VERDADES INCONVENIENTES

O Milagre Gerson - Parte 2

gerson charlotteCharlotte: "Temos tantos pacientes que voltaram a criatividade e a uma vida longa, depois de terem sido informados que teriam 3 a 5 meses de vida." Charlotte estabeleceu o Instituto em 1977, em San Diego, Califórnia com o objetivo de educar o público e pacientes sobre a terapia com meios muito eficazes, com seminários, almoços, consultas, acompanhamento de pacientes em recuperação, remessa de livros, pacotes e kits de mídia; a lista de atividaes do Instituto é tão diversa e numeros quanto os próprios pacientes. Além do Instituto Gerson, o Hospital em Tijuana, México, foi criado há mais de 27 anos para tratar pacientes com câncer e outras doenças crônicas.

Leis em praticamente todos os EUA proíbem qualquer tratamento para câncer, com exceção da radiação, qumioterapia e cirurgia, apesar de serem, em geral, pouco eficazes na melhor das hipóteses e completamente ineficazes na pior das hipóteses. A QUIMIOTERAPIA, por exemplo, não cura o câncer de jeito nenhum e em geral envenena e mata o paciente, ao invés do câncer.

Neste dia em particular, dois médicos da Checoslováquia consultam Anita Wilson, que é diretora executiva, sobre a possibilidade de abrir um hospital na Checoslováquia.

"Fortalece o sistema imunológico, livra o corpo de anos e anos de toxinas acumuladas pela maneira como vivemos. Eu tenho estado tão impressionada como interesse internacional neste trabalho! Não passa um dia sem ouvirmos algo de um doente ou um médico, ou um grupo de pessoas talvez interessadas em começar uma clínica ou um grupo de apoio."

Muitos funcionários do Instituto Gerson tiveram experiências pessoais da potente eficácia da terapia Gerson. Carroll Beard, presidente do Instituto Gerson: "Eu conheci Charlotte Gerson em 1975, minha filha sofria de crises de asma, a quase cada 2 meses. Ela teve um ataque de asma que durou 7 dias. Quando ouvi sobre a terapia Gerson, me soou bem e fez sentido. Mudei miha maneira de comer e Debbie nunca mais teve outro atque de asma. Fui para casa jogue fora praticamente tudo que estava nos armários da cozinha. Em 1999, eu comecei a ficar doente. Eu sentia muita dor, fadiga crônica. Na faculdade eu era uma daqueles maníacos por dietas anoréxicas e bulímicas, quando ainda não se falava sobre isso.

Acho que destruí meu trato digestivo. Os médicos não conseguiam me diagnosticar, mas falaram em sindrome do intestino irrtável, eles não tinham certeza. Então me fizeram uma tomografia computadorizada, tive que lutar por isso. Levei cerca de um ano tentando até consegiur a tomografia que revelou algumas lesões e tumor no meu fígado. Disseram que em um havia suspeita de metástase, mas eles achavam que não, queriam esperar para ver. Bem, eu sabia sobre a terapia de gerson, então decidi que iria iniciar a terapia.

Um ano mais tarde, aquele mesmo tumor, o que pensavam poderia ser metástase, tinha sumido, desaparecido totalmente. Minha energia estava de volta, a dor havia sumido logoque comecei a comer a dieta. Para mim foi o caminho certo a percorrer. Eu usei os médicos para o diagnostico mas eu ja sabia que fazer. Existem várias coisas interessantes sobre a terapia Gerson, mas eu gostaria de citar são as reações de cura. Aos 16 nos tive um acidente automobilístico. Meu rosto bateu no para brisa e recei mais de 150 pontos na face. Depois de estar na terapia cerca de um ano, notei um dia quando estava esfregando o nariz, eu podia sentir o osso do lado direito do meu nariz, pela primeira vez. Antes disso havia uma grande quantidade de tecido de cicatrização, e caroços nesta área. E agora eu podia sentir o osso. Tecido de cicatrização se dissolve junto com tumores. É a reação de cura do corpo."

