CIÊNCIA E TECNOLOGIA

A África é totalmente não vacinada e totalmente invencível pelo COVID

africacov123/01/2023, por Tyler Durden - A África como um todo é surpreendentemente não vacinada, de acordo com a Universidade Johns Hopkins, Our World in Data. Vamos ter em mente aquele continente mais marcante em um mapa mundial de outra forma sombrio, enquanto examinamos o mapa a seguir, que mostra a carga de casos de COVID na África desde o início do COVID. Aqui está a parcela relativa de casos de COVID da África desde o início do COVID:

Os relatórios de dados que podem ser esperados após três anos de uma pandemia

Seria razoável esperar que uma pandemia mundial que começou há três anos tivesse sido registrada com alguma precisão aproximada na contagem de casos e dados de morbidade e mortalidade em todo o mundo até agora, já que cada hemisfério passou por três invernos. Também seria de se esperar que uma campanha mundial de vacinas que atingiu o pico há mais de um ano tivesse resultado em mapas confiáveis de absorção de vacinas. Seria de se esperar um consenso geral em relação a esses dados. Portanto, vamos aceitar os mapas acima como não (ou ainda não) contestados e como documentação confiável de eventos históricos de importância máxima, eventos que cabem à humanidade entender bem e entender tão completamente como se nosso futuro bem-estar dependesse disso.

Quem acredita na prática da vacinação também esperaria que as vacinas que levam o nome da pandemia tivessem mitigado a contagem de casos da mesma doença. Como então deve ser entendida a experiência global do continente africano?

Leia também - Conselhos sobre como não se tornar uma vítima de crimes pela internet

africacov2

A África não foi a única parte do mundo onde os casos relatados de COVID foram baixos. Antes da vacinação, vários países mal foram afetados pelo COVID. Vamos nos afastar da África agora para examinar eventos em outros países.

O ex-assessor do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, Gavin de Becker, escreveu um artigo sobre Defesa da Saúde Infantil [3] que também aparece em um livro de Edward Dowd, Cause Unknown; nele ele analisa a mortalidade por COVID em várias nações, principalmente na Ásia, mas também na África, Europa, América Latina e Oriente Médio, após o início do COVID, bem como antes e depois do lançamento de suas campanhas de vacinação. Três das linhas do tempo de de Becker são as seguintes. De Becker indica com um ponteiro de seringa a data em que cada um dos seguintes países iniciou suas campanhas de vacina contra COVID.

Fonte: https://www.zerohedge.com
           https://ourworldindata.org/covid-vaccinations
           https://coronavirus.jhu.edu/map.html