VERDADES INCONVENIENTES

O que estão pulverizando pelo mundo? - Parte 2

pulverisamundo1Griffin: "Eu estou muito ciente da controvércia entre rastros de condensação e rastros químicos. Até onde eu sei éum caso sem conclusões definitivas. Estive acompanhando o desenvolvimento das viagens a jato desde o príncípio. Eu morava perto do Aeroporto de Los Angeles. Eu me lembro quando os primeiros jatos apareceram e poucavam. Nossa, eles fazia muito barulho! Nós nunca havíamos ouvido um barulho ! Nós nunca havíamos um barulho com aquele antes. E costumavamos nos sentar no...

fim da pista par ficar olhando esses jatos pousarem e decolarem porque era um experiência nova. Eu estive olhando os jatos por toda a minha vida e sei sobre os rastros de condensação dos jatos. Eu estava sempre olhando para eles. Eles são humiade vaporizada, cristais de gelo, e eles ficam lá fora na atmosfera e em seguida, eles se evaporam e depois desaparecem e você pode vê-los.

Os aviões vão se movendo e um pequeno rastro branco segue logo atrás. E geralmente 10 a 20 vezes o comprimento do avião, mais ou menos, e então, ele desaparece! E aliãs, você ainda pode vê-los dessa maneira de vez em quando e diz: la esta um rastro de condensação!

pulve4 - rastros

 

Essas outras coisas das quais estamos falando não são o mesmo fenômeno, de jeito nenhum! Esses aviões passam e expandem essa fumaça branca e cobre o céu de horizonte a horizonte e não se dissipam de forma alguma. E eles se cruzam, e você ve essa coisa cobrir o céu e transforma-lo em leitoso, e as pessoas começam a ter dificuldades para respirar e você ouve histórias sobre alumínio e bário se depositando, os quais estão sendo coletados nos resíduos e quando você junta tudo isso, eu não vejo como algém que tenha os olhos e a mente abertos pode chegar a qualquer outra conclusão, além de que alguém está gastando muito dinheiro e esforço para PULVERIZAR O PLANETA ! A pergunta é: PORQUÊ? Tenho minhas próprias teorias, mas espero, que haja bons repórteres investigativos para irem até lá e nos trazerem a resposta! Eu sei que, quando isso for finalmente descoberto, e será, as pessoas que estão fazendo isso sem dúvida irão dizer: ah, bem! Fizemos isso por vocês, pessoal! É para o bem maior de todos. É para a sociedade. É provavelmente para evitar o aquecimento global. Ou talvez seja para vacinar as pessoas contra algum tipo terrível de ataque biológico. Não podemos sair por ai vacinando todo mundo pelo braço, mas podemos pulverizá-los e salver suas vidas! Vocês vêem, com somos bons? Estamos fazendo isso em benefício da sociedade!

Eu sei, eles irão, seja lá o que for, eles irão dizer: FOI PARA O SEU BEM....NÃO O MEU."

Ken Caldeira, geoengenheiro: "Pense nisso: se tivéssemos a capacidade de manipular furacões e um furacão estivesse para atingir New Orleans. E vamos dizer que você pudesse desviá-lo para atingir Mississipi ao invés, onde por cem, quer dizer, eu estaria disposto a mais ou menos matar 18 habitantes do mississipi para salver 1800 habitantes de New Orleans.Você sabe que, se você fizer isso conscientemente, estarã você matando aquelas 100 pessoas? E há todos os tipos de questões de equidade nisso. Agora, também podemos estar errados sobe o nosso redirecionamento, e se não pesquisamos corretamente, talve o nosso redirecionamento pudesse intensificar o furacão Kathrina e mesmo matar mais pessoas em Nova Orleans e então a questão de como você desenvolve a confiança em saber que a sua intervenção irá reduzir os danos em geral e como você lida com o fato de que você pode estar prejudicando algumas pessoas, que não teriam sido prejudicadas antes, ao salvar as pessoas em geral."

