VERDADES INCONVENIENTES

'Abuso infantil em grande escala': conselheiros do CDC recomendam adicionar vacinas COVID ao cronograma infantil

vaccriabuso130/11/2022 , por Suzanne Burdick, Ph.D. - O comitê consultivo independente de vacinas dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças votou hoje por unanimidade (15-0) para adicionar vacinas COVID-19 para crianças a partir de 6 meses de idade aos novos Cronogramas de imunização para crianças e adolescentes, que serão lançados em fevereiro 2023. O comitê consultivo independente de vacinas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) votou hoje por unanimidade (15-0) para recomendar a ...

adição de vacinas COVID-19 para crianças a partir dos 6 meses de idade ao novo Cronograma de imunização para crianças e adolescentes, que será lançado em fevereiro de 2023. As recomendações revisadas aceitas hoje pelo comitê incluem a vacina Moderna ou Pfizer-BioNTech COVID-19 para crianças a partir de 6 meses de idade e a vacina Novavax COVID-19 para crianças a partir de 12 anos. Todas as vacinas COVID-19 administradas nos EUA a menores de 18 anos são produtos autorizados para uso emergencial (EUA). A Food and Drug Administration dos EUA concedeu aprovação total à vacina Comirnaty COVID-19 da Pfizer para maiores de 12 anos, no entanto, a vacina Comirnaty não está disponível nos EUA - o que significa que todas as crianças que recebem a vacina Pfizer estão recebendo um produto EUA.

Quando perguntado se um produto EUA poderia ser adicionado ao cronograma, a Dra. A. Patricia Wodi, membro do Comitê Consultivo sobre Práticas de Imunização (ACIP) do CDC, disse que o Escritório do Conselho Geral do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA confirmou para o CDC que produtos EUA podem ser adicionados. Comentando a declaração de Wodi, a Dra. Meryl Nass disse: “E foi isso. Sem justificativa legal. Nenhuma justificativa moral ou ética. E definitivamente nenhuma justificativa médica ou científica”. Nass disse que não tem conhecimento de nenhum produto da EUA adicionado à programação até hoje.

Leia também - Veneno lá fora, Comida no Brasil. Veja 10 coisas proibidas lá fora e consumidas por nós brasileiros!

Os membros do comitê disseram que a votação de hoje não afeta quais vacinas são necessárias para a frequência escolar, o CDC está apenas codificando sua recomendação pré-existente. As decisões do mandato escolar são tomadas nos níveis estadual, distrital e municipal, disse o comitê. “Essa discussão não muda isso”, disse um membro do comitê. Mas, como o Dr. Robert Malone apontou, pediatras e autoridades estaduais de saúde pública usam o cronograma do CDC.

Escrevendo no Substack, Malone disse:

“Os sistemas estaduais de saúde pública usam o calendário para determinar quais vacinas exigir para as crianças entrarem nas escolas. Sim, alguns estados têm requisitos mais rigorosos do que outros. Alguns estados permitem 'opt-outs', mas no final, a maioria dos estados segue as diretrizes do CDC. O ACIP estabelece funcionalmente ‘padrão de atendimento’ nesta área.”

Comentando sobre a votação de hoje, Robert F. Kennedy, Jr., presidente do conselho e principal consultor jurídico da Children's Health Defense (CHD), disse:

“Esta ação imprudente é a prova final do cinismo, corrupção e captura de uma agência de saúde pública outrora exemplar. Os membros da ACIP demonstraram mais uma vez que a fidelidade aos seus chefes farmacêuticos eclipsa quaisquer preocupações residuais que eles possam ter com o bem-estar infantil ou a saúde pública.

“Este é um ato de abuso infantil em grande escala.”

