CURIOSIDADES

As Criaturas Mais Bizarras dos Filmes de Terror

criatura1 topoConfira na lista abaixo os animais mais bizarros dos filmes de terror como criaturas pré-históricas, mutantes, gigantes, que serviram de inspiração para produções com efeitos especiais não tão primorosos. Apesar de serem considerdos filmes B ou C, a criatividade na criação de criaturas fantásticas e seus nomes, não menos criativos e originais, é inegável. Um divertimeto para aquelas horas que realmente não se tem nada para fazer e ainda por cima, com sorte pode render um belo e aterrorizante pesadelo. Se tiver coragem, se você não se assusta fácil e se tiver cuecas ou calcinhas limpas disponíveis....continue lendo este post !!!!  Com a mais absoluta certeza.....NÃO É PARA OS FRACOS !!!

 

Frankenfish - Criatura Assassina (2004)

    criatura1

criatura2
   

Quando o corpo de um homem é encontrado completamente destruído nos pântanos de Louisiana, o investigador médico Sam Rivers é designado para investigar o caso. Ele viaja com a bióloga Mary Callahan até o local onde a vítima morava em uma casa flutuante e conhece sua família e amigos. Eles descobrem que os peixes "snakeheads" (cabeças de serpente) chineses geneticamente modificados que pertencem a um caçador rico estão atacando e matando os moradores. Enquanto o grupo luta para sobreviver, o caçador Jeff chega com sua equipe para caçar os predadores.


Chupacabra: Dark Seas (2005)

    criatura4

criatura3

O criptozoologista Doutor Peña preparou uma armadilha para tentar prender o lendário Chupacabra em uma remota ilha do Caribe, para que seu nome faça parte da comunidade científica. Após conseguir seu intento, ele contrabandeia a criatura e a leva a bordo do navio Cruzeiro Queen Regent, comandada pelo capitão Randolph, o qual não sabe sobre a carga. O monstro foge de sua jaula, sai no porão de carga e começa a fazer sua refeição saborosa com os passageiros e a tripulação do navio. As equipes da Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (conhecida como Navy Seal) é chamada para evacuar o navio e começa uma batalha sanguinária contra o monstro, em que ninguém terá sua vida poupada… será?


Razortooth (2007)

    criatura5

criatura6

Quatro amigos de faculdade viajam até os pântanos da Florida para ganhar alguns créditos extras nas aulas de biologia. Acreditando que estão lá para pesquisar diferentes espécies, nem imaginam que seu professor, Dr. Soren, criou uma monstruosa enguia geneticamente modificada e que cabe a eles agora captura-lá, viva ou morta. Delmar, amigo do professor, também está na captura da criatura, enquanto a xerife da cidade persegue dois fugitivos. Quando todos esses grupos se encontram, tudo se torna excitante... e mortal!


Pig Hunt (2008)

   criatura7

criatura8

Quando John leva seus amigos de São Francisco à fazenda afastada de seu falecido tio para caçar porcos selvagens, parece um fim de semana típico de caras com armas. Mas quanto mais Jhon e seus amigos entram na floresta eles descobrem a verdadeira causa da morte do tio e a lenda de The Ripper um porco selvagem assassino.


Mega Piranha (2010)

    criatura9

criatura10

No Rio Amazonas, um grupo encontra a Megapiranha, uma espécie pré-histórica, que supostamente morreu há milhões de anos e ainda vive isolada num afluente do rio. Mas através da interferência humana no ambiente local, as megapiranhas conseguem escapar de seu local isolado, matando todos que cruzam seu caminho, indo em direção da Flórida, no auge da temporada turística...


Jersey Shore Shark Attack (2012)

    criatura11

criatura12

Muitos anos atrás, centenas de moradores e turistas foram massacrados por gigantes tubarões nos infames ataques à Jersey Shore. Mas isso é apenas uma lenda… Será? É um fim de semana de férias na costa de Nova Jersey, e, sem o conhecimento de ninguém, trabalhos subaquáticos têm atraído dezenas de tubarões touro-albinos para o cais. Quando um homem desaparece, um grupo de amigos temem o pior e vão falar com o chefe de polícia para fechar a praia. Nada é feito, até que um cantor famoso é comido vivo durante uma performance no cais, então é aí que a caça aos tubarões começa. Agora, todos terão de trabalhar em conjunto, afim de salvar a Jersey Shore e seus habitantes de outra matança viciosa.


Mega Shark vs. Giant Octopus (2009)

    criatura13

criatura14

Duas criaturas congeladas há milhares de anos - um tubarão e um polvo pré-históricos, de tamanho descomunal - despertam do seu sono para causar terror e pânico. Cientistas e militares unem-se para tentar evitar uma tragédia.


