VERDADES INCONVENIENTES

A pandemia do COVID-19 e a corrupção da ciência genuína

cienciafal111/06/2021 - A ciência médica fez um progresso tão tremendo que quase não resta um humano saudável. - Aldous Huxley. Por meio século, a indústria farmacêutica mostrou tolerância quase zero em relação às críticas contra suas falhas inequívocas e catástrofes médicas. Incapacidade permanente e mortes devido a medicamentos inseguros, como o medicamento anti-inflamatório Vioxx da Merck, o Bextra da Pizer, a terapia de reposição hormonal sintética, a talidomida e a coqueluche celular anterior e as vacinas contra a gripe de 1976, ...

são consideradas o dano colateral de obter produtos médicos inseguros no mercado. Nas últimas duas décadas, desenvolveu-se uma relação estreita e colaborativa entre a indústria farmacêutica, as agências federais de saúde, o Congresso, o Vale do Silício e a nova cultura de filantropos bilionários como Bill Gates. Devido à grande rede de financiadores que favorecem interesses financeiros corporativos e programas educacionais patrocinados pelo CDC, a grande mídia é agora o anunciante bem-sucedido das ambições farmacêuticas. Como consequência, os terríveis riscos da medicina moderna para a saúde pública são prejudicados. O quadro mais amplo e os atores mais sombrios que operam por trás do trágico legado de falhas iatrogênicas médicas permanecem em grande parte escondidos do público. Nos últimos anos, os médicos, pesquisadores e defensores da saúde que discordam da narrativa farmacêutica muitas vezes enfrentam uma reação formidável, resultando em censura e reputações destruídas.

Há mais de quarenta anos, o sociólogo e filósofo Ivan Illich observou profeticamente um desdobramento conspícuo da medicina moderna se divorciando de si mesma e da base ética para o tratamento de doenças. Ele escreveu: “o estabelecimento médico tornou-se uma grande ameaça à saúde”. Illich foi um dos primeiros críticos pungentes da corporatização da medicina a abordar os problemas da “medicalização”, o processo pelo qual condições não médicas muito humanas são redefinidas como doenças médicas e então diagnosticadas e tratadas farmaceuticamente como tal. Isso foi resultado da ascendência do materialismo científico endurecido como o juiz final sobre a saúde nacional.

Cada vez mais pesquisadores, mais frequentemente financiados por empresas farmacêuticas privadas e apoiados por um exército de lobistas, estão descobrindo maneiras de reavaliar as condições de saúde com apenas evidências clínicas frágeis sobre a real etiologia da doença – até mesmo pandemias infecciosas. A prática psiquiátrica, que hoje se baseia quase exclusivamente em um modelo baseado em drogas, é o maior infrator em série. No entanto, a corrupção sistêmica em toda a nossa saúde nacional tem sido uma benção para os fabricantes de medicamentos que podem desenvolver novos medicamentos para doenças que poderiam ser tratadas por terapias sem drogas mais baratas e seguras.

Leia também - Emburrecendo a Sociedade - Parte 1: Bebidas, Comidas e Medicamentos

“A medicina moderna é uma negação da saúde”, escreveu Illich em seu aclamado livro Medical Nemesis: The Expropriation of Health. “Ela não está organizada para servir à saúde humana, mas apenas a si mesma, como instituição. Isso deixa mais pessoas doentes do que cura.”

É um sistema que hoje depende de volumes de ensaios clínicos médicos falhos, incentivos financeiros, burocracia institucional, portas giratórias entre governo e indústria privada, conflitos de interesses desenfreados e uma máquina de propaganda agressiva que teve enorme sucesso em marginalizar e ridicularizar os críticos. dentro e fora do complexo médico. Nosso edifício médico violou todos os princípios definidores da investigação científica que deveriam dar valor intransigente à investigação objetiva e imparcial e à conversa aberta e ao debate sobre visões conflitantes. Invocar o princípio da precaução é uma confissão pessoal de heresia.

Ao longo dos anos, o aumento constante no número de ações coletivas e ações criminais contra empresas farmacêuticas, submissões da Lei de Liberdade de Informação e falsos testemunhos de autoridades federais de saúde perante subcomitês do Congresso confirmaram as advertências de Illich. Para Illich, a consequência perigosa é que a medicina convencional se tornou despersonalizada. Enquanto no passado a negligência era tratada como uma questão ética séria – e a morte iatrogênica, ou fatalidades devido a erro médico, é agora a terceira principal causa de mortalidade nos EUA – ela é simplesmente percebida como uma falha técnica que pode ser corrigida por outras soluções técnicas .

