CURIOSIDADES

Criança de sete anos dirige carro em alta velocidade por mais de 30 km nos EUA


menino_dirigetopo22/06/2011 - ma criança de sete anos dirigiu um carro por cerca de 32 km e atingiu a velocidade de 80 km/h, antes de desacelerar e parar com a ajuda das autoridades. Aaron Scott, 16, de Rochester, disse terça-feira que viu o menino atrás do volante em Caseville baixa logo após dez horas da manhã segunda-feira e ligou para o 911. Ele disse que os sete anos de idade, parecia estar em pé sobre os tapetes em vez de sentar, e mal podia ver sobre o volante. Mas ele sabia como usar o gás e os freios, Scott disse: "Eu realmente não acreditar no que estava vendo."

"Ele estava chorando e apenas dizia que queria seu pai", disse o policial Jamie Learman ao Detroit Free Press. O garoto estava descalço e de pijamas quando foi abordado pela polícia, na última segunda-feira (20). O menino era pequeno demais para sequer ver sobre o volante do carro.

menino_dirige1

menino_dirige2

menino_dirige3

menino_dirige4


A perseguição começou por volta das 10h15 da manhã (horário local) quando a polícia recebeu um chamado anônimo sobre um "motorista muito jovem". O garoto estava com sua mãe no condado de Huron, uma área rural a cerca de 170 km ao norte de Detroit, nos EUA. O menino vive com sua mãe eo padrasto. Pai biológico do menino vive cerca de 12 quilômetros de distância na área de Filion. O menino levou Sunfire de seu padrasto Pontiac vermelho para a viagem. O padrasto não estava em casa no momento.

menino_dirige5

menino_dirige6

menino_dirige7

A mãe estava dormindo e não soube da fuga do filho e nem que o carro tinha desaparecido. Aparentemente, o garoto queria dirigir até a casa do pai, em Filion, em Michigan. Agora a polícia em Caseville e com o Gabinete do Xerife do Condado de Huron estão tentando descobrir como o rapaz conseguiu chegar tão longe por conta própria, e que o ensinou a dirigir.

Segundo a polícia, a mãe do menino, que trabalha no turno da noite e foi dormir, tinha dito que a criança mais cedo para acordá-la às 10 horas segunda-feira. Ela não sabia que a criança havia deixado a casa, até que chamou a polícia.

"Quinze, 14, mas nunca 7," Learman disse, lembrando as idades de outros jovens que tinha visto de condução.

"Estou feliz por ele não se machucar, e ninguém mais se machucou. Eu posso apenas imaginar os sinais stop e outras coisas que ele não parou" Learman disse.

Fonte: http://noticias.uol.com.br
       http://www.freep.com/