ou pessoas que parecem ter conhecimento desta falsa operação e seu encobrimento foram morrendo misteriosamente. Isso tudo não pode ser uma coincidência! Barry Jennings (foto ao lado) - Barry Jennings foi o ex-coordenador de emergência de Nova York Housing Authority. Em 11/09, Barry Jennings relatou que ele e Michael Hess tinha sido soprado por trás uma grande explosão no interior Edifício 7. Mais tarde, ele disse em uma entrevista que ele tinha ouvido explosões no Edifício 7 antes de qualquer Torre ter desmoronado. Ele também relatou que ele pisou sobre os corpos, contrariando a alegação oficial gov't que ninguém morreu no Edifício 7. Barry Jennings morreu misteriosamente em 19 de agosto de 2008 - dois dias antes do lançamento ...

do primeiro rascunho do Relatório NIST. Ninguém está disposto a fornecer qualquer informação a respeito de como ou por que este homem de 53 anos morreu. Dylan Avery, tentando descobrir alguma coisa, contratou um detetive particular – a fama de ser um dos melhores do estado de Nova York – para descobrir o que podia. Ele usou seu cartão de crédito para pagar a uma taxa considerável. Dentro de 24 horas, no entanto, Avery recebeu uma mensagem dela, dizendo:

Devido a algumas das informações que tenho descoberto, eu determinei que este é um trabalho para a polícia. Eu reembolsei o seu cartão de crédito. Por favor, não entre em contacto comigo de novo sobre essa pessoa. Esta não é a resposta que seria de esperar, Avery observou, se ela tivesse limitado a constatar que Jennings tinha morrido “inocentemente em um hospital.”: [49] A página de dedicatória no meu livro diz que: “À memória de Barry Jennings, cuja verdade de histórias pode ter lhe custou a vida. ”


Beverly Eckert

morest Beverly

Beverly Eckert perdeu o marido em 9/11. Ela não acreditava na história oficial do 11/9. Ela estava entre as famílias organizam para divulgação em torno dos fatos de 11 de setembro, incluindo uma ação judicial contra a Arábia e US Gov't. Foi-lhe oferecido dinheiro pelo governo dos EUA para manter silêncio. Mas Beverly não cumpriu. Eckert morreu aos 57 anos em um acidente de avião misterioso em 12 de fevereiro, 2009.

morest Baverly 2

Uma semana antes de morrer, ela se reuniu com o presidente Barack Obama e como um advogado para aqueles afetados por 9/11.


Kenneth Johannemann

morest Kenneth

Kenneth era um zelador no WTC. Ele relatou ter visto explosões no subsolo e pisos superiores da torre. Johannemann relatou uma enorme explosão no porão de uma das Torres Gêmeas, e ter resgatado alguém com corpo todo queimo de uma explosão que ocorreu na base - e não no topo - do edifício. Em setembro 2008, Kenneth morreu de um tiro na cabeça de um aparente suicídio.

morest kenneth 2

A nota de suicídio faz parecer como se a razão para o suicídio era despejo. Johannemann tinha uma família grande e amorosa. Um de seus primos tinha lhe oferecido um lugar.


Michael H. Doran

morest Michael

Mr. Doran era um advogado que ofereceu seus serviços para ajudar as vítimas dos ataques de 9/11 receberem uma compensação. Ele morreu em 28 de abril de 2009, quando seu avião monomotor caiu em Ohio.


Christopher Landis

morest Cristhopher

Ex-Gerente de Operações para a Segurança Patrol Service para o Departamento de Transportes da Virgínia. Ele deu os fabricantes de "The Pentacon" uma coleção de fotos de filme e nervosamente respondeu às suas perguntas. Ele tinha uma visão desobstruída do local do acidente do Pentágono e imagens não vistas incríveis que mostram um encobrimento. As imagens também mostraram perps em nós veículos do governo. Cerca de uma semana depois de os produtores do filme ter obtido a CITGO testemunhas testemunho em filme, Christopher Landis cometeu suicídio. Nenhuma outra informação foi divulgada na sua morte.