Outro membro da equipe, Susan Brant, a sobrinha de Charlotte Gerson, foi diagnosticada com um cÂncer cervical inoperável. "Eu fiz o tratamento há 19 anos, então, posso sentar-me aqui e dizer que eu sou um sucesso."

Muitos pacients recuperados visitam o Instituto Gerson regularmente, para doar o seu tempo para incentiver os outros. Paul Sclecy: "Fui diagnosticado com câncer de próstata em 1990. O exame de toque retal, o sorograma e biópsia indicaram que eu tinha trÊs seções de câncer maligno na próstata, e eles queriam tirar a próstata no dia seguinte. Eu disse a eles: Não me liguem, eu ligo para vocês" ! Eu não queria aquilo removido. Buscando clínicas alternativas de cÂncer, eu achei Gerson. Conversei com o Instituto Gerson e com o Hospital no México, conversei com os médicos e os pacientes. Depois de 3 meses, descobri que estava perdendo peso, perdi 12 kg, e após 18 meses meu PSA deu 0,06 e que para mim foi o fim do tratamento. Fui curado, o médico disse que eu estava bom e que tinha um PSA melhor que o dele. Eu nao sou um homem fácil de conviver, porque sou solteiro. Você pode dizer algo, mas não acredito,até ver com meus próprio solhos, ai eu acredito. O instituto Gerson...eles me devolveram a minha vida."

gerson dispositivo

gerson dispositivo marca

gerson dispositivo mingau

gerson dispositivo suco

Dr Gerson descobriu cedo em suas pesquisas, que devemos fazer sucos de legumes e frutas, para inundar o corpo com os nutrientes que tem faltado no organismo humano por tanto tempo, as vezes por décadas. Um método especial de fazer suco deve ser utilizado, no entanto, implementado por um dispositivo de moer e prensar. quando o vegetal é inserido, é pulverizado até o ponto de rasgar as células das fibras no vegetal, deixando um mingau que cai sobre um pano pronto para ser prensado. Uma vez aplicada a pressão de uma tonelada, todos os nutrientes e enzimas vivas disponíveis nos vegetais fluem fornecendo uma potente mistura de nutrientes. Quando o suco é bebido, ele entra no sangue quase tão rápido quanto o álcool.

gerson normam

gerson normam 2

Este espremedor foi originalmente concebido nos anos 1930 por um pesquisador científico chamado Dr Norman Walker. Ele afirmou que quando fornecemos nutrientes orgânicos vivos ao nosso corpo de forma consistente, resulta não só em saúde vibrante, mas longividade ideal de cerca de 120 anos de idade !!! O Dr Walker faleceu dia 06 de junho de 1985, com 117 anos !!!

gerson suco

gerson frutas verduras

A eficácia do suco é óbvia. Uma enorme quantidade de nutrição pode ser capturada num copo de suco em poucos minutos e em mais alguns minutos, está fluindo nas veias do paciente. Se essa mesma quantia fosse ingerida, levaria horas de digestão. E muito dos nutrientes e enzimas nos alimentos seriam queimados no esforço de digestão. O Dr Gerson exigia que seus pacientes bebessem um copo de suco e 230 ml, 13 vezes por dia. Como você pode ver, um dia inteiro com os sucos equivale a uma quantidade enorme de comida, que pesa um pouco mais de 9 kg por dia.

Mas você não bebe apenas suco. Além dissol, os pacientes também desfrutam uma infinidade de deliciosos alimentos orgânicos, que excedem os sonhos mais extravagantes. Não só a comida é colorida e saborosa, mas serve como um complemento para os sucos e mais uma vez, um medicamento orgânico direto da mesa da mãe natureza. Mas só comer diferente não e suficiente para curar um paciente gravemente doente. Nutrição é apenas metade da equação. Resolver a toxidade acumulada no corpo é a outra metade.

