Cientistas transformam hamsters em monstros hiper-agressivos

hamsmonstro117/05/2022 - ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER! Os cientistas dizem que um pequeno hacking de genes transformou hamsters adoráveis ​​em monstruosidades cruéis. Pesquisadores da Georgia State University podem ter publicado o eufemismo científico do ano ao dizer que seu experimento CRISPR com hamsters “descobriu que a biologia por trás do comportamento social pode ser mais complexa do que se pensava anteriormente”.

Usando a revolucionária tecnologia de edição de genes, a equipe de neurociência da GSU descobriu que eliminar um receptor de vasopressina – um hormônio associado à agressão, comunicação e vínculo social em humanos e hamsters – parecia sobrecarregar os piores instintos dos roedores fofos.

"Antecipamos que, se eliminássemos a atividade da vasopressina, reduziríamos tanto a agressão quanto a comunicação social", disse o pesquisador de neurociência da GSU, H. Elliott Albers, em um comunicado. "Mas aconteceu o contrário."

Sr. Fluff Guy

A afirmação de que os cientistas escolheram especificamente hamsters sírios, conhecidos por sua agressividade, porque “fornecem um modelo poderoso para os estudos do comportamento social porque sua organização social é muito mais semelhante à dos humanos do que a observada em camundongos”.