CURIOSIDADES

A incrível história de Maria José Cristerna á mulher vampira

vampira128/01/2013 - Maria José Cristerna mexicana de 35 anos mais conhecida como “mulher vampiro”. Em certo momento ela decidiu que seu corpo devia ser coberto com tatuagens, mas não se restringiu aos estúdios de amigos e decidiu abrir o seu próprio, onde trabalha como tatuadora profissional, já que não pode trabalhar na sua profissão de formação, advogada, devido a sua aparência. Maria disse que se decidiu pela tatuagem, e logo em seguida pela modificação corporal, depois de sofrer violência ...

doméstica, acrescentando: - “Tatuagens são uma forma de liberação para mim”. Ela conta que teve uma sólida educação e que sua família é profundamente católica:

- “Eu estudei em uma escola religiosa, me apaixonei, me casei de branco aos 17 anos e desejava ter uma boa carreira profissional. Eu queria fazer as coisas direitinho”.

Mas as agressões constantes e abusos em casa de seu marido desencadearam a sua reinvenção e assim decidiu-se por tatuar quase 100% de seu corpo.Maria também adicionou vários piercings no rosto e implantes de titânio para criar “chifres” sob a pele em sua testa. A mãe de quatro filhos fez também implantes dentários para criar “presas” para ter um aspecto de vampira, mas afirma viver uma “vida normal”. Maria disse:

vampira2

- “Os chifres que eu tenho são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, coloquei porque amava vampiros quando era criança. A cor dos meus olhos s[o mudei para que realmente ficassem como queria que eles fossem”.

E sua transformação ainda não está completa, ela planeja colocar mais dois implantes de titânio à parte traseira de sua cabeça. Ela conclui: - “Tatuagem foi a minha maneira de me tornar imortal, de realmente ser um vampiro e não morrer, deixando meu trabalho na pele de outras pessoas”.


Tatuadora e advogada

vampira3


Como seremos capazes de entender e compreender o que aconteceu com uma mulher Mexicana chamada Maria José Cristerna. Maria José Cristerna cresceu em uma família católica devota e freqüentou uma escola religiosa no México. Esta bela jovem, é claro que agora já não tão jovem e não tão bela, hoje com 35 anos e com 4 filhos, trabalha atualmente como tatuadora e advogada.

Muito jovem ainda, ela tinha certeza de ter encontrado o verdadeiro amor de sua vida e se casou com 17 anos de idade. Tudo ia bem, até que alguns acontecimentos mudaram sua vida para sempre.

Jose Maria era abusada por seu marido. Espancamentos e maus-tratos diversos. Anos de abuso fez de José Maria uma pessoa vulnerável, cujo nome era dor. Acredito que a dor que ela sentia por causa dos maus tratos do marido é muito mais devastadora do que a dor física que sente ao ter quase 100% de seu corpo tatuado e de ter colocado implantes de titânio sob a pele do do rosto e testa.

Ela afirma que começou a se tornar obcecada por tatuagens depois de ser vítimas de violência doméstica cometidas por seu marido. Segundo ela, a tatuagem é uma forma de libertação para si mesmo a partir da sombra de seu marido.Cristerna também acrescentou chifres. Ela implantou em sua testa chifres de titânio sem usar drogas para conter a dor. Para ela, o chifre é um símbolo de força. Também mudou seus dentes para longas presas; colocou alargadores nas duas orelhas e lentes ” olhos de vampiro” como queria.

vampira4

Embora tenha sido transformada em uma assustadora criatura com sua aparência bizarra, Maria José Cristerna afirma viver uma vida normal. Para ela, esta mudança não acabou. Ela ainda quer implantar duas placas de titânio na parte de trás de sua cabeça.

Fonte: Visionário
          mayabasoeki.blogspot.com