VERDADES INCONVENIENTES

Uma visão diferente do nosso estado de emergência

emergendiftex02/08/2021 - Há muita frustração e confusão em torno de tudo o que aconteceu nos últimos 12+ meses, relacionado ao COVID-19. Bloqueios, empresas fechadas, toques de recolher e muito mais deixaram muitos de nós coçando a cabeça ... e fazendo perguntas importantes. Dr. David Martin, o fundador e presidente da M-CAM Inc., é um autor, orador público e inovador que fez muitas pesquisas sobre o nosso atual estado de coisas.

Hoje, David oferece fatos importantes que nos ajudam a entender esse estado de emergência de uma perspectiva diferente. Ele revela como o CDC entrou com um pedido de patente sobre o SARS-CoV no início dos anos 2000 e explica por que isso é importante. Ele discute evidências que indicam que o SARS-CoV2 foi manipulado para limitar a liberdade e comprometer nossa saúde. Ele desvenda as contradições jurídicas e de saúde dos novos tratamentos COVID, como a máscara e as vacinas. E ele oferece ideias sobre o que cada um de nós pode fazer para lutar pela liberdade de saúde.

Há muita frustração e confusão em torno de tudo o que aconteceu relacionado ao COVID-19. Bloqueios, empresas fechadas, toques de recolher e muito mais deixaram muitos de nós coçando a cabeça e fazendo perguntas importantes. Este é o episódio 294 e nosso convidado é o Dr. David Martin. Ele é o fundador e presidente da M · CAM Inc, líder internacional em inovação, finanças, comércio e financiamento de ativos. Ele é um autor, um orador público e um homem que fez muitas pesquisas sobre eventos atuais.

Neste episódio, David oferece fatos importantes que nos ajudam a entender nosso estado de emergência de uma perspectiva muito diferente. Ele revela como o CDC entrou com um pedido de patente sobre o SARS-CoV no início dos anos 2000. Ele explica por que isso é importante. Ele discute as evidências que indicam que o SARS-CoV-2 foi manipulado para limitar a liberdade e comprometer nossa saúde. Ele desvenda as contradições jurídicas e de saúde dos novos tratamentos COVID, como máscaras e vacinas, e oferece ideias sobre o que cada um de nós pode fazer para lutar pela liberdade de saúde.

Leia também - Melhores argumentos contra versão oficial do 11/9

Bem-vindo ao show, David.

Muito obrigado. É ótimo estar aqui

Você não é um cara da saúde, você é um cara legal, certo?

Não, meu treinamento foi em medicina. Eu fazia parte do corpo docente da Escola de Medicina da Universidade da Virgínia, Radiologia e Cirurgia Ortopédica. Durante uma década, dirigi o programa de ensaios clínicos da FDA para dispositivos médicos para UVA. Eu tenho muitos antecedentes, mas também tenho um histórico jurídico, mas meu cargo de professor foi na faculdade de medicina da Universidade da Virgínia.

Qual é a sua opinião sobre o que está acontecendo com o vírus agora?

Vamos começar dizendo que não acho que algo esteja acontecendo com o vírus agora. Acho que é uma operação criminosa muito significativa, que é um ato de terrorismo. Eu acho que é isso. A razão pela qual acho isso é porque estou monitorando desde 1999. Em 1999, percebemos que, pela primeira vez, os Estados Unidos começaram oficialmente a financiar o trabalho para o que efetivamente eram toxinas biológicas amplificadas. Eles usaram o modelo do Coronavirus como forma de fazer isso. De 1999 a 2002, havia um programa explícito para descobrir como pegar o coronavírus, que historicamente tem sido um incômodo para os humanos, mas não um grande problema. Tem sido um grande problema para os animais.

Na verdade, a pesquisa fundamental por uma década antes dos anos 90 foi na miopatia cardíaca em coelhos, não em pessoas. O cara que liderava esse programa com financiamento do NIAID com Anthony Fauci havia conseguido dinheiro para amplificar a patogenicidade de uma parte do Coronavírus. Ele o tornou mais tóxico. Não surpreendentemente, os lugares onde ele estava pesquisando e os lugares onde ele estava colaborando são onde o surto de Coronavirus supostamente começou com o surto de SARS em 2002 indo para 2003. Eu sempre disse, acho interessante que a história oficial que supostamente acreditar é que de uma forma ou de outra, isso veio misteriosamente do nada e aconteceu do nada, onde laboratórios de armas biológicas também estavam acontecendo.

