VERDADES INCONVENIENTES

Membro do Parlamento Europeu rotula a coerção da vacina COVID como “pior crime já cometido contra a humanidade”

escandalovac127/07/2022, por Steve Watson - “Esta campanha de vacinas será o maior escândalo da história da medicina”. Em um discurso no Parlamento Europeu no início deste mês, a deputada alemã Christine Anderson descreveu a coerção de pessoas para tomar vacinas contra a COVID como o “maior crime já cometido contra a humanidade”. “Esta campanha de vacina será o maior escândalo da história da medicina”, declarou Anderson, acrescentando que “além disso, será conhecido como o maior crime já cometido contra a humanidade”.

O eurodeputado abordava os cancelamentos de voos em massa e a falta de pessoal nos aeroportos e nos aviões, afirmando que, embora se afirme que a situação decorre de as empresas não contratarem pessoal suficiente após a pandemia, a verdadeira razão é que os pilotos e outros funcionários se recusaram a ser vacinados. .

Anderson alertou ainda que “elites globalistas sem escrúpulos” usaram a pandemia para seus próprios fins, perguntando “O que em nome de Deus eles fizeram com isso?”

Dirigindo-se a “todo e cada representante eleito do povo em todas as democracias ocidentais”, Anderson perguntou: “O que você fez?”

“Você não fez seu trabalho e não me diga que não sabia”, afirmou Anderson, acrescentando que “é seu trabalho proteger as pessoas pelas quais você foi eleito”.

Ela continuou: "Há tanta coisa vindo à tona, todos os efeitos colaterais adversos, numerosos estudos agora disponíveis, sobre desfigurações fetais... defeitos genéticos de bebês nascidos de mulheres que foram vacinadas".

"O que diabos está acontecendo aqui?" Anderson pediu, prometendo “Faremos tudo o que pudermos para garantir que isso seja trazido à tona e garantir que os direitos das pessoas sejam protegidos”.

Leia também - Os falsos espíritos que enganaram o criador de Sherlock Holmes

Ver:

https://odysee.com/@SolacoMan:c/The-Biggest-Crime-Ever-Committed-on-Humanity-(Covid-Vaccines)-Christine-Anderson-(German-MP)-EU-Parliament-05-July -2022-(3-min-vídeo):0?src=incorporar

Anderson já ganhou as manchetes por criticar a “elite política” por impor vacinas e passaportes de vacinas usando “extorsão e manipulação”.

Anderson afirmou que “em toda a história da humanidade nunca houve uma elite política sinceramente preocupada com o bem-estar das pessoas comuns. O que faz qualquer um de nós pensar que é diferente agora?”

membro, parlamento, coerção, covid, crime, humanidade, escândalo, deputada, alemã, aeroportos, globalistas, elites, efeitos colaterais, defeitos, direitos, manipulação, humanidade

Fonte: https://summit.news/