Griffin: "A pulverização parece ser em sua maioria em países membros da OTAN. Eu tenho visto nos EUA, tenho visto na Inglaterra, tenho visto na Escócia, no Canadá e tive relatos de pessoas que vivem na França. Há um agrupamento. Há um grupo pollítico aqui, de alguma sorte. É de âmbito internacional. Não é um fenômeno apenas americano. É internacional e, qualquer pessoa que queira investigar isso, eu penso que terá que considerar este fato. Eles vão encontrar um gupo político e um motivo político nisso. Mas, na minha humilde opinião: Não é para o seu bem ou o meu, não mesmo !!! Eu não sei o que é, mas vamos descogrir em breve! Tenho certeza de que, se você seguir o velho ditado, SIGA O DINHEIRO, você encontrará a resposta, mais cedo ou mais tarde."

Logo percebemos que todos nós compartilhávamos da mesma necessidade de disponibilizar essa informação ao público. Fazer com que as pessoas saibam o que está sendo feito. Edward ficou tão apaixonado pela questão que ele se ofereceu para nos ajudar.

Griffin: "Bem, a questão principal agora é, uma vez ue parece que o orçamento vai ser cumprido o negócio é começar a fazê-lo agora. Não desistiremos, até encontrar as respostas.Sim, não somos cientistas. Nós estamos apenas fazendo perguntas. Exatamente! E vamos ser bastante céticos em relação as respostas.Isso é totalmente preciso, totalmente honesto. Por que as pessoas não conseguem ver isso? Eles estão ouvindo. Eles não sabem. Os fatos não estão sendo apresentados a eles. Estamos com sorte, sabe? Olhe para esta oportunidade que está sendo despejada sobre nós.Vai ser uma batalha, eu sei disso. Um desafio e uma batalha, quero dizer, porque estamos aqui?"

Mauro Oliveira, geo engenheiro: "Este é um momento muito delicado para os poderes. Porque eles estão desenvolvendo uma operação encoberta como o "Programa de Areossol Troposférico" ou rastros químicos. Projeto Icharius, qualquer que seja...isso teve muitos nomes ao longo dos anos. E eles estão fazendo parecer que é um escudo científico de geo engenharia para desviar a luz solar, porque o aquecimento global está fora de controle. De forma que, nesse exato momento a barriga da besta está bem acima de nós e sem armadura. Se as pessoas acreditam ou não nos rastros químicos, a geo engenharia deveria ser assutador o suficiente. E quando as pessoas aprenderem sobre a geo engenharia, os rastros químicos, então, se tornarão envidentes porque eles são A MESMA COISA! "

Entao, estamos falando de conspiraão GLOBAL? Geo engenheiros porpuseram fazer isso em nível global. Estamos indo para Redding, Califórnia. Esse é o segundo passo, após a reunião da AAAS. Vamos ver o que encontramos.

pulve8 - montanha

 

EStamos aqui no Norte da Califórnia, na casa do Dane Wigington. Ele é dono de mais de 2000 hectares, com vista para o Lago Shasta. Ele me faloui sbre alguns dos desafios que estão tendo aqui. Vamos conversar om Dane. iremos ver o que está acontecendo em sua propriedade. Vamos ver o que ele está vivenciando e também quais as medidas que ele está tomando com base nos resultados dos testes que ele possui.

Dane Wigington: "VocÊ sabe, eu tenho conhecimento sobre campos de energia. Eu trabalhei nas primeiras plantas de energia solar dos EUA no início dos anos 1980. Minha casa esteve na capa da maior revista de energia renovável do mundo. Dai vem o meu conhecimento. Meu objetivo tem sido o de alertar o público. Há uma montanha de material tóxico caindo sobre nós. Ponto final! Antes, a cerca de 5 anos atrás, nosso céu era tipicamente azul, e agora você vê, é coberto por rastros e neblina. E quase nada do que você vê no horizonte, nada do que você vê no céu acima de nós faz parte de nuvens naturais! É praticamente tudo, restos destes rastros de aeronaves, que você vê se expandindo, se espalhando em núvens artificiais, mas o céu tem um aspecto muito sujo. Não é a nuvem branca, o céu azul que tínhamos apenas a alguns anos atrás. Mas parece que há algum tipo de atividade industrial massiva, ou incêndios florestais acontecendo por lá.

