VERDADES INCONVENIENTES

A interminável histeria COVID da China é um experimento sombrio no condicionamento social

histeriacov119/08/2022. por Tyler Durden - Há muitas pessoas que dirão que os americanos “rolaram” diante das restrições da covid e das pressões das vacinas, apesar das extensas evidências de que nenhuma dessas coisas teve qualquer efeito em parar ou estagnar a pandemia. Mas a noção de pacifismo americano simplesmente não é verdadeira. Se fosse, os EUA estariam muito mais parecidos com a China agora. A crescente oposição a bloqueios de covid sem sentido e aos passaportes de vacinas era um pilar nos EUA que impossibilitava a aplicação do governo. A tentativa de Joe Biden de introduzir ...

regras federais de passaporte vax para empresas falhou miseravelmente, os estados vermelhos desafiaram os bloqueios alguns meses após o início da pandemia e os estados que mantiveram as restrições em vigor tiveram taxas MAIORES de infecção enquanto suas economias afundavam. Quando ficou claro para o establishment que milhões de americanos não obedeceriam, eles tiveram que recuar.

Até mesmo estados e cidades azuis foram forçados a reconhecer que a farsa acabou; O condado de Los Angeles tentou reintroduzir mandatos de máscara recentemente e a medida fracassou, pois muitos municípios disseram que planejavam ignorar qualquer nova munição. A taxa média de letalidade de infecção do Covid de 0,23% não foi uma ameaça suficiente para convencer o público a abandonar seus direitos constitucionais. Sem os milhões de pessoas corajosas que se recusaram a obedecer, nosso país poderia parecer muito diferente hoje. O PCC enfrentou pouca oposição pública sobre suas regras draconianas de covid e, quando o fazem, não se preocupam muito porque a população está completamente desarmada. Isso resultou em um verdadeiro mundo de pesadelo para os cidadãos. Na verdade, quase parece um experimento descobrir quanta tortura psicológica e opressão os seres humanos estão dispostos a suportar.

As líderes de torcida do Mandato se gabavam sem parar sobre como a China efetivamente impediu a propagação e estava pronta para reabrir enquanto o mundo ocidental se debateu porque nos recusamos a nos submeter e aceitar a tirania médica “para um bem maior”. Agora, essas mesmas pessoas estão em silêncio enquanto a China passa por uma série de surtos e bloqueios que circulam perpetuamente. Enquanto isso, a maior parte do oeste reabriu e alguns lugares (como dezenas de estados conservadores) foram abertos há mais de dois anos. Lembra quando esquerdistas e governos estrangeiros disseram que estaríamos morrendo nas ruas e lamentando nossa decisão de seguir a ciência em vez da histeria? Sim, a grande limpeza dos conservadores que eles esperavam nunca aconteceu. Os sistemas autoritários abertos exigem uma participação dramática das pessoas controladas. Eles têm que querer ser bloqueados, caso contrário o sistema não pode continuar e acabará por ser derrubado. É preciso se perguntar, o povo chinês ainda se lembra por que está trancando? Ou eles apenas aceitaram os mandatos como o novo normal?

Atualmente, o teste em massa de covid é uma prática regular na maioria dos principais centros populacionais da China. Quase todos os grandes negócios internos ou prédios governamentais exigem prova de um teste covid negativo. Esses testes incessantes fazem parte da política “zero covid” da China e levaram a cabines de testes em quase todos os bairros.

Leia também - A canastrice dos sete dispositivos da propaganda

A China vem aperfeiçoando o uso de códigos QR e aplicativos de rastreamento para manter o público catalogado; sem esses aplicativos e códigos, um cidadão chinês acharia impossível conseguir um emprego ou participar da economia. Eles morreriam de fome primeiro; a minúscula chance de morrer de covid seria a coisa mais distante da cabeça deles.

Embora o teste de PCR geralmente leia casos assintomáticos como exatamente o mesmo que infecções completas, o PCC não reconhece a diferença e trata todos os casos como se cada pessoa fosse o Paciente Zero em um apocalipse zumbi. Por exemplo, um menino de seis anos com covid assintomático testou positivo e foi encontrado por meio de aplicativos de rastreamento que visitou uma loja IKEA em Xangai alguns dias antes. Portanto, em vez de admitir que o teste e o rastreamento são um sistema falho que não faz nada para impedir a propagação da covid, as autoridades do PCC tentaram bloquear o prédio da IKEA com centenas de pessoas por uma semana. Aqui foi o resultado:

https://www.youtube.com/watch?v=Ehwk2SZndhA

A loucura dos testes se espalhou até para os animais. O governo agora está exigindo testes para 5 milhões de pescadores, bem como testes do FISH sendo entregue por navios de pesca comercial aos portos chineses.

A imagem de um peixe sendo esfregado para covid é bastante hilária, mas é importante notar que o PCC provavelmente não é estúpido o suficiente para acreditar que a covid é transmitida através de frutos do mar. O mais provável é que se trata de iniciar uma tempestade de condicionamento público para convencer a população de que a covid está em cada esquina e debaixo de cada cama para sempre. O objetivo aqui é se engajar em uma campanha de medo constante para tornar as pessoas mais complacentes. É uma avaliação para ver o que o governo pode fazer. E, pelo menos na China, eles podem se safar bastante.

O horror orwelliano que a China representa essencialmente matou sua indústria turística. Milhões de potenciais visitantes estrangeiros agora temem que possam ficar presos dentro das fronteiras da China se cronometrarem sua visita para coincidir com outro bloqueio surpresa em massa. A economia da China sofre extensivamente com sua cultura de bloqueio, mas o PCC não se importa. O experimento é mais importante do que qualquer outra coisa. Isso nunca vai acabar. Uma vez que um governo obtenha esse tipo de poder onipresente, nada o impedirá de mantê-lo. Enquanto os EUA têm muitos problemas para lidar e muitos elitistas em posições de autoridade para derrubar, pelo menos temos uma chance. Alguns lugares, como a China, estão tão envenenados pela complacência que não conseguem escapar da bota; já caiu sobre eles.

Fonte: https://www.zerohedge.com/