É incrível como a natureza voltou, “Há um laboratório de armas. Por que não vamos em frente e temos um surto lá? ” O fato é que nós, como humanos, manipulamos o Coronavírus e então tivemos a SARS. Aqui está o engraçado. Depois de 2003, o problema foi que o Coronavirus se resolveu sozinho. Percorreu a população, surtiu efeito e resolveu-se. Em vez de comemorar "Nós sobrevivemos a esta coisa", algumas pessoas adoeceram, outras morreram, isso é uma tragédia, mas não foi a pandemia que todos pensavam que seria.

Sobrevivemos sem vacina.

Nenhuma vacina, nenhuma intervenção e eles lamentaram seriamente publicamente o fato de que não era virulento o suficiente. A partir de 2005, havia um programa ativo com o DARPA e com o NIAID para começar a trabalhar na descoberta de formas de amplificar a patogenicidade dessa substância biológica. Eles se concentraram especificamente em duas peças. Uma era a proteína spike S1 e a outra era o receptor ACE2. O receptor ACE2 é importante porque é o que torna o tecido pulmonar sensível a ele. Essa era a peça misteriosa porque não costumava ser um problema pulmonar. Costumava ser um problema vascular, mas eles amplificaram o componente do receptor ACE2 e amplificaram a proteína spike S1, que é um componente muito tóxico.

Essas duas amplificações começaram a ser ampliadas e financiadas por meio do NIAID em 2005. Em 2012, entrando em 2013, quando tivemos o surto de MERS no Oriente Médio, a National Science Foundation, a National Academy of Science, NIAID e outros começaram a dizer, "Talvez nós" estamos fazendo algo que não deveríamos estar fazendo. ” Havia uma questão de ética e moral para fazer essa pesquisa de ganho de função, levando à decisão de 2013, 2014 de interromper a pesquisa de ganho de função, foi o que o público ouviu. O que o público não soube foi que as pessoas envolvidas nos laboratórios de defesa do BSL-4 puderam continuar amplificando esse patógeno viral.

Deixe-me interrompê-lo para fazer uma pergunta. Qual era a justificativa que eles estavam dando para amplificar esse vírus?

A história de capa é esta. Armas biológicas podem ser desenvolvidas por alguma nação desonesta ou por alguns malfeitores. Se isso acontecer, devemos estar preparados para desenvolver vacinas. Isso é o que nos foi dito. Já em março de 2005, eu escrevi em uma instrução pública para agências de inteligência de aplicação da lei que este não era um problema caso fosse necessário. Era, na verdade, um programa que incluía a dispersão de material biológico explosivo, de modo que você pudesse colocar toxinas em granadas propelidas por foguetes. Não sei sobre você, mas quando ouço isso, não me parece um programa de saúde pública. Publiquei este livro em março de 2005.

Não parece defensivo. Parece ofensivo.

Quando as pessoas me dizem: “É tudo no interesse da saúde pública. Era tudo uma questão de ter certeza de que estávamos protegidos de estados de ator potencialmente desonestos. ” Eu estou sentado lá pensando, "Isso cheira a BS", porque é. Temos a evidência de que, na verdade, esses programas eram programas de dupla utilização. Esses eram programas que de fato tinham um programa de tratamento de desenvolvimento de vacinas de saúde pública. Isso é verdade, mas eles também tinham uma aplicação militar ofensiva. Estamos acompanhando tudo isso e desde 1999. E eis que começamos a olhar para o fato de que isso aconteceria na primavera de 2019.

Isso é nove meses antes que eles deveriam ser uma coisa, começamos a ver muitos documentos começando a aparecer com a linguagem sobre uma liberação acidental ou intencional de um patógeno respiratório. Se isso saiu em um documento e dissemos: "Alguém estava preocupado com isso", quando começa a aparecer em um monte de documentos, aparece em março de 2019, aparece novamente em maio de 2019, aparece novamente em Em setembro de 2019, no Programa do Conselho de Monitoramento de Preparação Global da Organização Mundial da Saúde, você começa a dizer: “Espere um minuto, estamos sendo informados de que algo está acontecendo”.

