CURIOSIDADES

Funcionários de empresa de tecnologia trabalham nus

pelados109/07/2012 - Uma empresa de tecnologia na Inglaterra está dando o que falar. Chamada de "Nude House", ela permite (na verdade até exige) que seus funcionários trabalhem completamente nus. Especializada no desenvolvimento de ...

soluções de software, a companhia se proclama a primeira do mundo aberta a naturistas. Em seu escritório, as pessoas adeptas da prática de andar como vieram ao mundo podem fazer isso e ainda aproveitar suas habilidades para ganhar dinheiro. A "Nude House" pode afirma que seus funcionários, homens e mulheres, podem trabalhar sem roupa porque não precisam ter contato físico com os clientes. Isso é possível devido ao fato deles trabalharem com software e todo o processo é feito pela internet. Assim, a maioria dos clientes da companhia nem imaginam que são atendidos por pessoas que trabalham nuas. Aliás, os empregados tiram a roupa (incluindo os sapatos) assim que chegam ao trabalho e só tornam a se vestir no fim do expediente.

pelados2

Enfim, parece uma ideia maluca. Mas os executivos da "Nude Hose" afirmam que o trabalho é sério. A única diferença entre os seus empregados e do outras empresas do ramo está no fato de ela estar aberta aos naturistas e que o funcionário é "obrigado" a trabalhar sem roupa, ou seja, o nudismo não é opcional. A companhia alerta, por exemplo, que em sua página na internet não há pornografia e que eles não oferecem nenhum tipo de serviço adulto. E para quem ficou interessado, a boa notícia é que há vagas disponíveis trabalhar no escritório. Alguém se habilita?

Fonte: http://vilamulher.terra.com.br