VERDADES INCONVENIENTES

ATUALIZAÇÃO: 769 atletas de cair o queixo caíram durante a competição no ano passado – “Avg. Idade dos jogadores que sofrem parada cardíaca é apenas 23”

atletamorre08/04/2022, por Julian Conradson - Ao longo do último ano, atletas de todo o mundo caíram como moscas enquanto competem em jogos. Se eles não estão desmaiados, eles são vistos apertando o peito em agonia, incapazes de respirar devido a eventos cardíacos súbitos que atingem o calor da competição. Essa onda de problemas cardíacos é sem precedentes, para dizer o mínimo. Nunca antes vimos atletas jovens, saudáveis ​​e de classe mundial enfrentando problemas cardíacos em massa como esse. Isso nunca aconteceu, nunca.

Além disso, o momento desse fenômeno abrangente não poderia ser mais relevante, coincidindo perfeitamente com o lançamento das vacinas experimentais Covid-19.

Em dezembro, quase 300 atletas entraram em colapso ou sofreram paradas cardíacas após tomarem as vacinas COVID. Mas fica pior. Graças a um novo relatório explosivo da OAN que estima o número de atletas afetados na casa das centenas. Ao todo, sua investigação encontrou 769 homens e mulheres de cair o queixo que desmaiaram com problemas cardíacos durante a competição no ano passado (entre março de 2021 e março de 2022).

O mais chocante é que a idade média daqueles que sofreram parada cardíaca total era de apenas 23 anos. vacina experimental.

Depois de detalhar dois casos recentes de alto nível, nos quais dois tenistas foram forçados a se recusarem no Miami Open do mês passado, Pearson Sharp da OAN revisou sua investigação chocante e fez algumas perguntas urgentes que devem ser respondidas se você ainda estiver questionando o que está impulsionando estes problemas cardíacos em indivíduos jovens:

“São apenas dois ou mais de 769 atletas que desmaiaram durante um jogo em campo no ano passado. De março de 2021 a março deste ano. A idade média dos jogadores que sofrem parada cardíaca é de apenas 23 anos.

Quantos atletas de 23 anos estavam entrando em colapso e sofrendo ataques cardíacos antes deste ano? Você conhece algum jovem de 23 anos que teve ataques cardíacos antes?

E estes são apenas os que conhecemos. Quantos não foram denunciados? Quase 800 atletas – pessoas jovens e em forma no auge da vida caindo no campo. Na verdade, 500% mais jogadores de futebol na UE estão morrendo de ataques cardíacos do que há apenas um ano.”

Leia também - Paulo Freire, o patrono do fracasso educacional brasileiro

Apenas no caso de haver alguma inclinação persistente para chamar isso de coincidência, a Sharp esclarece as coisas.

"Coincidência? Quando a vacina da Pfizer é conhecida por causar inflamação do coração? Não. Na verdade, muitos médicos que tratam esses jogadores listam seus ferimentos e mortes como sendo diretamente causados ​​pela vacina…

Isso não é uma coincidência – adolescentes saudáveis ​​morrem depois de receber a injeção da Pfizer. Os médicos avisaram o FDA antes de lançar a vacina experimental que 'quase certamente causaria danos terríveis aos órgãos'”.

A única pergunta que resta é: quando vemos alguma responsabilidade?

Este relatório investigativo da OAN deve servir, no mínimo, como um catalisador para começar a investigar os graves danos que as vacinas vêm causando, principalmente em jovens. Já faz um tempo que é óbvio que o jab nem protege contra a propagação do Covid, mas o regime fraudulento de Biden e o Dr. Fauci aprovaram recentemente uma quarta dose, com uma quinta provavelmente chegando muito em breve. Continuar a impulsionar essas vacinas com as informações que estão disponíveis agora (e há meses) é além do crime.

No entanto, aqui estamos.

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/