É como se eles estivessem insinuando de alguma forma.

Exceto que eles não são muito insinuantes. Eles vão, "Você vive dizendo uma liberação acidental ou intencional de patógeno respiratório". Não ficamos surpresos quando esperávamos ver algo acontecer em Wuhan ou na Itália ou na Carolina do Norte ou em qualquer um dos lugares onde sabemos que os laboratórios da BSL estavam manipulando o Coronavírus. Para mim, toda a ideia de que isso foi de alguma forma uma coisa acidental falha na cara porque você não pode ter um acidente com planejamento premeditado e, em seguida, a natureza vem e vai, "A propósito, os humanos estão falando sobre fazer algo. Por que eu não empurro um morcego sobre um mercado de comida molhada em Wuhan e de alguma forma faço isso acontecer misteriosamente? " A quantidade de improbabilidades de pousar um acidente da natureza em um lugar onde você também tem um laboratório de armas biológicas é zero.

Quais são as implicações de algo ser feito deliberadamente?

Este é um ato de guerra, é o que é. É a guerra da nova maneira que estamos fazendo, porque a nova maneira que estamos fazendo mais é com os padrões financeiros, biológicos, de saúde e de vida e tudo mais. Guerra na velha linha de mosquetes e atirar nas pessoas, não é mais como estamos fazendo a guerra. Estamos fazendo guerra ao privar as pessoas de sua liberdade, de seu meio de vida, de seu acesso a medicamentos, de acesso à saúde, à vida e a tudo o que estão fazendo. Essa é a nova guerra.

Quem está vindo para a guerra contra nós?

Esta é uma transição massiva entre o que costumava ser o que eu chamo de Modelo de Estado-nação da Vestefália, onde costumava ser você pegava o mapa e desenhava linhas no mapa e dizia: "Essa é a França. Essa é a Grã-Bretanha. ” Essa era chegou ao fim há muito tempo, provavelmente na época em que Nixon nos tirou do padrão ouro. O que aconteceu é que lentamente as corporações e os interesses corporativos e financeiros se tornaram a coisa que faz a diferença. Esta é uma guerra contra o modelo de estado-nação da Vestefália. É um golpe desse modelo em que as empresas e os interesses financeiros dizem: "Somos nós que damos as cartas."

Agora sabemos que existem muitos indivíduos que manipulam as eleições, que compram políticos e compram todos. Sabemos que essas organizações não têm oficialmente posição de estado-nação. Quando você sabe que uma pessoa como Bill Gates ou Jeff Bezos ou Anthony Fauci, nunca eleito, nunca nomeado, nunca nada que tenha um processo legal democrático em torno disso. Quando você tem aquelas pessoas que aparecem em todos os palcos de chefes de estado, sussurrando no ouvido de cada chefe de estado e dizendo: "É assim que você vai agir", isso não significa que eles estão aconselhando e dando sua melhor opinião . Eles estão comandando o show.

Leia também - Os perigosos laços da medicina com a indústria farmacêutica

O que estamos vivenciando agora é a forma mais insidiosa do que é efetivamente uma guerra civil em que os Estados-nação democráticos estão sendo apagados por interesses corporativos e financeiros que decidiram assumir a posição que já assumiram. pago para. Eles compraram o Congresso e as legislaturas. Eles compraram cargos de governador em todo o país. Eles compraram chefes de estado em todo o mundo e agora estão se mudando e pegando o que compraram.

Não é a doença que é o elemento da guerra, mas também o colapso da economia e o medo que estão se agravando. Também as vejo como ferramentas.

