CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Protótipo permite que os seres humanos fazer upload de sua mente em ‘cabeças’ mecanizadas

proto1507/02/2015 - Protótipo permite que os seres humanos fazer upload de sua mente em ‘cabeças’ mecanizadas, Um pioneiro em Inteligência Artificial está abraçando a idéia controversa de fazer o upload das memórias, pensamentos e sentimentos de uma pessoa que vive em um computador para criar uma Mente Clone ou o “segundo eu”. O protótipo para esta nova auto é chamado de ‘Bina-48'. Entrepreneur Martine Rothblatt criou uma nova cabeça robótica que ele espera que, um dia, no futuro, os seres humanos serão capazes de fazer upload de suas mentes.  Bina-48 recebeu o nome da esposa na vida real do Dr Rothblatt, Bina Aspen, e serve como uma prova de conceito ...

para a idéia futurista. A versão robô foi projetado para manter uma conversa, com os cientistas que esperam que esses clones de mente poderiam dar donos humanos uma espécie de pós-vida artificial. “Eu acredito que Clones de mente serão a maior invenção da humanidade. A oportunidade de mercado é ilimitado”, Rothblatt disse Bloomberg News . “Em última análise – assim como todos nós queremos um telefone inteligente, todos nós queremos uma conta de mídia social – que todos nós vamos querer um Clone Mente Isso fará tudo em nossa vida mais útil, mais valioso ele nos dará o dobro.. . tempo para fazer tudo ” Bena-48 foi criado há cinco anos como uma réplica digital e carregada com pensamentos, memórias e sentimentos de Bina Aspen – todos os quais foram divididos em código de computador para criar uma versão digital de sua consciência.

proto20

Criado por Hanson Robotics, Bina-48 pode participar na conversa, responder perguntas e até mesmo ter pensamentos “espontâneos” que são derivados de dados multimídia em um “mindfile” criado pela verdadeira Bina. A proliferação de robôs como Bina-48 pode parecer improvável agora, mas Rothblatt é a mulher que ajudou a rádio por satélite pioneira como fundador do Sirius e agora supervisiona a inovação biotecnológica no United Therapeutics. “Mente Clone é uma cópia digital de sua mente fora de seu corpo”, disse Rothblatt. “Eu acho que Mente Clone vai parecer um avatar na tela, falando, em vez de uma versão robô. Mente Clones são 10-20 anos de distância.” “Eu estou falando sobre uma lei da física aqui? Eu estou falando sobre desafiar a gravidade aqui ? Não. Estou falando sobre ir mais rápido do que a luz? Não.

proto25

Tudo o que eu estou fazendo aqui está falando sobre a escrever algum código bom. ” Empresas como a eterni.me, MyLifeBits de Gordon Bell e Lifenaut de Terasem são todos perseguindo Mente Clone para ajudar a da pessoa de personalidade, trabalho e relacionamentos sobreviver após a morte. Eterni.me é uma proposta sem fins lucrativos serviço que irá, alegadamente, oferecer a imortalidade através da criação de “uma virtual que você, um avatar que simula a sua personalidade e pode interagir com, e oferecer informações e conselhos para o seu família e amigos, mesmo depois de você passar. ” Isso não está certo, por qualquer meio. Para tentar fazer uma cópia robótica, sem espírito de um indivíduo que vive o ser humano, mesmo que ainda vivem ou passou é uma atrocidade para a humanidade.

proto30

Em 1972, quando o filme Stepford Wives saiu, era um thriller, e mostrou como muito errado esse tipo de coisa é. Aconteceu alguma coisa entre aquela época e agora que fez uma coisa accepteble fazer? Eu perdi alguma coisa? Good grief! Este é apenas errado, em todos os sentidos … Isso não está certo, por qualquer meio.

proto35

Para tentar fazer uma cópia robótica, sem espírito de um indivíduo … Eu era a outra noite pensando: eu deveria fazer uma imagem de Obama com bigode, preto e tudo … “Eu tenho que dizer que, apesar de um relatório francês que Washington não foi consultado sobre Merkel de e … “O assassinato de Kennedy demonstrou que a maioria dos grandes eventos de importância mundial são magistralmente planejado e orquestrado por uma confraria de elite de pessoas extremamente poderosas que não são de uma nação, um grupo étnico, ou um grupo empresarial overridingly importante. Eles são um poder para si mesmos, para quem esses outros trabalham. Nem é esta elite do poder de origem recente. Suas raízes profundas no passado.“

Fonte: http://rt.com/