Os fabricantes de vacinas não são responsáveis por lesões ou mortes associadas às vacinas EUA, mas podem ser responsabilizados por lesões causadas por uma vacina totalmente licenciada - a menos que essa vacina seja adicionada ao calendário de vacinação infantil do CDC. Os pais de crianças feridas por vacinas listadas no cronograma da infância normalmente podem buscar compensação por meio do Programa Nacional de Compensação de Lesões por Vacinas (VICP), financiado pelos contribuintes, uma alternativa sem culpa ao sistema jurídico tradicional para resolver reclamações por lesões causadas por vacinas.

No entanto, as revisões votadas hoje pelo comitê declaram explicitamente (slide 24) que o polissacarídeo pneumocócico recém-adicionado e as vacinas COVID-19 não são cobertos pelo VICP. Em vez disso, as vacinas COVID-19 adicionadas ao cronograma infantil permanecerão cobertas pelo Programa de Compensação de Lesões por Contramedidas (CICP). Até o momento, apenas seis reivindicações apresentadas ao CICP foram aprovadas para compensação.

Quantos mais tiros as crianças receberão?

A votação de hoje sobre a adição das vacinas COVID-19 significa que mais 18 doses - uma por ano entre as idades de 6 meses e 18 anos - serão adicionadas ao cronograma, de acordo com Toby Rogers, Ph.D.

“Assim, da noite para o dia, a programação da infância passaria de 54 injeções (72 antígenos por causa de injeções combinadas como MMR) para 72 injeções (90 antígenos)”, disse Rogers. “Isso não tem absolutamente nada a ver com saúde – é tudo sobre lucro e poder.”

O número de doses adicionadas ao cronograma pode, de fato, ser maior do que a estimativa de Roger porque as revisões aceitas não pareciam especificar o número de doses de reforço recomendadas e vinculadas apenas às Considerações Clínicas Interinas para Uso de Vacinas COVID-19 Atualmente Aprovadas ou autorizado nos Estados Unidos.

As recomendações de vacina COVID-19 aceitas que entrarão em vigor em 2023 incluem as seguintes séries primárias:

Idade 6 meses-4 anos: série de 2 doses em 0, 4-8 semanas (Moderna) ou série de 3 doses em 0, 3-8, 11-16 semanas (Pfizer-BioNTech)

Idade 5-11 anos: série de 2 doses em 0, 4-8 semanas (Moderna) ou série de 2 doses em 0, 3-8 semanas (Pfizer-BioNTech)

Idade 12-18 anos: série de 2 doses em 0, 4-8 semanas (Moderna) ou série de 2 doses em 0, 3-8 semanas (Novavax, Pfizer-BioNTech)

Para crianças com imunocomprometimento moderado ou grave, as doses primárias recomendadas são aumentadas de uma série de 2 doses para uma série de 3 doses.

A partir de 2023, o novo esquema oficial recomendado também incluirá uma série de 4 doses a partir dos 2 meses de idade para uma vacina pneumocócica conjugada (seja a vacina PCV13 ou a vacina PCV15) e uma série de 4 doses começando aos 2 meses para um vacina de poliovírus inativado.

Brian Hooker, Ph.D., P.E., disse ao The Defender: “Dado o alto risco de lesão por vacina para um produto que oferece pouco ou nenhum benefício para crianças, isso representa uma empresa criminosa apenas para garantir um fluxo de receita para a vacina COVID-19 fabricantes”.

Os dados coletados pelo CDC por meio de seu Vaccine Adverse Event Reporting System (VAERS) indicam sérios riscos à saúde associados à vacinação de crianças com COVID-19.

Em 7 de outubro, os dados do VAERS para crianças de 6 meses a 5 anos que receberam a vacina COVID-19 mostraram relatos de 4.279 eventos adversos, incluindo 182 casos classificados como graves e 7 mortes relatadas.

Para crianças de 5 a 11 anos, houve 14.622 notificações de eventos adversos, incluindo 692 classificados como graves e 29 mortes relatadas.

