CURIOSIDADES

A Modelo mais Alta do Mundo

modelo 225/11/2009 - Com 32 anos e medindo pouco mais de 2 metros de altura, Amazon Eve desperta atenções por onde passa. Tantos atributos rendeu a moça o título de “modelo mais alta do mundo”. Pensa que é Photoshop? A seguir, você vê uma sequência de fotos de Eve, que leva a vida vendendo vídeos em que aparece insultando homens menores, como uma espécie de fetiche. Não é só uma mulher muito alta, mas também muito bonita. Ela é toda proporcional e as pessoas perto dela sentem-se como meros brinquedos de uma mulher gigante. Amazon é personal trainer e mora em Los Angeles, California.  Amazon Eve, de 32 anos, é uma norte-americana descendente de holandeses e alemães e entrou recentemente para o mundo da moda. Já teve várias profissões como actriz, paramédico ou personal trainer, entre outros.

Leia também - Maior morcego das Américas é capturado em fazenda no MS

Finalmente, depois de ter posado para uma revista australiana, Amazon Eve é descoberta pelos media e entra no mundo da moda. Atualmente, além da moda, estuda direito numa universidade da Califórnia. Mas a modelo não teve uma vida fácil, devido à sua altura, que nunca passou despercebida, e desde muito cedo lhe começou a criar dissabores. Aos 14 anos, conta, "apercebi-me que era mais alta que a maioria das pessoas".

 

 

{youtube}jbbTVeHO3AA{/youtube}

Foi perseguida na escola por ser "diferente" das outras pessoas e passou por momentos delicados. "Chamavam-me extraterrestre, bicho estranho, pernas altas e outros nomes piores. Não foi fácil", lamenta. Mas a coisa piorou quando "nos quatro anos seguintes cresci 22,9 centimetros", explica Eve.

   

modelo1

modelo4

modelo2 

modelo3

modelo 3

 

Fonte: Boteco da Net
           http://www.mundogump.com.br/

           http://www.dn.pt/