CURIOSIDADES

Noiva é levada ao altar por idoso que recebeu o coração de seu Pai

cornoi1Uma noiva emocionou amigos e parentes durante sua cerimônia de casamento ao ser levada ao altar pelo idoso que recebeu, por transplante, o coração. Uma noiva emocionou amigos e parentes durante sua cerimônia de casamento ao ser levada ao altar pelo idoso que recebeu, por transplante, o coração de seu Pai. Jeni Stepien garante que o dia foi o mais feliz de sua vida, graças a Arthur Thomas, que aceitou o convite de entregá-la ao noivo.

As informações são do jornal CBS News.Michael Stepien, Pai de Jeni, foi morto em 2006, na cidade de Swissvale, em Pensilvânia, nos Estados Unidos. Thomas, que estava perto de morrer, foi salvo após ter recebido o coração dele. “Eu estava à beira da morte quando Michael foi assassinado. Precisava de um coração ou ia morrer em poucos dias”, lembra Tom que, dez anos depois, agradeceu o transplante levando a filha de Michael até o altar. Tom rodou quase 400 kms, de Nova Jersey até a Pensilvânia, apenas para participar da cerimônia.Foi através de uma carta que Jeni pediu a Tom para participar do casamento dela.

cornoi2

Leia também - Rosto da Bruxa de Torryburn é revelado por reconstrução digital

Eles acabaram se conhecendo na véspera da cerimônia. “Estou grata que meu pai pôde estar aqui conosco em espírito e por uma parte de seu ser físico também. Isso foi muito especial para nós”, comemorou a jovem.O vídeo que mostra momentos do casamento, inclusive quando Tom leva Jeni ao altar, foi apresentado em diversos programas de televisão nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o caso chamou a atenção de internautas que se emocionaram. Tom garante que o momento também foi importante para ele. “Não imagino honra maior do que levar ao altar a filha do homem que me deu seu coração”, disse.

 

Fonte: https://papodepai.com