VERDADES INCONVENIENTES

THRIVE: Porque o mundo não prospera? Parte 7

prosperar piramide bancoNa parte inferior da pirâmide, numa agência, você vê as pessoas que trabalham descontando os cheques. Elas não tem acesso as informações que o gerente da agência possui. Eles apena sabem o que precisam saber para fazer o seu trabalho; O gerente da agência não tem acesso as informações que o gerente regional possui; O gerente regional não tem acesso ao próximo nível, o do gerente Nacional; O gerene Nacional não tem acesso ao nível seguinte, o do CEO. Temos então apenas umas poucas pessoas no topo da pirâmide dessa estrutura bancária. Els são os únicos que sabem realmente quais os objetivos daquele banco, qual a direção eles vão tomar e as razões disso."

Este tipo de compartimentalização, explica como o projeto Manhattan, que desenvolveu a bomba atômica na Segunda Guerra Mundial, foi mantido em segredo mesmo tendo mais de 130 mil pessoas trabalhando nele.

Kimberly Carter Gamble: "Quando eu finalmente entendi a escala e as intenções desse plano de controle, foi como se estivesse gripada por 2 semanas. Ficou claro para mim, que existe essa tentativa bem planejada, bem orquestrada para silenciar o potencial humano. Mas mesmo assim, nossa genialidade começa a brilhar. Ainda que sejamos sistematicamente reprimidos e distraídos, ha pessoas apresentando soluções inovadoras e geniais para um grande número dos problemas que enfrentamos. Não é nossa culpa não termos conseguido enxergar o quão organizado e intencional esse esquema é. É o nosso desafio!"

Eu olhei para o mundo atual, parcialmente dominado pela elite, e me perguntei: em que tipo de mundo viveríamos se eles tivessem o controle absoluto sobre tudo e todos? Nessa Nova Ordem Mundial deles, um pequeno número de pessoas exerciriam o controle total sobre a vida de todos, através de um sistema intrusivo de vigilância, violenta repressão à dissidência e escravidão da dívida. Imagine pequenas ilhas de riqueza, cercadas por um mar de miséria, onde a missão dos militares é proteger os que tem daqueles que não tem.

Eu cheguei a conclusão de que seu plano final é realmente sinistro, e eles não irão parar por nada, até que tenham concluído este plano. Por mai difícil que seja para os americanos aceitarem, estou convencido de que a agenda da elite global inclui a destruição da força financeira e da soberania dos Estados Unidos. Com seu histórico de liberdade de expressão e revoltas armadas, os EUA representam o maior obstáculo para a consolidação do poder global. Se eles tiverem êxito em derrubar este pais, a elite mundial tentará usar a força e a produtividade dos americanos para a sua ditadura mundial, tomando o controle das nossas vidas gradualmente no que David Icke chama de "o topo do poder totalitário".

prosperar moeda 1

prosperar moeda 2

prosperar moeda 3

Pense um pouco ! Eles nos tem tão aprisionados à dívida, que nunca podermos pagá-los. Estão destruindo o dólar. Eles estão tentando substitui-lo por uma moeda global. Essa pressão para a criação de uma nova moeda global eletrônica habilitará uma autoridade central que poderá desabilitar financeiramente qualquer indivíduo ou grupo num instante.

Agora, pela primeira vez na história, tributos internacionais estão sendo propostos sob o pretexto de combate às mudanças climáticas. Como um cavalo de tróia, um tratado sugerido na conferência climática de 2009 em Copenhagen, apela para nossa preocupação com o meio ambiente, enquanto nos distraem do fato de que esse imposto sobre emissão de carbono sem precedentes seria pago ao Banco Mundial e aplicado pela polícia global. Há maneiras de lidar com a necessidade óbvia que temos de reduzir a poluição sim criar impostos para a tirania.

prosperar liberade destruida

David Ike: "você quer mudar a sociedade de tal maneira que, se fizer isso abertamente, sabe que conseguirá uma reação contrária. Então você não faz isso abertamente. Você brinca de problema-reação-solução:

Nivel 1 - Você cria um problema. Pode ser um ataque terrorista, um 11 de setembro, um colapso financeiro ou um colapso governamental. Ai você conta para as pessoas a sua versão de: A) Quem fez isso; B) Por que fizeram isso. Nesse ponto, o problema-reação-solução irá se desenrolar através da mídia, que por sinal não tem mais nada a ver com jornalismo. Ao invés disso, a grande mídia é um grande escritório de relações públicas de versões oficiais de acontecimentos. Exemplo, reportagem: "Parece que o presidente Bush tinha razão sobre Saddam Hussein estar ocultando armas de destruição em massa." Praticamente, a unica forma que o povo possui para obter informações sobre acontecimentos é através da grande mídia. E o que eles buscam....o próximo nível !

