CURIOSIDADES

Star Trek Shuttlecraft Car é um Mod Minivan que faz sentido

trekcar109/09/2017 - A minivan Modding, AKA MPV, é uma perda de tempo limítrofe (OK. É uma perda de tempo). Quero dizer, sério, o que se pode tirar disso? Rapidez? Com tantas pessoas nele? No entanto, se você está pensando em transformar uma minivan em um BatVan, ou um Goddard, uma peteca da Federação Tipo 6, diretamente de Star Trek: a próxima geração que você vê aqui, essa é uma história diferente.

De fato, se você está disposto a fazer uma declaração com sua van mundana, esses são os dois únicos mods que você deve considerar. Período. O carro de Shuttlecraft Star Trek era de alguns anos atrás (já em 2014). Antes de se tornar uma nave espacial para o USS Enterprise-D, era uma Minivan da Ford Aerostar que, IMHO, não é tão remotamente relacionada a uma nave espacial, exceto pelo interior espaçoso.

Leia também - 33 curiosidades sobre vinho que você (provavelmente) não sabia

Com base em um relatório, a nave pertence a Cory Mervis-Bocskor, que originalmente pretendia exibi-la no Burning Man. Não tenho certeza se o fez. De qualquer forma, aparentemente não é legal nas ruas (embora tenha tentado) e, portanto, pode precisar de logística extra para chegar lá. Já se passaram vários anos desde que esse híbrido único de veículo / van veio à tona, então não estamos surpresos que ele nem esteja funcionando e parece que sim, a julgar pelas manchas de ferrugem no corpo do veículo.

Fonte: 95octane.