CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Steve Bannon ataca o 'transumanista' Jared Kushner, afirma que ele apressou a 'terapia genética experimental / vacina' em uma tentativa de imortalidade

transataca126/08/2022 - O ex-conselheiro da Casa Branca de Trump e gerente de campanha atacou seu ex-colega da ala oeste Jared Kushner na sexta-feira depois que Kushner disse que acreditava que poderia "viver para sempre". Kushner fez comentários estranhos, que geraram uma série de manchetes na mídia em uma conversa com o ex-funcionário de Trump, Richard Grenell. Kushner disse: Desde o ano passado, a única coisa que tentei priorizar desde que deixei a Casa Branca foi, você sabe, fazer algum exercício.

Acho que há uma boa probabilidade de que minha geração seja, espero que com os avanços na ciência, ou a primeira geração a viver para sempre, ou a última geração que vai morrer. Então, precisamos nos manter em boa forma.

Bannon se divertiu com o comentário e compartilhou no Gettr uma farpa dirigida a Kushner, chamando-o de “transumanista”.

Bannon acrescentou que Kushner “acredita que é uma possibilidade real de que ele poderia 'viver para sempre e nunca morrer' se colocar no comando do Projeto Warp Speed, o esforço para apressar uma terapia/vacina genética experimental através de testes em direção a uma Autorização de Uso de Emergência … agora as coisas começam para ficar claro.”

Leia também - Dodge Tomahawk: um MONSTRO em quatro rodas

A Encyclopedia Britannica define “transumanismo” como um “movimento social e filosófico dedicado a promover a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias robustas de aprimoramento humano”.

Bannon, um aliado próximo do ex-presidente Donald Trump, também pareceu atacar o governo Trump por causa do rápido lançamento de vacinas contra a Covid-19 e insinuou as teorias da conspiração da extrema direita de que elas faziam parte de algum plano de engenharia social desonesto. Tais teorias da conspiração recentemente levaram Alex Jones a endossar o governador da Flórida, Ron DeSantis (R-FL) para presidente, dizendo que ele “apoiava obstinadamente [Trump] alguns anos atrás, embora eu discordasse de sua Warp Speed”.

Fontes: https://www.mediaite.com