Como resultado da persistente autonegação sobre as falhas inerentes à medicina convencional, o paradigma médico dominante que agora governa a saúde da nação conseguiu se entrincheirar atrás de uma máquina de propaganda monolítica e uma mídia complacente com a capacidade de marginalizar a crítica e se isolar hermeticamente da sendo chamado a prestar contas jurídicas. Pior ainda, usurpou a soberania que temos sobre nossos corpos e transferiu esse poder para uma tecnocracia que acredita profundamente estar defendendo a integridade da ciência. No entanto, é uma ciência exclusivamente moldada à imagem de burocratas médicos e seus poderosos aliados que foram batizados como especialistas.

E todas essas falhas médicas do passado, os estimados 90% dos ensaios clínicos farmacêuticos de lixo publicados em revistas médicas de lixo, arrogância institucionalizada e a captura de nossas agências de saúde pelos fabricantes de medicamentos estão sendo abertamente encenados no tratamento da pandemia de Covid-19 em o teatro mundial. Quando estamos sendo instruídos a recitar o mantra da pandemia em uníssono com Joe Biden, o governador Andrew Cuomo, Boris Johnson do Reino Unido e um dos principais sacerdotes da igreja do Scientism Neil DeGrasse Tyson – “Siga a Ciência” – cuja ciência está sendo referida ?

É a ciência mecanicista do século 19, que continua a ser a base da moderna biologia evolutiva, neurociência, psiquiatria e vacinologia? É a pseudociência promulgada pelo culto do ceticismo que polui centenas de entradas de saúde da Wikipedia? É ciência corporativa de base farmacêutica; pesquisas e descobertas médicas motivadas por incentivos comerciais astronômicos para apaziguar os apetites financeiros hedônicos dos acionistas? Para Anthony Fauci, ele se imaginou como a encarnação da ciência. Respondendo a Chuck Todd da MSNBC, Fauci proclamou: “o que você está vendo como ataques a mim, francamente, são ataques à ciência”.

Ou é a ciência que é meticulosamente examinada por uma série de profissionais independentes que aspiram chegar à verdade de um problema médico ou encontrar uma solução médica? É este último grupo que está mais inclinado a revisar imparcialmente os prós e contras de artigos científicos, os ensaios clínicos de um medicamento, vacina, dispositivo médico e ferramenta de diagnóstico; então, com base na evidência empírica, o valor, a eficácia e a segurança de uma intervenção médica são devidamente determinados. Infelizmente, este último grupo raramente é convidado a sentar-se à mesa reguladora ou a aconselhar a política nacional de saúde. Em vez disso, a busca de fatos médicos sobre doenças e pandemias deixou de ser uma metodologia baseada em evidências de investigação objetiva e se tornou um meio de instituir autoridade e controle sobre uma população.

“Você não pode realmente seguir a ciência”, afirma o filósofo da ciência Matthew Crawford, “porque a ciência não leva a lugar nenhum. Pode iluminar vários cursos de ação; por exemplo, quantificando os riscos que acompanham cada um. Pode ajudar a especificar as compensações… mas não pode fazer as escolhas por nós.”

O fracasso da medicina moderna em reconhecer isso, na opinião de Crawford, levou a “vitimologia a dar as mãos ao cientismo”. Ou seja, a medicina como ideologia e não como ciência. A consequência é que aqueles que questionam ou desafiam a ideologia médica dominante são censurados, cancelados e têm suas reputações destruídas. Devemos chegar à conclusão de que a medicina convencional moderna não tem entusiasmo para descobrir verdades científicas há muitas décadas. O mantra da pandemia, “siga a ciência”, foi transformado em uma banalidade sem sentido. É um chavão amoral vazio para burocratas e especialistas da mídia com MD e PHD decorando seus nomes.

Ao contrário das “ciências duras”, como matemática e física, a prática médica é “suave”. A certeza médica, como nas ciências duras sérias, deve ter como objetivo a “verdade de valor neutro”. A medicina e a descoberta médica são igualmente uma forma de arte. Supõe-se que se baseie em evidências científicas para tomar decisões razoáveis. O debate sobre se a prática da medicina é uma arte ou uma ciência de base empírica dura décadas. Há mais de duas décadas, o British Medical Journal publicou um artigo, “The Practice of Clinical Medicine as an Art and as a Science”. Os autores espalham na mesa o princípio primordial para reger a pesquisa médica como fator determinante para publicação.

