CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Nikola Tesla: Chamando as Mentes Livres - Parte 1

tes32013 - Os Horizontes da humanidade brilharam com a inteligência de Nikola Tesla. Mas, para a nossa horrível infelicidade, tal inteligência era demasiado brilhante para o Status Quo Power (PSQ). Dinheiro significa poder, e Tesla custou muito dinheiro a magnatas com as suas invenções como a corrente alternada do sistema actual (AC) do sistema de distribuição de energia do beco sem saída (DC) e da distribuição de energia de corrente contínua de Thomas Edison (financiado pelo JP Morgan). Mais de quarenta anos de patentes de Tesla de 1888 abrangem todo o sistema de “polifásica” AC que, inalterou ...

virtualmente os poderes de civilização até este dia – um feito monumental de uma vida para qualquer homem. Mas polyphase AC não leva directamente à campanha de apagar Tesla da história do PSQ. Foi a “Bobina de Tesla” a chave para desvendar “Aether” e colher a “electricidade Radiante”. Uma tecnologia proibida, Aether e Electricidade Radiante foram o foco principal de quarenta anos de Tesla na Terra. Ao tocar no Aether “…uma engenharia mecânica com uma força da natureza”, Tesla foi iluminado com visões sobre a humanidade ser livre do domínio da Cabal como os Rothschild, Morgan, Rockefeller… a máquina da tirania global que é alimentada em grande parte pela energia fóssil, pelo banco central privado e guerras. Um homem encontrou um antídoto para o domínio venenoso que cai sobre a humanidade.

O nome dele era Nikola Tesla: esta continua a ser uma das poucas coisas sobre o homem que não foi alterado pelo PSQ. O nome sobrevive, mas pouco mais resta inviolado sobre Tesla. O seu crime, ou “pecado” foi não conseguir controlar magnatas da concorrência. Tesla sempre soube que ele iria triunfar. Nas suas próprias palavras, sobre os magnatas como JP Morgan:

“Estou disposto a conceder a alguns indivíduos mesquinhos e invejosos a satisfação de ter frustrado os meus esforços. Estes homens são para mim nada mais do que os micróbios de uma doença grave. O meu protejo foi retardado pelas leis da natureza. O mundo não estava preparado para isso. Ele estava muito à frente do tempo, mas as mesmas leis vão prevalecer no final e torná-lo um sucesso triunfal “.

O “sucesso triunfal” de Tesla tem o poder de relaxar a tirania. Tudo o que precisamos é que pessoas suficientes para acabar a magia do PSQ. Tesla, obviamente, pensou que o despertar era possível, mesmo insistindo que, “Nenhum dispositivo de energia livre vai ser permitido a chegar ao mercado.” Tesla sabia que o despertar em massa era a carta necessária. Ao decepcioná-lo estamos a decepcionar a humanidade. Magnatas gastam enormes riquezas a proteger as pessoas da realidade, mantendo-os adormecidos. Mas o acordar é grátis, a única passagem para a liberdade de desenvolvimento do potencial humano.

Liberdade … um lindo conceito cada vez mais controlado pelo PSQ. Tente imaginar o que a humanidade pode alcançar sem ser “pontapeado no rosto” por uma elite psicopata. George Orwell disse no seu romance de 1984, “Se você quer uma visão do futuro, imagine uma bota pisando um rosto humano – Para Sempre” Se temos alguma chance de provar Orwell errado, Tesla pode ser a nossa melhor esperança. Eles não conseguiram erradicar o espírito de Tesla. A sua última tecnologia ainda está viva não só em Black-Ops, mas em laboratórios de pesquisadores valentes que enganam a morte para expor a verdade

A perseguição perpétua de Tesla pelo PSQ assenta a sua elevação sobre o que significa ser humano. A prova mais saliente para o brilhantismo de Tesla, a sua supressão pelo PSQ em tudo o que nos rodeia, escondido em plena vista de todos. O estilo das exposições PSQ é infligirem o medo de as pessoas pensarem por si mesmos. Enquanto os bolsos da inteligência humana resistem há lavagem cerebral, e os pensamentos independentes voam de uma forma descontrolada, significa que a sede de poder do PSQ não é “segura”. Um alarme semelhante floresceu no agente Rothschild topo da América, JP Morgan. Ele sabia que fortunas monopolistas não estavam seguras com um espirito livre como Tesla um espírito livre. Morgan e outros magnatas sentiram-se picados com a “guerra das correntes”.