Nós vemos isso quase todas as noites. Até mesmo ao nível do solol a visibilidade cai significativamente e não vemos isso, exceto nos dias em que temos esses longos e persistente rastros que se espalham e cobre todo o céu. E em certos dias, você pode ver esses rastros caindo verticalmente como um véu. Assumimos que as partículas estão descendo e temos testes para provar que estamos sendo inundados com níveis de alumínio que estão literalmente milhares de vezes acima do nível máximo estabelecido pelo governo que por si só ja é considerado alto.

Desta forma que nós não estamos falando de um percentual ligeiramente maior de exposição a estes materiais tóxicos. Estamos falando de quantidades, por exemplo do tamanho da montanha Shasta (4322 metros de altitude) é um marco no norte da Califórnia, considerado ser uma fonte de água pura. Alumínio, nossa amostra de neve retirada de um dos lados da montanha mostra 61.000 partes por bilhão."

pulve6 - 61000

pulve7 - 1000

 

Francis Mangels, biologista USDA: "Isso é apenas água de neve comum. E as pessoas estão bebendo isso, quando caminham pela montanha. E lembre-se, o limite estabelecido pelo governo é de 1000 partes por bilhão !!! Isso é 61 vezes acima do limite estabelecido pelo governo e nossos cidadãos estão bebendo esta água envenenada. Na mesma montanha Shasta temos: bário - 83, estroncio - 383. Então as pessoas que curtem o verão, que escalam, estão bebendo veneno. E mais, ja vimos que em 5 anos o ph do solo nesta área, escalou de 10 a 12 vezes e nós podemos provar isso de forma conclusiva. Isso não é especulação !!! Podemos provar conclusivamente, que estes metais teem estado na chuva. Temos amostras duplicadas.

Bacharel em Ciências em Engenharia Florestal, Escola Internacional de Engenharia Florestal em Missoula, Mestrado em Zoologia, especializado em questões aquáticas, 35 anos no serviço florestal dos EUA como biólogo da vida selvagem, e antes, vários anos de USDA (Serviço de Conservação do Solo) como conservacionista do solo, eu também executei programas de botânica e de patoreio e continuo fazendo isso. Ultimamente tenho desenvolvido muito trabalho de consultoria em mestre de jardinagem.

pulve9 - jardim

 

Quando iniciei este jardim (foto acima) por volta do ano de 2005 o ph aqui era de 5,5 - 5,6. No antigo levantamento do solo do município, voce pode olhar a página mostrando a minha terra, e nos atos 125,125 minha casa. E aqui, a reação do solo, o ph deveria ser entre 4,5 e 6,0. E em outro local, no lamaçal é bem pior, é 6,8!!! Bem, voce paga uma lupa e começa a olhar para as pequenas coisas que rastejam pelo solo. Muitas vezes eles não estão mais lá ! Os pequenos artrópodes do solo, que você mal pode ver em um microscópio, você pode na verdade, ver movimento com este pequeno, minusculo minusculo microscópio..se parecem com minusculas particulas de pós em movimento. Eles começam a desaparecer! Eles não desaparecerm totalmente, mas eles começam a sumir. "

Você pode ver todos esses relatórios.Muitos deles. Tenho mais de 20 relatórios aqui. Bem, pelo menos 20. Eu diria, mais perto de 30. Todos revelando quantidades perigosas de alumínio e bário !

Francis Mangels, biologista USDA: "A ciência esta ai, algo estranho está acontecendo e os pessimistas dizem: Bem e daí? ph neutro não é bom? Bem....NÃO! Neutro não é bom! Neutro não é bom, se o solo tem ph de 5,6 ele deve ficar 5,6 se você quiser que a floresta seja saudável e se você quiser ter um bom jardim, você tem que manter o ph em torno de 6,0 a 6,5."