“… o pensamento científico deve, deve, ser isolado de todos os tipos de fatores psicológicos, sociológicos, econômicos, políticos, morais e ideológicos que tendem a influenciar o pensamento na vida e na sociedade. Sem essas proibições, o conhecimento objetivo da verdade se degenerará em preconceito e ideologia”. Infelizmente, nenhum dos capitães auto-ungidos que agora dirigem nossas agências de saúde globais e governamentais para enfrentar a pandemia de SARS-CoV-2 e a escalada profundamente preocupante de lesões e mortes por vacinas Covid-19 jamais se preocupou em dar a esse axioma científico fundamental um momento de reflexão.

As lesões e mortes relatadas por vacinas Covid-19 no Sistema de Relatórios de Eventos Adversos de Vacinas do CDC agora superam as de todas as outras vacinas durante as últimas duas décadas combinadas. Os “especialistas”, como Anthony Fauci e a nova comissária da FDA Janet Woodcock – uma carreirista de 35 anos em uma de nossas agências reguladoras mais desacreditadas, mantêm seu alto posto dentro da hierarquia médica porque foram seduzidos a sacrificar “o conhecimento objetivo da verdade”. ” em troca de prestígio, poder e riqueza.

Eles servem como os protetores preconceituosos e ideológicos da antítese da ciência autêntica: o complexo industrial farmacêutico.Não precisamos nos aprofundar muito na história da medicina ocidental – de volta à era das sanguessugas, sangrias e distúrbios neurológicos exorcizantes – para encontrar exemplos de consensos médicos e tratamentos que demonstrem a pura estupidez da humanidade. Continuamos a herdar essa loucura até o século 21 e, durante a pandemia, ela brilha diante de nossos olhos. Infelizmente, muitos americanos e cidadãos de outras nações estão cegamente dispostos a entregar sua fé e confiança a especialistas médicos, à última droga ou vacina no mercado e aos reguladores federais que são obrigados a garantir que esses medicamentos e vacinas tenham sido escrupulosamente revisados. avaliar seus perfis de segurança e eficácia.

Assumimos que as intervenções médicas são baseadas em evidências. Acreditamos que eles se baseiam em observações, coleta e análise de dados cientificamente sólidas e confiáveis. No entanto, basta olhar para a história moderna para encontrar muitos exemplos de medicina ocidental categoricamente errada. Na década de 1940 e ao longo da década de 1970, milhões de americanos fumaram. Em alguns lares, todos os adultos fumavam. Até os médicos, vistos como exemplos de saúde e conhecimento, fumavam regularmente. Os médicos seriam apresentados em anúncios endossando diferentes marcas de cigarros. Após um fumante chegar aos 40 anos, ser diabético, ter excesso de peso, doença cardiovascular e enfisema foi considerado envelhecimento normal. Os líderes médicos nos garantiram que isso não poderia estar associado ao tabagismo. Suas palavras eram confiáveis ​​porque eles eram, é claro, os “especialistas”.

Falar contra o cigarro como o culpado por trás dessas condições evitáveis ​​era um tabu. Consequentemente, várias gerações de americanos sofreram e morreram prematuramente e desnecessariamente porque a ciência aceita pelas autoridades de saúde do país era incondicionalmente falsa. Bioeticista da California State University e autor de The Illusion of Evidence Based Medicine, o Prof. Leemon McHenry vê a epidemia de má pesquisa médica como semelhante à lavagem de dinheiro sujo. Depois de analisar milhares de documentos de ensaios clínicos, ele observou os meios pelos quais as empresas farmacêuticas projetam intencionalmente ensaios clínicos falhos favorecendo seus medicamentos e vacinas, geram dados duvidosos e depois os lavam por meio de uma metodologia corrupta para fazer com que o produto pareça limpo do outro lado.

Durante uma entrevista, o professor McHenry disse que era como jogar dardos em uma porta e depois desenhar um alvo na porta para que os dardos parecessem ter acertado um alvo. Os fabricantes de medicamentos dominaram esses truques e nossos funcionários reguladores são consistentemente enganados e não deixam nada a ver. Para aqueles que cresceram nas gerações Great e Baby Boom, a redução do estresse era praticamente desconhecida. O exercício foi percebido como desnecessário após o ensino médio e a faculdade. Uma dieta baseada em vegetais ou vegetariana era vista como extrema. As diferentes iterações da pirâmide alimentar americana, começando com o guia Food for Young Children em 1916 e levando até o Daily Food Guide de 1979, sofriam de uma séria falta de conhecimento e um mal-entendido sobre nutrição.

