CURIOSIDADES

Um casamento ao estilo Star Wars

Star-Wars-Wedding-125/06/2011 - Você poderia manchar todo o grupo de personagens de Star Wars aqui, mas nem um único sinal de guerra foi visto. Pelo contrário, esta foi uma ocasião propícia onde havia festa e divertimento e alegria. Não houve heróis e vilões, mas somente apenas amigos. Este foi o Star Wars cerimônia de casamento temáticos de Dale e Nadia. Star Wars tem a sua base de fãs enorme que existe além das fronteiras. Todo mundo tem o seu / sua maneira de expressar amor por tudo isso saga de filmes favoritos do tempo. Um casal como foi Dale e Nadia da Austrália, que deixou todas as cordas soltas. Para o seu casamento, eles decidiram ter um partido do tema e baseado em Star Wars. Ao contrário de muitas festas temáticas esta não era limitado a apenas ter um bolo personalizado e decorações. Eles foram muito além de tudo isso e tem uma completa Star Wars atmosfera criada.

Uma série de providências foram tomadas. A legião 501 atuou como guarda de honra. Um projetor R2-D2 foi trazido para atuar como o portador do anel. Este projetor teve seu elemento de diversão, uma vez que tive esse problema de ‘gritar’ cada metro que se moveu. Todas as tabelas tinha pintado planetas da galáxia de Star Wars. Os stormtroopers ‘chegada foi combinado com a Williams John’ pontuação. A princesa Leia meninas flor veio com Across the Stars tema de amor . A noiva eo noivo também tinha o seu conjunto de temas. Darth Vader para o noivo e Sala do Trono para a noiva!

Star-Wars-Wedding-2

Outra atração da festa foi o bolo . Temos normalmente se deparar com bolos de casamento que são camadas e cobertos com grande quantidade de creme e flores. Este era um tipo diferente de casamento e assim o bolo também tinha que ser diferente. As honras foram feitas por Jabba the Hutt.

Star-Wars-Wedding-5

A festa temática foi mais divertida quando as pessoas se vestem como os personagens. Uma vez que o casal tinha decidido o tema tomaram todos os esforços para entrar na pele de seus personagens favoritos. A emoção foi dobrada, quando todos os convidados também apareceu vestida em trajes de caráter específico. E os sabres de luz a partir da saga foram definitivamente não deve ser esquecido.

Esse tipo de coisa é normalmente a ser visto em filmes onde tudo é perfeitamente cronometrado, graças às facilidades retomar. Este foi um casamento real, onde não havia ainda retoma a cerimônia foi perfeitamente cronometrado e bem organizado. Parabéns para o casal e todos os melhores desejos estar com eles!


Fonte: http://walyou.com