Nivel 2 - do problema-reação-solução, que é a reação que levará ao ponto chave: O MEDO. Eles querem que o povo diga ao governo que alguma coisa precisa ser feita. "isso não pode continuar. O que vocês farão a respeito?"...e isso nos leva ao próximo nível....

NÍVEL 3 - Que é onde aqueles que criam o problema, aproveitam a reação do público sobre a história falsa, para oferecer abertamente as soluções para os problemas que eles mesmos criaram."

A idéia de criar tragédias forjadas ou simplesmente se aproveitando delas, foi de grande importância para o meu entendimento de quão longe essas pessoas podem ir para alcançarem seus objetivos. É um fato documentado de que iniciaram a guerra do Vietnam sob falsos pretextos.

prosperar macnamara

O ex-secretário da defesa Robert McNamara, assumiu que o ataque no golfo de Tonkin nunca aconteceu. "Nosso julgamento, de que fomos atacados naquele dia, estava errado. Nunca aconteceu! Mais recentemente, o ex presidente Bush usou o pretexto de armas de destruição em massa, para invadir o Iraque. Táticas como essa são geralmente chamadas de Operações de Falsa Bandeira. Cada vez mais pessoas acreditam que o 11 de setembro foi um ataque de falsa bandeira, criado pela elite global para criar um cenário em que pudessem ficar com todo o petróleo do Oriente Médio e desmantelar a proteção constitucional do Estados Unidos.

Quase tudo que se precisa para criar um estado totalitário, ja esta posicionado. Agora mesmo, nos Estados Unidos, qualquer um de nós pode ser preso sem um mandado ou uma razão palusível, e podemos ser sequestrados, torturados ou assassinados legalmente, se o governo achar que o que estamos fazendo é uma ameaça para a clclusão de seu plano. Tudo que eles tem que fazer é apontar-nos como suspeitos na sua tão famosa guerra ao terror. Estamos sendo vigiados cada vez mais. Em 2010, haviam mais de 30 milhões de câmeras de vigilância em solo americano.

Quando nos manifetamos, somos segregados ao que chamam de "zonas de liberdade de expressão". Zonas para poder falar livremente? Cada chamada telefônica ou e-mail enviado é coletado e arquivado e pode ser inspecionado a qualquer momento. Nossas carteiras de motoristas e passaportes tem microchips que rastreiam nossa posição o tempo todo, e agora, alguns pacientes em hospitais estão tendo estes mesmos chips instalados sob sua pele. Na verdade, foi a Procter and Gamble que desenvolveu esses chips, inicialmente, para rastrear seus produtos.

prosperar chip 1

prosperar chip 2

Sempre foram oferecidos como uma forma de ajudar, mas mesmo um Diretor Assistente da CIA (James Monnier Simon), admitiu que este é um ponto de partida para que possamos ser todos "chipados", para um melhor controle. Esses pretensos controladores, através do Espaço de Comando dos Estados Unidos, tem delineado um plano chamado "Domínio do Espectro Completo". Uma vigilância sofisticada via setélite, assim como energia direcionada e armas a laser, que ja foram desenvolvidas, tem a capacidade de atingir qualquer um em qualquer lugar da terra.

prosperar satelite 1

prosperar satelite 2

prosperar satelite 3

Creio que eles também ja estão se assegurando de que possam enfrentar qualquer tipo de resistência. Campos de conteção da FEMA e vagões de trem com algemas tem sido recentemente construídos ou reformados por todo o território americano, para serem utilizado no que eles chamam de "tempos de pandemia ou agitação civil".

