CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Estudo revisado por pares: 'Quanto maior o número de vacinas recebidas anteriormente, maior o risco de contrair COVID-19'

covpares130/05/2023 - A pré-impressão deste estudo, anterior ao processo de revisão por pares, saiu no final do ano passado. Ele mostrou, em poucas palavras, que mais injeções de COVID-19 se correlacionavam com um risco maior de contrair COVID-19. Mas os COVIDians previsivelmente, em negação eterna como é sua natureza, aproveitaram o fato de que o artigo inicial era uma pré-impressão. Eles o rejeitaram por não ter sido revisado por pares, o que é frequentemente descrito como o selo de aprovação “padrão ouro” da The Science™. Veja bem, a mídia estatal corporativa não expressa tais críticas aos estudos pré-impressos que dizem o que eles querem que eles digam sobre ...

a alegada eficácia do mascaramento, as maravilhas das injeções de mRNA da Pfizer, etc. bombear os freios.

Via McGill, fevereiro de 2023:

Recentemente, algumas pessoas espalharam a ideia de que receber doses adicionais da vacina COVID aumenta o risco de contrair o vírus. A sugestão foi feita em um artigo de opinião no Wall Street Journal e repetida recentemente pelo governador da Flórida, Ron DeSantis. A noção parece derivar de uma pré-impressão carregada em dezembro passado por pesquisadores da Cleveland Clinic. Os oponentes das vacinas têm usado isso para argumentar, preocupando um bom número de pessoas, se os e-mails que recebi sobre o assunto são alguma indicação.

Bem, agora é revisado por pares e nenhuma das conclusões mudou.

Via Fórum Aberto Doenças Infecciosas:

O risco de COVID-19… variou de acordo com o número de doses de vacina COVID-19 recebidas anteriormente. Quanto maior o número de vacinas recebidas anteriormente, maior o risco de contrair a COVID-19.

Tenho idade suficiente para lembrar quando a história oficial era que o COVID-19 era uma “pandemia dos não vacinados” e era totalmente kosher para os manipuladores do POTUS mandá-lo ao pódio para fazer ameaças veladas aos não vacinados .

A Pfizer e a Moderna, o governo e todos os meios de comunicação estatais corporativos que deliberadamente espalham a desinformação sobre vacinas devem ser abertos a ações judiciais de todas as pessoas que receberam vacinas COVID-19 (que não são e nunca foram vacinas convencionais) e, posteriormente, ficaram doentes com COVID- 19.

Os consumidores de mídia patrocinada pela Pfizer foram enganados por todas as partes envolvidas e deve haver consequências. A imunidade geral ilícita das empresas farmacêuticas contra danos causados por seus produtos precisa ser revogada retroativamente porque foi concedida em instalações fraudulentas.

Eu previ quando o GOP assumiu a Câmara, apesar das promessas de campanha dos candidatos de buscar seriamente a justiça do COVID-19, que muito pouco seria realmente feito nessa frente porque ambos os partidos - particularmente no nível de liderança - estão em dívida com os interesses especiais que cometeu a fraude em primeiro lugar. Essa previsão foi amplamente confirmada, com algumas exceções notáveis, como MTG, parecendo fazer um esforço de boa fé para corrigir os erros.

Fonte: https://pjmedia.com