Mahaia Sol, estudante: "Pneso que precisamos acordar, e olhar para o que esta acontecendo, não podemos simplesmente ignorá-lo, porque vai ficar cada vez pior se continuarmos a empurrar com a barriga como se não fosse nada. Obtivemos frascos novos e esterelizados, e foi com isso que coletamos a água da chuva. E também um filtro HEPA, com o qual testamos o ar. Encontramos alumínio e bário"

Aqui esta outro teste, que revela 375000 partes por bilhão de alumínio. Bário a 3090, e estrôncio em 345.

pulve10

 

Francis Mangels, biologista USDA: "Sim, isso é de uma lagoa revestida."

pulve11

 

Dane Wigington: "Revestida com EPDM. Não há nenhum produto químico, em absoluto, na fabricação ou nos materaiais utilizados nesse revestimento, ele foi desenvolvido para a vida aquática. Ele foi projetado para este fim. O poço artesiano que alimenta esta lagoa foi testado e re-testado. De fato, nenhum alumínio detectável. Zero! A outra única fonte de água que esta lagoa pode receber é através das chuvas. Estamos localizados no topo de uma colina da floresta. Quilômetros e quilometros de distância de qualqeur indústria, estrada e assim por diante. Depois de vários dias de pulverização intensa, havia uma película, que vimos se formar sobre a superfície da água. Assim, testamos aquela crosta e era ALUMÍNIO E BÁRIO !

pulve12

 

Após um ano e meio de acumulação, havia 375.000 partes por bilhão de alumínio na mesma. É literalmente TÓXICO! Podemos dizer de forma conclusiva, que o que vemos no céu coincide expressamente como o que está delineado em inúmeras patentes e os materiais encontrados no solo coincidem com essas patentes. Este material não estava lá ha 5 anos. É um fenomeno recente, nas quantidades em que se observa. Tem escalado, em alguns casos, 50.000% em 5 anos, no caso do alumínio. Da leitura original com 7 partes por bilhão, o que ja era elevado, tem se escalado em até 50.000% em 5 anos. Temos visto mudanças profundas nesse tempo!"

Francis Mangels, biologista USDA: "Dr Lenny Thyme, phd em química. Eu cruzei os dados com os dele e ele diz que os óxidos de bário, alumínio e estrôncio vai transformar o seu ph de um solo ácido, como este, em um neutro. Não há dúvidas sobre isso ! É exatamente o que você vê acontecendo!"

Dr Lenny Theme, phd: "Eu tenho doutorado em Química Inorgânica na Universidade estadual de Oregon, na qual eu estive trabalhando com diferentes metais e estados de oxidação. E então fiz um trabalho de pós-doutorado na Universidade de Brandeis, onde trabalhei estabilizando o estado de oxidação de diferentes metais. O objetivo era descobrir como tudo se encaixa no equilíbrio dinâmico da vida. Eu estava trabalhando com Francis na Montanha Shasta, e ele me mostrou uma análise da água da chuva, que tinha a ver com os níveis de estrôncio, alumínio e bário na atmosfera. Então eu penso que a pior toxina nestes rastros químicos é o alumínio. E em relação aos níveis que estamos vendo na montanha Shasta, isso é totalmente, totalmente inaceitável! Quando você fala de metais em sistemas biológicos, você não esta mais falando sobre o alumínio normal, que as pessoas conhecem, quando elas usam, quando bebem refrigerante numa latinha de alumínio. Assim, uma ve que chegue ao estágio de óxido de alumínio forma-se uma placa dentro de suas artérias e paraliza A VIDA !

Quando você pega elementos, que normalmente não se encontram no ambiente e você começa a colocá-los ali, isso levanta bandeiras vermelhas seríssimas. O alumínio é um elemento especificamente prejudicial em sistemas biológicos. Ele toma o local onde é depositado e nunca se vai, esterminando a vida dali, e é isso ! E assim, conforme você acumula alumínio através do tempo, isso causa danos neurológicos graves, porque acaba como óxido de alumínio que essencialmente fica preso no lugar e não pode ser eliminado através dos sistemas normais."

PARTE 3