"O EXPERIMENTO SOCIAL NA CHINA, ORQUESTRADO PELA LIDERANÇA DO PRESIDENTE MAO, É UM DO MAIS IMPORTANTES E BEM SUCEDIDOS NA HISTÓRIA HUMANA."
David Rockefeller, 1973

Este "experimento social" matou mais de 70 MILHÕES de chineses em tempos de paz.

Existe maisum ponto brutal nessa agenda de dominação global que eu gostaria de compartilhar. Foi uma coisa horrivel para eu entender, mas sem essa coisa, minha investigação seria perigosamente incompleta, a nossa estratégia de solução seria sem precisão e mal informada. Em minha investigação, encontrei evidências de que os planos deles incluem a eliminação da maioria da população mundial. Por mais louco que isso possa parecer, faz sentido que eles teriam mais êxito em seus objetivos para controle absoluto da humanidade com menos pessoas para gerenciar.

Cada vez que eu pensava: ah, eles não fariam isso...descobria que estava enganado. Encontrei fortes evidências de que a eugenia é um dos pilares fundamentais do seu plano. Eugenia é a prática onde algumas pessoas decidem que é digno de permanecer na espécie e quem não é. A esterilização é uma das formas mais traiçoeiras que eles utilizam para levar a cabo este plano. Em 1904, os Carnegie fundaram o primeiro laboratório de eugenia no porto de Cold Spring, em Long Island. Os Rockefellers iniciaram a esterilização involuntária de "gente de cor" através de seus programas de eugenia, e fundaram o Instituto Kaiser Wihelm, na Alemanha, para promover uma supremacia racial, que mais tarde foi adotada por Hitler.

prosperar pulverizando

Em 2007, os Departamentos de Agricultura, e Segurança Nacional dos EUA, financiaram um projeto para pulverizar uma área de 7 milhóes de habitantes, em áreas urbanas no norte da Califórnia. Depois que os cidadãos se organizaram contra o plano, os oficiais foram forçados a revelar que no spray haviam múltiplas toxinas que causariam doenças e poderiam interromper o ciclo reprodutivo. Felizmente a resistência civil parou o projeto. O governo americano ja foi pego mais de 30 vezes fazendo experiências secretas com substâncias químicas tóxicas em seus próprios cidadãos. Desde soldados, prisioneiros e nativos americanos, até povoados e municípios inteiros.

Esterilização secreta em massa, em mulheres e meninas, geralmente utilizando aditivos secretos em vacinas, tem sido descobertas no Brasil, Porto Rico, Nicarágua, México e nas Fillipinas. Isso tem sido feito o aval de programas como o Conselho Populacional John D. Rockefeller, o Departamento de Saúde, Educação e Bem Estar dos EUA onde Nelson Rockefeller era Sub-Secretário, e a fundação criada pelos Rockefellers, a Organização Mundial de Saúde. Novartis e Syngenta, em colaboração com o Departamento de Agricultura e o departamento de Defesa dos EUA, tem testado uma espermicida em alguns tipos de milho que deixaram alguns consumidores masculinos inférteis. Isso foi discretamente anunciado como uma "contribuição ao problema de superpopulação mundial." A Lista Segue e segue...

Agora mesmo, a fertiliade humana esta decaindo. Estou convencido de que isso não é um acidente. Para mim, investigar este programa de controle populacional foi crucial para poder ter uma imagem completa das coisas, gerando respostas que podem ser suficientes para as tarefas que vamos enfrentar. Eu sei que isso pode parecer loucura, mas imagine que você esta em 1932 na Alemanha. Se eu te dissesse que nos próximos 10 anos, milhões de pessoas seriam exterminadas, você diria: impossível, ninguem faria algo assim!. É assim que a "despopulação" se parece hoje em dia. Estou convencido de que realmente não estou exagerando. Será que estou errado? Talvez...mas e se eu não estiver?

prosperar divisor de águas

Estamos em um divisor de águas crítico no caminho da evolução humana. Um caminho leva a tirania, e provavelmente à autodestruição. O outro nos levaria a uma civilização pacífica e saudável, baseada em honrar os direitos e a liberdade de cada pessoa deste planeta. Partir nessa nova direção, depende de mim e de você. Chegou a hora de dizer BASTA ! Existe outro caminho ! Eu acredito que, juntos, nós temos o conhecimento, os recursos e as soluções para passar por este desafio.

PARTE 8