Tão prejudicial para a saúde como o cigarro, há uma caixa de pandora de venenos e tensões sobre o corpo que são tão ruins, se não pior, do que fumaça de cigarro encontrada em nosso dia a dia. Os estilos de vida que agora vivemos NOS MATAM enquanto ainda estamos vivos e parecemos saudáveis. É lento, implacável. Percebendo isso, Charlotte Gerson incluiu um capítulo sobre o tema num livro sobre a terapia Gerson, que explica em termos simples, os princípios da terapia gerson. Um dos capítulos do livro enfatiza que tensões ambientais podem levar ao câncer. Estes tipos de ataque ocorrem nos lugares mais surpreendentes. Nossa exposição a tóxicos no ambiente atual beira o ABSURDO !!!

É praticamente impossível evitar. É análgo a esquivar-se das balas numa chuva de tiros de muitas metralhadoras. Não só há venenos que ingerimos, mas tensões com os campos eletromagnéticos e radiação de micro ondas, que interferem com os próprios circuitos elétricos do corpo e reorganizam a estrutura molecular, causando danos, as vezes irreversíveis, no cérebro e outros órgãos. Um exemplo típico de ingestão diária de tóxicos ou ataque preliminar é quando você chega em seu automóvel e antes mesmo de ligar o motor, ja ingeriu dioxinas exaladas do painel de instrumentos até o acabamento decorativo do banco.

Suponha que você viaje e pare num hotel para o pernoite. Talvez você escolha um quarto de não fumante. No entanto, alguém ocupa a vaga de estacionamento na frente de seu quarto e deixa o carro ligado por um período de tempo; mesmo por alguns minutos, um pesadelo de misturas de toxinas no ar, devido ao escapamento do carro, entra no seu quarto, por baixo da porta. Uma vez dentro do hotel, você liga o interruptor de luz ativando campos eletromagnéticos. Vaza irradiação do forno de micro-ondas, enquanto você prepara sua janta instantânea, embalada em plástico, excesso de sal, cheia de conservantes e sem valor nutritivo. Há produtos cancerígenos no sabonete que está no banheiro...é uma avalanche de ataques. Mas o sabonete e o xampu são apenas o começo, doque será absorvido por sua pele quando você abrir a torneira da banheira, que fornecerá água clorada e fluoretada para ajudá-lo a se "lavar".

Cloro e flúor ajudam a destruir a glândula tireóide. O assento foi higienizado para sua "proteção". Mas o que significa isso? As toxinas residuais no processo de limpeza química do assento serão absorvidas por contato com a pele quando você se sentar. O papel higiêncio também fornece produtos químicos, solventes e corantes que vão para sua corrente sanguínea. As toalhas contém resíduos de detergentes químicos que serão ativados ao entrarem em contato com a umidade da pele. Na pia do banheiro, você pode até beber a água com cloro num copo plástico de fabricação barata, que permite a passagem de toxinas pesadas do próprio plástico para a água.

A parede recém pintada e seus vapores não são nada comparados com a madeira compensada e a emissão contínua de gases de formaldeido. Sob a lâmpada, uma xícara de café para relaxar. É café, que foi fumigado com venenos químicos, de cultivo não orgÂnico. O açúcar artificial e o creme artificial dão um toque saboroso à mistura.

O bom é que você não vai usar seu celular para receber ou fazer uma chamada. Pois o uso frequente do telefone celular prejudica os neuro transmissores do cérebro. A quantidade de rediação da TV será pequena. Mas quando o televisor for descartado, incinerado, a radiação voltará para você através do ar, da água ou alimento.

A sala contém um tapete novo. A exalação de produtos químicos pelos próximos 6 meses é extremamente perigosa para tecidos do corpo, quando inalados. Quado finalmente apagamos a luz para dormir, os campos eletromagnéticos do relógio perto de sua cabeça influenciam quase imperceptivelmente o sono e os sonhos que se espera ter. Até mesmo o filme de acetato deste documentário usa produtos químicos extremamente venenosos no processo de sua fabricação.