O VAERS é o principal sistema financiado pelo governo para relatar reações adversas a vacinas nos EUA. Embora os relatórios enviados ao VAERS exijam uma investigação mais aprofundada antes que uma relação causal possa ser confirmada, o VAERS historicamente demonstrou relatar apenas 1% dos eventos adversos reais a vacinas.

A discussão sobre a adição de vacinas COVID ao cronograma 'durou cerca de um minuto'

Depois de ouvir uma apresentação sobre as revisões propostas para os cronogramas de crianças e adolescentes, os membros do comitê concluíram sua discussão “em cerca de um minuto”, disse Nass, e estavam “claramente de acordo”.

Durante a seção de comentários públicos de 20 minutos, pouco antes da votação unânime do comitê, o comitê ouviu seis indivíduos.

O primeiro orador, Jack Baker, gerente de comunicações e marketing da Fundação Nacional para Doenças Infecciosas, financiada pelo governo federal, elogiou o ACIP por seu trabalho e disse que a fundação “está pronta” para trabalhar com o CDC “para promover a confiança nas vacinas”.

“Fornecer uma opinião enquanto cobra seu salário, que bom”, escreveu Nass em seu blog ao vivo, aludindo à posição de Baker no governo.

Noah Louis-Ferdinand, coordenador de comunicações do Voices for Vaccines, instou o comitê a adicionar a vacina COVID-19 aos calendários de imunização de crianças e adolescentes, embora, como ele observou, as crianças tenham “baixo risco” de desenvolver doenças graves por COVID-19. 19.

Mas o orador final se opôs à adição das vacinas ao cronograma, dizendo ao comitê que ela havia falado sobre o COVID-19 em uma reunião “exatamente dois anos atrás” e que “tudo o que os especialistas levantaram como preocupação durante a reunião foi completamente ignorado”.

“Esses problemas evitáveis se concretizaram tragicamente: eficácia, transmissão, consentimento informado, priming viral, ADE [aumento dependente de anticorpos], transparência com dados – para citar alguns”, disse ela.

A mulher continuou:

“É uma pena que você abra essas reuniões para comentários públicos, mas nunca considera o que é apresentado, embora afirme que essa é a intenção dos comentários públicos.

“O que é ainda mais preocupante é a quantidade de dados de sinais de segurança que saíram de seus sistemas de relatórios, que estão sendo descaradamente ignorados.

“Em que ponto este comitê se torna responsável por sua negligência?

“A miocardite não é rara nem leve. É extremamente perigoso porque a inflamação causada pela injeção na verdade cria tecido cicatricial no coração que não é reparável.

“Já sabemos que essa injeção não previne infecção ou transmissão, o que nos faz questionar por que está sendo classificada como vacina ou apresentada a este comitê”.

Ela disse ao comitê: “É hora de parar com essa abordagem moral e eticamente errada para um vírus com uma taxa de recuperação tão alta. Se você não sabia disso há dois anos, certamente sabe agora.”

Vacinas de COVID também adicionadas ao Programa de Vacinas para Crianças

A votação de hoje ocorreu no segundo dia de uma reunião de dois dias.

Na quarta-feira, os membros do ACIP votaram unanimemente para adotar uma resolução para adicionar as vacinas COVID-19 ao Programa de Vacinas para Crianças (VFC), um programa financiado pelo governo federal que fornece vacinas sem custo para crianças que, de outra forma, não seriam vacinadas devido à incapacidade pagar.

A resolução acrescentou “vacinas para a prevenção da COVID-19” ao programa VFC para crianças elegíveis de 6 meses a 18 anos.

Após a aprovação da resolução, os funcionários do CDC disseram que a agência “iniciará as etapas necessárias para conceder contratos [aos fabricantes de vacinas] para vacinas COVID-19”.

Assim que as vacinas COVID-19 forem comercializadas, os fornecedores do programa VFC as encomendarão diretamente dos fabricantes, mas “o cronograma para a comercialização das vacinas COVID-19 nos EUA ainda não foi finalizado”.

