VERDADES INCONVENIENTES

Moderna joga fora 30 milhões de doses da vacina COVID porque 'ninguém as quer'

moderlixo126/05/2022, por Athena Thorne - Nossos apostadores do Fórum Econômico Mundial (WEF) se reuniram em Davos esta semana para decidir o que é melhor para o planeta e todos nele (especialmente eles mesmos). Mas Stéphane Bancel, CEO da Moderna, ficou triste. Ele ficou desapontado com o fato de a plebe não querer as reverenciadas vacinas COVID-19 de sua empresa. “É triste dizer, estou no processo de jogar 30 milhões de doses no lixo, porque ninguém as quer”, lamentou Bancel ao participar de um painel de discussão.

“Temos um grande problema de demanda.” Na verdade, isso soa como um grande problema de excesso de oferta para mim, mas o que eu sei? Bancel elaborou os esforços de divulgação que a gigante farmacêutica estava fazendo para “todos os países”, incluindo ir a todas as embaixadas em Washington, D.C., para pedir aos governos que distribuíssem o excesso de injeções a seus cidadãos. Mas, infelizmente, ele concluiu, “ninguém quer levá-los”.

“O desafio que temos agora é [uma] situação muito diferente da que tínhamos há dois anos. O problema que tivemos há dois anos é que não havia capacidade de mRNA no mundo. Zero."

“A situação é muito diferente hoje”, explicou Bancel. “A Moderna tem capacidade anual de três bilhões de doses, a Pfizer tem quatro bilhões de doses, são sete bilhões de doses, e os chineses não querem as vacinas com mRNA. Então, se você tirar apenas a população chinesa, você tem mais de uma dose por pessoa e, como acabamos de discutir, o problema em muitos países é que as pessoas não querem vacinas.

Bancel chamou os americanos feios. “Nos EUA, as pessoas não querem vacinas”, disse ele. “Em todo o mundo, temos muitas pessoas que não querem a vacina”, lamentou Bancel, antes de reiterar que o problema não era um “limite de capacidade”.

Pouco antes dos comentários de Bancel, na abertura da Assembleia Mundial da Saúde anual, o diretor-geral da OMS, Tedros Ghebreyesus, fez sua parte para estimular o entusiasmo global pela controversa nova vacina de mRNA.

Leia também - 7 Coisas que você só descobre quando toma Viagra pela primeira vez

“Então, o COVID-19 acabou?” Tedros perguntou retoricamente antes de responder sua própria pergunta: “Não, certamente não acabou”.

“Eu sei que essa não é a mensagem que você quer ouvir, e definitivamente não é a mensagem que eu quero entregar”, ele dissimulou, agarrando-se às lembranças de seus dias na sala do trono pandêmico.

“Não acaba em lugar nenhum até que termine em todos os lugares”, Tedros insistiu mais tarde em seus comentários. “Apenas 57 países vacinaram 70% de sua população – quase todos eles países de alta renda”, afirmou, antes de castigar nações recalcitrantes por terem um compromisso inadequado de levar essas armas de contratos de dinheiro. Por fim, ele chamou a atenção para a grande desgraça dos globalistas em todo o mundo: “E em tudo, vemos a hesitação em vacinas impulsionada por desinformação e desinformação”. Oh não - não desinformação e desinformação novamente! Eles estão se tornando quase tão onipresentes e destrutivos quanto as mudanças climáticas e o racismo institucionalizado!

É triste ver essas elites lutando com seus sentimentos de perda e irrelevância à medida que o mundo avança da grande manipulação do COVID. Quase tão triste quanto ver todo esse dinheiro sendo desperdiçado em milhões de vacinas indesejadas e inúteis.

Fonte: https://pjmedia.com/