VERDADES INCONVENIENTES

Anthony Fauci e as trocas de e-mail do diretor chinês do CDC expostas: 'Vamos superar isso juntos'

faucitroca106/01/2021 - As trocas de e-mail do Dr. Anthony Fauci e do diretor do Centro Chinês de Controle e Prevenção de Doenças, George Gao, foram expostas na terça-feira pelo Washington Post, retratando um relacionamento íntimo com seu homólogo chinês. “Eu vi a entrevista da Science, como eu poderia dizer essa palavra 'grande erro' sobre os outros? Essa foi a frase do jornalista. Espero que você entenda ”, escreveu Gao a Fauci em 28 de março de 2020.

“Vamos trabalhar juntos para tirar o vírus da Terra”, acrescentou.

"Eu entendo completamente. Sem problemas”, respondeu Fauci. “Vamos superar isso juntos.”

Em 8 de abril de 2020, Gao escreveu: “Vi algumas notícias (espero que sejam falsas) de que [você] está sendo atacado por algumas pessoas. Espero que você esteja bem em uma situação tão irracional.”

Fauci respondeu três dias depois. “Obrigado por sua nota gentil. Tudo está bem, apesar de algumas pessoas loucas neste mundo.”

O Post obteve e-mails de uma solicitação da Lei de Liberdade de Informação, expondo a relação de trabalho de Fauci com a China no início da pandemia. Isso ocorre apesar do ex-presidente Donald Trump apontar para a inteligência que dizia que a China era responsável pelo surto de coronavírus.

O Post escreveu sobre a descoberta de 866 páginas:

Os e-mails divulgados mostram que Fauci realmente tentou responder a muitas perguntas, às vezes pressionando “enviar” bem depois da meia-noite. E mesmo quando Trump aumentou os ataques à China por não conter o vírus depois que ele foi descoberto lá, Fauci procurou manter os laços com Gao, um líder científico chinês bem conceituado - e Gao com ele.

Enquanto isso, o Dr. Anthony Fauci admitiu em 25 de maio que os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) financiaram o laboratório de Wuhan, mas ele ainda nega o ganho de suporte de pesquisa funcional em relação à origem da gripe.

O senador Rand Paul (R-KY) afirmou em 25 de maio que o Dr. Fauci cometeu perjúrio em 12 de maio por causa de seus comentários sobre o trabalho relacionados ao laboratório da China comunista.

Paul foi questionado no Real America's Voice: "Você acredita que ele [Fauci] cometeu perjúrio?"

Leia também - As estratégias dos ricos brasileiros para pagar menos impostos

"Absolutamente", disse Paul. “Ele mentiu para o povo americano.”

Paul exigiu em 26 de maio que Fauci fosse “feito para testemunhar sob juramento” sobre se o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas financiou a pesquisa de ganho de função do Instituto de Virologia de Wuhan.

Os democratas não pediram a demissão de Fauci, mas apoiaram as demandas por uma investigação sobre as origens do coronavírus chinês em um movimento que poderia perjurar Fauci.

“Ao analisarmos o que deu errado e o que podemos fazer no futuro, também precisamos ter respostas para essas perguntas”, afirmou o senador Tim Kaine (D-VA), companheiro de chapa de Hillary Clinton, em 26 de maio. acho que você verá o Congresso abordando alguns desses assuntos também. Temos que chegar ao fundo disso.

“Entender a origem e se houve alguma atividade nefasta na China faz parte disso”, disse Kaine.

No entanto, vários republicanos exigiram a demissão de Fauci em 26 de maio por causa de sua falha no financiamento do Laboratório Wuhan, dois dias antes de os republicanos do Comitê Judiciário e de Supervisão da Câmara lançarem uma investigação sobre a concessão do Laboratório Wuhan do NIH.

Os representantes James Comer (R-KY) e Jim Jordan (R-OH), membros do Comitê de Supervisão da Câmara e do Comitê Judiciário, respectivamente, enviaram uma carta ao diretor do NIH, Dr. Francis Collins, levantando "preocupações de que a EcoHealth A Alliance sabia das tentativas do Partido Comunista Chinês de encobrir as origens da pandemia do COVID-19 e falhou em agir ou informar o governo dos EUA.”

Fonte: https://www.breitbart.com