Bertha Champagne

morest Bertha

Bertha foi a babá da família de Marvin Bush. o pequeno irmão mais novo -de George W. Bush, foi o diretor de Securacom / Strateseo - uma empresa saudita-backed do Kuwait /, até Junho de 2000. De acordo com dois artigos na O Progressive populista escritos por Margie Burns, 1993-2000, Bush serviu no conselho de Securacom (desde renomeado Stratesec).O presidente do conselho de Stratesec é Wirt D. Walker III, um primo de Marvin e George W. Bush. Securacom tinha contratos para fornecer segurança para o Aeroporto Internacional de Dulles (aeroporto a partir do qual a American Airlines vôo 77, que se chocou contra o Pentágono, originado) e do World Trade Center em Nova York. Apoiadores de Securacom incluir um número de kuwaitianos através de uma empresa chamada KuwAm Corp (Kuwait-American Corp.).Stratesec também tem investidores sauditas. Walker também atuou como diretor-gerente da KuwAm, que mantém escritórios no complexo Watergate, juntamente com Riggs Bank, em cujo conselho se senta o tio de Bush, Jonathan Bush . Haifa al Faisal, a esposa do embaixador saudita para os EUA príncipe Bandar, usou uma conta Riggs para canalizar dinheiro para Omar al Bayoumi e Osama Basnan, dois estudantes sauditas na Califórnia associados a dois dos sequestradores 911.

morest Bertha 2

Sessenta e dois anos de idade Bertha Champagne foi encontrada esmagada até a morte por seu próprio veículo em uma garagem na frente da casa da família Bush. O que ela sabia?


Paul Smith

morest Paul

Chopper 7 piloto, piloto de 9/11 "Plano Internacional", da ABC, Chopper, que pegou o segundo avião voando para a torre. Piloto de helicóptero 7, 9/11 "Internacional Shot" da ABC que pegou o segundo avião voando para a torre. Em 7 de outubro de 2007 - Paul Smith foi morto atropelado por um motorista de táxi que foi cortado por um "carro preto". O carro preto não foi identificado. Cinegrafista John Del Giorno estava no helicóptero com Paul Smith na 9/11.John Del Giorno confirma que ele era o o piloto do helicóptero de notícias do câmera 7 em 9/11 - quem fez o primeiro vídeo que foi ao ar ao vivo "supostamente" do vôo 175 da United Airlines - batendo a segunda torre. John Del Giorno se recusou a falar sobre o que ele viu em 9/11 e já não responde aos jornalistas. Alguém disse para não falar sobre o que viram?

morest 2

Uma das razões citadas para demissão abrupta de Goss, em maio de 2006 foi o seu suposto envolvimento em um escândalo de prostituição. Na manhã de 9/11, Goss estava tomando café da manhã com o cabeça de Inter-Services Intelligence (ISI) General Mahmud Ahmed do Paquistão, o "homem do dinheiro" por trás 11/09, estava em nos EUA quando os ataques ocorreram. Ele chegou no dia 4 de setembro, uma semana antes de 9-11, no que foi descrito como uma visita de rotina de consultas com os seus homólogos americanos. De acordo com o jornalista paquistanês, Amir Mateen (em um artigo profético publicado em 10 de Setembro):

09 de setembro: Assassinato do general Massood, líder da Aliança do Norte. Declaração oficial por pontos da Aliança do Norte a participação do eixo ISI-Osama-Taliban.

11 de setembro:. Ataques terroristas ao WTC e ao Pentágono Na época dos ataques, Lt general Ahmad estava em uma reunião-almoço no Capitólio com os presidentes da Câmara e do Senado Comitês de Inteligência Sen Bob Graham e Porter Goss Rep. Também estiveram presentes na reunião estavam o senador John Kyl e do embaixador do Paquistão para os EUA, Maleeha Lodhi.

morest 3

Segundo o ex-oficial NSA Wayne Madsen, Palfrey pode ter também ter sabido que Jack Abramoff, que também foi ligado ao escândalo Senhora DC, permitiu, pelo menos, dois dos sequestradores 11/09 para usar um de seus barcos casino nos dias antes 9 / 11.


