VERDADES INCONVENIENTES

Fundação Rockefeller quer que cientistas comportamentais apresentem narrativas mais convincentes sobre COVID Vaxx

narracovid128/08/2022, por Tyler Durden - Em mais um sinal de que a agenda de vacinação contra covid das instituições globalistas não foi tão bem quanto esperavam, a Fundação Rockefeller revelou que (juntamente com outras organizações sem fins lucrativos) injetando milhões de dólares em um projeto de ciência comportamental destinado a descobrir por que grandes grupos de pessoas ao redor do mundo se recusam a tomar o jab.

O “Mercury Project” é um coletivo de cientistas comportamentais formado pelo Social Science Research Council (SSRC), um grupo sem fins lucrativos que recebe financiamento considerável de organizações e governos globalistas. Os objetivos declarados do projeto são bastante inespecíficos, usando linguagem ambígua e declarações de missão. No entanto, as intenções básicas parecem estar focadas no uso de elementos de psicologia comportamental e psicologia de massa para entender a resistência global aos recentes esforços de conformidade com a covid.

Os grupos Mercury serão implantados em várias nações e regiões e estudarão a recusa de vacinas e a “desinformação” médica que leva a ela. Eles estão operando com a intenção de adaptar as narrativas de vacinação para se adequarem a diferentes origens étnicas e políticas, procurando a chave para os portões de cada reino cultural e convencendo-os a tomar o jab.

A Fundação Rockefeller e o SSRC observam:

“Após a caracterização de informações de saúde imprecisas pelo Surgeon General dos EUA como uma “ameaça urgente” e pela Organização Mundial da Saúde como uma “infodemia”, o SSRC emitiu um convite à apresentação de propostas para combater as crescentes ameaças globais representadas por problemas de saúde pública. - e desinformação e baixas taxas de vacinação Covid-19, e recebeu quase 200 inscrições de todo o mundo.

...Com o Covid-19 prevalente e evoluindo rapidamente em todos os lugares, há uma necessidade premente de identificar intervenções com potencial para aumentar a adesão à vacinação”.

O SSRC e o Projeto Mercury não estão apenas recebendo financiamento de fundações, mas também de instituições governamentais. Em junho de 2022, o Projeto Mercury recebeu outros US$ 20 milhões da National Science Foundation, que afirma ser uma agência “independente” do governo dos Estados Unidos. Ou seja, fabricar propaganda covid eficaz está se tornando um trem de dinheiro para os pequenos grupos de pesquisadores comportamentais e psicólogos que embarcam.

O objetivo da parceria da NSF com o Mercury Project está descrito no site do SSRC:

“Esta parceria inovadora apoiará as equipes de pesquisa que buscam avaliar intervenções on-line ou off-line para aumentar a demanda de vacinação contra o Covid-19 e outros comportamentos positivos de saúde, inclusive visando os produtores e/ou consumidores de informações de saúde imprecisas e/ou aumentando a confiança na saúde confiável. em formação."

O Projeto Mercury lista esses pontos como foco:

“Os projetos financiados fornecerão evidências sobre o que funciona – e o que não funciona – em locais específicos e para grupos específicos para aumentar a adesão à vacinação contra o Covid-19, incluindo o que é viável no terreno e tem o potencial de ser econômico em escala . Cada uma das 12 equipes terá acesso às descobertas das outras equipes enquanto explora as intervenções, incluindo, mas não se limitando a:

Realização de treinamento de alfabetização para alunos do ensino médio em parceria com as autoridades locais para ajudar os alunos a identificar desinformação sobre a vacina Covid-19.

Equipando mensageiros confiáveis ​​com estratégias de comunicação para aumentar a demanda de vacinação contra o Covid-19.

Leia também - “Vivemos um tempo de secreta angústia: o amor é mais falado que vivido”

Usando redes sociais para compartilhar mensagens personalizadas e desenvolvidas pela comunidade para aumentar a demanda de vacinação contra o Covid-19.”

Em outras palavras, seu foco é propaganda, propaganda e propaganda. A própria base da existência do Projeto Mercury pressupõe que os indivíduos não podem ser confiáveis ​​para decidir sobre as informações a que estão expostos e que devem ser moldados para aceitar a narrativa dominante. Também pressupõe que as informações do mainstream ou do establishment sejam sempre confiáveis ​​e imparciais.

O descumprimento generalizado contra os mandatos de vacinação contra a covid, apesar da extensa pressão do governo, talvez seja um dos eventos mais subestimados do século passado. É provavelmente a razão pela qual as elites políticas e a mídia corporativa passaram de uma campanha ininterrupta de medo contra o público para quase nenhuma menção ao covid em questão de semanas. Era como se a população estivesse sendo submetida a dois anos de afogamento e então um dia a tortura simplesmente parasse sem explicação.

Se as leis de passaporte para vacinas tivessem sido implementadas pelas nações ocidentais na escala que os governos e os globalistas exigiam, então os últimos vestígios de liberdade pessoal agora seriam apagados permanentemente. Todos os direitos individuais se tornariam privilégios concedidos pelas autoridades e dependentes de sua submissão a quaisquer vacinas ou procedimentos médicos que estivessem em voga no momento. Pense nisso: se eles tivessem conseguido o que queriam, o ocidente seria exatamente como a China está agora, ou pior, sem participação econômica sem um passe covid atualizado.

E, a ameaça ainda perdura. Por que o Projeto Mercury sente a necessidade de compor a propaganda da vacina para um vírus com uma taxa média de mortalidade por infecção de apenas 0,23% não é explicado. E, se os números de vacinação de agências como o CDC são precisos, então a população já alcançou imunidade de rebanho de qualquer maneira (talvez seus números não sejam precisos?). Por que os grupos globalistas estão tão obcecados com a vacinação 100% para a covid? Isso nunca é explicado.

Eles dirão que se trata de salvar vidas, mas se apenas 0,23% das pessoas, em média, estiverem em risco, independentemente de serem vacinadas ou não, a saúde pública não é realmente uma explicação crível. Parece que o propósito do Projeto Mercury é mais influenciar as pessoas a vacinarem apesar da ciência do que em nome da ciência.

Fonte: https://www.zerohedge.com/