Esta é mais uma crise financeira do que uma crise de saúde. Agora, ambos podemos concordar que nossa definição de saúde foi corrompida há muito tempo. Saúde como um construto provavelmente foi sequestrado em algum lugar por volta de 1770 quando começamos a manipular e este é Thomas Jefferson e outros começaram a manipular patógenos para tentar descobrir como controlar as experiências do tipo epidêmica e do tipo peste. Quer sejam as varíolas que vieram da Europa, quer sejam as transferências de animais para humanos que foram uma preocupação no final do século 18, o que aconteceu foi que decidimos que de uma forma ou de outra química era a base da saúde. Paramos de olhar para a vitalidade como se estivéssemos no frio.

Nossos corpos se adaptaram ao frio. O que aconteceu? Nosso suprimento de sangue está fora de nossos rostos. Está entrando em nosso núcleo porque é assim que os corpos foram projetados para lidar com o frio. Isso não é uma coisa ruim. Isso é saúde. Na verdade, não seríamos saudáveis ​​se isso não acontecesse, mas isso não é uma questão de química. Isso é neurológico. Isso é fisiológico. Todos os tipos de sistemas estão envolvidos. O problema é que você não pode medir esses sistemas. Você não pode dosar esses sistemas, o que significa que não pode monetizá-los. O que aconteceu foi que começamos a dizer que saúde era sobre coisas que você pode monetizar, porque se eu posso dosar algo, então posso cobrar algo. Se seu corpo está funcionando, meu corpo está funcionando, então ninguém pode ganhar dinheiro com isso.

Já pensei nisso antes. Os hospitais só ganham dinheiro quando estão cheios de doentes.

A propósito, todas as bobagens sobre bem-estar e todas essas coisas que você ouve falar, isso é uma história de capa. É uma fração de uma fração de um por cento do que é gasto no que chamamos de saúde. A saúde trata da extensão do fim da vida. Não se trata de viver, não se trata de saúde. É sobre gerenciamento de doenças. Não se trata de viver com saúde. Tenho 53 anos, quase 54 em 2021. Tenho a vitalidade que tinha quando tinha vinte e poucos anos. Por quê? É porque me preocupo com minha saúde e minha vitalidade. Com que frequência vou ao médico? Com exceção de cirurgias de trauma que tive algumas vezes em que sou muito grato por haver médicos, eu simplesmente não vou. Por quê? É porque eu não estou consumindo uma dependência de química ou consumindo uma dependência de uma versão medida do que é saúde.

Na verdade, estou vivendo com saúde, o que significa que estou caminhando, estou de bicicleta e fazendo ioga. Estou fazendo exercícios. Estou comendo bem. Estou fazendo todas as coisas que estou fazendo porque isso é saúde. O problema é que você não pode medir pessoas como eu. Você não pode me cobrar porque não estou recebendo uma seringa todos os dias para o meu diabetes. Não tomo um comprimido todos os dias para minha outra doença crônica e, por causa disso, não sou controlável. O que estamos fazendo agora sob o disfarce de saúde é o que estamos dizendo: “Se você não tem algo que precisa de medição, você não está saudável e terá que obter algo que precisa de medição.”

Agora que estamos cientes disso, ou pelo menos começando a ficar cientes disso, do fato de que estamos em uma guerra agora, como vamos lutar contra isso, David?

O que estou fazendo aqui em DC, o que estamos fazendo em todo o mundo agora é expor todas as evidências necessárias para que as pessoas possam tomar medidas legais tanto de estatutos criminais quanto civis. A maioria dos especialistas jurídicos não consegue entender a complexidade dessas leis simplesmente porque a pessoa média não tem experiência com antitruste, terrorismo, financiamento do terrorismo e com todos os tipos de leis que são pertinentes ao que está acontecendo aqui. Uma grande quantidade de nossos esforços agora é educar as pessoas sobre o que é a lei para ajudá-las a apoiar os casos que estão arquivando. Gradualmente, o que estamos fazendo é entendendo o lado jurídico dessa conversa, na linha de onde isso precisa ir. A outra coisa é que temos que pedir às pessoas que comecem a falar sobre saúde da maneira certa.