Entrou completamente em modo defensivo. E quando Tesla negou controle da Electricidade Radiante, Morgan mandou incendiar os laboratórios de Tesla. Várias obras do génio foram destruídas, mas não o homem. Morgan também instruiu os quatro editores de livros escolares para nunca mencionar Nikola Tesla, idem para o Smithsonian – Nikola Tesla era um desconhecido. Morgan ludibriou como um profissional a verdade sobre Tesla. E os magnatas do poder continuam com a sua agenda com a ajuda da ignorância do público, o medo do desconhecido, a confiança na “autoridade” ….

Criatividade … seres humanos que trabalham fora “da caixa” – escritores, inventores, cientistas e pesquisadores e espíritos livres que estão acima do dogma da incorporação dos menos na humanidade pela PSQ. Nikola Tesla é um excelente exemplo do que a PSQ mais teme. Tesla estimava a natureza, não o dinheiro. Foi esse facto que levou Tesla a ter de um mau começo com o PSQ – a eminência moral agravada pela declaração pública de Tesla: “A ciência é apenas uma perversão de si mesma, a menos que tenha como objectivo final o aperfeiçoamento da humanidade.”

Aquelas foram palavras desafiantes para os magnatas, especialmente a parte sobre “… aperfeiçoamento da humanidade.” Os magnatas procuram “prender o desenvolvimento humano”, conspiram para atender a humanidade com galochas de cimento. Os tesouros de Tesla continuam difíceis de entender devido ao excelente trabalho que a PSQ tem feito em não só em suprimi-los, mas manipulando e dando autoria de muitas obras a cientistas como Edison, Marconi e outros.

No seu leito de morte, Edison disse que o seu maior erro foi tentar desenvolver a corrente contínua, ao invés do superior, alternando o sistema actual que Tesla tinha colocado dentro do seu alcance. A resposta de Tesla sobre o trabalho de Marconi no rádio: “Marconi é um bom companheiro. Deixe-o continuar. Ele está a usar 17 das minhas patentes. ” Se Tesla não aterroriza o PSQ, porque esta obsessão em poluir as suas realizações? Por que proibir Tesla nos livros didácticos e no Smithsonian, porque sufocar o seu financiamento e rotulá-lo de bicho-papão?

tes2

Entre as mais nobres contribuições de Tesla para a humanidade e a causa da liberdade … a sua revelação íntima sobre a vontade do PSQ de proteger o seu poder no desrespeito da humanidade. Tesla revela o que significa ser psicopata, e pertencer à elite, revelando a desumanidade que estamos a enfrentar. Destruição da concorrência é uma situação marcial, onde, como o PSQ gosta de moldá-la: “Não há opções fora da mesa”. A Internet tem feito progressos contra o sentimento público comum sobre Tesla, tais como: “Eu ouvi dizer que ele era uma espécie de maluco”. A Elite manipula essa ideia através dos bastidores, mas quando se trata da verdade sobre Tesla, a austeridade toma o centro do palco .

Então como é que a variedade da ignorância popular se agarra a ideias como: “Se Tesla era tão grande, então como é que nós não estamos a utilizar a sua tecnologia de última geração?” O PSQ religiosamente acaba com a concorrência. E mais uma vez, quando se trata de proteger os seus monopólios, “… nada está fora da mesa”. Informações precisas sobre Tesla ainda assombram a Internet. As pessoas podem até mesmo aprender sobre Eric Dollard. Mas o “problema da Internet” do PSQ parece apenas um precalço, considerando-se o registo do PSQ de controlar com sucesso o que eles querem controlar, se for dado tempo suficiente. Onde estaria o PSQ se ficasse sem os seus facilitadores, nós?

A grande citação de Eric Dollard:

“Tesla assustou os banqueiros centrais sem sentido. Eles sabiam o que significava o seu plano.Independência energética significou uma perda quase total do controle das pessoas. “

Tesla lutou nas trincheiras, abrindo as cortinas sobre o PSQ – humanidade vs tirania, a liberdade contra a escravidão. Lucro da morte e da guerra, destruição perpétua alimentada por energia fóssil. “… A consolidação contínua de riqueza e poder nas mãos dos maiores”(citação GHW Bush). Consolidação contínua de riqueza em poucas mãos atrai escravidão, dívida, o genocídio, a pilhagem do futuro, a “Nova Ordem Mundial”.