Mega Shark vs. Crocosaurus (2010)

criatura15

criatura16
   

Depois de matar o polvo gigante, tubarão pré-histórico encara um novo oponente A produtora The Asylum, de clássicos modernos como Mega Piranha e Snakes on a Train, soltou o primeiro trailer da superprodução Mega Shark vs. Crocosaurus. Presencie: Na continuação do terror trash Mega Shark vs. Giant Octopus, o gigante tubarão pré-histórico.


Dinocroc vs. Supergator (2010)

    criatura17

criatura18

O filme se passa em uma ilha tropical onde duas criaturas gigantescas escapam de uma instalação experimental e começam a agitar as praias povoadas da região, e os turistas desavisados logo encontram-se no menu dos monstros.


O Retorno dos Vermes Malditos (2010)

   criatura19

criatura20

Quando uma empresa americana faz uma perfuração para verificar se há petróleo nos vastos desertos da Mongólia, um ninho de vermes é despertado. As criaturas que vivem embaixo da terra começam a se reproduzir e se espalhar, exterminando quem atravessa o caminho. A única pessoa que pode acabar com elas é um aventureiro e caçador de tesouros que passou sua vida procurando uma lendária tumba, protegida pelos Vermes da Morte. Ele sabe que terá que, ao fazer tudo o que estiver ao seu alcance para exterminar essas criaturas, também pode colocar em risco o trabalho de toda a sua vida.


Sharktopus (2010)

   criatura21

criatura22

Dois super biologistas pai e filha criam uma arma para a marinha americana, um cruzamento entre um polvo e um tubarão que pode ser controlado através de ondas a rádio, mas quando o controle da mente do animal é quebrado o mesmo parte para o ataque assassinando tudo o que vê pela frente.


Dinoshark (2010)

    criatura23

criatura24

Devido ao aquecimento global, nas geleiras do polo sul, acaba descogelando um tipo de tubarão pré-histórico, com fome, a criatura ira devorar tudo que estiver em seu caminho, mas um pescador (Eric Balfour) resolve enfrentar a ciratura e por fim as suas atrocidades, nessa batalha de homem contra tubarão, só um dos dois sairá vecendor.


Mega Python vs. Gatoroid (2011)

    criatura25

criatura26

Fanática ativista pelos direitos dos animais que ilegalmente libera cobras exóticas de lojas entra em atrito com uma guarda florestal que usa métodos perigosos para salvar jacarés em risco de extinção.


Piranhaconda (2012)

    criatura27

criatura28

Parte peixe! Parte cobra! Mas um completo assassino! Uma criatura híbrida – meio piranha, meio anaconda - ataca uma equipe de filmagem que estava perto de seu ninho, quando o seu ovo foi roubado. Eles devem fugir e matar a piranhaconda mortal, e também parar o cientista maluco que roubou o ovo, antes de eles se tornarem o possível jantar deste monstro.


Spiders 3D (2013)

    criatura29

criatura30

Após a queda de uma estação espacial soviética em um túnel no metrô de Nova York, uma nova espécia de aranha é descoberta entre os destroços. O grande problema é que as aranhas acabam sofrendo mutações, se tranformando em criaturas gigantescas.


O Monstro do Armário (1986)

    criatura32

criatrua31

Depois de várias pessoas e um cão serem achados mortos em seus respectivos armários, uma repórter, seu filho e dois professores resolvem descobrir que mistério está por trás dessas mortes.


Mosquito Man (2005)

    criatura33

criatura34

Cientistas tentam desenvolver em laboratório uma vacina contra um vírus desconhecido, trabalhando com genes de mosquito. Suas cobaias são prisioneiros do corredor da morte. Mas um destes prisioneiros tenta fugir e, por conta de um acidente, o assassino é infestado com radioatividade e o vírus. Isto o transforma numa criatura, meio homem meio mosquito. Agora ele está a procura de sangue fresco...


A Bolha Assassina (1988)

    criatura35

criatura36

Arborville, EUA. Um velho passeia entre os arbustos da periferia quando encontra uma bolha gelatinosa que veio do espaço. Logo a bolha gruda em seu corpo, devorando-o em seguida. Uma amostra dela é levada a um médico, que não consegue identificar sua formação. A bolha cada vez necessita mais de nutrientes, o que faz com que ataque um teatro, um depósito de carnes e enfrente a população da cidade em campo aberto, devorando centenas de pessoas.

Fonte: http://deadhour.blogspot.com.br
       http://filmow.com
       http://www.cinedica.com.br/
       http://www.adorocinema.com