Não estamos fazendo isso. Ainda estamos nesta era politicamente correta, em que está fora de moda estar bem. Supostamente deveríamos ser: "Não podemos mais dizer obesos. Não podemos dizer um distúrbio de estilo de vida porque isso é ser insensível. ” Isso não faz sentido. Precisamos modelar o que é saúde. Precisamos viver o que é saúde. Precisamos experimentar o que é saúde e, então, avançar com uma experiência vivida do que significa boa saúde e vitalidade. Há um papel individual que cada um de nós desempenha e há o papel da comunidade que estamos tentando liderar agora, ou seja, as pessoas que violaram as leis precisam ser responsabilizadas pelo que fizeram para sequestrar você e minha experiência de vida.

Na The Weston Price Foundation, estamos sempre falando sobre saúde e como devolver a saúde a nossas próprias mãos. Como você está dizendo, viver uma vida saudável e com poder que é vibrante, não apenas livre de doenças, mas vivendo de forma otimizada. Fale conosco um pouco sobre essa parte jurídica, porque nosso pessoal não sabe quais são as implicações jurídicas do que está acontecendo agora.

Há um monte de coisas. Em primeiro lugar, o Center for Disease Control em 2003 violou a lei. Eles patentearam o Coronavirus isolado de humanos. Muitas pessoas tiveram problemas comigo dizendo isso, mas aqui está o problema. O problema está na Seção 101 do Código 35 dos EUA, você não tem permissão para patentear a natureza. Isso é uma declaração. Isso é um fato. Você não pode alterar esse fato. Uma das duas coisas ocorreu, ou o SARS Coronavirus foi feito em um laboratório, caso em que violou as leis de armas biológicas e químicas, ou foi natural e o CDC nunca deveria ter registrado uma patente sobre ele. O ID da sequência real em que a patente inclui não apenas todo o genoma, mas também todas as sequências de ácido nucleico associadas ao SARS.

Isso é algo em que uma das duas coisas aconteceu e ambas são ilegais. Ou você patenteou o genoma e, se o fez, é uma violação da lei ou você o fez, caso em que também violou as leis. Nenhuma das formas é aceitável. Por que o CDC quer uma patente do genoma do vírus? Acontece que se você controla o genoma, controla a capacidade de testá-lo. Você controla a capacidade de negociá-lo. Você controla a capacidade de desenvolver vacinas para ele. Todos eles, em conluio com o NIAID, controlaram por dezoito anos. Por dezoito anos, eles manipularam e controlaram 100% de toda a campanha, o que significa que chegamos em 2020, somos informados de como vamos medir o Coronavirus. Acontece que a única coisa que poderíamos fazer é usar a tecnologia RT-PCR patenteada do CDC porque eles controlavam a tecnologia e nunca poderiam aprová-la sem a autorização de uso de emergência.

Quando Alexander Azar em janeiro de 2020 declarou emergência nacional, o que aconteceu na primeira semana de fevereiro é que de repente o FDA apareceu e disse: “O que nunca foi legal usar RT-PCR como diagnóstico, por causa do emergência, agora se tornou legal. ” Esta é a violação mais flagrante da lei que você poderia esperar. O fato é que foi isso que aconteceu. Se quiséssemos acabar com esta epidemia, a propósito, agora, suspender o estado de emergência porque, no minuto em que suspender o estado de emergência, não será possível usar o teste RT-PCR. Você não pode usar a vacina. Você não pode usar nenhuma dessas coisas porque elas só são usadas legalmente se houver estado de emergência. Se alguém quiser mudar isso agora, como literalmente agora, retire o estado de emergência e agora é ilegal usar RT-PCR. É ilegal usar o que está sendo chamado de vacinas que não sejam vacinas que sejam toxinas geneticamente modificadas que vão para suas células. É ilegal fazer isso. É solucionável e ninguém está resolvendo.

Sinto que os profissionais médicos e funcionários do governo foram persuadidos de que este é um vírus legítimo. Eles podem estar fazendo o bloqueio e todas essas restrições no estado de emergência porque pensam que estão protegendo o público dessa forma.