“Se nós não explorar-mos todos os recursos com entusiasmo e sem misericórdia, a nossa concorrência o fará”, essa é a crença aparente do PSQ. Platitudes açucaradas em relação às pessoas ainda por nascer parece vulgar face à luz da manipulação pela PSQ das gerações futuras. Primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Um centavo roubado é um centavo ganho.

Imagine Energia “livre”

Imagine que há escassez artificial e manipulação de preços. “Não há tanques de gás”, linhas de energia, medidores, contas de energia, guerras de rotas petrolíferas e gasodutos – imagine alguns dos piores pesadelos do PSQ. Junte uma não mudança climática e de poluição por hidrocarbonetos, não mais produzindo montanhas de resíduos radioactivos para atacar o genoma humano há milhares de gerações, sem dominação psicopata por uma elite invisível controlando o que biliões de pessoas precisam para sobreviver. Imagine que a guerra moderna era obsoleta.

Os preversos em pânico…

A verdade é o antídoto para a riqueza e propaganda venenosa que vai sufocando e mutilando o melhor de Tesla. Um passo raro na direcção certa seria milhões de pessoas perceberem que Tesla realmente não dedicou a segunda metade da sua vida a fazer faíscas bonitas! Em vez disso, ele estava absolutamente dedicado à liberdade da humanidade . A maior invenção de Tesla está a ser reduzido a um brinquedo para “… entretenimento e monitorização educacional”, que é um potente veneno para a mente. Eles ainda rotularam Tesla o “Deus dos Raios”… WC Fields disse: “Chega uma hora nos assuntos do homem, quando é preciso pegar o touro pelo rabo, e enfrentar a situação.” O “touro”, neste caso é o PSQ, a situação é o que são as explosões sob a cauda do touro que enganam a humanidade.” Será que ainda temos, se é que alguma vez tivemos, a coragem de acordar e esfregar o nariz do PSQ na sua corrupção? Os riscos nunca foram tão altos.

O Pecado da Concorrência

Uma citação atribuída tanto a JD Rockefeller e JP Morgan definem o cenário da manipulação maníaca de Tesla: “A competição é um pecado”. Chutzpah destes dois “magnatas” implica que o monopólio é divino, especialmente monopólio da energia, dinheiro, comida, água potável, e guerra, um “royal flush” neste jogo terrestre de poker. Considere o nosso pesadelo da guerra perpétua em termos desta citação de Aldous Huxley, autor do romance, Admirável Mundo Novo:

“O objetivo da propaganda é fazer com que um conjunto de pessoas se esquecem de que certos outros conjuntos de pessoas são humanas.”

Mentiras são a base da reacção do PSQ sobre Nikola Tesla. É fundamental para a humanidade que as mentes livres sobrevivam à elite e testemunhem a epifania desta sabedoria de Buda:

“A mentira é doce no começo, mas amargo no final. A verdade tem gosto amargo no início, mas doce no final. ”

“Bobina de Tesla” Versus “A bobina de Tesla”

A selva de confusão e supressão da obra-prima de Tesla pode ser mais fácil de navegar, se distinguir entre “Bobina de Tesla”, e “A Bobina de Tesla”. O primeiro poderia ser o epítome da invenção humana, este último é a sua caricatura castrada. Para a elaboração desta distinção, vamos verificar a propaganda Zionista, a mais rica delas todas:

A Wikipedia é saudada pelo Israel Zionista como “… a principal fonte de informação no mundo.” Eles ainda anunciam, com uma ousadia padrão Zionista, que a Wikipédia é “… sob constante revisão, pagos de activos Zionistas.”

Veja abaixo os três primeiros parágrafos da Wikipédia para o seu anúncio: “Bobina de Tesla” (em oposição a “A Bobina de Tesla”):

“Uma bobina de Tesla é um transformador ressonante de circuito eléctrico inventado por Nikola Tesla por volta de 1891. Ele é usado para produzir alta tensão, baixa corrente de alta frequência de corrente alternada de electricidade.

“A Bobina de Tesla pode produzir voltagens mais altas do que as outras fontes artificiais de descargas de alta tensão, máquinas electrostáticas. Tesla experimentou com um número de configurações diferentes, que consistem de duas ou três vezes, juntamente circuitos eléctricos ressonantes.