Hooker, diretor científico do CHD e professor associado de biologia na Simpson University em Redding, Califórnia, especializado em microbiologia e biotecnologia, disse ao The Defender que a mudança para adicionar as vacinas COVID-19 ao VFC é um “pré-requisito” para aplicar as vacinas o calendário da infância.

“Se o VFC não pagasse pelas vacinas, muitas crianças não cumpririam os requisitos estaduais de frequência escolar devido ao custo”, disse Hooker.

Vacina COVID 'segura' e 'eficaz' para mulheres grávidas e bebês, dizem os apresentadores do CDC

Durante a reunião de quarta-feira, o Dr. Matthew Daley - presidente do grupo de trabalho de vacinas COVID-19 do CDC - apresentou a discussão do comitê sobre vacinas COVID-19 em mulheres grávidas.

Dr. Sascha Ellington, funcionário do CDC do Centro Nacional de Prevenção de Doenças Crônicas e Promoção da Saúde, apresentou dados sobre COVID-19 em mulheres grávidas, afirmando que resultados negativos, incluindo mortalidade por todas as causas, foram maiores em mulheres grávidas com COVID-19 do que aqueles sem COVID-19.

No entanto, Nass apontou que os dados vieram de 2020, “quando havia variantes muito mais graves e muito menos tratamentos disponíveis, por isso não é surpreendente que as mulheres grávidas tivessem morbidade e mortalidade significativamente piores do que as mulheres não grávidas. A própria gravidez debilita o sistema imunológico.”

A Dra. Katherine Fleming-Dutra, funcionária do CDC, apresentou dados sobre a eficácia da vacinação contra COVID-19 usando a vacina monovalente original em mulheres grávidas e bebês e alegou alta eficácia.

Mas Nass apontou que os dados referenciados por Fleming-Dutra de fato mostraram a eficácia diminuindo rapidamente para zero e abaixo após 6 meses, “tornando as pessoas vacinadas de todas as idades mais propensas a contrair COVID-19”.

Os apresentadores também citaram dados de atestados de óbito de 1º de janeiro de 2020 a 1º de outubro de 2022, mostrando que 265 mortes envolvendo COVID-19 ocorreram entre bebês de 0 a 5 meses.

Leia também - A Realidade do Mundo: O Gado Humano

“Embora a intenção da apresentação seja nos assustar em relação aos bebês de 1 a 6 meses”, disse Nass em seu blog ao vivo, “na verdade, o COVID estava presente em apenas 0,5% dos bebês que morreram durante a pandemia”.

Mais tarde, Daley sugeriu que seria uma “interpretação razoável” dos dados rotular essas mortes como “evitáveis por vacinação”, e a Dra. Sarah Long concordou.

Durante a sessão de comentários públicos de quarta-feira, alguns indivíduos expressaram preocupação com a vacinação COVID-19 em mulheres grávidas, bebês e crianças.

Um pai que falou destacou que a vacina não afeta a transmissão do COVID-19 e que os benefícios diminuem rapidamente.

Ele instou os membros a votarem contra qualquer nova extensão da vacina COVID-19 - principalmente para crianças. “A maioria dos pais sabe que seus filhos não correm risco [de doença grave por COVID-19]”, disse ele.

Ele perguntou quando os funcionários do CDC examinarão e considerarão o que outros países estão fazendo, como a Suécia - onde as autoridades de saúde se recusaram a recomendar a vacina COVID-19 para crianças menores de 12 anos porque não viram "nenhum benefício claro" - e a Dinamarca - onde as autoridades suspenderam sua campanha nacional de vacinação contra a COVID-19?

CORREÇÃO: Este artigo foi atualizado para afirmar que o Gabinete do Conselho Geral do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA disse ao CDC que poderia adicionar vacinas autorizadas para uso emergencial ao calendário de imunização infantil. O artigo originalmente afirmava incorretamente o Departamento de Justiça dos EUA.

Fonte: https://childrenshealthdefense.org