CURIOSIDADES

Você compraria um caixão inspirado em sua série favorita?

star-trek-casketStar Trek, ou Jornada nas Estrelas, é uma das séries mais adoradas pelos fãs de tecnologia, e alguns podem dizer que essa adoração vai longe demais. É o caso dos que fabricam (ou dos que compram) este caixão temático. A empresa Eternal Image, fabricante dos famosos pijamas de madeira, criou uma linha interessante de caixões para os fãs de Star Trek que não conseguirem ter uma “vida longa e próspera”. O design é bem parecido com o do torpedo de prótons utilizado para “enterrar” Spock.

Considerando o sem-número de itens colecionáveis e afins que existe baseado em Jornada nas Estrelas, na realidade é até admirável que isto não tenha aparecido antes (até onde sabemos): um caixão para uso do eventual finado fã da franquia — modelado, é claro, no torpedo fotônico federado utilizado para o ...

 

star-trek-urna

sepultamento de Spock em Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan. Uma urna para cinzas cremadas também estará disponível. Preços ainda não foram anunciados, mas o lançamento está prometido para meados deste ano, e a empresa, Eternal Image, planeja mais itens adicionais para imortalizar o fã para as gerações futuras conhecerem seu gosto televisivo.

Fonte: http://usbrisados.wordpress.com/2009/04/09/
          http://www.trekbrasilis.org/2009/04/03/caixao-fotonico-mark-iv/