“Tesla usou essas bobinas para realizar experiências inovadoras em iluminação eléctrica, fosforescência, a geração de raios-x de alta frequência alternada fenómenos actuais, electroterapia e transmissão de energia eléctrica sem fios. Circuitos da bobina de Tesla foram usados ??comercialmente em transmissores de rádio sparkgap para telegrafia sem fio até a década de 1920, e em equipamentos pseudomédicos como electroterapia e aparelhos de raios violetas. Hoje, o seu principal uso é para entretenimento e monitores educacionais “.

Por favor, note o uso de “alta tensão e baixa corrente, alta frequência de corrente alternada de electricidade”, e, “de alta frequência alternada de fenómenos actuais”, que culminou com o “Hoje, seu principal uso é para entretenimento e monitores educacionais.” Em termos do que Tesla realmente alcançou, em termos de capacidades transcendentes da “Bobina de Tesla”, a definição de “Bobina de Tesla” da Wikipedia não poderia ser mais enganador, isto se o objectivo da Wikipedia era para enganar.

Aqui há rato? Tesla ofereceu-se para nos mostrar que nem sempre os ratos ganham. Quanto à Wikipedia, “Hoje o seu principal uso é para entretenimento e monitores educacionais” … este é um exemplo nu de propaganda com raízes Zionista da Wikipédia, e propagação da verdade destorcida. Frank Zappa caracterizou o sistema educacional da América como um mecanismo destinado a criar “… ignorância funcional”. Disfarçado como um sistema educacional, o sistema de doutrinação da juventude da América também recebe um aceno de cabeça em linha da Wikipedia sobre o “Bobina de Tesla” ser para “… entretenimento e educacional”. Entretenimento, com certeza, mas educacional? Entretenimento e doutrinação são mais precisos aqui, o “A Bobina de Tesla” é saudado enquanto “Bobina de Tesla” é … o quê, “teoria da conspiração”?

Nós sofremos uma angústia grave multi-geracional quando a “educação” é em grande parte uma doutrinação que visa inibir o pensamento independente. Os alunos memorizam o dogma sancionado pelo PSQ para que eles possam passar por testes padronizados pelo PSQ. Os alunos aprendem a pensar por si mesmos, aprendendo a distinguir a verdade do dogma – isto não é o suficiente. O PSQ quer mentes jovens regurgitando pensamentos automatizados em preparação para tornarem-se trabalhadores obedientes no encalço de autoridade, sem asas para voar e sem liberdade de expressão, um sistema implantado nas mentes pelo PSQ.

A “Engenharia Mecânica com uma Força da Natureza” de Tesla

Embora a função primária do “bobina de Tesla” artificial é para desengatar a obra de Tesla da realidade, a função primária da “bobina de Tesla” é para desengatar a tensão de corrente e desengatar “a verdadeira electricidade” (Aether) a partir do fluxo de electrões maciças. Somente quando a corrente zero é alcançada na “bobina de Tesla” a Aether vai fluir livremente e o “Efeito Tesla” será realizado. Qualquer fluxo de electrões engasga fora do Aether. Não é coincidência que a “Bobina de Tesla” tem popularmente substituído “A Bobina de Tesla” para sufocar a ameaça de Tesla ao PSQ.

A inspiração de Tesla sobre a dissociação entre tensão e corrente cresceu durante a sua breve empregabilidade com Thomas Edison.

O sistema de distribuição de energia DC de Edison era tão ineficiente que a resistência iria causar uma voltagem que iria desaparecer entre alguns quarteirões da cidade. A voltagem estava demasiado alta para os principais geradores, e as “estações de bombeamento” eram obrigadas aumentar a flacidez da tensão e corrente a cada meia milha.

Quando um interruptor principal foi atirado para acertar as linhas de transmissão com voltagem de altos níveis nos principais geradores, uma explosão de pontos azuis e roxas e picadas, sensações chocantes irradiada em todas as direcções a partir das linhas de transmissão antes de electrões (corrente) fluiu nas linhas . Este fenómeno instantâneo realmente matou alguns trabalhadores. Engenheiros consideraram estas explosões de uma potencial amplitude electrostática um incómodo para ser eliminada. Tesla viu como uma ferramenta poderosa, misteriosa forma de energia para ser explorada.

PARTE 2