Por mais ridículo que esse cenário possa parecer é mais um ataque que o seu corpo precisa defender. A boa notícia é que a maioria destas toxinas pode ser removida com a estrita observância da terapia Gerson. Mas como isso é plenamente realizado? A resposta é café orgânico. Dr Gerson descobriu que se um paciente bebesse mais de meio litro de suco por dia, as poderosas enzimas desalojariam venenos em sistemas celulares do corpo. E é aqui que o café entr em cena. Uma vez que o veneno deslocado para a corrente sanguínea e absorvida pelo fígado, que pode ficar sobrecarregado a até mesmo danificado. E portanto deve receber alguma ajuda.

Dr Gerson descobriu que uma solução de café orgânico introduzido pelo reto, estimula os dutos biliares e do fígado para descarregar radicais livres e venenos patogênicos no cólon para serem expulsos pelo reto. Quando os enemas de café são utilizados em conjunto com a ingestão dos sucos a desintoxicação é da melhor qualidade. O sistema imunológico agora terá a vantagem para destruir o câncer ou outras doenças degenerativas.

gerson café1

gerson cafe2

gerson cafe3

gerson cafe4

gerson cafe5

gerson cafe6

gerson cafe7

gerson cafe8

Mas como fazer um enema de café? Começa no fogão da cozinha, com um litro de água destilada. Três colheres de café torrado e moido são colocados ali. Depois de alguns minutos, o fogo é baixado. E o café é deixado em fogo brando durante 15 minutos. E o café é deixado em fogo brando durante 15 minutos. Uma vez o café pronto, é despejado em uma jarra medidora. Água pode ser adicionada para compensar a água evaporada ao fazer o café.

gerson cafe9

gerson cafe10

gerson cafe11

gerson cafe12

gerson cafe13

Enemas e café são melhor aplicados numa atmosfera relaxante. Quando o café esfria a temperatura do corpo, é transferido para a vasilha do enema. Um pequeno grampo plástico no final da mangueira é deslizado para trás para expulsar o ar na extremidade do tubo. Em seguida, é deslizado de volta no lugar para parar o fluxo de café até que a inserção no reto tenha sido realizada. A posição do grampo é reajustada, no mínimo,a 20 cm do final do tubo, para a inserção retal nesse comprimento. quando a solução de café flui para dentro do paciente, dever ser retida no cólon por 12 a 15 minutos. Durante esse tempo, o fígado tem a chance de absorver a cafeína do café e outros agentes. Simultaneamente, o fígado, por sua vez, excreta venenos no cólon para expulsão.

Charlotte Gerson não é apenas responsável por manter vivos os princípios de cura de seu pai, mas guardar a integridade dos fundamentos e sua aplicação, ao longo dos anos. Centenas de médicos holísticos nos EUA e ao redor do mundo foram treinados por Charlotte no Instituto Gerson. Por incrível que pareça, é ILEGAL nos EUA tratar e curar pacientes doentes com a terapia Gerson num hospital. Devido a isso, Charlotte não teve escolha a não ser criar um hospital, 27 anos atrás, no México.

Como Charlotte reside no sul da Califórnia é facil para ela viajar regularmente para aconselhar e encorajar o número incontável de pacientes que chegam ao hospital em Tijuana, México. Sob os cuidados de uma equipe de médicos e nutricionistas, a maioria dos pacientes que chegam com um câncer inoperável e sem qualquer esperança de recuperação, tem alta em 1 a 4 semanas paa continuar tratamento em casa. E normalmente, ao deixar o hospital, estão a caminho de recuperação. Muitos experimentam o desaparecimento dos tumores, enquanto no hospital.

E os pacientes vêm de todo o mundo. Ao fazer este documentário, um cinegrafista acompanhou Charlotte em um dia qualquer, sem que qualquer paciente do hospital soubesse o que estava acontecendo. A esperança era que pelo menos um dos pacientes não fosse tímido, e concordasse em aparecer diante das câmeras. charlotte e o Câmera não ficaram descpcionados.

PARTE 3