Havia pouca compreensão bimolecular sobre os perigos do açúcar e do sal excessivo. Alimentos processados, conservantes e corantes químicos estavam sendo completamente ignorados. O único suplemento dietético amplamente recomendado foi o ferro e, em menor grau, a vitamina C. Hoje podemos olhar para esses padrões alimentares nacionais como medievais; no entanto, a terrível falta de ciência que sustentava nosso estilo de vida americano pouco saudável era parte de um esquema para doutrinar as pessoas. E as corporações privadas lucraram exorbitantemente ao sustentar essas ilusões. Somente no século 20, as principais revistas médicas e agências governamentais promoveriam terapia de eletrochoque, cirurgia bariátrica, amálgamas de mercúrio e fluoreto dental, dietilestilbestrol, reposição hormonal sintética, adoçantes artificiais como sacarina e aspartame da Monsanto e etilmercúrio vacinal.

No entanto, hoje os pesquisadores frequentemente publicam trabalhos de pesquisa identificando os riscos à saúde muito sérios para esses produtos, que anteriormente eram apoiados por resmas de pesquisas fraudulentas patrocinadas por empresas para reguladores judiciais. Mas, apesar de todos os dados científicos confiáveis, não conseguiu conter as políticas nacionais de saúde e a conduta do CDC, NIAID e FDA para diminuir os riscos à saúde aos quais os americanos estão expostos diariamente.

Já se passaram 15 meses desde que a Organização Mundial da Saúde declarou uma pandemia em 11 de março do ano passado. A grande mídia seguiu em sintonia com a narrativa de relações públicas do governo. Ele mentiu sobre a confiabilidade dos testes de PCR como padrão-ouro; lesões e mortes das vacinas J&J, Moderna e Pfizer são rejeitadas ou reenquadradas como anomalias infelizes. Podemos ouvir sobre o raro estudo não promissor contra o uso de tratamentos baratos para Covid-19, como hidroxicloroquina e ivermectina; mas as muitas dezenas de estudos que recomendam essas drogas são categoricamente ignoradas. Nossas autoridades de saúde também não estão nos dizendo a verdade sobre os efeitos adversos do uso prolongado de máscaras, isolamento social e quarentenas, os perfis de segurança das vacinas, os números inflacionados de casos e mortalidades de Covid-19 e a aprovação de novos medicamentos caros que se mostraram questionáveis. eficaz.

Enquanto muitos criticam o abuso de empresas de relações públicas da Big Pharma para branquear sua imagem pública nociva, em 2015, The Hill informou que o governo federal gastou mais de US $ 4 bilhões em serviços de relações públicas e mais da metade foi para as maiores empresas do mundo. Em setembro passado, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) de Trump concedeu à empresa de relações públicas Fors Marsh Group US $ 250 milhões para reverter o tratamento da pandemia a seu favor. Em 2012, o HHS de Obama doou US$ 20 milhões à empresa de relações públicas Porter Novelli e US$ 26 milhões à Ogilvy Public Relations para controle de danos publicitários sobre controvérsias em seu Affordable Care Act.

Certamente as grandes empresas de relações públicas têm um papel enorme dentro do cartel dos ministérios da saúde dos governos, da Organização Mundial da Saúde, da indústria de medicamentos e vacinas e dos doadores bilionários que agora dirigem a pandemia. Felizmente, o falso artifício científico sobre o qual os autoritários no poder definiram a pandemia está desmoronando.

Leia também - A máfia médica

Pela primeira vez na história da medicina, dezenas de milhares de médicos e profissionais da área médica estão denunciando nossos funcionários e as empresas farmacêuticas por atos erráticos de corrupção e engano. O controle de Anthony Fauci sobre a narrativa da pandemia está em risco. A teoria por trás de uma origem natural do vírus é provavelmente uma farsa; A pesquisa laboratorial de “ganho de função” para projetar coronavírus patogênicos foi encoberta com mentiras.

Estamos descobrindo que as autoridades de saúde exageraram intencionalmente a gravidade do SARS-CoV-2 e sabotaram alternativas médicas viáveis ​​para reduzir a progressão da infecção de uma maneira cientificamente sólida, compassiva e não prejudicada por interesses farmacêuticos.

“O pecado mais profundo contra a mente humana”, alertou Huxley, “é acreditar em coisas sem evidências”. Diante de milhões de mortes desnecessárias e evitáveis ​​por Covid-19 devido à autoridade irresponsável entregue aos Fauci-s, Gates-s, Tedros-s e Matt Handcock-s do mundo, um grave pecado moral foi cometido por permitindo que o cientificismo tecnocrático anule a evidência médica.

Fonte: https://greatgameindia.com/