Deborah Palfrey

morest Deborah

morest 4

Deborah Palfrey disse: "Tenho informações de que teria sido de grande interesse para a 9/11 Commmission." "Há informações de que eles têm que teria sido muito importante para a Comissão 9/11 saber que têm a ver com a inteligência que pegou cerca de 11/09 antes de acontecer." Este é um clipe do Alex Jones Show, onde ele entrevistou Deborah Palfrey. Ela não disse que estava indo expor porque ela queria fazer isso no tribunal. Em 1 de maio de 2008, Palfrey foi encontrada pendurada em um galpão de armazenamento do lado de fora da casa de sua mãe em Tarpon Springs, Florida . A polícia encontrou notas manuscritas suicidas no quarto onde estava hospedada, datada de uma semana antes de sua morte. A investigação da autópsia e a polícia final concluiu sua morte foi um suicídio.

[Alex Jones] Bem, veja. Ela já lançou a bomba atômica sobre eles. Ela já divulgou os números.

[Deborah Palfrey] Sim, sim eu tenho. E para não estar preocupado. Eu não tenho nenhuma intenção de deixar ninguém me comprar, ou fazer qualquer tipo de acordo comigo.

[Alex Jones] E você não está planejando cometer suicídio?

[Deborah Palfrey] E eu não estou planejando cometer suicídio, .

[Alex Jones] O fato de que você é tão visível realmente protege você, indo em Larry King e outros grandes shows. Você quer colocá-lo no registro que você não está planejando cometer suicídio?

[Deborah Palfrey] Não, eu não estou planejando cometer suicídio. Estou planejando ir ao tribunal no dia 7 de abril, se de fato nós temos o julgamento, e eu pensando em me defender vigorosamente e eu pensando em expor o governo de maneiras que eu não acho que eles querem que eu exponha-os.


15 de abril de 2008

morest 5

[Porta-voz da polícia] Quando ela saiu, ela notou que a bicicleta de três rodas tinha sido movida e achou estranho, normalmente era mantida no galpão. Ao entrar no galpão localizado no lado oeste da residência, Blanche Palfrey descobriu que sua filha Deborah tinha aparentemente enforcou-se usando uma corda de nylon de uma viga de metal no teto do galpão. Eles a assassinaram.


Major General David Wherley

morest major david

Wherley era o oficial que mexidos caças em céus de Washington no dia de 9/11. Em 22 de junho de 2009, o major-general David Wherley foi morto quando dois trens colidiram. Major general David Wherley Jr., aposentado general comandante do Distrito de Columbia Guarda Nacional, e sua esposa, Ann, ambos de 62 anos, estavam entre os nove pessoas mortas quando um trem para o sul bateu na traseira de um trem parado perto da fronteira Maryland. Ele atuou anteriormente como o comandante da 113ª Fighter Wing na Base Aérea de Andrews, perto de Washington. A imprensa local indicou que era o general Wherley quem deu a ordem para embaralhar caças sobre a capital do país na manhã de 11 de setembro de 2001, ataques terroristas.

morest 6

Ambos os trens foram esmagados juntos no pior acidente em 33 anos de história do sistema Metrorail. Os investigadores determinaram que o trem estava sob controle automático, ao invés de manual, o controle.


Salvatore Princiotta

morest salvatore

Salvatore Princiotta foi primeiro bombeiro a responder da Escada 9. Estas são as fotos reais do caminhão de bombeiros Ladder 9.

morest 7

morest 8

morest 9

Você pode ver as janelas foram soprados. A junta da janela é do lado de fora. O que soprou as janelas? Não soprar apenas a porção média das janelas, ele apagou as janelas todo o caminho de volta para o quadro onde foi montado. Em 23 de maio de 2007, Salvatore Princiotta foi encontrado assassinado. O que ele realmente ia testemunhar?


David Graham

morest david

David Graham viu três dos alegados terroristas em Shreveport com um empresário paquistanês antes de 9/11. Ele veio para o FBI com esta informação e recebeu ameaças de agentes federais. Em 17 de setembro de 2006, David Graham foi encontrado envenenado até a morte. A morte de Graham não foi investigada.

Apenas uma coincidência?


Fonte: http://www.fromthewilderness.com
         http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/