CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Vídeo dos microchips Covid Passport da empresa sueca, implantados nas mãos, se torna viral

passaporsuica119/12/2021/ por Megan Basham - Empresa sueca implanta microchips de passaporte Covid nas mãos. Uma empresa sueca está fazendo manchetes ao lembrar uma imagem de pesadelo para os cristãos em todo o mundo. Um vídeo do South China Post se tornou viral na sexta-feira por mostrar a tecnologia de microchip recentemente introduzida pela startup sediada em Estocolmo, Epicenter. O “chief disruptor” da empresa, Hannes Sjoblad, demonstrou como seu produto, do tamanho de um grão de arroz, ...

foi adaptado como passaporte Covid, implantado sob a pele do braço ou da mão. Sjoblad disse que a empresa desenvolveu a tecnologia para outros fins, mas rapidamente percebeu que tinha potencial para uso como uma espécie de passaporte Covid, armazenando dados sobre o status da vacina que podem ser lidos por qualquer dispositivo usando o protocolo de comunicação de campo próximo (NFC). “Os implantes são uma tecnologia muito versátil que pode ser usada para muitas coisas diferentes”, disse ele, acrescentando: “No momento, é muito conveniente ter passaportes Covid sempre acessíveis em seu implante”.

De acordo com o Metro do Reino Unido, seu chip já está sendo usado por cerca de 6.000 pessoas na Suécia, que também os usam para armazenar suas informações financeiras, permitindo-lhes comprar mercadorias com o toque de uma mão.

Para os cristãos, a descrição do microchip imediatamente trouxe à mente as profecias do apóstolo João em Apocalipse 13:15-17:

A segunda besta recebeu poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, para que a imagem pudesse falar e fazer com que todos os que se recusassem a adorar a imagem fossem mortos. Também obrigou todas as pessoas, grandes e pequenas, ricas e pobres, livres e escravas, a receber uma marca na mão direita ou na testa, para que não pudessem comprar ou vender a menos que tivessem a marca, que é o nome de a besta ou o número do seu nome.

Isso exige sabedoria. Que a pessoa que tem discernimento calcule o número da besta, pois é o número de um homem. Esse número é 666.

Leia também - Cuidado com os testes do Facebook: Qual Celebridade Você se parece?

A Epicenter diz que os chips também podem ser usados ​​para armazenar informações como códigos de acesso a prédios, passes de ônibus e academias. O desenvolvimento ocorre no momento em que várias nações ao redor do mundo exigem que os cidadãos apresentem prova de vacinação contra o Covid para viajar, fazer compras, participar de eventos públicos e visitar locais públicos.

Nas redes sociais, a reação à ideia de implantar o Covid ou qualquer outro dado pessoal nas mãos das pessoas foi esmagadoramente negativa.

A congressista Lauren Boebert (R-CO) twittou: “Ei, lembra quando isso era uma conspiração?”

“Tão conveniente! Nada preocupante”, comentou o veterano jornalista investigativo Sharyl Atkisson.

“Ainda hoje eu estava reclamando sobre o quão estúpidos são os cartões de vacinação em papel e pedindo uma solução mais fácil…

Ryan Grim, chefe da sucursal de D.C. da agência de notícias de esquerda The Intercept, twittou: “Isso é paródia ou real? Senhor."

Finalmente, uma conta no Twitter brincou: “Lembra-se do seu parente cristão louco que o avisou sobre a Marca da Besta? Você lhes deve um pedido de desculpas.

Fonte: https://www.dailywire.com/