Eu não acredito em nada disso. Posso aceitar que talvez algumas pessoas aqui e ali possam acidentalmente estar fazendo a coisa errada porque estão tentando fazer a melhor coisa. Acho que isso é um conluio criminoso e tenho todas as evidências que dizem que é. Vamos começar com a Federal Trade Commission. A Federal Trade Commission torna ilegal dizer que você pode tratar ou diagnosticar uma doença com tecnologias médicas não comprovadas. Nunca foi comprovado que as máscaras faciais interrompem uma única transmissão viral. Isso nunca aconteceu. Todo governador está lhe dizendo que sua máscara vai de alguma forma interromper a transmissão viral. Acontece que isso é empiricamente falso e viola o Federal Trade Commission Act, que diz que você não tem permissão para dizer que algo tem um tratamento que, de fato, não tem prova médica empírica que diz que é um tratamento.

Eu sinto que estou vivendo em um mundo de cabeça para baixo agora.

Você é e nós somos. O legal é que vamos virar para o lado direito.

Você disse que tem todas essas evidências. Tenho que perguntar, você está processando alguma coisa para retificar as coisas?

Estamos envolvidos em várias ações judiciais e estamos trabalhando agora para construir um caso, que na verdade é o processo criminal federal, que será o processo criminal federal contra Anthony Fauci, Robert Redfield, Alexander Azar, o secretário de Saúde e Serviços Humanos. Estamos construindo esse caso agora.

Quem é esse 'nós' a quem você sempre se refere?

Eu e a equipe de advogados que estamos fazendo isso. Eu estou liderando.

Leia também - Os seguidores 'fakes' do presidente 'fake'

Nós vamos procurar por isso. Há mais alguma coisa, David, que você possa dizer ao cidadão comum agora, que diz: "Como posso lutar por minhas liberdades e meu direito de viver com saúde agora?"

Duas coisas. Um é parar de falar sobre vacinas que não são vacinas. O que está sendo vendido pela Pfizer e Moderna não é uma vacina. É um patógeno que é injetado em sua célula para induzir a criação de uma toxina. É isso que é. As vacinas são legalmente definidas como algo que interrompe o processo imunológico em seu sistema e impede a transmissão. Nenhuma dessas coisas é o que está acontecendo. O que eles estão chamando de vacina, não é e precisamos parar de chamá-lo de vacina. Esse é o número um. Número dois, sobre sua própria vida, o que você precisa ser é pegar os documentos legais, incluindo coisas que postei no Inverted Alchemy, que é um lugar onde publiquei uma ação judicial.

Cada pessoa na América pode baixar e usar aquilo que diz que você não pode violar a Lei da Comissão de Comércio Federal, dizendo que minha máscara funciona, meu distanciamento social funciona, qualquer uma dessas coisas funciona porque viola a lei. 21 Código de Regulamentações Federais, 18 Código dos EUA, 8 Código dos EUA, toneladas de códigos dos EUA, 15 códigos dos EUA, todos sendo violados e todos eles detalhados. Se alguém quiser agir, aja. Vá fazer o esforço. A alquimia invertida não é difícil de digitar no navegador. Está tudo aí. As pessoas podem fazer coisas. Eles precisam fazer isso, não esperar por outra pessoa.

Quero encerrar fazendo a pergunta que sempre faço aos meus convidados. Se o leitor pudesse fazer algo para melhorar sua saúde e você falasse sobre meditação e as coisas que faz, o que você recomendaria que ele fizesse?

Não há dúvida. Tire os sapatos e coloque os pés no chão. Encontre um local onde possa colocar os pés no chão. Lembre-se de como é ser humano. Sinta a Terra, sinta seu ecossistema. Depois de fazer isso, deixe-se inspirar, porque no minuto em que o fizer, você perceberá que é um ser humano maravilhoso. Você está em um lindo planeta e pode tirar o melhor proveito dele.

Obrigado pelo seu tempo. Eu agradeço.

Você é muito bem-vindo. Muito obrigado.

Sobre o Dr. David Martin

WT 294 | State Of EmergencyDavid Martin, homem de negócios, professor, autor, contador de histórias, inventor, conselheiro de previsão global, pai, amigo e criador do índice MCAM CNBC IQ100, é especialista em colocar a humanidade de volta nos humanos - e nos negócios.

Criando uma verdadeira transformação de dentro para fora, ele mostra e ensina como ser a diferença que faz a diferença. O segredo do sucesso global de David é ‘The Wobble Effect’.

Fonte: https://www.westonaprice.org/